Novo presidente de fato e de direito, Temer elogia seu amigo de fé, irmão, camarada

O Michel, moço grato, fiel e obediente, nunca se olvidou de agradecer ao seu mentor e amigo do peito, Eduardo, por tê-lo nomeado mandatário número dois da nação. Ele espera cumprir esta missão com muita fé, não decepcionando o amigo, se mostrando digno de sua confiança.

Assim esperam os homens de bem, que esse exemplo de amizade e amor possa servir de guia para as gerações futuras, mostrando a grandiosidade de Eduardo Cunha, que é quem realmente comanda hoje a nação.

Alvíssaras!

https://www.youtube.com/watch?v=gTc8gsZkxy4

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Novo presidente de fato e de direito, Temer elogia seu amigo de fé, irmão, camarada

    1. Professor Hari, cuidado com as palavras, porque agora estamos sob o regime de vigilância do CCC e o Senhor sabe que CAMARADA é coisa de comunista, um termo muito usado nos sovietes e que não se coaduna com o nosso destino manifesto que é o de servir fielmente aos interesses nortenhos sob a bússola do nosso mestre Roberto Campos e Olavo de Carvalho. Por falar nisso, onde ando o Lobão, futuro ministro da cultura? Procurei até debaixo da geladeira.

  1. Da Divina Comédia : Judeca é o nome do giro mais baixo do último círculo do inferno. É lá que reside Lúcifer, fazendo companhia àqueles que, em vida, traíram seus benfeitores. Eles sofrem intensamente devido à proximidade de Lúcifer, e por estarem submersos totalmente no gelo do lago Cócito, conscientes, para a eternidade. Não há nada a Temer. Aqui tem uma boca para todos e Cássio e Brutus são muito divertidos. Amém.

  2. José Vicente de Magalhães
    29 de abril de 2016 at 7:44
    Professor Hari, cuidado com as palavras, porque agora estamos sob o regime de vigilância do CCC e o Senhor sabe que CAMARADA é coisa de comunista, um termo muito usado nos sovietes e que não se coaduna com o nosso destino manifesto que é o de servir fielmente aos interesses nortenhos sob a bússola do nosso mestre Roberto Campos e Olavo de Carvalho. Por falar nisso, onde ando o Lobão, futuro ministro da cultura? Procurei até debaixo da geladeira.

    1. Sr. Vicente de Magalhães,
      De duas uma:
      Ou eu estou vendo em dobro,
      ou parece que o sr. já disse isto.
      Porém não se engane,
      Em 2038 é ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiixe!
      e,
      Em 2042 será a vez de Osmarina, vice Cristovam Buarque…….ui!

  3. Um dia esse pais vai cumprir o seu ideal
    transformar-se num imenso ….bananal!
    A profecia realiza-se:

    Da BBC:

    Em um artigo para marcar o início do período de 100 dias que antecede os Jogos Olímpicos, o jornal britânico The Guardian afirmou nesta semana que o Rio de Janeiro “entra na reta final olímpica parecendo mais uma clássica república de bananas do que uma economia emergente moderna a ponto de assumir seu lugar entre as principais do mundo”.

  4. Polícia politica do xuxu da xuxa, cuida dos “baderneiros”.
    Democraticamente, como nem merecem, Professores que desviam a juventude do caminho do bem são obstados pelos valorosos oficiais da Polícia Militar paulista.
    É a locos motiva do pais dando o exemplo! :
    https://youtu.be/MlxXmCCJddA

  5. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento cívico “volcta Teixeira”,

    Nada como huma pessoa de bem reconhecer quem é que manda, aphinal tem muitos impitimans ainda no phorninho, melhor o ministério público e judiciário já sabem quem manda, e já esptão gratos.

  6. Nobres Aristocratas!

    Esse rapaz lindo,recatado e golfista está theatralmentirosamente com uma
    pinta e cacoete de Super Presidente, que não é mole. Daí só pode vir
    coisa boa, como chá com porrada. Além do que nunca mais
    faltará desemprego , mão de obra precarizada e concentração de renda.
    Abaixo o “fome zero”. E viva o “Zero sem Fome”.
    Coisa fantástica que estamos vendo, são os homens bons se auto ungindo
    e se abençoando. Saravá aos bicudos, aos realistas e aos januínos da vida!
    Quanto ao bananal, todos os cachos com dez pencas e acima serão exportadas…

    1. Prezado Von Kasca,

      A questão é tão importante, eu phalo das bananas, que Dom José çErra, quando alcaide de Pyratininga baixou hum decreto lei normatizando a venda do producto nas pheiras: banana se vende em penca, não em Kg. Publique-se e cumpra-se !

    2. Caro Doutor Von Kasca,

      Vamos simpliphicar voltamos a MERITOCRACIA, hereditária, não maes o esptado dará o peixe. Ensinaremos a pescar, caso haja agoas piscosas nas proximidades, caso contrário os ensinamentos serão teoricos e os peixes taobém.

  7. Desde dezembro quando nosso lider Temer ainda temia e atuava fielmente por baixo dos panos, a imprensa comunista amrricana já fazia propaganda contra os homens de bens e a imprensa democrática e isenta danação.

    https://youtu.be/zVYl32rtAD8

    Pena que a América não tenha uma imprensa tão confiável, democrática, isenta, livre e séria, como a Rede das Revoluções, o Magazine do Boimate ou a Gazeta das Frias.

    Lamentável!

  8. Correm boactos que a mocçoila dos de benz está a engracçarse pelo nosso distincto lidher dos homens bonz, Que Hari, estaria engracçando-se pela bela, boa discrecta e do lar janahina,dos doctes histrioniccos concta os facróis do nonounhento;
    É vero profecsor das caucsa nocbres?

  9. Ora pipocas! Abaixo o pão com mortandela nas escolas de Sumpaulo! Abaixo a práctica communista de se comprar pipoca no pipoqueiro e querer entrar no cinema pois, o éssetêéfe, que prioriza os casos mais graves pra julgar, já disse que não phode!

    E o doutor Moiro que não aparece mais? Teria sido sequestrado pela militancia metralha? Estaria o batman camisa-pretenho com zika?

    1. Presadíssimo Revenger,
      Imphormo que o ermão doutor meretríssimo Mouro não está com Dengue, nem Zica ou Chikungunya.
      O mal que o acamou chama-se Kunha, muito maes deletério que os outros três, haja vista recente votação na câmara dos deputados infestada por esse mal.
      Ou o Brasil acaba com Kunha, ou Kunha acaba com o Brasil !!!!

      1. emerson57
        30 de abril de 2016 at 7:49
        Your comment is awaiting moderation.
        É isso mesmo que voces estão a ver, meos ermanos,
        O imparcial doutor mouro continua a prestigiar quem é dos bons mesmo durante o seu afastamento, acometido que está de Kunha!
        Entrei aqui logo cedo no sabadão (hoje não tem votação) e fui contemplado com um REBOLEICHIOM lindo, só prá mim!
        Vou cuidar do meu REBOLEICHIOM direitinho, até ele crescer e me dar uma ninhada de reboleichionzinhos para eu iniciar a criação.

  10. Finalmente Wilma caiu! Agora poderemos ir de volcta para o phucturo através de um de Lorean bonito, recatado e dolar, mas que fununcie com álcool e gasolina adictivada do pos’pyranga! Até da phell, menas da pectrobráx, enquanto não muda o nome pra çhevron.

  11. São tantas as homenagens ao Dr. Cunha surfistinha aqui neste blog, que logo vai parecer que todos são clientes contumazes.

    Por dinheiro ele certamente faz qualquer coisa.

    Sds, RFF.

    1. Caro Doutor Ricardo Phabri Philho,

      É bom não provocar Doutor C’unha, será ele quem indicará o director da Pêèphê, o comando das phorcças armadas e do serviço naccional de imphormacções e todas as inidcações para o esSêTêéPhê e esSêTêJota passará por suas, dele, mãos.

      E não é só, esptá processando quem o acusa de corrupto, quem acusar vae ter que provar… portanto, nem a justiça o acusa poes dependeria da própria justiça, entende ?

      1. Aliás, apoio os planos do Doutor C’unha de phazer os necessários remanejamentos da PêèPhê aphinal hum governo deve dizer a que veio ! Com a PêèPhê conduzindo delapções premiadas torna-se necessário inibir excessos e orientar e conduzir o processo na direcção correcta, a condução coercitiva do novededos que é o que interessa ! E maes hum ou does juristas cagando regra no supremo não pharia mal algum a constituição que já não tenha sido pheicto !

    2. Dr RFFsa.

      Doutor Cunha, próximo campeão mundial de surfe, dada a quantidade e grau de dificuldade de suas manobras pode até ser ladrão. Mas é o ladrão do bem! O bandido do céu! Um corrupto, mas um corrupto cheiroso, casado com uma molher bela, recatada e dolar, muito dolar!

      Alguém que, como dizia Maluf, outro exemplo de dignidade na políptica:

      “Meu governo rouba mas faz!”

      “Estupra mas não mata!” e “Arrota na rua!”

      Devemos muito al Cunha. Além de ser absolvido deve também receber um premio!

      1. Sr. Revenger,
        Devo informar que após o perdão concedido ao KU’nha pela Rede Lobo das organizações Marinhas o referido Senhor será “absorvido” e não absolvido. Funciona assim: O Temer perdoa o Cunha, que perdoa o Renan, que perdoa o EssetêEfe, que perdoa a Grobo, que perdoa o Bolsonaro, que perdoa o Malacheia, que perdoa o Moiro, que perdoa o Écim, que perdoa o Romualdo D’Alencastro Figueiredo Médici que não perdoa ninguém.

  12. Benvindo o choro de Pelé oferecendo bolas à vinagrete para saciar a fome das nossas crianças, no tempo em que nos arrastávamos. Bem vindo o choro de Janaína oferecendo ás criancinhas a salvação do Brasil. Vai ter arrastão!!!

  13. Senhores,

    Fica em cartaz até 10 ou 12 de maio no auditório da cópula senatorial em Brasília a sensacional peça master do teatro do absurdo, Madame Tiradentes, estrelada pelos atores da Companhia dos Senhores de Engenho sob a direção dos Marinhos Brothers, uma produção NSA, com texto dos autores de farsas burlescas e pequenos trabalhos, Michel e Eduardo.
    Embora o final da peça teatral seja amplamente conhecido, Madame Tiradentes será inevitavelmente enforcada e desmembrada, os atores com suas falas previamente decoradas e bem ensaiadas atuarão como desentendidos que desconhecem o texto, selando o destino definido para Madame pela produção contra todos os argumentos de razoabilidade, numa brilhante comprovação de que mesmo no teatro do absurdo a repetição da história se dá por farsa.

  14. Tenho uma oficina de retífica de motor de Gordini, mas por causa dessa gestão perniciosa de Diuma quase vou a falência. Com Temer, tenho certeza que a economia voltará a pulsar. Tou pensando em manter a oficina e em abrir uma escola de datilografia. A livre iniciativa é tudo!!!!!!

    1. Doutor Hamilton,

      Estou com meo Belcar parado precisando de hum trabalho nas válvulas, não é Gordini, mas, acreditando na iniciativa prevada, é possível a recuperação do motor Vemag ?

    2. Bom dia.

      hamilton damato (30 de abril de 2016 at 13:33):

      Tenho uma oficina de retífica de motor de Gordini, mas por causa dessa gestão perniciosa de Diuma quase vou a falência….“.

      Caro Danado, saudade de todos aí no sítio do Mestre Hari.
      Mas é que o momento é de muita expectativa. Já tem blogue (sujo, claro), prevenindo que a dupla Temer[ario] & Ku´unha não vai poder nomear ninguém durante o interregno dos cento e oitenta dias de purgatório da búlgara. Não sabem eles que a lei, no Brasil, é Ad Hoc! Resolve-se na hora. Um telefonema dos irmãos abissais, ou mesmo do Homer, e estamos conversados…

      E a proposito por onde andam Baiaco, Botinha e Sapa‍ tão?
      Por onde anda Sinhazinha Kika [Gando]?

      Saudações “Eleições: forma estranha de coonestar o golpe paralamentar-jurássico“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Querido Morvan,
        ultimamente aqui no front do terço só andamos Heidi Maria e Moi. Outro dia Mare apareceu, mas foi-se com as fumaças do Xuxu aphanador de merendas…

        1. Boa tarde.

          Vivi (1 de maio de 2016 at 11:28):

          Querido Morvan,
          ultimamente aqui no front do terço só andamos Heidi Maria e Moi. Outro dia Mare apareceu, mas foi-se com as fumaças do Xuxu aphanador de merendas…
          “.

          Cara Vivi, bom falar com você. O restante das meninas deve estar procurando quem foi capez, digo, capaz de surrupiar, digo, de contingenciar as verbas da merendha das crionças, err., crianças. Afinal, elas são de luta; não são Reca Atada e nem Dólar.

          Saudações “Eleições: forma estranha de coonestar o golpe paralamentar-jurássico“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  15. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimentos cívicos somos todos C’unha e marajás c’o C’unha pela éthica,

    Prophessor não sei, esptou com hum pressentimento ruim, talvez as primeiras medidas a serem anunciadas por Doutor C’unha, como não há merendas gratuitas, melhorem meu humor.

    Mas estou com a impressão que este governo nem começou e já acabou. Não conseguem sequer arrumar cargos para os 8 milhões de cabos eleiptoraes, do PêPê, PêrRê, PêèMêDêBê, pSSd, etc etc ! Com Doutor Sarney nunca tivemos espte problema, eram todos phiscaes do Sarney !

    Com hum pouco de creatividade poderíamos crear cargos comissionados para phiscalizar a ponte superphacturada para o phucturo ! Depoes sim, os cortes na aposentadoria, 13o. e bolsas esmolas para o necessário pagamento dos juros ! O certo é que a Phiespê não poderá pagar pelos patos !

    1. Acho que esptou hum pouco pessimista devido aos problemas mecânicos em minha vemaguet, se pensarmos bem, este momento do governo C’unha será lembrado como hum momento de paz e prosperidade.

  16. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcidas “volcta Teixeira” e 7x1 phorever, movimento cívico dos marajás c’o C’unha pela ethica na políptica,

    Prophessor já acertamos os cargos c’os russos ? passeando pela cidade vi os russos, não me pareceram estar c’o C’unha em dephesa da moralidade.

  17. Professor Hari: Com o inverno chegando os robalos começam a subir o Rio Jacuipe e dois deles fizeram parte da ementa (à quanto tempo não ouvia essa palavra) do almoço domingueiro. Está um dia bonito de Sol com uma brisa fresca que nos chega do oceano. Enfim está tudo justo e perfeito, e só pelo fato de ainda não termos o Cunha mais o Temer ao leme desta embarcação a felicidade não é completa.
    Não gosto de dormir de tarde como a minha esposa o faz e assim posso ajudar a Dorinha na arrumação da cozinha porque ela não pode fazer tudo só, além disso como recebe um monte de hora extra que eu pago ela me diverte com as tiradas sempre oportunas e sensualmente muito divertidas. Não é muito aborrecida a minha pobre existência.

    1. Decidi não comentar mais suas estripulias extra conjugais Dr. Zé.

      Me atenho somente ao mais importante neste momento por que passa a nação.

      O Dr. usa Pitu,camarão vivo ou Jig? Faz uso da pequena boia com empate de 1 metro como é comum no nordeste?

      São questões fundamentais que precisam ser esclarecidas.

      Flechas ou Pevas são mais comuns por aí?

      Sds,RFF.

  18. Mestre,

    ‘Mafia vecchia, mafia nuova ma sempre mafia”
    Amici per sempre . Com os poderes de Greiscow , ao Temer concedido nada poderá os separar.

  19. A ORAÇÃO E O DESTINO DE UM PAIS

    VIVA JESUS!

    Bom-dia! queridos irmãos.

    Estaremos destinados a nos tornar uma nação de zumbis?

    Nós, brasileiros, passamos por tempos difíceis; inúmeras empresas encerram suas atividades; o desemprego cresce; a inflação aumenta; nossa credibilidade na classe política despenca a cada nova manchete; desconfiamos da mídia; estamos perdendo nossa capacidade de dialogar. Uma parcela dos brasileiros olha para a outra parcela como se fosse descerebrada, pessoas incapazes de pensar, de analisar e de se posicionar de acordo com sua consciência. Perdemos a capacidade de acreditar no futuro, ele nos aterroriza, nos tira o sono. Estaremos destinados a nos tornar uma nação de zumbis? Uma nação controlada pela corrupção? Por pessoas incapazes de perceber que estão jogando fora uma oportunidade de fazer a diferença, de ajudar a transformar nosso país num lugar melhor, mais digno?

    Em momentos como este, em que a solução para os problemas parece estar fora do nosso controle, necessitamos recobrar o equilíbrio, reorganizar nossas emoções, afastar-nos do mal.

    Jesus, em seu evangelho, falou-nos da importância da oração e nos ensinou como orar. “Por isso vos digo: todas as coisas que vós pedirdes orando, crede que as haveis de ter, e que assim vos sucederão” (Marcos, XI:24).

    Nos dois lados desta nação dividida, podemos encontrar pessoas boas, pessoas que acreditam estar certas e que desejam o melhor para a nação. E todas, em suas preces, rogam a Deus que sejam atendidas, que seu ponto de vista prevaleça.
    A oração é uma invocação, através dela nos pomos em relação mental com o Ser a que nos dirigimos. Ela pode ter por objetivo um agradecimento, um pedido ou um louvor. Podemos orar por nós mesmos, por outra pessoa, pelos vivos ou pelos mortos. E, para sermos atendidos, não é o mal que é afastado de nós, mas são afastados de nós os pensamentos que nos podem causar mal. Em nada os desígnios de Deus são alterados, nem as leis naturais têm seu curso modificado, mas nós é que somos impedidos de infringir as leis ao termos nosso livre-arbítrio orientado.

    O que Deus nos dá, se pedirmos com confiança, é a coragem, a paciência e a resignação. Ele nos concederá os meios de nos livrarmos das dificuldades com a ajuda de ideias que nos são sugeridas pelos Bons Espíritos, de maneira que ficaremos com o mérito da ação.

    Desta forma, nossa oração, mesmo que não tenhamos nossos pedidos atendidos, nunca será em vão. Ela nos fortalecerá, recobraremos nosso equilíbrio, reorganizaremos nossas emoções, nos afastaremos do mal. Então, seremos capazes de reconhecer as qualidades daqueles que nos são diferentes, redescobriremos o diálogo como forma de superar diferenças, acreditaremos mais no futuro, recuperaremos nossos sonhos em sonos tranquilos. Não estamos destinados a ser uma nação de zumbis, pois reconhecemos a força da oração.

    Maria Angela Miranda

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/accao-do-dia/estaremos-destinados-a-nos-tornar-uma-nacao-de-zumbis/#ixzz4NuzmKpbt

  20. A FÉ HUMANA E A DIVINA

    No homem, a fé é o sentimento inato de seus destinos futuros; é a consciência que ele tem das faculdades imensas depositadas em gérmen no seu íntimo, a princípio em estado latente, e que lhe cumpre fazer que desabrochem e cresçam pela ação da sua vontade.
    Até ao presente, a fé não foi compreendida senão pelo lado religioso, porque o Cristo a exalçou como poderosa alavanca e porque o têm considerado apenas como chefe de uma religião. Entretanto, o Cristo, que operou milagres materiais, mostrou, por esses milagres mesmos, o que pode o homem, quando tem fé, isto é, a vontade de querer e a certeza de que essa vontade pode obter satisfação. Também os apóstolos não operaram milagres, seguindo-lhe o exemplo? Ora, que eram esses milagres, senão efeitos naturais, cujas causas os homens de então desconheciam, mas que, hoje, em grande parte se explicam e que pelo estudo do Espiritismo e do Magnetismo se tornarão completamente compreensíveis?
    A fé é humana ou divina, conforme o homem aplica suas faculdades à satisfação das necessidades terrenas, ou das suas aspirações celestiais e futuras. O homem de gênio, que se lança à realização de algum grande empreendimento, triunfa, se tem fé, porque sente em si que pode e há de chegar ao fim colimado, certeza que lhe faculta imensa força. O homem de bem que, crente em seu futuro celeste, deseja encher de belas e nobres ações a sua existência, haure na sua fé, na certeza da felicidade que o espera, a força necessária, e ainda aí se operam milagres de caridade, de devotamento e de abnegação. Enfim, com a fé, não há maus pendures que se não chegue a vencer.
    O Magnetismo é uma das maiores provas do poder da fé posta em ação. É pela fé que ele cura e produz esses fenômenos singulares, qualificados outrora de milagres.
    Repito: a fé é humana e divina. Se todos os encarnados se achassem bem persuadidos da força que em si trazem, e se quisessem pôr a vontade a serviço dessa força, seriam capazes de realizar ao que, até hoje, eles chamaram prodígios e que, no entanto, não passa de um desenvolvimento das faculdades humanas. Um Espírito Protetor.(Paris, l863.)

    KARDEC, Allan. O Evangelho Segundo o Espiritismo. FEB. Capítulo 19. Item 12.
    FORMATAÇÃO E PESQUISA: MILTER -- 06.11.2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *