Diretora ofende emissora das Revoluções de 64 e 16 citando Dilma e Lula

Lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

55 thoughts on “Diretora ofende emissora das Revoluções de 64 e 16 citando Dilma e Lula

    1. Passei rapidamente por aqui e exultei com o vosso primeirão princesa Heidi.
      Voce merece!
      Eu sempre digo: As mulheres são a salvação deste Brasil. Sem elas, nós não existiríamos!

        1. O importante é que
          Tamu junto e misturado na gloriosa campanha que elegerá ÇERRA45 (2038) e seu vice de estimação, fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  1. Nossa Paraty caiu, olhando atentamente para a ‘listinha’ não vi os nomes do nonodedáctilo nem da poste, assim não dá… Ei, algum dos nossos consta? Fora nosso hepta ah é sim, nosso cunha (já citado quantas vezes? Mas nosso digníssimo mestre, Prof. Hariovaldo eu não encontrei, será que pulei alguma folha??

    1. Prezado Sir,

      Prophessor D’Almeida Prado phaz apenas consultorias, phez inúmeras para merendas, trens, agoas e rodoaneis rodoviários etc. Nas campanhas polípticas apenas orienta e apoia, tendo sido por diversas vezes instado a se candidatar mas prepheriu apenas indicar candidatos dos partidos.

      Portanto não aparece em quaoquer lispta, caso tivesse Doutor Mouro, do moderation, não teria base juridica para vazar.

      1. Gostaria ue o Prezado sr me informasse se alguns dos nomes a seguir estão na maledeta planilha:

        Coronel Lalado
        emerson57
        MarcioGM
        hamilton damato
        revenger
        José Vicente de Magalhães
        Leitor da Veja
        Vivi
        Joaquim Silvério dos Reis
        Sílvio Caldas

        Att. Sir Ob@

        1. Absorvido Sir,
          Epsta lista só pode ser a dos cabos eleitorais de ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! em 2038.
          Hoje cabo eleitoral, amanhã, ÇERRA45 eleito(2038), Ministros, Chanceleres e Embaixadores do Samba!

        2. Caro Sir

          Espta lista já foe escondi, digo, indisponibilizada, pra nossa alegriaaaaaa, pelo Doutor Mouro, zeloso que é para com os seus, nós, ficando assim inutilizada e, portanto, impublicável!

  2. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela pelo 7x1 d’anação, marajás ethicos,

    Comungo da santa indiganação do prophessor D’Almeida Prado, huma mulher ao receber o prêmio dado pelas organizações globo ter a audácia de dedica-los a quem dedicou !! Aphroncta aos seres marinhos !

    Seria como se Doutor Moro, ao receber o prêmio de personalidade do ano, dos seres marinhos, o dedicasse ao PêTê e ao novededos, sem os quaes o show não seria possível !!

  3. Lamentável, uma avalanche de cumunistas!
    Peitam indevidamente nossa democrática, isenta, ética e plural imprensa dos homens de bens!
    Onde vamos parar?
    Assim não dá assim não é possível!

  4. A Rede Globo não tem razão alguma de se ofender com a falacia mentirosa proferida por esta mocinha no final de seu discurso.

    A Rede Globo preza a democracia e a liberdade de expressão,tanto que além do premio ainda deu voz para a mocinha bobinha espargir suas sandices sonháticas.

    Deveria ser feito um post sobre as reais ofensas e calunias que vem sofrendo a Rede Globo por manter uma posição justa e independente,assim como toda imprensa de primeiro mundo deve ter,essas vilanias de alguns desajustados neste lodo fétido que é a internet é que deveriam ser condenadas por este blog de forma veemente,pois a Rede Globo em uma postura ética e democrática fica olimpicamente calada e contrita diante destas afrontas.

    Não se permite se defender para não parecer parcial.

    Não é a primeira vez que este sitio toma um fato desimportante e relez e transmuta o mesmo em algo cuja a pertinência é mais que duvidosa,cheira a imprensa marrom isso.

    Não quero crer que este sitio não passa de um valhacouto onde se abriga um mefistofeles dissimulado por uma capa de Dr. Professor.

    É preciso mais seriedade e dicernimento.

    Sds,RFF.

    1. Abençoado Doutor Ricardo Phabri Philho,

      Sim taobém achei o poust de pouca monta, principalmente agora que Doutora Carmem Lúcia phoe ungida com o premio “Phaz dipherença” dado pela Globo. Espte sim é hum premio que tem dado rumo a cega justiça brazileira.

      Premio semelhante phez com que ganhássemos a jurisprudência do DOMÌNIO DOS PHACTOS, que desde a derrota de 1945 não era usada pelos juizes germânicos.

      Ouptro premio, espte dado ao juiz que phaz bico como moderador despte síptio, resultou na maior serie políptico-judicial da história da televisão brazileira. Já são 25 episódios, originalmente de 3 em 3 menses já estão ocorrendo, devido ao sucesso, de 2 em 2 semanas, esperamos, para phins de ibope, que passe a ser semanal.

      O roteiro tem produzido epheictos eletrizantes, mas vae chegar a hora que a história pode passar a phicar complicada para o público como o triplex de paraty ou os ganhos em operações de hedge cambial operado com inphormações sigilosas.

      Portanto o invesctimento em novos roteiristas se phaz necessário, porque o importante é o que não se diz, se é que o senhor me entende.

      Nespte momento espta garota phalar esptas cousas é de pouca monta, mas o perigo Doutor Fabri, é espta insubordinação tornar-se rotina, aí teremos problemas !

      1. Se fosse a insubordinação de um John Ford,e de Martin Scorsese ou um Coppola Dr. Coronel haveria motivo para sobressalto,mas neste caso o assunto é desimportante pois trata de palavras ao vento de uma ilustre desconhecida,e pior! uma diretora?? de cinema nacional! O que significa o Brasil para o cinema mundial? Somos a favela na beira do barranco do suburbio do cinema mundial.

        Pessimos roteiristas,atores medíocres,conjunto técnico lamentável,o cinema amador universitário nos Eua é de melhor qualidade do que este que fazem os chamados profissionais? no Brasil.

        Este país é uma roça quando se trata de artes,tirante alguns expoentes da Semana de Arte de 22,Vila Lobos e a bossa nova como expressão musical de carater mundial,resta-nos uma caçamba lotada de medíocres! Uma porção de cantoras e cantores fajutos que não cantariam nem no 3.o coro da pior e mais pobre igreja protestante dos Eua,musicos que não conseguem ler uma partitura! Um país em que pasmem:o violão é o instrumento nacional!

        Uma terra de indios no que se refere as artes,indios que se acham o máximo,com egos inflados o que é o pior,pois não tem noção de seu tamanho minúsculo.

        Sds,RFF.

        1. Abençoado Doutor Phabri Philho,

          Realmente Doutor esta sua pessoa tem toda a razão, nosso sistema de mídia produz e divulga o peor. O doutor colocou a senhoura no seu, dela, devido logar! Peripheria phalando das mudanças, ou disporções, que o PêTê trouxe e que nós vamos ter que corrigir !!

          Mas ispto não esptá restrito a esptes tristes trópicos, imagine V.ex que a indústria de jogos eleptrônicos para computadores e conexos já phactura maes que toda produção de oliude com seus, deles, primorosos roteiristas, atores, cenographisptas e ephectos especeaes.

          Em breve os jogos para celular vão superar o phacturamento de toda a grandiosa indústria de entretenimento ! E a industria do entretenimento tenta criar conteúdos que caibam em redes e celulares com temas de interesse despte público !!

          A cousa pode phicar ainda peor por aqui Doutor Phabri, eles não têm a menor noção da grande arte, a arte que interessa a pessoas superiores como nós !!

    2. Caríssimo Sr. Fabri: gostei da foto de Vexa, me faz lembrar um pouco aquele famoso ator norte americano, Jim Parsons. Eu não coloco a minha para não assustar ninguém mas gostei da foto que o Sr. colocou

      1. Coloquei a foto do meu RG mesmo Dr. Zé,não sou como estes energumenos(nas) que ficam a tirar os tales de selfies e ficam exibindo despudoradamente suas vergonhas para o deleito e riso de outros infelizes iguas a eles,não poupam do ridiculo nem as vaginas e os penis.

        Tenho quarenta e seis anos, moreno, cabelos pretos, com meia dúzia de fios brancos, um metro e 74 centímetros, casado, com três filhas e um genro, 86 quilos bem pesados, muita saúde e muito medo de morrer. Não gosto de trabalhar, não fumo, durmo com muitos sonhos, e já escrevi 11 romances. Se chove, tenho saudades do sol, se faz calor, tenho saudades da chuva. Vou ao futebol, e sofro como um pobre diabo. Jogo tênis, pessimamente, e daria tudo para ver meu clube campeão de tudo. Sou homem de paixões violentas. Temo os poderes de Deus, e fui devoto de Nossa Senhora da Conceição. Enfim, literato da cabeça aos pés, amigo de meus amigos e capaz de tudo se me pisarem nos calos. Perco então a cabeça e fico ridículo. Não sou mau pagador. Se tenho, pago, mas se não tenho, não pago, e não perco o sono por isso. Afinal de contas, sou um homem como os outros. E Deus queira que assim continue.

        Sds,RFF

        1. Caro Prof Dr Fabri Filho

          Na sua resumida autobiografia , no pequena trecho do ” tenho quarenta e seis anos…….até… se Deus quiser ” tive a nitida sensacao que o Sr era assim…..vamos dizer…o Ze Lins do Rego…
          Mas , imagine soh , devo estar confusa com tanto champā…

          Saudações Serapionicas !!!!

    3. Concordo ipsilones e litteris com o que dizes sr. Ricardo Fabri Filho. E a propósito: a que horas o sr, volta? Não quero perder nenhum comentário do sr.

      1. Obrigado pelo apoio DR. Damato,um país que idolatra a arte de um pintor de paredes de jardim da infância como o tale de Romero Brito não merece ser levado a sério.

        A não ser pelos próprios que enganam a choldra ignorante e idiotizada que paga fortunas para pendurar em suas salas estas aberrções primárias que chamam de arte.

        Sds,RFF.

        1. Permita-me phazer minhas as vossas palavras Caríssimo Comphrade Ricardo. A propósito, Vossência aprecia Picasso?

          1. Dr, Imperador Julio Caesar,para sua sorte minha senhora tem um Picasso e está passando adiante,estaria interessado? Dá pra familia inteira do Dr. usar,minha patroa usa todo dia mas está conservado e na garantia ainda,é duro pois há muitos buracos em São Paulo,minha senhora reclama quando está sentada nele e dirigindo,mas o Dr. logo se acostumará e vai apreciar e terá muito prazerco, não tenho duvida e não vai querer outra coisa que não seja este Picasso.

            Qualquer coisa avise.

            Sds,RFF.

            1. Caro Fabri, me permita uma licença poética -- se fosse com qualquer outro, acho que não arriscaria. Mas já teve um tempo que tive o coração tão estilhaçado que me apaixonei por uma exposição do Picasso.
              Que bom que posso me abrir com o senhor……….

  5. Essa estória de que Jéssica é filha de Lulla e Diuma tem que ser passada à limpo. FtHC tem que acionar seu laboratório de DNA e mandar o Dr Mouro prender a Jéssica, o Lulla e a Diuma pois, como sabemos, adultério ainda é crime neste paíz!

  6. Essas mulheres insubmissas estão perdendo o pudor… E logo no sacrossanto palco armado pela nossa sagrada Vênus Platinada!! Que coisa mais absurda…

  7. Essa suposta directora de films communistas está tenta subverter a lógica natural das cousas sociaes de castas em vigor no Bananal!

    Ora, se todos os filhos de domésticas se formarem, quem irá cuidar da casa e das crianças no fucturo?

    Todos nós sabemos que nossas mulheres tem bastante sorte, pois não precisam trabalhar, tem duas ou tres empregadas, compram bolsas caríssimas e tomam aula de pen, digo, tênis em Maiame!

    Quem vai arrumar a cama? Eu nunca tive que arrumar a cama!

  8. Com a ajuda dos ermóes em Hariovaldo, iluminado por São Serapião, e na gloriosa campanha do maes preparado dos brasileiros danação,
    Eu, um simples soldado que defende os valores da famiglia cristã e ÇERRA(45) fileiras ao lado do Líder pelo exemplo, Hariovaldo Almeida Prado….
    Atingi o nirvana!!!!!!!!:
    emerson57……………………………………………… (171) !!!!!!

  9. Profi,

    Não adianta nada as fêmeas escarlates se rebelarem, pois no tribunal presidido por Eduardinho Beira Mar a Red Bulgára não terá vez.

    1. Então quer dizer que Red Búlgara não te dá asas, ensina à pescar?

      Ora só quem tem asa é tucano que avua de jatinho por que póde!

    1. Mio Dio! O último lugar pra onde o molusco poderia fugir seria pra Itália! Doutor Mouro tem jurisprudencia lá, devido ter se espelhado na operação Mani pulite, que Mussolini promoveu, varrendo todos os corruptos e autoritários da face da terra!

      1. Seu Revenver,

        Faz todo sentido afinal la rivista Buemodoro, della buona famiglia siciliana sabe que:

        -- Não existe acusação formal contra Lula.
        -- Lula não é bandido e também, ao contrário da famiglia da editora, só tem passaporte brasileiro.
        -- No governo Lula o Brasil negou a extradição do Batisti, tão desejada pela Itália e portanto haveria a “maior boa vontade” desse país, nesse assunto ridículo não é?
        -- Como resultado da operação que varreu toda corrupção e autoritarismo da face da terra na Itália surgiu o bom homem Berlusconi.
        -- O “jornalismo” da Buemodoro é ético, isento e científico!

        São grandes filhos da pátria!!!!

      1. Nunca ouvi phalar desse tal boimate.
        Será algum lançamento da Friboi do philho do Lula na revista Óia?
        Phoi o pai de philho alheio, fegacê, quem inventou?
        Vae bem com picolé de chuchu?
        São tantas emoções……

  10. Humph! Pois então a phêmea insubmissa vae na toca do lobo e phaz carêta pro lobo? malagradeccida e insollente. Sabêdor do phortíssimo contehúdo subversivo desta phita, phui ao cinema com huns dez amigos só para impedir que ao menos humas onze almas ingênuas não se corrompessem com o pecado original vermêlho exposto na tela. Depois, phoe só anotar nome e cepeeph de todos os comunistas presentes e entregar a lista para o maluquin, digo, para o phundador de Constantinopla.

  11. Usufrctuários deste Santo Síct.. digo, Site (síctios são cousas ilegais, frequentados por petralhas)

    Se os pais de todas as Jéssicas são O Lulla e a Dilma, significa que elas, as Jéssicas, são herdeiros do síctio e do formoso e grandioso trípex no Guarujá (Côte D’Azur brasileira), e da Friboi?

    Se o Lulla não assumir a paternidade das Jéssicas, quem assume é O Laércio?

    1. Presadíssimo Revenger,
      Imphormo que aqui na pátria brasilis o único pai autorizado de philhos alheios é ninguém menas que o vice (2038) de ÇERRA45, o príncipe fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  12. Prezados,

    Depoes que minha memória phoe apagada no outro post, tentei em vão entender em que ponto da história esptamos… phiquei em dúvida entre a década de 1950, poes pensei ter lido em um jornal:

    “A senhora Dilma não deve ser candidata à presidência. Candidata, não deve ser eleita. Eleita, não deve tomar posse. Empossada, devemos recorrer à revolução para impedi-la de governar”

    Maes ahí lembrei que não deveria haver uma molher aí nespta phrase, o que descarta o repherido período.

    Então cogitei que deveria ser a década de 1980, com eleicção indirecta para presidente. Mas ahí percebi que não esptamos saindo de uma dictadura, ou melhor, revolucção pelo resurgimento da democracia, mas entrando em uma…

    Logo eu percebi, e tudo phicou claro: estamos na época do fim da república e início do império romano, com a ascensão de um triunvirato do PMGB no domínio do executivo e legislativo, não tardando com isso o domínio do legislativo também. Agora sim está começando a phazer sentido…

    http://otaviosaleitao.com.br/uploads/site/noticias/temer_renan_eduardo-580x500.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *