Em reportagem tendenciosa, The New York Times diz que Dilma não roubou

Quem é Dilma para se contrapor a Eduardo Cunha e Paulo Maluf, guerreiros do Impeachment

Usando os últimos dólares do petrolão, o PT comprou mais uma reportagem tendenciosa para tentar sujar a imagem dos republicanos que estão livrando a nação das mãos corruptas da Dilma. A reportagem fajuta forçou a barra da situação, dizendo inverdades como: “Incapazes de acusá-la por corrupção, seus adversários estão tentando impeachment por manipulação orçamental envolvendo o uso de recursos de bancos estatais para cobrir lacunas de orçamento. Deve-se lembrar que Dilma é uma das raras figuras políticas no Brasil que não estão enfrentando acusações de enriquecimento pessoal ilícito.”

Oras, senhores, o que é isso? Se Dilma não fosse corrupta grandes homens probos como o Dr. Cunha e o Dr. Temer não estariam contra ela? A onde nós chegamos? O New York Times? Deve ser coisa daquele moreninho do norte, Donald Trump deve assumir logo para por fim a essa insolência jornalística, como ousam desrespeitar a verdade estabelecida pela Emissora da Revolução?

Como esse jornaleco americano ousa contradizer os homens bons que se perfilam contra a Presidenta imoral? Homens incorruptíveis como Paulo Maluf e Eduardo Cunha? Oras, que golpe!? Onde está o golpe?  Trata-se um movimento cívico de homens bons, não o que contestar.

Temer Presidente.

Cunha Vice.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

67 thoughts on “Em reportagem tendenciosa, The New York Times diz que Dilma não roubou

  1. Senhouras e Senhoures,
    Estou colocando à disposição hum omnibus replecto de vassalos para domingo esculhambarem, em Brasília, a dephendida por esse jornal marxista.
    Para não ser moctivo de crípticas, d’entre os viajantes incluhem-se e não se resumem a:
    Hum homodepravado para ser achincalhado durante a viagem;
    Huma moreninha para servir lanches, e distribuhir jornaes e revistas;
    Hum pobretão universitáreo para ser qüestionado sobre as qüotas e lhe proporcionar aprendizado sobre meritocracia.

    Triumpharemos.

      1. Padre! Essa Gatinh, digo Carina, embora totalmente desenformada, é cláusula vítrea na min ha constituição!

        Pena que, no vídeo, esteja emaconhada!

  2. A cara de pau laquezada ainda teve a pachorra de dizer que não é mandona número hum do Brazil, mas que é usuphructuária de um mandato legítimo, ora vejam, conferido pelo povo. Como coisa que o polvo, primo do lula, soubesse o que quer pra si!

    O polvo deve contentar-se com as novelas, o phuctebol e churrasco fim de semana com acém do meio e itaipavas! Deixar a políptica pra quem sabe o que é certo e o que é errado ou seja, nós homens de benz, que adquirimos nossos pactrimôneos de forma meritóra!

  3. O nosso eterno grande presidente Dr. Fernando Henrique Cardozo também se alinha a esta opinião do respeitável e imparcial NYT.

    E se estes dois baluartes da imparcialidade,sensatez e sabedoria se pronunciam em uníssono a favor da honestidade e retidão moral a toda prova da Dra. Presidenta Dilma Vana,eu também só tenho que concordar e acompanhar a opinião de ambos.

    Me parce que querem tirá-la somente por despeito,o que em uma democracia séria é motivo para risos e deboches,os doutores que estão levando adiante esta patranha não pasam de oportunistas e quinta colunas entreguistas.

    Falta respeito as regras e patriotismo neste país.

    Sds,RFF

    1. Caro Doutor Ricardo Phabri Philho,

      Há juristas que dephendem que a lei do impitiman permite a eleição indirecta para presidente caso haja maioria qualiphicada. Como os juristas divergem em tudo, o certo é que a regra é clara, e quaoquer bandeirinha sabe: aos amigos tudo, aos inimigos a lei !

  4. Dizia Raulzito : “Tente
    E não diga que a vitória está perdida
    Se é de batalhas que se vive a vida
    Tente outra vez”

    Preclaros, não vamos desistir, estamos próximos da queda da bastilha e de “les miserables” que defendem este governo corrupto que luta contra nossos bastiões e bastiãs da moral e bons costumes propineiros, quero dizer, nossos pioneiros.

    Dizia Tolstoi em Guera e Paz : não são os generais que vencem as batalhas, muito menos os estrategistas e sim o soldado que está no front e grita “avante”. Da mesma forma, se perde tudo, o covarde que grita “estamos perdidos”, contagiando o resto da tropa. O Cel. Lalado que me perdõe.

    1. Sua Santidade Pe. Iscariotes,

      Avante. D’uma música denominada “Avante Camaradas” (sic!)

      “Aqui não há quem nos detenha
      E nem quem turve a nossa galhardia.
      Quem nobre missão desempenha
      Temer não pode a tirania, a tirania.”

  5. Mestre,

    A Bulgára escarlate além de não ter o gen “malufucano” ainda é mulher, o que nos rincões fascistas. como Sampa, quer dizer “pode faltar com o respeito”. Machistas, golpistas e vigaristas

    1. Doutor Bolso vai dedicar a PEC do estupro ao amigo e vice, e já avisou, o seu, dele, vice não vae ser phigura decorativa vae ter que se encaixar !

  6. Ungido e abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, “somos todos C’unha”,

    Hum novo tempo se aproxima e Doutor Temer já disse, não exiscte progresso sem sacriphícios ! Portanto alguém vae ter que pagar o pato, e não vae ser a phiespê !

    Vamos aguardar para ter algumas interpretações bíblicas, mas é certo que terão de dar a Caezar o que é de Cezar como pontuou Doutor C’unha que não é de mandar cartinha !

  7. Vazou uma foto do momento em que o “vice chefe” (ou seria “chefe vice”?) estava gravando um pretenso discurso de posse.

    Clique, por favor, no link abaixo e na página da foto clique na seta para baixo, no canto inferior direito, para “baixar esta foto”.

    Não tenho onde pôr para ser linkada diretamente para o blog.

    Sugiro que seja feito um comentário sem estas palavras que escrevo agora. Deixe somente a primeira linha deste texto como sendo meu comentário e salve a foto num local onde ela possa ser visualizada no blog.

    A montagem é de minha autoria e está na minha pasta pública do Flickr.

    https://www.flickr.com/photos/130009769@N03/25815926263/in/dateposted-public/

    1. Quando fiz este depoimento, digo, comentário eu não sabia que o faria num foro privilegiado, pois não passei pelo raio-X e nem fui revistado na entrada, como é de costume para os ateus que frequentam este sacro sítio.

  8. Mestre democráticus

    O grande Guru do COUP. e do Treme saiu das catacumbas e falou hoje:” A nova república, digo democracia, acaba domingo” e ainda fez uma previsão otimista : ” Chegou à época das vacas magras e vamos ter muita miséria e fome no Brasil”. Sorte de quem tem um puxadinho em. Miami

    1. Ora, mas sempre pensei que a intenção das vacas fosse justamente serem magras, senão, porque tanta dieta, plástica e exercicios phísicos?

  9. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, tocidas “volcta Teixeira”, somos todos Phelipão, demaes phiscaes do Sarney,

    Quando Doutor Temer, que é taobém hum jurista, assumir o poder poderá reinar sem peias.

    Depoes de phechar acordos nos estados, sob sujestão de C’unha, distribuir cargos phucturos, respeitando as determinações de C’unha, phazer pactos com a mídea para evitar Vazamentos, os que não vêm ao caso, a pedido de C’unha, Doutor Temer resolve que vae phicar, por decisão própria, no Palácio Jaburu, que tem muito maes a ver com ele próprio.

    Vae deixar o Palácio do Alvorada para o Doutor C’unha. De vice decorativo phoe promovido, meritocraticamente a presidente. Decorativo, mas já é hum avanço, Doutora Marcela será promovida a primeira Dama com poderes maeores do que os do marido. Phora Diuma e leve os corruptos do PêTê com você !

    1. Huma cousa quedou acordada entre Skarph e o representante do C’unha, a phiespê não pagará pelos patos ! Que os patos paguem por estes patos como sempre phoe !

  10. Mestre, não estaria na hora de uma pesquisa Dataprado para avaliar as chances de passar o golp… digo, ressurgimento da democracia? Ajudaria os nobres deputados no bolão do milhão:

    Pessoalmente eu apostaria em 501 votos a favor e 13 contra… façam sua apostas confrades e confreiras, o prêmio pode ser um ticket para comer filé mignon na Fiesp.

    1. Isso, isso, isso! Osmarina, essa fadinha da florestas encantada, que não dá a baleia, mas ensina à pescá-la, a baleia, com anzól!

      Fora Osmarina, de onde voce esptá, venha pras ruas e traga o taú de vantagens!

      Fora Osmarinha!

  11. Esses jornaes comunistas esptão sendo abasteccidos com pão com mortandela!

    Não respeictam as versões da veja e da golobo! Só em Mouro e golobo há salvação!

  12. Carece de fundamentos o boato que assistir a Rede da Revolução é a unica causa de microcefalia.
    Como noticiado o Zica vírus e outras infecções podem também causar microcefalia principalmente em crianças.
    Já em adultos a microcefalia adquirida mediante a continua exposição cerebral a manipulação etérica, ou nas palavras do ilustre papagaio Bill Bonzer, síndrome de Hommer, causa falta de percepção da realidade, compulsão ao consumo de porcarias anunciadas e redução de neurônios e sinapses, transformando o doente em um autêntico boi de manada, facilmente controlado pelos cães pastores do capataz.
    O único remédio capaz de salvar o adicto da microcefalia irreversível é o botão desligar ou off e a procura de ajuda em livros ou ajuda profissional na Internet em blogs especializados.
    Maiores esclarecimentos no vídeo abaixo.

    https://vimeo.com/162773550

  13. Senhouras e Senhouros (não confundir com sem ouro, muito pelo contrário).

    O STF bolivarianista (Stalinista Tribunal Franciscano I) esptá a espte momencto tentando melar o impíti que já havia inserido na programação da golobo pra domingo!

    Ora, a Federação Paulista, a CêBêÉphe já deslocou os jogos de domingo pra sábado e eu já comprei uma caixa de fogos e de champanhe cara!

    Ispto é um absurdo, abmudo e abcego!

    1. Sr. Revenger,
      Acionei o meu jurídico para acompanhar o aniquilamento, digo, julgamento das pretensões comunistas, como se eles tivessem esse tipo de direito, enquanto fui para uma reunião, digamos social, na Central do Golp, digo, uma tertúlia da confraria.
      Agora pela manhã fui informado do placar 8 x 2 e vamos providenciar para que esses 2 petistas bolivarianos entrem com o pedido de aposentadoria compulsória.
      Consultei um dos meus como foi a licença poética da decisão e ele, ao que parece ainda de porre pela noitada respondeu:
      “ Dr., os bolivarianos diziam Vermelho. Os golpist, digo, legalistas diziam Amarelo e os “jovens” do STF decidiram que as tintas e produtos utilizados por ambas as correntes foram adequadas. Seguem com o andor que a procissão não pode parar.”

      1. Caro Francisco, que nunca será batido por pau que dá em Chirico.

        Quanto aos Ministros petistas comunistas, além da aposentadoria compulsória, ainda deveríamos castigá-los, obrigando-os à ouvir o bolivariano Suplicy à declamar Racionais MC’s!

    1. A verdade triunfará. A vida é um suceder-se…ontem ouvi um discurso do jovem Arthur Virgilio Bisneto no plenário da camêra(sic). De maneira que haja o que hajar, a juventude tá alerta, firme e forte pra dar sequência genética aos homens de bens. Por isso vou polir meu Studbaker e descer com ele a estrada de Santos e esperar até ouvir na Ilha Porchat o espocar dos fogos, no domingo, sinalizando a volta dos tempos libertários, para nós e para os milhões de cunhas que não fugiram à luta.
      P.S. Já ameacei o polidor do meu carro: vou pagar a metade do que cobra se não quiser chamo a polícia(hic, digo, sic)….

  14. “Walking Dead, Brasília” supera audiência de “Duro de Cassar, a Vingança”

    Embora o tríler “Duro de Cassar, a Vingança”, que emocionou o país com o protagonista Eduard C’ugna dando um baile nos adversários, esteja próximo de um desfecho emocionante, está perdendo audiência para uma nova série que avança em um ritmo alucinante. Trata-se da série “Walking Dead, Brasília”.

    Mesmo com muitos clichês tais como zumbis avançando em cima dos vivos e devorando seus cérebros, também está devorando a audiência e praticamente deixando passar despercebido o desfecho da série líder em audiência no final do último ano. No entanto, os diretores da série de Eduard C’ugna dizem que as duas séries estão relacionadas e que o ataque de zumbis é mais uma cartada brilhante do protagonista, digna dos melhores mágicos que chamam a atenção para uma mão enquanto realizam o truque com a outra.

    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160412_ft_pressreview_tg

    1. Duro de Cassar, a Vingança -- capítulos finais

      Ninguém pode com Eduard C’ugna, ele joga seus adversários no atoleiro e ainda dá rasteira. E, se as coisas parecem difíceis para ele, não pensa duas vezes em provocar um apocalipse zumbi para se salvar. Por isso esse ficará para a história como a mais surpreendente série de não ficção que já existiu.

      Neste episódio de “Duro de Cassar, a Vingança”, C’ugna é acuado pelos adversários e parece certo que ele irá ser cassado. Mas ele é duro de verdade e dá a maior rasteira nos adversários, revertendo as disposições e colocando uma aliada no lugar do principal adversário. Enquanto isso, seu arqui-inimigo Rod Jeannot fica em segundo plano.

      O plano de Eduard é aumentar cada vez mais seu exército de aliados e, com tudo dominado, aliciar até mesmo Jeannot para o lado escuro de C’ugna.

      http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/224235/Cunha-quer-barrar-testemunhas-da-Lava-Jato-no-Conselho-de-%C3%89tica.htm

      http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/225797/Pinato-deixa-Conselho-de-%C3%89tica-o-que-favorece-Cunha.htm

      https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/226051/Nova-titular-do-Conselho-de-%C3%89tica-elogia-Cunha.htm

  15. Muitos comentários atacando a valorosa Rede Globo de televisão.

    Todos inúteis, pois o marketing muito profissional de nossa melhor emissora de tele difusão abarca o famoso: falem mal,mas falem de mim.

    Mesmo em momentos deprimentes como este da patranha do impitimam, já estão em preparação de nova produção que alivie o clima hostil e pesado,para conseguir mais pontos de audiência no domingo, e ainda divertir o povão sem diploma universitário e doutorado ,como se mais pontos de audiência fossem possíveis tendo o vibrante futebol nacional e o divertidíssimo programa de variedades do Dr.Faustão.

    O pérfido protestante Dr. Cunha apresentará ao vivo o Domingão do Falsão.

    Audiência garantida.

    Sds,RFF.

  16. Caríssimo Confrade Hari Prado: Tendo em vista que o impiti da búlgara rubra é à dejà um fato consumado e que VExa fará parte do Ministério da Junta de Salvação Nacional eu quero pedir-lhe um obséquio. É que eu tenho um sobrinho que realmente não presta pra nada, só dá problemas para a minha pobre irmã. Não conseguiu completar a formatura em Munique porque só pensava em galderice. Enfim o menino não serve pra nada mesmo. Por favor mestre coloque ele como secretário do próximo ministério que o Sr. assumir, porque ele nas empresas da família é uma arrasia. Desde já suplico a S. Serapião pela saúde vossa e dos componentes da nova equipe ministerial libertadora amen

    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-04-15/de-olho-na-presidencia-temer-ja-busca-nomes-para-comandar-ministerios.html

  17. Insisto a partir de segunda-feira devemos nos unir, com nosso terço na mão -- digo, o terço para os que não forem agraciados com os cargos de primeiro escalão -- e vestidos com as sandálias da humildade pedir paz, diálogo e sacrifício dos trabalhadores nos próximos anos, quiça até 2038, quando aí, sim, Çerra 45 e FHX vixiiiie libertarão a classe trabalhadora dos grelhões, digo, grilhões a que foi submetida (?) pela ideologia petralha que fez do país terra arrasada. Quem sofreu tanto, pode esperar até domingo, quando os seres marinhos se levantarão das zonas abissais onde nenhum homem antes jamais foi para transmitir em cores e ao vivo o polvilho, digo, o porvir de uma nova nação.
    Deo gratias!!!

    1. Não há incógnita nenhuma no meu comentário. Houve sim erro de digitação. Quis dizer FHC, acho que o 57 me entenderia, mesmo sem a devida correção.

      1. Ora, ora, ora! Ambas as duas graphias esptão correctas! FHX pode ser associado à petrobrax! Outras tãobém são aceitas:
        FgagáC; FTHC; ÉfeAgáCê; Dom Cornélio Di Amante; todas as formas são entendidas confrade!

  18. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, “volcta Teixeira”, não vae ter copa,

    Prophessor, vou abrir espaço para imphormar a pessoas que assediadas pelo imprensalão petrallha, como espta notícia do New York Times, que recebe dinheiro do petrolão, não se sentirem descomphorctáveis com o duro combate que travamos contra a corrupção resultar no governo C’unha após a eleição indireta do vice decorativo da Diuma como presidente de honra do país.

    Estas pessoas, são poucas eu sei, mas não podem phicar sem resposta. Neste momento o importante é entender que não há quaoquer condenação do Doutor C’unha em seus quase 20 processos, portanto, huma ou ouptra acusação de corrupção ponctual, mas desorganizada, sempre vae existir. Os petralhas usam a mentira para se manter.

    Vamos nos mirar no exemplo do Doutor Paulo. Contra Dr Paulo sempre se phalou horrores ! Mas hum ministério público aguerrido como o paulispta, veja o caso do triplex do Lulla, nada encontrou e a justiça chancelou hum atestado de bons antecedentes que o tornaram candidato a Canonização. Não phosse o papa hum comunista, já teria ocorrido !

    Ora a justiça inglesa e a phrancesa taobém recebem do petrolão por ispto nosso santo políptico phoe condenado lá! O importante é lembrar que há justiça no Brazil e que ela é tão imparcial como nós aqui nesta lousa cibernéptica !

    Vamos nos doar pelo Brazil, vamos entregar o pré-sal cantando o hino naceonal ! Vamos gritar hum slogan PELA PHIESPê EU VOU PAGAR O PATO a plenos pulmões quando estivermos ao vivo na globo! Antes de maes nada somos naceonalistas e dephendemos as nossas instituições, nos doamos por elas !

  19. Duro de Cassar, a Vingança – capítulos finais

    Ninguém pode com Eduard C’ugna, ele joga seus adversários no atoleiro e ainda dá rasteira. E, se as coisas parecem difíceis para ele, não pensa duas vezes em provocar um apocalipse zumbi para se salvar. Por isso ficará para a história como a mais surpreendente série de não ficção que já existiu.

    Neste episódio de “Duro de Cassar, a Vingança”, C’ugna é acuado pelos adversários e parece certo que ele irá ser cassado. Mas ele é duro de verdade e dá a maior rasteira nos adversários, revertendo as disposições e colocando uma aliada no lugar do adversário que o quer cassar. Enquanto isso, seu arqui-inimigo Rod Jeannot fica em segundo plano.

    O plano de Eduard é aumentar cada vez mais seu exército de aliados e, com tudo dominado, aliciar até mesmo Jeannot para o lado escuro de C’ugna.

  20. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, somos todos C’unha, marajás pela ethica,

    Prophessor, não devemos nos levar pelo clima de já ganhou, devemos phicar vigilantes !! Vamos denunciar ao Doutor Giumar toda e quaoquer tentativa de denegrir o processo de impitiman, que esptá previsto na constituição, embora haja constitucionalistas que achem que não há constituição !

    Nosso congresso nacional é tão limpo e honesto quanto é a nossa justiça ! Huma decisão de huma casa phormada por legítimos representantes do povo, pode sim eleger hum presidente indiretamente, inúmeros constitucionalistas já demonstraram ispto no passado usando o domínio dos phactos !

    Vamos ter que pedir sacriphícios a todos, não podemos deixar a Phiespe pagar pelos patinhos sozinha !!

  21. Mestre,

    Governador Chuchu ficou sabendo que haverá uma revoada de outras penosas (gaviões) no Anhangabaú solicitando a CPI da merenda, que o tal Capez fez sumir e já mandou o coronel Desce-o-Cacete fazer jus a seu nome. Será que tucano ganha de gavião?

    1. Mas não é que a gentalha! gentalha! gentalha! só pensa em que horas qui é a merende, chefia?

      Enquanto que nós, homens de benz, nos alimentamos com patê de foie grass, sushi e caviar iraniano, e assim mantê-mo-nos esbeltos. A pobraiada só pensa em churrascos com acém do meio (o que eu não sei bem o que é, nunca comi só ouvi falar) e cachaça 51.

      Quanto à disputa de tucanu cum gavião, muito depende do juíz que vai arbitrar a lucta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *