Um novo tempo está nascendo com Cunha e Temer no comando da nação

progolpe0

Somos milhões de cunhas. E para nossa sorte, quem não é Dilma é Cunha. Juntos estamos escrevendo esta página brilhante da história, um verdadeiro revival de 1964, onde os bons ser uniram aos melhores para tirarem um governo corrupto e restabelecer a decência Nacional.

Trata-se de um movimento profundo, integrado não só pelo Dr. Cunha e seus amigos, como pela Corte Maior, pelo procurador geral, pelo juiz Moro, e  principalmente pela emissora da revolução, sem a qual essa remissão jamais teria sido possível.

rogenNão vamos tomar o poder novamente em nossas mãos para entregá-lo de novo para o apedeuta Lula em 2018, não. Vamos providenciar para que nunca mais um representante da gentalha usurpe novamente o cargo de mandatário maior do país. Isto é um movimento cívico que só tem paralelo em Salazar, a família cristã será defendida do comunismo por décadas a fio.

noe1

O perigo agora será a subversão e a sabotagem comunista. Ficaremos atentos para denunciar e combater todos aqueles que mostrarem o mínimo traço de marxismo, bem como combateremos todos o comunistas da internet, sempre dispostos a prejudicarem o bom governo nascente. Será editada uma lei proibindo os esquerdistas de chamarem o movimento saneador que levamos a cabo de golpe, e todas as TVs por assinatura  serão obrigadas a transmitirem em cadeia a Globonews em todos os canais 4 horas por dia. O PT será posto na  ilegalidade, seus deputados cassados, e os que fizerem qualquer tipo de acusação contra o vice presidente também serão processados.

rede_golpe
Aqueles que ofenderem a Emissora das Revoluções 1964-2016 também serão presos

 

Viva Temer, viva Cunha!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

86 thoughts on “Um novo tempo está nascendo com Cunha e Temer no comando da nação

    1. Preclaro e Impolucto Comphrade Weddelii, resta saber exactamente para onde vae ! Eu nao sei para onde vae o Bananal, mas eu vou reaplicar meu Botox . Tenho Reuniao com Martinha Usurpadora Mais tarde e preciso estar Linda como ela !!!
      Un besso en tu corazón !!!

        1. Sr. Ricardo, o senhor sugere que o Grande Mestre Hari está mangando de alguém?
          Saiba o senhor que falta pouco, muito pouco, para o país tenha representantes dignos e honestos .
          viva cunha!

        2. Caríssimo Doutor Fabri,

          Data venia, discordo.

          O Professor Hariovaldo é um homem sério, professor reputado de história brasileira, se Deus quiser, pelo menos até o ano de 2.066, estará falando aos seus alunos sobre os heróis do grande movimento patriótico de 17 de abril de 1916, heróis da envergadura de um Doutor Michel Temer, Doutor Eduardo Cunha, Doutor Paulinho da Força, Doutor Gilmar Mendes e tantos outros que abrilhantam o tempo em que vivemos.

          Ele, testemunha ocular da história, discorrerá, prenhe de emoção e com lágrimas nos olhos, como a secular corrupção brasileira foi exterminada num golpe só por 367 Varões de Plutardo liderados pelo maior Presidente da Câmara Federal da história brasileira.

          Viva o Cunha!

  1. Como nossos pais -- Primeira Parte Sim Dr. Wededellii. Que os eflúvios do grande Dr. Roberto, precursor dos seres marinhos, possam espargir o perfume de antanho, quando o país era risonho e franco e a luta de classes não passava de um desentendimento entre as normalistas do Colégio Sion e as do Sacre Coeur. É disto que precisamos: do reconhecimento da gente humilde (que vontade de chorar!!!) aos que merecem estar onde estão, em postos de mando, porque se esforçaram mais…e por isso…tem mais direitos do que os que ficaram pra trás. Estamos prestes a retomar a Pátria, aquela que aprendemos a amar nas aulas de Moral e Cívica, , uma pátria sem querelas, onde os mais fortes haverão de vencer os mais fracos. E os ímpios serão lançados às chamas do inferno.

    1. Como os nossos pais -- Segunda parte
      Tou emocionado, até, porque pensei que o tempo não andava pra trás. É que eu, na minha santa ignorância, nunca tinha ouvido falar do wormholes. Minhas aulas de física paravam no movimento retilíneo e de uniforme aprendi com os salesianos do Liceu Coração de Jesus a viver com retidão. Embora o colégio ficasse na zona e a algazarra das quengas vazavam pelas frestas da capela, onde nós, meninos devassos da hora posta, nos ajoelhávamos para receber a benção. Sinto de volta agora o odor do incenso exalando do turíbulo, amalgamado com os eflúvios do dr. Roberto e nos inebriando a todos com a perspectiva de um novo tempo, que deverá ser contestado pela quadrilha que nos usurpou o país, mas que para nós sera um tempo de libertação, um tempo faceiro como o dos nossos avós e pais.

  2. Professor Hari: aqui em jacuipe está o mais bonito e preguiçoso dos dias. O Sol entre nuvens ilumina pálidamente o dia da nossa redenção. Tenho muitas ideias para que os deputados que eu financio, e uma delas é que mudemos o nome de Brasília; ó nominho demodé. A partir de amanhã será chamada de NOVA TEGUCIGALPA. Ahh Honduras, modelo de país que o nosso líder Çerra deseja para os Estados Unidos do Brazil. Vamos exportar bananas e mais bananas todo o mundo vai dar banana para nós, vai ser uma beleza. Vamos ter aqui um monte de bases militares dos irmãos do norte. Vamos ver os pobres onde eles sempre deveriam ter estado, na favela. O S. Paulo será de novo campeão, o time de S. Jorge irá para a segundona, enfim tudo de bom para nós, e o melhor, o melhor de tudo, não mais engarrafamentos não mais aviões lotados. Afinal como me disse agora mesmo um visinho: este povinho não sabe viver em democradcia

  3. Bom dia.

    Passei aqui, como diz aquela música do Nelson, para rever velhos amigos e amigas. Também para pedir ao preclaro Hariovaldo, o clarividente, que atualize o Elo de Acesso do meu Artigo:

    Introdução ao HTML

    Ele, o artigo, está hospedado noutro blogue, meu também, mas específico para assuntos técnicos. Alguém pode, porventura, ter tentado acessar o conteúdo no blogue de discussões políticas, por isso meu pedido.
    E, por último, mas não menos importante:
    Não vai ter golpe, já tem luta, digo, Cunha é nosso Batistuta (rimas são fortemente desaconselhadas).

    1. Uta
      Uta
      Uta
      Cunha é araruta

      Temer dá
      Temer da
      Te mer da

      É o que diz o whatsApp do dep. Cabuçu Borges -- PMDB / AP ?

      1. Caro Doutor Joaquim Silvério d’Reis,

        O douto Dr. Joaquim acha que demora quanto para segurarem a PêèPhe? Até quando vão achar que polícia pode prender gente de bem ? Doutora deputada Raquel Muniz, do PSD MG, que citou seu próprio marido como exemplo de probidade administrativa, preso espta manhã, tem muito que reclamar ao Doutor C’unha ! Não phoe espte o combinado !

        Doutor Rui não é petralha para ter seus direitos humanos violados ! A nossa phamíglia, deles, tudo, as outras a clemencia de Deos.com ! E já é muito !
        http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/prefeito-citado-como-exemplo-de-que-o-brasil-tem-jeito-em-votacao-do-impeachment-e-preso/

        1. Oh meo Deos, mal começou esta nova era de moralidade e democracia e sou agraciado com hum rebollation ! Posso phazer huma delapção, sei onde se esconde o apedeuta 9 hunhas !

  4. Mas um completo desvario e post absurdo do Dr. Professor Prado,quem “somos” milhões de Cunha?

    O correto seira dizer:; quantos são os milhõies do Cunha?

    Qual novo tempo vai nascer? O dos investimentos somente em bancos suiços?

    Ora,ora ora,o país a beira de uma convulsão institucional e cidadãos de respeito e influência na sociedade esclarecida como o Dr. Professor Prado incitando e louvando a ruptura constitucional perpretada por uma corja desajustada.e promíscua.

    É preciso mais serenidade e visão mais ampla dos acontecimentos,por parte de formadores de opinião importantes como V.S_a. Dr. Professor Prado!

    Me sinto no dever de admoestá-lo como faria com qualquer aluno brilhante meu,portanto reflita e aceite minhas palavras como um bom conselho.

    Sds,RFF.

    1. Sr. Fabri: “corja desasjustada e promíscua”; não julgues para não seres julgado (não sei onde li isto). Afinal qual será o padrão para o ajustado, e o que é promiscuidade?. O Sr. não entendeu o rumo que o nosso MestreHari que dar a esta nação que chaforda no lamaçal petista e chavista. Lembre-se do grande poeta Lobão (não sei se é ele) que canta assim: ” ai esta terra ainda vai cumprir seu ideal…) e seremos, quer queiram quer não, seremos uma Hoduras tamanho King Size, mesmo que pessoas como o Sr não queiram. Nós temos o destino manifesto escrito nos búzios de todos os Babalorixás da minha Bahia amen

      1. Buzios e babalorixas! Isso é coisa de macumbeiro,não me surpreende que tenha esta visão deformada de nosso país Dr. Zé,Quem oferece pinga e farofa nas esquinas para supostas entidades maléficas do além para obter favores não pode ser levado a sério,é o mesmo caso do DR. Cunha,um macumbeiro que faz oferendas a deputados para obter favores.

        Sds,RFF.

  5. A TêVê revolucionária está em polvorosa! Transmissão do Impiti ao vivo e, durante a transmissão, fará distribuição de prêmios.

    Globo transmitirá impeachment, premiará melhores discursos e abrirá com Wesley Safadão

    A categoria Melhor Discurso de Volta Para o Futuro é dada hors concours a Michel Temer.

    Parece evidente que a política nacional tem sido um espetáculo rocambolesco e um show de horrores. Além de novelesca, a vida do Congresso Nacional daria uma boa peça de teatro do absurdo. Mas a evidência supracitada se corrobora com os fatos midiáticos a seguir.

    A Rede Globo anunciou que transmitirá ao vivo no próximo domingo (17) a votação que definirá se o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff terá prosseguimento. Nesse ínterim, a emissora premiará os melhores discursos por categoria. O ponto alto da festa será o show de abertura que contará com Wesley Safadão na parte externa da Esplanada dos Ministérios. Como é reconhecidamente um filósofo nacional de impacto, Safadão também terá espaço de fala no rito do impeachment.

    Conheça as categorias:

    *Melhor discurso sem sentido;

    *Melhor achacador da república;

    *Melhor discurso de incitação ao ódio;

    *Melhor fidelidade propinária;

    *Melhor vira-casaca;

    *Melhor empresário sonegador e militante anticorrupção;

    *Melhor usuário de verba pública fruto de desvio;

    *Melhor fiscal de cu;

    *Melhor pastor estelionatário;

    *Melhor demagogo;

    *Melhor criador de projetos inúteis;

    *Melhor depoimento inútil em plenário;

    *Melhor contato de lobista;

    *Melhor discurso de volta para o futuro (Temer hors concours).”

    Fonte: http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/globo-transmitira-impeachment-premiara-melhores-discursos-e-abrira-com-wesley-safadao/

  6. Eis o único que sabe como votar:

    “O Brasil inteiro quer saber como eu vou votar. Só posso falar que vou votar no microfone.”

    Tiririca

  7. O jovem disse tudo:

    “Marcos Mafra Infelizmente a maioria do Maranhão é ignorante o suficiente para apoiar o governo…
    Mas nós, a minoria, os maranhenses de bem, como seres racionais, estaremos dando todo o apoio ao impeachment mesmo a partir de nossas casas.
    #ForaMalditaDilma
    J’aime · Répondre · 355 · Hier à 09:17”

  8. Atentado contra Deos no face, assim num pode, assim num dà:
    “Essa vai pros deputados que estão evocando Deus e a família na votação do Golpe:
    Retweeted DEUS (@OCriador):
    Vocês votaram para livrar Barrabás e crucificar Jesus. Mais de 2 mil anos se passaram e vocês continuam escolhendo os ladrões.

  9. Pelo fim da carteira assinada a empregadas domesticas e seus filhos em faculdade e pela minha conta em paraíso fiscal meu voto é SIM.

  10. Pela continuidade da boa vida de Eduardo Cunha, da sua esposa e da sua filha na Europa e nos Estados Unidos, frequentando restaurantes famosos, lojas de grife e hotéis cinco estrelas, realizando despesas incompatíveis com o patrimônio lícito declarado por este deputado FDP (filho da pátria?) e pela ascenção ao poder de um vice que não tem nem 2% dos votos do povo brasileiro, o oportunista Temer, que recentemente esteve envolvido em casos de corrupção na operação Caixa de Pandora, que investigou o mensalão do DEM que consistia num esquema de pagamento de propina a aliados no Distrito Federal, eu voto SIM!

    Cadeia para todos!

    E tenho dito!

  11. Pelas merecidas férias do supremo juiz da suprema corte do parana para que desfrute seu novo apartamento em miami e sua cidadania americana pelos bons serviços prestados a nação do norte meu voto é SIM.

  12. FAZEI QUE NÃO HAJA GOLPE

    Quando falava com Deus
    pedia-lhe com todo o fervor
    da verdade
    que habitava minha fé

    Pedia gols e defesas
    boas provas, boas notas
    viagens à Conchinchina
    de que me fala Lia,
    da Loca: mistério sem fim

    Pedia menos crueldade
    para com nós, viventes
    e que na vida dos mortos
    não houvesse tanta missa

    Sofri, cresci e aprendi
    também a pedir-lhe Justiça
    aflito pelos Antigos
    que como eu
    nunca a viram

    Que lhe posso pedir hoje
    com minha fé combalida
    neste fatídico 17 de abril de 2016?
    Há milhões de vidas ameaçadas
    por trapaceiros diabólicos
    por traidores, covardes
    indignos até mesmo
    de seus rotos espelhos

    Todas as liberdades estão ameaçadas
    inclusive aquela
    de falar francamente com Deus.

    Recife, Marco Zero, 17\04\16
    16:38

    1. ARA Doutor
      Ainda tem utilidade. Falta prender o Molusco e tornar o Petê e outros partidos comunistas ilegais. Agora com a caneta do executivo do legislativo e do judiciário esta mais fácil, Penso que até o fim de semana estaria bom a prisão do Nine.

    2. Ora, ora meu mestre, o molusco ainda está livre e como é analfa de pai e mãe irá para o carandirú ou para a pedra preta. Depois só falta o PHA , o turco e o carcamano da CC. Depois ficaremos livres do comunismo por S. serapião

  13. Em nome do povo brazileiro, de minha phamiglia, com as bençãos de deos, contra os 10 milhões de desempregados, pelo phim da corrupção, pela esperança de um novo dia de um novo tempo que começou nestes novos dias, as alegrias serão de todos, vocto p’ello combacte ao communismo atheu e na dephesa da phamiglia christã.

    1. Pela força de Israel, pela minha tia Alzira que cuidou de mim quando eu um pirralho, pelo frei João Dedão que me ensinou o catecismo com mão de ferro e pelas madeiras da arca de Noé desencavadas no Monte Ararat voto pelo combacte ao communismo atheu e na dephesa da phamiglia christã. Deo gratias!!!!!!

  14. Em nome da minha phamíglia, que tanto custa-me sustentar. Em nome da minha mulher, que tantas roupas, apetrechos e viagens, além de aulas de tênis, preciso pagar. Em nome dos meus philhos que precisam ser matriculados nas melhores escolas da Inglaterra. Em nome de Deos que me ajudou e eu ganhei dinheiro. Em nome de tudo ispto também voto pelo phim do communismo atheo e pela dephesa da phamíglia christã.

      1. De phacto Mestre!
        Acordei hoje e de repente, vejo que o dollar cahiu, o barril de petrólleo aumentou, emprêzas estão caçando empregados a laço e da corrupção, ninguém mas phala, é cousa esquecida nas dobras do tempo. Chuipf!
        Agora deixa eu ir ali acordar!

    1. Excelentissimo Senhor Professor Hariovaldo,

      Já que derrubamos o Comunismo ateu e instauramos a teocracia cristã pelas familias e as contas suiças, o Senhor pretende se aposentar? Nossa luta no santo site parece ter chegado ao seu objetivo.

      Carinhosamente, se me permite, envio amplexos.

  15. Mestre,

    Nesse circo alé,m do palhaço Cunha tem o domador de palhaços o tal Streinbruch da FIESP. Esse sim será o verdadeiro new president of Brazil

  16. Os caminhos tortos do Voto

    Por Alexis -- seg, 18/04/2016 -- 08:35
    http://jornalggn.com.br/comment/901919#comment-901919

    Uma análise de cada voto permite avaliar o nível que temos hoje no congresso. Pobre Brasil. Ainda, é um bom momento para cada eleitor refletir o destino que o seu voto teve nesta triste noite de Domingo.

    Voto geométrico: Em nome do poder triangular! Ou, Pela minha religião quadrangular!

    Voto Machista: Tchau Querida!

    Voto Sem Vergonha: O meu partido faz parte com o PT da chapa vitoriosa em 2010 e em 2014, o Vice Presidente continua sendo o mesmo; fui ministro até poucas horas atrás, mas voto SIM!

    Voto Paternal: Voto aqui, na companhia do meu filho! (o rapaz acompanha ao lado);

    Voto 10 milhões: Voto pelos 10 milhões de desempregados!;

    Voto do Além: Em nome do fulano que, se estivesse vivo, votaria aqui como eu!

    Voto 1992: De sujeito que ninguém conhece, primeira vez que aparece na TV, mas alega ter estado votando também SIM em 1992!

    Voto Ignorante: Pelo plano habitacional implantado na minha cidade pela “ministra” Dilma Youssef, eu voto SIM (?) (De onde saiu esse cara?)

    Voto Cínico: Acho que Dilma deve sair, mas também o Cunha, Temer, e todos os corruptos deste parlamento e etc., por isso (oba! pensei, o cara vai votar abstenção!), portanto voto SIM (?);

    Voto mais Cínico: Vai chegar a tua hora Cunha, você é um corrupto e a chapa Temer/Cunha não tem moral nem legitimidade para dirigir o país, e (olhando para as câmaras) sou também contra a rede Globo que manipula a opinião do povo, então voto SIM (?);

    Voto Brejo da Cruz: Gente reconhecidamente de origem mais humilde, alguns do Nordeste, mas que se esqueceu do seu Brejo da Cruz, e que votou SIM! (e ainda em nome dos pobres);

    Voto Palhaço: Só podia ser o Tiririca, um analfabeto político.

    Voto Contra a Corrupção: Voto cínico do Paulo Maluf e dezenas de outros, inclusive o próprio Cunha;

    Voto Geográfico: Pela minha constelação e sistema solar, pelo planeta terra e este grande Brasil, cujo epicentro do universo se encontra na minha linda cidade de Divinópolis, onde todos os meus camaradinhas me respeitam, eu voto SIM! (saíram dois deputados de lá);

    Voto Perua Histérica: assegurando o microfone com as duas mãos e gritando: SIM, SIM, SIM, SIM………..! (tiveram que tirar o microfone das mãos dela);

    Voto CIA: Voto contra a inserção do Brasil na América Latina e o seu apoio aos bolivarianos, então o meu voto é sim!

    Voto Ofensa Gratuita: Toda a turma do Solidariedade, sem exceções.

    Voto Traíra (PDT): Mesmo sabendo da orientação do partido, eu devo respeitar o voto dos meus eleitores, blá, blá, blá, de modo que o meu voto é SIM!

    Voto Típico: Em nome do meu Estado, da minha cidade que me deu xxx votos, dos 10 milhões de desempregados, dos meus filhos….(aí vem um SIM cravado!);

    Voto trocado: Do partido da Mulher Brasileira, representada por um sujeito de Minas Gerais que o único feminino que tem é o cabelo longo. Mais um da turma que diz: sou contra tudo o que está aí, então vou com Cunha. Voto SIM!

    Voto Incoerente: Do PSB, que se chama de socialista, e abre as portas para a ditadura de direita neste país.

    Voto Familiar: Voto aqui pelo meu pai de 90 anos, pela minha mulher, os meus filhos, os meus netos, e outra neta que está ainda por nascer!

    Voto Familiar em detalhes: Voto aqui pelo meu pai Antenor de 90 anos, pela minha mulher Ifigênia, os meus filhos Antenor neto, Zezinho e Luisinho, os meus netos Antenor Bisneto e Ifigênia de Jesus (qual é o seu voto!, pergunta o secretário)….., e a minha nova neta (ou neto, ainda não sei) que está ainda por nascer! (qual é o seu voto!, pergunta o secretário). Se o presidente me der mais tempo eu mostro uma foto e dou o CPF de cada um dos meus parentes. (qual é o seu voto!, pergunta o secretário) / Tudo bem, o meu voto é SIM!

    Voto familiar Insistente: Desculpe Presidente…..minutos atrás esqueci de citar no meu voto o nome do meu outro filho, o Zé ruela! (aquela foi de lascar!)

  17. http://centralizada.com.br/destaques/item/504855-.html.
    Em mais um brilhantíssimo texto, o nosso Sapientíssimo, Impoluto e Preclaro Mestre, Prof. Dr. Hariovaldo Almeida Prado, de forma premonitória, pode antevir o perigo que ronda a nação, quando profetiza: “O perigo agora será a subversão e a sabotagem comunista”. Felizmente, a rápida intervenção da Força Pública Bandeirante, pode tirar de circulação este belicoso Terrorista tropical, de circulação, encaminhando-o à uma DP, onde outro não menos sapientíssimo guardião da lei, por não pode-lo enquadrá-lo pelo crime de PATOCÍDIO, (que já devia ser um crime tipificado) o atuou em flagrante pelo crime de “invasão do templo dos homens de benz do Estado Bandeirante (vulgo PHIESP) / Sabotagem”. O referido terrorista aguarda transferência para Guantánamo, onde cumprirá pena ´`a ser imposta por um juiz mouro.Tenho dito.

  18. Na votacção patrióctica de ontem, phoe bom ver a dedicação dos philhos da pátria à deos.com e à phamíglia christã. Sinal dos tempos, a lucta da comphraria hariovaldiana já esptá dando resultados!

    Phoe principalmente por deos.com, pela phamíglia e pelo Brazilzilzillll. Veja (ops!) os principais moctivos para a dephenestração da búlgara vermelha:

    http://ep01.epimg.net/brasil/imagenes/2016/04/18/politica/1460935957_433496_1460936261_sumario_normal_recorte1.jpg

    http://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/18/politica/1460935957_433496.html

  19. Perfulgente Comphraria,

    Convido e provoco à Comphraria maes grã-phina do internet cybernéctico compuctarizado a emitir, sob luz do saber do Sancto Sítio e São Serapião, qual o moctivo maes convincente e o que não phoi dicto por eminentes philhos da pátria amada salve, salve.

    Exemplos:
    A melhor:
    …em homenagem ao Coronel Ulstra…
    … pelos 10 milhões de desempregados…

    O que não foi dicto:
    … pelo phim da lava-jacto…
    … antes ella do que eu…

    Exarem o saber…

      1. É mentira, isso é coisa do maligno e da sua companheira búlgara. Mas eles non passaran porque o prefeitinho mostrará ao mouro que é honesto e que a mulher dele votou contra a Dilma. Abaixo a perseguição e abaixo a perseguida da mulher do Dr prefeito perfeito. Tenho dito

  20. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, majarás pela ethica,

    Deos.com, passou procuração para C’unha representa-lo, e todos diziam, para alegria da paulispta, em nome de Deos vocto sim.

    1. Não posso deixar de mencionar taobém que as phamílias phoram lembradas, e são huma das principaes razões dos voctos. Evocavam por seus philhos e netos, lembrando é claro dos paes e avós que hum dia estiveram ali, em 64, a dephender a nossa phamília, deles.

  21. Errata. na Bela e Santa Catarina, o despertar foi surreal. Cercado de mulheres maravilhosas, toda loiras, vestidas de cetim branco, acompanhei voto a voto a inesquecível sessão de ontem da nossa gloriosa câmara dos deputados. Os votos de nossos correligionários catarinenses, todos eles brancos e loiros, encheu de orgulho a plutocracia da ilha do Desterro. Os votos favoráveis ao golpe, digo , ao impedimento da búlgara, já eram sabidos. O que impressionou foi à oratória de cada representante barriga verde (não me venham com a piada infame do porque a barriga ter cor verde!). Não foram palavras soltas, sem nexo e sem um pingo de neurônio, característica dos vermelhos comunistas. Cada silaba pronunciada, pelos nobres deputados catarinenses, justificando seus votos ao sim, havia sido previamente pensada e compartilhada dois dias antes no brunch organizado pela casa maçônica La Loge des Neuf Sœurs (A Loja das Nove Irmãs), sediada em Paris e com filial em Jurerê Internacional. A cada voto, um espocar de champagne Moët & Chandon Cuvée Bi Centenary Cuvée Dry Imperial 1943, bagatela de £ 832 , especialmente importada (sem pagar imposto, é claro, afinal somos clientes da Mossacks), era servida aos convidados, bem nascidos à frente, com êxtase e alegria.
    Ao final da notei, quando foi proclamada a vitória acachapante do SIM, todos se reuniram em volta da piscina e cantaram o hino Nacional. Confesso que nesta hora chorei e uma das minhas acompanhantes, me secou com seu vestido de cetim branco. Acordei agora a pouco, como que desperto de um sonho eterno. A democracia voltou! Não mais aeroportos cheios! Não mais estradas cheias de carros velhos e com farofeiros a bordo. E não mais impostos para pagar. Isto, graças aos irmãos da Mossacks, à bem da verdade, já não é feito há muito tempo.

    1. Uma pena não estar aí em Jurerê em vossa companhia, Nobre Comendador, e sobretudo em companhia das belas moçoilas catarinenses, com muito Moet & Chandon e Veuve Clicquot a cada sopesado pronunciamento dos parlamentares barrigas-verdes.

      Aqui, na outrora Boa Terra, hoje infeliz porque dominada por esquerdopatas, a gentalha infelizmente predominou.

      Alvíssaras! A liberdade (para nossos capitais, of course) está chegando!

      1. Comendador Ferrão, serás convidado especial na festa do julgamento no senado da república. Podes colocar na sua agenda. O tampinha, alcaide de São Salvador foi convidado e confirmou presença., Com ele virão baianas típicas para nos brindar com a rica culinária da boa terra. Tudo isto regado a cachaça Salinas, safra 1964.

  22. Notícia supimpa!

    Esse impíti é a salvação da humanidade! O remédio pra todas as doenças; a cura pra todos os males; a resposta pra todas as perguntas!

    Com a queda da Díuma caem tãobém os juros, o dólar, a inflação, o desemprego, os impostos escorchantes, e etc e e tc.

    Viveremos à partir de agora um tempo de benevolência só comparável aos tempos de FtHC, o homem que vale um di amante!

  23. Uma vez mais Mestre Hari nos brinda com uma análise à perfeição.

    Como bem disse o inolvidável Mestre, não há lugar a dúvida que nós, homens de bem e de bens, estamos a construir uma página brilhante da história de Pindorama.

    Apenas complementaria: trata-se de uma página brilhante ustra!

  24. Não devemos entrar nesse clima de “oba oba; já ganhou já ganhou”.

    Apenas uma batalha foi travada até agora, mas não devemos acreditar que já conseguimos expurgar os comunistas do convívio com as nossas famílias, nossos vizinhos, nossos colegas de partido e até mesmo da alma do meu bisavô, que tinha 95 anos e sua alma ainda pena por entre nós e também de uma criança que está sendo gerada no ventre da minha caríssima amante. Assim não pode… Assim não dá…

    Os comunas estão tramando na surdina uma estratégia para a segunda e derradeira batalha que se travará no senado e que poderá melar nossos planos a respeito das nossas famílias, nossos vizinhos, nossos colegas de partido e até mesmo da alma do meu bisavô excursionarem pela Europa e EUA gastando nossas tão pouco suadas propinas que estão bem guardadas na Suiça.

    A luta continua!

    http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-04/lider-do-governo-diz-que-luta-para-barrar-impeachment-esta-apenas-comecando

  25. Esta República das bananas definitivamente não é o pais de professores doutores e pós graduados que eu sempre sonhei que viesse à ser.

    Um espetáculo deprimente e escalafobético de ignorantes, iletrados e jumentos que provocou risos em meus colegas franceses que prontamente me ligaram hoje para receber mais detalhes sobre este zoológico de câmara baixa composta por animais e cretinos da pior espécie.

    Mas o pior do espetáculo dantesco foi o uso do nome do Deus pai do universo em vão seguidas vezes,pelos membros do baixo clero do capeta tinhoso e canhoto ,locatários do prostíbulo corrupto dos achacadores do erário público.

    Já avisei a família que em recebendo mais um convite para lecionar em França não pensarei duas vezes em aceitar.

    Esta terra de macucos já esgotou minha paciência, sou patriota e cristão mas para tudo existe um limite.

    Sds,RFF.

  26. Fessô Hari. Fiz uma ho menage a trois para o “SIM” na dupla Temer e Cunha compondo essas lindas rimas….
    Pelo ronco e pelo berro… esse Cunha já levou ferro.
    Pela pena do urubu e pela pena da galinha, Se você já deu o Cunha dê uma risadinha.
    Pelo som do violão, Cunha é um viadão
    Pelo som do trompete, Cunha já pagou um boquete
    Pelo som da guitarra, esse Cunha sentiu vara
    Pelo som da flauta, pau no Cunha é o quê não falta
    Pelo som do berimbau esse Cunha já levou pau
    Pelo som do piano, o rabo do Cunha levou cano
    Pelo som do Clarinete, esse Cunha levou cacete
    Pelo som do violão, esse Cunha já levou pilão

    Perdão Padre Iscariotes… Perdão São Serapião.. não resisti. Prometo penitenciar-me depois da posse.

  27. Mestre perplexo,

    Um gosto eu tenho, tanta miséria tanta traição e Aebrio não será presidente. Aliás, nem a Fadinha da floresta

  28. Dizem até que há subversivos esquerdistas que professam ideologias alienígenas estão preparando guerra civil no Brasil! Mas estou seguro de que nossos leais representantes que assumirão o Planalto saberão debelar essa ameaça e expor os insurretos em nossos melhores jornais e hebdomadários! Nossa bandeira jamais será vermelha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *