Dilma deve ser forçada a renunciar pelo bem dos homens de bem

Pedaladora contumaz, Dilma continua com seus bike riders, ao invés de ficar se descabelando com medo dos homens bons, o que comprova sua insubmissão

No atual cenário, como os elementos da gentalha estão cada vez mais ouriçados na defesa da presidenta usurpadora, o que dificultam as coisas, uma vez que se cria uma névoa sombria sobre nossas ações, tão bem intencionadas, mas pouco compreendidas, o que no arco da história recente do país poderá trazer prejuízos para nossos perfis, e sem contar que o comunismo internacional, implacável, não tarda a inundar os jornais estrangeiros com reportagens mentirosas sobre um golpe em curso no Brasil. Assim sendo, cabe a nós arrancarmos de qualquer maneira a renúncia daquela que está lá contra nossa vontade, com a máxima urgência.

As vozes dissonantes e enarmônicas que se levantaram contra a turba convocada pela Emissora da Revolução devem ser caladas com a renúncia, facilitando o Processo Revolucionário em Curso, capitaneado pela trinca Moro-Janot-Filhos do Dr. Roberto.

Já que o impedimento não se faz viável, os homens bons da nação pararão o país pela renúncia, fechando postos de gasolina, mercados e hospitais até que Dilma compreenda que sua única saída é o aeroporto. Dilma tem que obedecer a nossa vontade expressas nos editoriais e não dificultar as coisas,porque se ela não fizer isso não terá paz. Se fizer, também.

Basta de petismo, o Brasil para os homens bons.

Facebook Comments Box
Compartilhar

75 thoughts on “Dilma deve ser forçada a renunciar pelo bem dos homens de bem

  1. Taí a prova cabal das pedaladas tão divulgadas em nossa grande mídia dos homens de benz. O que vossa escrecen.. digo excelência e salvador do paraná homi bão e integro está esperando para prender essa vermelhusca?

    1. Poes é senhor xeique, já cansaram de photographar a búlgara escarlate pedalando! Com tantas provas documentaes o que esperam para prende-la?

  2. Será o Benedito? Primeira parte
    Perscrutando alfarrábios , jornais e revistas eis que concluí que o sítio do prof. Almeida Prado está ficando pra trás, algo démodee, senão vejamos o que escrece o procurador Benedito, homem de Goiás (deve ser amigo do seo Silvio) em seu blog “Bendito Argumento”. Benedito afirmou no Twitter que a reportagem do Uol sobre os abusos do juiz Sergio Moro foi paga.
    “Matéria mentirosa, do início ao fim. Resta saber quem a pagou e de onde veio o dinheiro”,

    1. Será o Benedito? Segunda parte
      Benedito se dedica a escrever artigos sobre a “sofisticada organização criminosa”, como chama o PT. Define-se como alguém que “acredita na educação, no trabalho, no esforço individual, pautados por valores inquebrantáveis de fé em Deus, honestidade, respeito à vida,à liberdade, ao patrimônio do homem de bem”.
      De maneira que ficarei em dúvida, a partir de agora, se rezarei no terço do prof, Hariovaldo ou sucumbirei às pregas, digo, às prédicas do promotor Benedito!

    2. “Resta saber quem a pagou e de onde veio o dinheiro”,”
      Segundo nosso ausente amigo Morvan, o usuário, o dinheiro vem do mesmo lugar de sempre.
      Aqui em banalândia quem paga é o
      OTINTE, O otário do contribuinte!

  3. Doutor Mouro, que incorporou o Espírito de Cacique Juruna, aquele Índio que andava com o gravador “pra registrar tudo que homi branco fala,” grava todo mundo que esptá na sua, dele, jurisdição (que é planetária), deve se ater ao “Paraná Papers,” que deve ter um monte de militantes e juízes aposentados petistas envolvidos na Mossak!

  4. Que pena !
    Nosso herói que Mora no Paraná poderia ser também um herói internacional !!
    Ele descobriu o caso do Panamá, que tem uma estrela vermelha na bandeira, mas afirmou que “não vem ao caso” e dispensou do xadrez uns colaboradores do Ressacka e Fonte Seca.
    Agora estourou o caso no mundo e nosso herói nazional poderia estar recebendo elogios mundiais e quiçá o Oscar.

  5. Muito bem, amantíssimo Mestre Hari, A-D-O-R-E-I !
    “Dilma tem que obedecer a nossa vontade expressa nos editoriais e não dificultar as coisas, porque se ela não fizer isso não terá paz. Se fizer, também..
    De facto, com a turba ignara de 54 milhões de lulo-dilmistas, pagos com dinheiro público, collocando as manguynhas de phora, os editoriaes tornam-se phundamentaes para mostrar a verdadeira opynião públicada.
    Com o cramunhão noveunhento a hum Gilmar Mendes de retornar em dephinictivo ao cenáreo polítiko, urge phorçar a renúncia da galdéria escarlate.
    E maes, se importunarem Cunha, devem se lembrar das ruas: “Somos milhões de Cunhas”. Peor, se qüestionarem o eqüilybrio e a imparcialidade jurydica, tentando aplicar hum golpe no juiz moiro, havemos de lembrar-lhes: #nãovaetergolpe.
    Amplexos

    1. Doutor Aratinga,
      Concordo 102,3 %
      E perceba que o sr. ainda não se repheriu à mortadela nem ao ki suco!
      2038 ÇERRA45, vice fegacê viiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! será só philé!

      1. Nobilíssimo Guardião LVII da moral e dos bons costumes
        Em se comphirmando que o acepipe embutido em qüestão, phace a propagandas revolucionáreas não seja produzido nas phábricas de certa seara (não disse Cearah), e em se comphirmando ser o líqüido a chuchurrear (não rephiro-me à caiota) seja de phramboesa, que seja dicto.

        Seara: marca anunciada na emissora da revolucção.
        Chuchurrear: sorver um líqüido aos poucos.
        Caiota: chuchu.

        Cordiaes amplexos

    1. Senhô Fittipaldi, o quinquagésimo séptimo, esptes planos infalíveis lealmente nunca falham! Que o digam Aecim que já esptá pelto do centésimo desde que peldeu a eleicção… mas sem ploblemas! telminando agola o qualto tulno, inicialemos imediatamente o quinto tulno das eleicções!

      A plopósito, photoglaphei o exacto momento da sua emocionante ultlapassagem:

      1. Meninos eu vi!
        Já nessa época eu assistia a F1.
        Essa photo se refere a um belíssimo looping que Cristian deu ao tocar o carro do companheiro de equipe na linha de chegada, mostrando ao mundo a arte e a malemolência do piloto brasileiro.
        Já a muitos anos cansado que fiquei da transmissão da F1, continuo assistindo, porem com a função “mute” on. Silêncio total.
        Desligue o som da globobo que a corrida melhora!

  6. Investigativo Mestre Hari: cá estou eu sentado nesta cadeira-rede aqui em Jacuipe-BA onde uma leve brisa vinda do mar vem beijar-me as faces e o peito descoberto. Está uma noite particularmente morna e calma; sinto até uma certa melancolia de tanta paz com que esta natureza encantada nos brinda; talvez seja esta calma um presságio de tempestade particularmente na minha humilda vidinha de pobre. É que esse problema lá no Panamá me assusta de sobremaneira por causa de uns pobres e minguados caraminguás que estão lá no Luxemburgo em nome de uma empresa minha lá na Ilhas Virgens. Acho que hoje nem os desinteressados carinhos da Dorinha me trarão o sono reparador depois de um dia tão apreensivo, penso em recorrer a um sonífero, é vou colocar o ar a 23º e tomar um remedinho. Eles já chegaram à Holanda, será que vão descer um pouquinho ao sul? Bem vou-me deitar; boa noite a todos.

    1. Estressadíssimo Comphrade Maga,
      Enquanto sophres com a brisa marinha (ops!) a beijar-lhe as phaces (?!?!), em peito desnudo (ui!), prophusas tarjas pretas diphundem-se em amarellas camisas da CBPH, n’outrora tão perto, doravante tão longe, de tornar estes Estados Unidos de Brasif, hum paíz livre da corrupição.
      São Serapião proteger-nos-á.
      Axé

  7. Mestre, Dilma será forçada a renunciar! Quem aponta ispto é o calunista da Falha de SP, Hélio Schwartsman. É a solucção maes civilizada! Seguido do Impeachment, que a segunda maes civilizada por esptar previsto da constituicção, como mostra a ecxaustão a rede Golpe na boca de milhares de juristas e juízes.

    Porém, se mesmo solucções civilizadas falharem, elle nos aponta uma solucção menos civlizada, maes se não tiver jeito…

    PS: segue a fonte, porém para assinantes. Se você for rápido no gatilho pode cancelar o carregamento da página antes de bloquear o conteúdo (tecla ESC) ou pode desativar o Java Script temporariamente.

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2016/04/1757510-heranca-dilapidada.shtml

    1. Como é possível que a búlgara usurpadora não oiça o clamor dos editoriaes?

      Não está mais do que claro que a opinião publicada exige a renúncia?

      Ó, tempos sombrios, em que um governante não escuita os homens bons danação.

  8. Caro Márcio,

    Grande dica esta sua de desligar o javascript para ter acesso ao conteúdo ex-clu--si-vo dos otari, digo homens de bens que ainda assinam ao PIG, mas estou em outra fase, eu prefiro nem saber o que vendem os vendilhões.
    Já até entrei numas, quando fico sabendo, de evitar o consumo de marcas patrocinadoras de eventos ou anunciantes que sustentam a canalha, seja na TV, jornais, revistas e seus sites, sacou?

  9. Mestre,

    Os homens de Benz já estão cansados de tanto bater panelas vazias. A Bulgára escarlate não tem pena deles . Precisam escapar do IR , da Panamá leeks, do dono do pato do Skaf , etc. aconselho, de graça, para que Dilma imite JB e cole em Miami

    1. Esta senhorita daria para um competente pastor protestante safado sem sombra dúvida.

      Verborragia e excesso de saliva espargida ao ar não lhe faltam,nem o sangue demoníaco nos olhos próprios destes arrecadadores insaciáveis do dinheiro de pobres ignorantes,.

      Quem estaria no controle desta alma atormentada pelo petismo? O tinhoso?o sete péle? O sintéco gelado? o mochila de criança? o esfiha do habibs?

      A falta de noção do ridículo não possui limites,este páis vai de mal a pior em matéria de novas “lideranças”,os que não são analfabetos funcionais são loucos de pedra.

      Sds,RFF.

      1. Seu Fabri, o senhor podia se candidatar a Presidente então, já que não há ninguém mais nesse país. O senhor é alfabetizado e não parece ser louco, apesar de estar sempre presente nesse sítio, o que demontra que tempo é o que não lhe falta.

        1. Pois é Dr. aimeuscalos(seus calos!) O império de cronos! O tempo!Qual tempo que não me falta? Se meu tempo já se foi,nas miríades da infância e juventude!

          Pobre daquele que acredita ser senhor de seu tempo,neste mundo que não foi criado para sermos felizes,um mundo onde caonseguimos captar as coisas com falhos e pobres sentidos,é um mundo onde tudo não passa de ilusões,incllusive o tempo! Tudo não passa de uma sombra imperfeita de idéias e sentidos pseudo perfeitos.

          Sds,RFF.

    2. Amado Damato,

      Essa criatura não se originou do cruzamento de Marina, fadinha da floresta, com FHC o macho mais androgênico do pedaço?

  10. > Já que o impedimento não se faz viável, os homens bons
    > da nação pararão o país pela renúncia,

    Magnífico Mestre,

    Considerando que trabalho é coisa de ralé, e que nós de sangue azuláceo deixamos que o dinheiro trabalhe por nós, fico me perguntando como posso ajudar a parar a nação?

    Devo tirar meu dinheiro do Panamá?

  11. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcidas “volcta Teixeira”, “somos todos Felipão”, 7x1 phorever, marajás pela epthica,

    Prophessor esptou indignado !! Onde anda Doutora Solange que não censura espte video !! Vejam senhores que absurdo, devia ser proibido onde esptá Doutor Mouro que não toma huma providência ?
    https://www.youtube.com/watch?v=zSIcBVcMQe0

    1. Eu sabia que jogariam baixo ! Querem tirar a moral da honrada, ethica, ilibada, cumpridora dos deveres, independente, suprapartidária e apolíptica comissão do impitimam em acolher o pedido de cassação ! Tudo por conta de picuinhas judiciaes contra alguns de seus membros ! Vergonha !

      Poes saibam que huma ou ouptra corrupção desorganizada ou mesmo ponctual pode ser redimida, pelas cortes de bem, se o impitimam sair ! Se assim não ocorrer pequenas mudanças no emepê e na pêèphe podem produzir o mesmo epheicto.

      É jurisprudencia pacíphica que hum bem soceal maior cobre com pholgas hum ou numerosos* erros no passado: aos amigos tudo, aos inimigos a LEI !!

      *Se o erro não envolver uso não autorizado do ânus masculino, por óbvio.

      1. Maes hum rebolation !! Obrigado Doutor Mouro, mas vou aproveictar a oportunidade para dizer que os Panamá Papers vazaram !! Corre !! Já esptão phalando da emissora da revolupção de 64 !!

        1. Magina, já esptão relacionando as datas de abertura das empresas pela Mossack com as datas do processo do mensalão! “4 dias depois de JB anunciar os réus do “mensalão” e abrir a empresa em Miami, ele comprou o ap em Miami por R$ 1 milhão” !
          http://www.conversaafiada.com.br/brasil/ministro-barbosa-o-burburinho-tem-umas-perguntinhas
          Gente é só huma agradável coincidência, qual o problema ? Põem maldade em tudo, cruz-credo !

    1. Também poderia ser:

      I am the one Orgasmatron
      The oustreched grasping hand
      My image is of agony
      My servants rape the land
      Obsequious and arrogance…

    1. SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII
      CAPETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  12. Aphrontado pelo STF, o presidente da câmara toma o poder legislativo e agora só falta o executivo

    Não reconhecendo o excelso poder de Eduardo, o Cunha, ministro communista do Supremo Tribunal Bolivareano tem a audácea de ignorar a imphalibilidade do comandante supremo da revolucção de 2016. Mas numa surpreendente inversão de mesa, o homem dos milhões toma o poder judiciário e se torna legislador e juiz supremo do Império.

    Com a derrubada da búlgara usurpadora e consequente destrono do seo colaborador temeráreo, recebe a coroa Don Eduardo I, imperador, legislador e juiz supremo do Império Cunhístico do Brazil.

    Alvíssaras!!!

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/224084/Todo-poderoso-Cunha-descumprir%C3%A1-ordem-do-STF.htm

      1. Bom dia seo GM e todos os homens de bens deste sitio. Realmente cometi um erro de transporte, influência dos Klingons, esses malditos aliados bolcheviques interplanetários, que estão dando sobrevida à usurpadora danação. Me chamem o Spok, por favor.

        1. E por falar em perigo bolchevique, tiro aqui meu chapéu pro baiano de Jacuípe. Quietinho, quietinho, vai comendo todos os vermelhos da Bahia. Parabéns, seu Magalhães!!!

  13. O deputado de muitos bens Romero Jucá e a “unanimidade de 82%”!


    O novo cappo dos bonzos de golpe não fez por menos

    1. É certo que vamos necessitar descapetizar boa parte da militância de bem pro-impitiman, phelismente podemos contar com o pastor Mala e demaes pastores do bem, bem.com, que phique bem claro !!

    1. Mas Seo Cincoenta e Sete….

      É muito horrível essa búlgara tripudiando da Taniazinha !!!!
      Assim não dá, assim não pode !!
      Ela ( a Marvada) nem pra cooperar com a mocinha e pisar na casca de banana ?!

      Que São Serapião tome conta das nossas contas… digo, nossas almas …

  14. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcidas verd’amarela “volcta Teixeira”, “somos todos Phelipão”, marajás da ethica,

    Não demorou e os insidiosos vermelhos de phorma sub-repticia e phurtiva na calada da noite atacam o templo da democracia, ponto de concentração de todas as pessoas de bens pelo impitiman: a Phiespê !

    Prophessores do sistema sesi-senae querem reajuste salarial !! Peor, querem AGORA !! Agora não dá !

    Todos sabemos que a Phiespê espta se desdobrando na lucta pela democracia, ajudando na organização das maniphesctações, gastando com milhões com os lindos patinhos, caríssima campanha pela imprensa! Hum reajuste agora é botar hum phim nas destruidas phinanças da Phiespê promovidas pela búlgara !!

    Luctamos por huma educação padrão PhiPha, mas ispto não signiphica que os prophessores devam ser privilegiados, é o ensino que deve ser previlegiado. O exemplo quem nos dá é Doutor Geraldo, com merenda, transporte, assinaturas de revistas e jornaes de qualidade bem como consultorias de primeiro mundo !!

    Phora CUT, phora PêTê, phora Diuma e leve o laquê com você !

    1. Sim, Cel. Lalado
      Apoiado.
      Ôô sindicato de professores, tenha a santa paciência. !
      Agora é hora disso ??
      Voces receberam tantos benefícios do pato, custa agora esperar e pagar um pouquinho por ele ?

  15. EXTRA! Communa imphiltrado no jornal da revolução faz propaganda subliminar a favor da Búlgara Escarlate na primeyra página

    Em maes hum capíttulo deprimente na guerra suja para impor-nos a força o communismo atheo. Imphiltrados vermelhos conseguiram collar propaganda onde aparece Dilma e ao lado a palavra “FORÇA”:

    Depoes de imprimir alguns exemplares ecxaltando a usurpadora, o engano foe descoberto e corrigido, mas não a tempo de impedir que alguns ecxemplares chegassem às bancas…

    Lamentável!

    http://www.tijolaco.com.br/blog/o-globo-corta-forca-da-foto-de-dilma-mas-tem-de-admitir-que-ela-se-fortaleceu/

    1. Entreouvido na redação de “O Golpe“:

      – assim não pode, assim não dá!

      – Como assim?

      – Como é que vocês vão dar força a essa mulher?

      – Que força, chefia? Ah, esse negócio da foto…é que o avião…

      – Que mané avião, rapaz. Isso é coisa subliminar, de comunista, para barrar o impeachment. Coisa de comunista, pensa que eu não sei? Eu também já fui, no tempo em que ganhava pouco…Sei muito bem como vocês agem…

      – Mas, chefe…

      – Nem mas nem meio mas, corta a Força. Se quiser brincar de Força, vai ver Star Wars.”

  16. E num acesso de lucidez como hamilton , digo, como há muito não se via, o jornalista Agosto Núnú respondeu em tom cristalino aos ataques que a atriz Leticia Sabatela por esta condenar o Estado Democrático de Direita.
    “Um reiterado crime da presidente flagrada no gozoso jeito lulopetista de governar que faz do gangsterismo um instrumento de Estado. Isso não vigoraria sem um zeitgeist mal-assombrado que anima a desqualificação dos indignados numa linguagem odiosa, cercada pelo silêncio convergente, que agora os chama golpistas.”
    Ao final de sua peroração, o ilustre jornalista que não se cansa de procurar a Cruz que encima Oscudo Real Madrid, num gesto de humildade inquiriu seus leitores:
    “Fui claro?”……..

  17. Nosso excelente, isento e democrático cartel de mídia capitaneado pela Emissora da Revolução, a boa Phiesp do pato pirateado, os comedores, digo limpa phraldas do mbl e do mini hiroito da Pholha, nossas boas lojas de pedreiros de preto da boa máphia, e nossos três bancos e meia dúzia de patriotas especuladores de bens, aliados a República Justisseira de Curitiba, estão phazendo uma boa acção, mandando o polvo, a gentalha comer brioches! Chega! Basta! Phora!
    Depoes ainda dizem que não são gente de bens!
    Ora!
    Cuidado com marxistas hegelianos como aqueles de Paris de 1789!
    Tudo cumunista!

  18. Ungido Prophessor Doutor D’Almeida prado, comphrades, torcida 7x1 phorever, marajás da ethica somos todos C’unha,

    Prophessor precisamos de hum poust sobre a delapção do cartel de executivos da Andrade Gutierrez, 10, parece que eles pagavam propina para a Diuma como se phosse phinanciamento de campanha ! Que sorte, logo agora !

    Claro que é verdade, aphinal é sabido que todos os 10 executivos d’Andrade saiam a rua, gastando sapato, pregando phaixas, distribuindo santinhos pr’Aecím ! São pessoas que luptam pelos livres mercados e acreditam na livre concorrência.

    E ainda dizem que gente de bem não sua a camisa por huma boa causa, por hum ideal !

      1. Mas convenhamos, se a Andrade soltar hum listão dos phinanciados não phica hum único nespta base aliada. E olha que 50% da comissão do impitiman recebeu dízimo de huma ou ouptra empreiteira !

  19. Horror!
    Quando os mortadelas perdem o emprego é uma cousa normal. Ele que se prepare melhor e deixe de ser vagabundo.
    Mas, Quando omi bão phica desempregado é signal que o pais está desgovernado.
    Tome conhecimento deste phuro de reportagem que cita o desemprego do ermão do Boçalnaro:
    https://youtu.be/FMgQeBvKJGo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *