35 thoughts on “Toque de amor: Eduardo dedica música a Michel

  1. Parabéns aos que cantam!
    Já dizia o Waldir Maranhão:
    “No meu dicionário, direito de defesa e devido processo legal são assuntos sérios. Brincadeira é fingir ser sério um ‘impeachment’ sem crime”, afirmou. “Todo mundo sabe que invenção de ‘pedaladas fiscais’ e meia dúzia de decretos orçamentários são mero pretexto para um vergonhoso golpe. Diante de um golpe ‘inevitável’, há quem prefira participar ou ser cúmplice. E há quem tenha coragem. Parabéns aos que lutam.”
    (Extraido do samba-enredo “Unidos do Golpe” )

    1. Mas Cari$$imo Comphrade Cinco Sete….. Mas agora ele desdisse o que tinha dito…. Tempos velozes e furiosos estes…. Disse de manhã, e no fim da noite ” esqueçam o q eu escrevi ” … Sim…. Estou de passagem aqui na Matrix, e está duro explicar pros gringos, e ainda por cima with my british accent, WTF is going on….over there, in Brazeel…..
      Acho que é o verdadeiro samba do afro descendente privado da razão….
      São Serapião, o Bom, há de ter piedade de nós….

  2. Professor Hari: depois dessa resposta do Raulzito eu fiquei mais confuso, embaralhado e atrapalhado. Afinal a pergunta persiste: quem é Michel ????
    Nós não temos nenhuma pista, só sabemos que o elemento embolsou cinco milhões, portanto ele, o Michel, deve ser dono de muito mais, porque ninguém vai ofertar essa quantia a um pobre.
    Vou falar com o nosso discreto amigo Hercule Poirrot, talvez nos dê uma dica, uma pista, até porque os EE UU do Brazil não podem ficar mal nas questôes investigatórias. Já perdemos a pista de “quem matou Odete Reutman”, o dono do avião do Dudu, o caso do helicoca 450 e agora o caso Michel. Basta, afinal a nossa polícia descobriu o pedalinho da D. Marise portanto será igualmente competente para nos informar quem é o meliante de colarinho branco. Mas tem um jeito para os nossos investigadores; dar três pulinhos para S. Longuinho, não falha.

  3. O fundo do poço foi ultrapassado eminentes Doutores.

    Não bastasse as humilhações internacionais seguidas por qual vem passando nosso país,exposto ao escrutínio da midia tendenciosa das nações do primeiro mundo,um deputado Cagalhão produz uma nova jabuticaba legítima em meras 24 horas :dar um golpe,no golpe que ele próprio havia dado no golpe.

    Sds, RFF.

  4. Mestre,

    Em briga de marido e mulher, dizem, não se mete a colher. Mas nesta eu meto o faqueiro todo. Mulher enganada fica malvada. Vem aí muita baixaria no reino dos coxinhas.

    1. Cara Heidi. Lennon e McCartney foram proféticos :

      “Eu acho que você sabe agora

      Eu vou chegar a você de algum modo

      Antes disso estou falando, então

      Você irá entender

      Michelle, minha linda”

  5. Ungido prophessor e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento cívico ‘volcta Teixeira’,

    Prophessor é muita ingenuidade do supremo, é bem verdade que são jovens e idealistas. Mas achar que Doutor Dudu iria renunciar a presidência é hilário !

    Ora senhores o pcc controla, das cadeias de segurança máxima do governador alkimin, quase todos os presídios do Brazil, o tráphico de tóxicos e outros negócios. Brevemente serão os responsáveis pelos presídios terceirizados.. achar que Dudu estava aniquilado por ter mandato suspenso, convenhamos !

    Doutor Maranhão, pensando nos altos interesses do Brazil, mandou hum recado ao porta voz despte governo, Doutor Temer, que além da petrossaura, da receita, da pêèphê, agora quer a Vale !!

  6. Professor e demais frequentadores. Vendo/ouvindo essa ode ao amor impossível resistir à tentação de apreciar placidez desse personagem exausto após anular a anulação. Como diria o Padre Quevedo, em sua língua morta, “post coitum omne animalium triste est” --

    1. Ganhastes um REBOLICHION !!!!!!!!!!!
      Parabéns. Esse troféu atesta a importância de V. palavras e o acolhimento pela sociedade Hariovaldica.
      O Sr. epstá subindo na hieraquia!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Sim, idéhias inspiradoras que nos remete à áurea época dos Orleans e Braganças!
      Que o diga Dr. Caiado, poes elle sabe que a Ley Imperial n.º 3.353 de 13 de mayo de 1888 phoe assignada a lápis…

    1. Preclaros audientes desta procissão que caminha para o “ecce mulier”. O vicunha é muito mais que o alpha e ômega. É a mosca na sopa, o dente do tubarão e outras criaturas marinhas e das telhas ele é o telhada, desculpem, telhado.

  7. Ah, ia esquecendo! Que phim levou o cachorrinho pulguento? Será que esptaria no canil de Curitiba aguardando um acordo de latição premiada?

  8. Caso de ammor na Capitanya de Fernando Álvares de Andrade: phiglio ilegíctimo não recognecido tencta chamar a atencção dos progennitores fingindo que iha mellar a revolucção de 2016 pello reressurgimencto da demmocraccia.

    http://www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2016/05/maranh%C3%A3o-recua.jpg

    A semelhança c’os paes não deixa dúvida quanto a sua philliacção:

    http://surrealista.com.br/wp-content/uploads/2016/05/bigodes.jpg

  9. Agora sim! Teremos direyctos humanos para humanos direyctos!

    Mostrando que é, de facto, o Parctido Só De Bons, o PêÉsseDêBê indica um homem prophundamente preocupado com os direyctos dos cidadões, os de bens, para a comissão de direyctos humanos.

    “agora sim teremos na Alesp uma comissão de Direitos Humanos que realmente se preocupará com os direitos de todos os cidadãos”

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,psdb-indica-telhada-para-direitos-humanos,1684218

    1. Phonctes comphirmam que Telhada e Bolsonaro seguirão junctos em romarya para as Phillippinas p’ra huma consultorya com novo presidente Rodrigo Duterte sobre como acabar com a bandidagem. Já ecxistem plannos p’ra huma outra consultorya, com o phucturo presidente os EEUU Donald Trump, a phim de construhir hum muro que irá separar os bõens da plebe.

      Futuro presidente filipino promete “esquartejar criminosos”

      http://brasil.elpais.com/brasil/2016/05/09/internacional/1462760502_751077.html

  10. Lamentável!

    Blogueiro turcomunista desconhecido phaez aleivosia desmotivada a um jênio, como todo bom tucano e ainda por cima engº agrônomo e mestre em economia, ambos pela USP, arthiculista do jornal O Ex-tadão, ex secretário de governos do Estado Bandeirante, ex-deputhado phederal pelo Partido Só De Bens-SP, coordenador do programa de guverno da vitoriosa campanha de José Chirico à presidência da república e ainda por cima diretor do site do iFHC, o instituto do político gagá da quarta idade!

    https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13151787_794421690659075_6574324806148449712_n.jpg?oh=2e0ce355218513e0c1bb0a1a2b705c85&oe=57A9D67C

    Lamentável!!

  11. Profi Hari

    estou confusa… embora Pe Iscas tenha dito que isso é um sinal de perfeita sanidade mental.
    No caso do -nha (soube que o C’u entrou com processo no éssitêéffi para se retirar dessse nome “que não lhe pertence”), o fim está no meio e o meio no fim… quer dizer que nunca vamos nos livrar dele?
    cadê os cabras de Lampião?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *