O Aniversário da Revolução será comemorado com a nova Revolução

 

Cincoenta e dois longos anos se passaram desde a Revolução. Nos dias que antecederam aquela longínquoa data os Estados Unidos do Brazil viviam o caos sob a mão de ferro stalinista de Goulart que insistia em entregar a nação para o domínio nefasto da União Soviética. Mas os gloriosos militares não permitiram o avanço do bolchevismo de Leonel de Moura e iniciaram a reconstrução dos valores morais e democráticos de orgulho patriótico na pátria destruída.

O tempo passou e os comunistas comandados pelo Sapo Boca Suja de nove dedos retomaram o poder a força em 2002 e desmancharam toda a obra de progresso e democracia iniciada no saudoso 1964. Novamente nossa terra está arrasada e novamente, se o Onipotente assim o quiser, os militares destemidos, íntegros, abençoados e fulgurantes hão de, sob a batuta de um novo General Mourão, restabelecer os valores democráticos republicanos que a 13 longos anos são apenas uma tênue lembrança na memória dos cidadãos e cidadoas honestos que pagam os seus impostos com sacrifício para que esta dictadura indecente gaste-os (os impostos) no Petrolão que solapou até o último vintém as contas dos homens de valor no Credit Suisse.

Nesta data memorável para o país todos sairemos às rua a cantar e a bailar recebendo nos braços com júbilo nossos redentores dos botões dourados.
Viva a Revolução de 16…

Facebook Comments
Compartilhar

82 comentários sobre “O Aniversário da Revolução será comemorado com a nova Revolução

  1. Mestre,

    O senhor fez o favor de lembrar que o tempo passou e as sagradas famílias dos homens de Benz continuam a pensar de modo reacionário. Em 64 eu era caloura da USP e hoje sou aposentada. ” O tempo passa, o tempo voa e a velharia continua numa boa”

  2. Doutor Mouro não esptá de brincadeira. Já mandou o CíÉsssAi americanu de Maiame desenterrar o prefeito petista e colher seu, dele, DNA e ver se bate com o DNA da corrupição petista, aquela que nasceu em 2002 com o governo do PêTê! Sim, por que lá, em Maiame, as cousa fununciam e, testes de DNA e digitais, são obtidos resultados antes de de acabar o episódio (diferencte dessa lava jacto que dura tres temporadas)!

    1. Aliás, seu Emerson, o Sr migrou pra Indianápolis Por que o quis! Tivera ficado na F1, poderia ter sido o primeirão por mais vezes!

      Humpf!

      Agora vai! Com ajuda do NSA, do CSI, do ChiGago PíDí, da CíÁiÊi, dos Powers Rangers, do Batman, dos Transformes e do Chapolin Colorado,
      Doutor Mouro emplaca e vira o rei do bananal!

      1. Sim, caro Revenger, em maiami o Siéssai Morácio acaba com tudo que é cubano… comunista! E mesmo assim o velho Fidel mandou um bejim no ombro pro Obamba -- eita veio arretado!

        No necesitamos que el imperio nos regale nada. Nuestros esfuerzos serán legales y pacíficos, porque es nuestro compromiso con la paz y la fraternidad de todos los seres humanos que vivimos en este planeta
        (merci, Emerson! nosso confrade que vive traduzindo o mundo)

  3. Não há nada a se comemorar, o país vive dias de ódio e revanchismo, a nacionalidade é tratada a pontapés por uma laia internacionalista e sem patria.

    A democracia é estuprada diariamente por juizos obtusos e facistas analfabetos.

    A solidariedade e irmandade cristãs são motivos para chacotas.

    O santo Dr. Papa Francisco e insultado pela pecha de comunista.

    Irmão desconhece irmão.

    O desemprego penaliza os menos favorecidos.

    Enfim, que revoluções mais precisam ser feitas? se o espírito cidadão e a tolerância já não existem mais?

    A revolução já foi feita quando os fantasmas do passado sairam de suas tumbas,e os ignorantes do presente prepararam sua ceia.

    Vivemos a revolução, já fomos feridos,já fomos presos,nossas casas já foram devassadas,nossos direitos já foram conspurcados,nossos filhos já foram amedrontados.

    O que mais quereis?

    Sds,RFF.

    1. Sim,,Óh Grande Fabricio…o PeTê instalou o comunismo nessa terra abandonada por Deuz, e somente nós que vemos e sentimos (uii). Lamentável!

  4. Meritíssimo Confrade Caldas, temos imediatamente acabar com este meliante esquerdopata que disse esta (verd…) mentira
    “Depois das multitudinárias concentrações de ontem e da revogação de decisões arbitrárias do juiz Moro pelo Supremo Tribunal Federal, era de se esperar que a República de Curitiba revidasse. Seu papel principal, afinal, é fabricar fatos que alimentem os meios de comunicação alinhados à oposição de direita”

  5. Honrado Prof. Hariovaldo, saudoso Caldas, aquele que conhece a ventura desta vida. Urge revogar a Lei Áurea, mas também a Lei do Ventre Livre e o juramento de Hipócrates.

    Mais um grande representante da arte da cura, este, da terra famosa pela Casa de Eny, que também ficou puto com as críticas à pediatra que se recusou a atender um filho de petista (Dra. Maria Dolores, que tem nome de pobre mas é mulher de bem). Fazendo coro ao Presidente do Sindicato gaúcho, Dr. Argolla distendeu o tema colocado por seu colega, a fundo e sem piedade. Trata-se do Dr. Antaquera, Moreau ?? (parente do Juíz global ?)

    “Se não é emergência, que procure um médico que aceite atender canalhas”.

    Como nenhum homem é uma ilha, o Dr. Moreau, junto com a Dra. Dolores e o Argolla, terão a honra de reescrever o antiquado juramento hipócrita, criando um jumento novo :

    “Não permitirei que concepções religiosas, nacionais, raciais, partidárias ou sociais intervenham entre meu dever e meus pacientes, exceto se forem do PT, bem como à sua prole”

    Visionários, os esculápios desconfiam da hereditariedade de tal patologia cívica e como todos sabem, é de menino que se corta o pepino, de capri ou não.

    1. Estimado Aratinga. Crises são assim mesmo, uns choram, outros vendem lenços. Faço minha parte, estou recolhendo doações na paróquia, de camisas usadas da CBF para doar aos pobres, para que os mesmos tenham a chance de sair devidamente uniformizados nas marchas democráticas da família cristã brasileira.

      O vídeo é um pouco extenso, reconheço vossa emoção, porém, exatamente aos 7 minutos e 6 segundos, o narrador fala : vocês aceitariam ver as mesmas manchetes (do passado) ? Veja bem caro Ara, 7m6s são exatamente 6min66segundos, 666, sim, a profecia foi cumprida.

      E ao rodarmos o áudio ao avesso , escutamos claramente o refrão demoníaco : lulalá 2018.

      Vamos redobrar nossas orações.

      PS: aceito doações CBF ou preferencialmente em dinheiro para compra de novas camisetas, ningúem segura a juventude do Brazil.

  6. Outra vítima da semana, o aprendiz de Mourão, o curitibano, defenestrado pelo STF por sua tentativa de grampos, deveria aprender com o antigo mestre que o correto seria usar ramonas e não grampos para prender cabelos e petistas. Ele ainda é novo, aprende.

    Elucidário:
    Ramona (verbete no Houaiss): gancho de metal para prender o cabelo; grampo.
    Ramona (uso informal) camburão da polícia, para transporte de presos.

    1. Mestre,

      Essa pode ser chamada de ” revolução senil”. Os idosos, bem representados por Cerra, adoram uma farda verde e não apreciam Dilma. Afinal era tão bom no tempo da dita(o)dura

  7. Prezado Doutor Sílvio Caldas, ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela 7x1, demaes marajás da ethica,

    Ao contrário da revolução de 1964, o golpe de 2016 já nasce com huma justiça maes moderna, que não está encastelada em si mas que dialoga com a sociedade por meio da opinião pública dos jornaes, revistas e têvê.

    Recursos de marketing jurídico já são usados com desenvolctura promovendo ilações com casos e condenações antigas de phazer inveja aos recursos da teledramarturgia de Dias Gomes e Janet Clair. Economizando recursos públicos com as caras e lentas investigações. Jurisprudência agora se phaz ao vivo e a cores via embratel trocando sinergias com as redes soceaes !!

    Alguém sabe quem é o marketeiro do Doutor Mouro ? A disputa pela candidatura do pêèssêdêbê promete novos lançes jurídicos de impacto !!

    1. Obrigado Doutor Mouro, para não provocar ciúmes vou já phazendo huma delação premiada: eu sei quem é o verdadeiro dono da Phrigoboi !!!

  8. Caríssimo Silvio caldas, Professor Hari e demais confrades: Quero aqui convocar todos os seguidores da verdade maior para a mega manifestação a ocorrer em Brasília e que terá como principal orador o nosso prestigiado Pastor Silas Malafaia.
    Nessa altura ele receberá o espírito de Deus que nos contará todas as trapaças, trambiques, lorotagens e tarquinagens do PT, do Dirceu e do Lula, além daquele baixinho invocado da norte Coreia. Depois que Deus FALAR TUDO o Marinho baixará para nos ensinar como se deve fazer para acabar comtudoissoqueaíestá ; depois falará o Bispo de Guarulhos e soube que o Brisola também pediu para BAIXAR mas o Silas não dá passagem a comunista. O neto do Arrais queria também dizer-nos o nome do dono do avião mas não pode porque isso aí e o dono do pó do helicopttero não estão na Lava a Jato. Solicitou-se então que os trabalhos fossem fechados com uma comunicação de S. Serapião. Perfeito amen

      1. Baianíssimo e pescador Zé Vicente,

        Falando em bispos e meios de comunicação, ainda temos salvação!
        Tem um tal de balaio na rede do bispo 7 com um petista curado (uma verdadeira curacapetê), que antes da cura total ainda conversava com um âncora grego, dono de uma barbearia, que estava meio em cima do muro. Não é que desceram!!! Os dois juntinhos.
        (continua no outro post, porque o mouro está no controle)

        1. Poizé, Vicente,

          Só não entendi uma coisa. O do balaio ressentido, digo, fazendo sentido, falando do sobe e desce (?) do impitim, comparando os pró-impitim e os contra-impítim, fez uma afirmação que acaba de vez com a turba que fala mal do nosso PIG.

          Como argumento de mudanças no grupo dele, digo, no grupo pró-impitim, afirma: “O noticiário da grande imprensa também apresentou mudanças, tornando-se mais equilibrado ao abrir espaço para os dois lados da guerra política”.

          Mais uma dupla caipira que vem cantar aqui no nosso síctio.
          Amém

          1. De tanto ouvir falar em balaios e pescarias, me liguei ermãos: o país já lançou nas profundezas abissais onde boiam os seres marinhos o anzol que resgatará as almas dos homens bons danação. Será uma nova multiplicação dos peixes para barrar as sardinhas subversivas que não sabem que brigam tubarões e saridnhas no mar…e o mar é pra quem sabe nele navegar………….

      2. Poes saiba Doutor José Vicente de Magalhães, no próximo capítulo ou a nova phase de operação lava-jatinhos, esptá previsto o vazamento da condução coercitiva de entidades para que o paradeiro espiritual de Celso Daniel seja determinado.

        Redatores ligados a rede de têvê de 64, que não quiseram se identiphicar, garantem que já phoe tomado o depoimento coercitivo psicographado do petralha phalecido, que será vazado na ouptra semana, sendo que a alma meliante já está sob custódia no purgatório !!

        1. Vossa Excelência, Senhor Coronel, afinal é mais bem informado que eu. Presumo que o Celso Daniel “está amarrado” lá no assento etéreo onde subiu e memória desta vida se consente, que repouse lá no céu eternamente …. para que não incrimine os bons moços, como o Sombra, que desencarnaram ele

      3. Sou Católico Apostólico Romano,mas não subestimo de forma alguma, o poder dos homens de profetizar iluminados pelo espírito santo divino Dr. Zé.

        Mas também creio que é preciso que o homem em questão seja um puro de alma e iluminado por Deus para cometer uma profecia divina.

        O que convenhamos não é o caso deste pastor financista meia boca que vive de cuidar dos anus alheios,aliás quem fala muito de anus ameaçados é porque certamente já viu e sentiu estas ameaças de perto.

        Por outro lado quando ele fala de si mesmo,me parece sincero:

        “O problema do malandro é pensar que todo mundo é burro e só ele é esperto”, diz. “Seria uma afronta usar a minha religião para escorar minha ideologia política. Acho isso uma covardia.”

        Sds,RFF.

  9. Eu acredito que essa estória de golpe foi primeiramente escrita por Stalin, que inverteu a função dos Congressos do Partido que elegia o Comitê Central o qual elegia o Politburo e este por sua vez passou a eleger o “Secretário Geral”, na gestão ditatorial e sangrenta de Stalin, que foi desmascarado após sua morte pelo seu sucessor Nikita Khrushchov que revelou ao povo a verdade sobre os fatos, desmistificando a figura paternal de Stalin e revelando o assassino cruel e sanguinário que só se interessava pelo poder, dele mesmo.

    O grande idealizador de toda a política socialista, que colocava o “indivíduo” no centro de tudo e dava espaço ao livre pensamento, às artes, comércio, etc. foi o Leon Trotsky, quem Lenin desejava por sucessor.

    Stalin era apenas um burocrata do partido que se envolvia somente com as partes documentais sem “botar a mão na maça”, ou em bom português “sem botar o rabo dele na reta”, e acabou por assumir com mãos de ferro ao suceder Lenin, contra a vontade explícita deste.

    Mas mesmo assim acho que devemos aprender um pouco mais assistindo este vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=m92wwsCxk7k

  10. Preparem-se ermãos e ermães!

    Doutor Mouro, agora em conjunto com a CÁiÉss Curitiba, vai finalmente nos revelar quem matou Odete Róitiman!

    Já está sendo contratado Zé Fofinho de Ogun, que numa sessão irá encorporar a própria Odete, que lhe falará, pro Mouro, numa felaç…desculpe, delação premiada, quem a matou!

    Promete, também, numa conexão internacional da lava jato, descobrir quem era Jack, o estripador, petista e comunista!

      1. Caro Doutor Leão, trata-se de huma delação, portanto delatar o dedo duro taobém vale, veja espte caso, phoe ao sacriphício mas valeu a pena. Vaza Doutor Mouro !

  11. Ermões em Serapião, Comphrades, Comphradas, Compa…. OOPs !!

    Um pouco out of topic, but not so much !! Já que aí no Bananal só se fala de dedo duro, felação , não, delatação premiada, roubalheiras ( só do PT), petrolão, etc.

    Estou eu na Santa Paz do Principado, pensando ” Ah ! c’est la vie en rose!” quando uma notícia me tira o merecido sossego : uns repórteres xeretas, que jamais arranjariam um empreguinho na (in)Veja, na QuantoÉ ou na EhPica, me aparecem com essa bomba….
    Oh My Goodness ! Such a Bribery Scandal, envolvendo Oil Companies de meio mundo ( não, a incompetente da Pretobrax não é citada) e a tal Unaoil ,intermediadora dos negócios tem Oficces onde ? Em Mônaco…. e quais os bancos usados para lavar mais branco que Omo… os nossos favoritos HSBC e Citi… E eu pergunto : Pode isso, Arnaldo ? Definitivamente , os homens bons e de benz já não têm nenhum lugar para se escon;;; digo para fazer negócios e viver em paz !
    Pediremos ao Skapphh para nos mandar o Pato Morto e faremos um mega protesto no dia do GP de Fórmula 1.
    http://www.huffingtonpost.com/entry/unaoil-citibank-hsbc_us_56feba02e4b0daf53aefa1da

    Adeus ! e durmam com um barulho desses…

    1. Wow !!

      Ganhei um reboleitchon !!
      Fazia tanto tempo que nem lembrava mais o gostinho…
      Obrigada , Dr. Moroso….É muita emoção !!

    2. Assim não dá !!!!!!!!!! Your comment is ( still) awaiting moderation “!!!
      Quê que eu falei demais ?
      Foi a Unaoil a Pretobrax ou o nome dos dois bancos ?….
      Explique-se Dr. Moroso….

    3. Comphrada Ximene,
      Phiquei pasmo ao saber que o PT actua na corrupição do mundo todo.
      Uruguai, Argentina, a turcaiada dos Emirados Árabes, Sauditas e aphins, EUA, Inglaterra, Rússia, China, Equador, Guatemala, e por aí vae.
      Por aqui inclue ateh Barbosão. Então phicamos assim, se Lula não estah na lista, então deve ser preso. E se Diuma Maria louca não estah tãobém, então resta provado que há crime de responsabilidade. Impitima n’ela.
      Cardio-Ósculos

      1. Pois é Douto PH D Ara…. Mal me recuperei do susto da UnaOil…lá me vem esse tal de #PanamaPapers, que além de não ter o nome do Molusco de Atibaia, nem de Dona Maria, the Crazy Onde, ainda respinga lama sobre Dom Brabosa, o Sóbrio e sobre Dom Eduardo, o Meigo….
        Assim definitivamente não dá !!!!
        Retribuo o cardio ósculo, com um forte amplexo de troco …
        Por Serapião, haveremos de triunfar !!!

  12. ELE VOLTOU!!!

    Mestre Hariovaldo: no meio dessa baderna toda que estão fazendo com o nosso Brazil, o indigitado Comendador Phyntias voltou e de novo sua voz se alevanta firme contra nossa luta para ver o Brazil uma REPUBLICA PARAGUAIA… Foi muito bom deixar aí de lado a indicação de seu Blog sujo…È mais um para mandar para Guantánamo, quer dizer, para Curitiba…

  13. E a Folha de São Paulo, quem diria, deu para trás!

    Do blog do Uncle King ( 02/04/2016 às 4:55)

    Rotiel Ad Ajev (Abril 2, 2016 às 7:26 pm):

    Infelizmente a Folha de São Paulo, a exemplo do MInistro Marco Aurélio, também está exagerando nas trapalhadas. O editorial “Nem Dilma nem Temer” foi de doer. Será que o pessoal da Folha não entende que se o Temer for colocado no mesmo balaio de gatos junto com a Dilma, o PMDB temerista vai se aliar ao Planalto os dois, tanto Dilma quanto Temer, se salvam e nós ficamos com cara de tacho.
    .
    Não fosse a presença dos excelentes Tio Rei e Kim Kataguiri eu já teria desistido da Folha.

    xxxx

    O Uncle KIng não se fez de rogado e escreveu em seu post de 02/04/2016 às 21:07:

    “Folha pede renúncia de Dilma e Temer em editorial. É claro que não concordo. E digo por quê”.

    Quereis saber por que o Uncle KIng não concorda com o jornal em que escreve?

    Só entrando no blog do dito cujo!

  14. Caro Silvio Cantante: os russos est, digo, os militares estão chegando. Serra 38 já está socando as portas dos quartéis e convidando os militares a assumirem a nação claudicante, bamba, ziguezagueante, sob o efeito elítico provocado pelo bafo ……..do molusco que subverteu a ordem danação. Queria continuar me comunicando, mas tou com meia dúzia de rabo de galo na cabeça, bem acompanhados de moelas, suzo bem, então que eu continue depois?

  15. Caro Sílvio e demais Confrades: acabei de entregar um peixe de 1.2 Kg, já tratado, à Dorinha para ela adicionar na moqueca de hoje ao meio dia. Acontece que eu estava no barco pescando quiz devolvê-lo ao mar porque estavamos tentando pescar garoupas.
    Sabem meus caros amigos o que me disse o dono do barco? Qui nada, VERMELHO BOM É VERMELHO MORTO. Não entendi mas como ele é um homem bom, tucano desde a ponta dos dos pés, eu embarquei o pobre do vermelho e terei que almoçar o bichinho.

    1. O Vermelho sem duvida é um pescado de qualidade,apesar das minhas origens sertanejas e interioranas,as pescarias no oceano sempre foram as minhas favoritas pela variedade de espécies encontráveis em um unico ponto. Já abati muitos vermelhos.

      Já meus amigos de longa data preferem pescar nos rios amazônicos e invariavelmente voltam das pescarias sempre falando que só conseguiram pegar piranhas.

      Um bom domingo Dr, Zé.

      Sds,RFF.

      1. Infelizmente por esses interiores a pobreza extrema e as condições políticas levam as mocinhas a se venderem e por isso mesmo eu prefiro pescar em Jacuipe porque tive essa triste experiência nas minhas andanças pelo Maranhão. Mas não são “piranhas” essas meninas são pessoas com alma igual à minha e por isso respeitáveis, mas lamentavelmente esse caminho dificilmente tem volta e a sociedade não perdoa

        1. Acho que falamos de assuntos diferentes, me refiro a Pygocentrus nattereri de coloração vermelha e da Serrasalmus Piraya de coloração mais amarelada.

          O Dr. Zé precisa ler mais a biblia sagrada e afastar o pensamneto destas outras coisas que lhe ocupam todo o espaço na mente.

          Sds,RFF.

  16. Mestre,

    Gostaria de perguntar-lhe se o senhor é o mancheteiro da Falha. Hoje esse fascistoide journal usou o mesmo título do senhor : ” Dilma deve renunciar para evitar o golpe”. O senhor deveria cobrar consulta pelas previsões.

  17. Foi triste chegar a banca de revistas hoje pela manhã para pegar meu exemplar do Estadão como faço a mais de 30 anos,e ver a capa apelativa da resvista semanal Isto É .

    A imprensa livre e isenta é um dos mais valorosos patrimônios da democracia,mas este tipo de sensacionalismo barato e agressivo de currutela de fim de mundo,,acaba por prejudicar e contaminar a credibilidade das outras revistas semanais séiras como a Epoca e a Veja.

    Sds,RFF.

    1. Prezado Doutor Ricardo Phabri Philho,

      Não se preocupe é impossível a Isptoé “contaminar a credibilidade das outras revistas semanais séiras como a Epoca e a Veja”, impossível.

  18. Abençoado Silvio Caldas, ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, marajás dephensores intransigentes da epthica,

    Não vejo a hora de publicarmos “… vive o pais dias gloriosos !! “, mas parece que que a lavajactos vae ter que antecipar alguma conducção coercitiva, para ser coberta ao vivo e a cores ! O último capítulo não produziu as emoções phorctes necessárias, as mascaras do Mouro phizeram maes sucesso.

    Neste momento a imprensa livre, que lucta contra a corrupção e o totalitarismo petralha, não pode retroceder hum único milímetro sob pena de se desmoralizar. Devemos nos volctar ao amigo e correlegionário C’unha na sua, nossa, lucta contra a corrupção petralha, desculpem o pleonasmo.

    Tem contas na suíça, mas tratando-se de hum exportador de carnes é, como nós, hum homem temente a Deos. Deos.com, pae de phamília exemplar que pode ter errado huma ou ouptra vez. O importante é deixar claro que com espte gesto Doutor Mouro pode photographá-lo com sua própria máscara.

    É importante aumentar a auto-estima dos deputados da comissão do impitimam para terem discernimento n’espte importante ato pela pátria. Tão importante quanto phoe entregar o pre-sal cantando o hino naceonal !

    Vamos deixar transparecer que pode haver, quem sabe, huma anistia dos congressistas pelo impitiman ! Ou hum “Prêmio Phaz Dipherença” das mãos dos seres marinhos, ispto já nos dias gloriosos !

    1. Meo Deos.com, maes hum rebolation !! Para que não haja ilações descabidas eu esptou com a delação de que Lula, hum dos homens maes ricos do mundo, subornou a Wikileaks para que não aparecesse seu, dele, nome nos Panamá Papers da Mossak Fonseca !!

  19. Alguém faça Dilma renunciar e a ponha num avião para o Uruguai para não parecer golpe e facilitar a manchete da Emissora da Revolução.

  20. Estais todos enganados. Não vai ter golpe!

    Ruth de Aquino da revista Época (da Globo) jogou a toalha:

    Eis o que ela diz:

    “O jogo interno de traições no PMDB, com seu imenso apetite pelo poder, não permitirá a queda de Dilma”.

    “O jogo interno de traições no PMDB, o partido mais fisiologista de nossa República e com imenso apetite pelo Poder, não permitirá a queda de Dilma. Os seis ministros peemedebistas que não tinham saído até esta coluna ser escrita provavelmente não deixarão a boquinha máxima do governo. Por que deixariam mesmo? Por amor ao vice eleito e reeleito na chapa de Dilma? Entre a liderança da Câmara e a do Senado, é evidente que os ministros preferem ficar abraçadinhos com Renan e seus privilégios”.

    xxxx

    O que ireis fazer com os barris de chopp comprados para comemorar a queda da Dilma?

    Sugiro que sejam doados para a torcida “Gaviões da Fiel” do Glorioso Corinthians.

    Eles saberão dar um destino glorioso ao Chopp…

  21. Prezado Doutor Silvio, prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcidas “volcta Teixeira”, “somos todos Philipão”, “7x1” phorever e marajás com phuror ethico,

    Esptão comphundindo as cousas, Doutor e eminência divina Joaquim, ex-ministro do essêtêèphê não é políptico !! No entanto vem sendo tractado como tal, o que é hum absurdo ! Peor, o escândalo que não há, qual o problema de ter hum modesto apê em Miami (?), tem objetivos claramente polípticos, logo ELE, a entidade que proclamou o domínio dos phactos ! Sendo toctalmente apartidário este instrumento jurídico só phoe aplicado ao PêTê, as ouptras corrupções são ponctuaes e desorganizadas !!

    Hoje quaoquer juiz de primêira instância precisa comprar ternos e sapatos em Maiami ! Como muitos têm residência phixa nos Zeua era justo e necessário huma ajuda moradia !! Olha só a que nível chegamos, hum juiz precisar de ajuda moradia no Brazil porque o salário mal dá para cobrir suas despesas em Maiami !! Vergonha!

    1. Só phalcta pedirem conducção coercitiva seguida de prisão por ocultação de patremôneo !! O absurdo é tão grande que vão querer aplicar o Domínio dos Phactos sobre o santo Capêz ou ousarem contra o beatiphicado chephe de governo de Pyratininga !!

      Senhores, menas, ispto é legislação criada com jurisprudência dosimétrica para o pêtê !! Diante do descalabro petralha é necessário huma legislação a parte, aplicado indiscriminadamente a todos e às pessoas de bens vira estado polecealesco !! Deos.com me livre !!

    1. Seu Zé,
      “pdt-pmdb-pp-psb-psd-psdb-e-ptb”
      E os petralhas, nenhum?
      Maldito partido mortadela. Nem para ter uma offshorezinha tem competência.
      Phora PeTe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *