Comunismo da imprensa internacional denunciado na Globonews

A imprensa internacional, a soldo de Pyongyang, continua falando mal do governo de salvação nacional do Brasil, cujo ministério formado só por notáveis, é um dos mais brilhantes de todos os tempos. Trata-se de um nítido desrespeito a Emissora das Revoluções(1964;2016) e uma afronta ao Grão-Mestre dos homens bons, que assumiu o poder em nome do G.A.U para remir a nação do comunismo ateu do PT.

Tais argumentos bolchevista desses pasquins internacionais, tipo The New York Times, não resistem a meia hora de Jornal Nacional e devem ser completamente ignorados e evitados pelo novo ministério a ser criado por Temer, o Ministério das Comunicações Internacionais, qual chefia deverá ser acumulada por Serra, que já acumula as finanças, BACEN, planejamento, saúde e infraestrutura.

Se querem mulheres que se mudem para o Canadá.

.’.

logo_temer

Facebook Comments Box
Compartilhar

66 thoughts on “Comunismo da imprensa internacional denunciado na Globonews

    1. Muita arrogâncea do primeyro minnistro daquele pahiseco que tem huma folhinha na bandeyra! Poes que elle saeba: se o Canadá esptá no séc’lo XXI, a República Bananeira do Brazil está no séc’lo XXIII… pós apocalíptico!

  1. Cumunistas!! aarrghhh!

    ‘NYT’ compara Congresso do Brasil a circo
    Principal jornal norte-americano critica nível de políticos brasileiros
    Jornal do Brasil
    Hoje às 10h51 -- Atualizada hoje às 14h43

    O jornal The New York Times traz em sua edição de sábado (14) um extenso editorial onde tece duras críticas aos políticos do Brasil.

    Na matéria, o NYT descreve os legisladores como personagens teatrais dramáticos, que aparecem diariamente na TV com falas sem conteúdo, muitas vezes com erros de concordância gritantes da língua portuguesa, péssima aparência e comportamento inadequado.

    Na reportagem, o jornal norte-americano fala que o elenco composto por 594 figuras, inclui suspeitos e acusados de assassinato e tráfico de drogas, ex-jogadores de futebol, um campeão de judô, uma estrela da música country, um comediante e um participante de reality show, além da estranha composição do Partido da Mulher Brasileira, somente com membros do sexo masculino.

    http://m.jb.com.br/pais/noticias/2016/05/15/nyt-compara-congresso-do-brasil-a-circo/

    1. Caro Doutor Joaquim Silverio dos Reys,

      Acho que não vão phicar muito atrás, por muito tempo, PHd (pato) Donald Trump vem ae e vae considerar espte congresso como hum interlocutor valido.

  2. Cumunistas!!! Aarrghhh!!!

    Entrevista com Michel Temer no ‘Fantástico’ é marcada por panelaço
    Jornal do Brasil
    15/05 às 21h10 -- Atualizada em 15/05 às 23h25

    A primeira entrevista exclusiva do presidente interino Michel Temer, veiculada no Fantástico da Rede Globo, neste domingo (15), foi recebida com panelaços e apitaços. Antes mesmo da entrevista ir ao ar na íntegra, houve registros de protestos quando a chamada da entrevista era veiculada.

    “Fora, Temer!” e “Golpista!” eram as palavras de ordem mais gritadas das janelas dos prédios. Os protestos durante a entrevista foram registrados em vários bairros do Rio, como Laranjeiras, Copacabana, Botafogo, Santa Teresa, Flamengo. Catete e Ipanema. Também foram registrados protestos em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Niterói.

    http://m.jb.com.br/pais/noticias/2016/05/15/entrevista-com-michel-temer-no-fantastico-e-marcada-por-panelaco/

    A Emissora das Revoluções (1964, 2016) não deve vai democraticamente mencionar essa agitação cumunista, pois o que não é noticiado pela boa imprensa dos homens de bens não aconteceu!

    1. Ispto mesmo dr. incomphidente arrependido, panellacços não ecxistem maes, poes se não phoe mostrado no JótaÊnne não ecxistiu et não há provas de sua ecxistência!
      (Pe. Quevedo, se não esptivesse sumido, poderia comphirmar muito bem, visto que elle é peritto em coesas que não ecxistem)

    1. Caro Doutor Joaquim Silverio dos Reys,

      Mas ispto vae mudar drasticamente quando Doutor cErra colocar seu, dele, mega-encephalo em prol danação esclarecendo os phactos. Ja espta programado huma grande turné onde pretende phazer amiginhos opherecendo a petrossaura e lotes do pre-sal a preços de ocasiao e hum ou ouptro bando estaptal.

      Aproveitara para divulgar os seus, dele, planos para estabilizacao da economia o que permitira a volta dos investimentos de curto prazo. Antecipara taobem o seu, dele, programa do phucturo magniphico governo e a phorma e o valor mínimo das doações.

    1. Você, Mulher que nunca leu tanta asneira,
      Se você gosta de ler asneira, não perca tempo: assine a veja.
      Se ainda for pouco para seu gosto rephinado, tome uma dose de reforço diariamente assistindo o jn do plim plim.
      Mostre que você é uma criatura “up to date”, moderninha, inserida no contexto e odeia a corrupiçaum pedurando uma camiseta da seleção 7 x 1 na varanda.
      E, não se phaça de rogada: apareça sempre por aki, a casa é sua!

      e.t em 2038 vote ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiiixe!
      e em 2042 é a vez de Osmarina vice cristovam buarque…ui!

    2. Você Mulher deve seguir Marcela, exemplo de beleza, recato e submissão aos homens poderosos. Na era Temerária as mulheres devem ser belas, recatadas e devem permanecer no lar.

    3. Com essa triste declaração, típyca de uma phêmea desgarrada sem a orientação de um varão de bens, explicitar-se-a, como diria 33 ou qüiçá o probo Romero, a distração e a phalta de objetividade que uma phêmea traria ao gabinete.
      Isso não se admitir-se-a nesses novos tempos de bens, poes o Brazil tem pressa!

    4. Oh, Mulher!
      Em tão curta sentença cometestes tantos pecados!
      “Li” ????
      Para uma mulher, bela, recatada e do lar, não cabe conjugar este verbo!
      Não deves ler!
      Deves passar, lavar, cozinhar e prestar serviços de assistência corpórea ao varão, teu marido.
      “asneiras” ??
      Atreveste-tes a classificar o que sequer deverias haver lido ?
      Buscas ao Senhor, por via do teu Pastor Marcus Felices Ânus e, penitencia-te por teus pecados e busca a salvação de tua alma.

  3. Nobres Confrades

    Rogo que alguma alma caridosa me esclareça. “Notáveis” , que tipo de notáveis mesmo?
    Notórios? Puros? Sereníssimos? Golpistas? Privatistas? Correntistas? Patos?
    Evangelistas da Prosperidade? Canalhas?…Não estou pondo em questão
    se o ministério é composto só de notáveis, que fique bem claro.

    1. Boa tarde.

      Von Kasca (16 de maio de 2016 at 12:12):

      “… Rogo que alguma alma caridosa me esclareça. “Notáveis” , que tipo de notáveis mesmo?
      Notórios? Puros? Sereníssimos? Golpistas? Privatistas? Correntistas? Patos?
      Evangelistas da Prosperidade? Canalhas?…Não estou pondo em questão
      …”

      Caro Fon, El Casska, são notáveis, pois é impossível não notar o que fizeram, fazem e farão. Tem deles que Toinho, O Malva das Bahias, dizia “… o gatinho angorá não pode ficar perto de um cofre!…”.
      Quer mais “notáveis” do que isso? Só se pintá-los de vermelho; mas aí a coscignada os depreda…

      Saudações “Mais um golpe par[a]lamentar-jurássico e pelas mesmas forças do atraso. Vamos enfrentar os golpistas; chapéu de coscigna é marreta“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Excelentíssimo Mestre Hariovaldo,
    Finalmente temos um governo que compreende o mundo feminino. A despeito da campanha difamatória da imprensa comunista internacional, nós brasileiros e principalmente brasileiras estamos em estado de júbilo posto que agora teremos reconhecido nosso devido valor por sermos belas, recatadas e do lar. Esperamos do nosso democrata Presidente interino leis que trarão a ordem e progresso de volta a nação e as empregadas domésticas ao nosso lares para que assim, tenhamos mais tempo para nos informar de todas as boas nova deste governo pela isenta e soberana emissora da revolução.

  5. Boa tarde.

    Carissimi dello rico spazio hariovaldiano:

    Aproveitando o momento de ressurgimento da democracia (sim, tem vários paralamentares do DEMo a receber o butim, daí democracia…) cidadão, amigo meu, apoiador incondicional do golp., digo, da democracia, criou um sítio para soterrar, de vez, qualquer tentativa petraglistica de revisão do STF4P ao golp., digo, ressurgimento. No sítio citado tem as instruções, passo a passo. Ao solicitar resposta do egrégio, peça-a por carta (tem no sítio; só para reforço). Peticione. Obrigue o STF4P a se posicionar, com relação ao golp., digo, ressurgimento da democracia.

    Saudações “Mais um golpe par[a]lamentar-jurássico e pelas mesmas forças do atraso. Vamos enfrentar os golpistas; chapéu de coscigna é marreta“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  6. Rotiel: “O chanceler Doutor José Serra prepara-se para deslanchar uma campanha de venda do Brasil no exterior”.

    Do blog do Uncle KIng (16/05/2016 às 4:34):

    Rotiel Ad Ajev (Maio 16, 2016 às 1:31 pm):

    Caro Tio Rei,
    ,
    “Bater panela contra Dilma era pedir cumprimento da lei; contra Temer é se opor à lei”,
    .
    Concordo em gênero, número e grau.
    .
    Por falar nisso estou profundamente decepcionado com o escritor Paulo Coelho que se transformou num guerrilheiro da desinformação falando mal do Brasil e vendendo a idéia do “golpe” para seus seguidores estrangeiros no momento em que o chanceler Doutor José Serra prepara-se para deslanchar uma campanha de venda do Brasil no exterior.
    .
    Lamentável!

  7. Mestre,

    O big golpista Reynaldo Azedo disse que a imprensa internacional está a favor do golpe e que não adianta os petistas reclamarem. Acredito nele, homem de Benz e cuja esponja é sócia do Usurpador

  8. Almas muito antigas postando comentários muito autênticos em todos os posts desse blog. Realmente o pessoal aqui consegue ver além do tempo o que acontece agora.

  9. Quem dá alguma importância a esses pasquins internacionais?

    Cá, nesta terra bananeira, felizmente podemos contar com uma verdadeira impren$a, livre de deletérias interferências esquerdistas.

    Como é bom poder folhear Vexa, The Globe, O Estado Mínimo de São Paulo e Falha Hídrica de Sampa.

  10. Comphrades, nunca me sempti tão orgulhoso! Só poucos dyas na era temerárea e a ordem é encolher!

    É Ricardo Barros encolhendo o SUS, poes a plebe esptá muito bem a milhares de annos com seos curandeyros e se curam perphèictamente gracças ao epheicto placebo.

    Tem o Osmar Terra encolhendo o bolsa phamiglia, poes baspta dar huma vara aos rebemptos catarrentos e os ensinar a pescar às margens do Tyeptê.

    E, claro, tem o nostro phucturo presidente em 2038, Çerra45 (Fegacê Viiiixi!), encolhendo nostra diplomaccya phechando embaixaddas d’Áphrica e Caribbe, que agora serão inúteys gracças à reactivacção dos navios negreyros.

    Mas agora vammos exportar nossa redemptora pr’os pobres pahíses communistas, taes quaes Venezuela, Cuba, Bolívia, Equador e Nicarágua. Multiplicando a guerra do Paraguay per cinco, quintuplicaremos a honra do nosso exército, que naquela épocha saudosa voltou gloryosa mesmo que sem nenhum ganho monectáreo…

    Aliás, tuddo que precisávamos desptes povos inpheriores que não são braquinhos e limpinhos como nossos irmões do north já obetmos, copiando o know how dos Jivaros…

    http://3.bp.blogspot.com/-eOjUjZo5VwA/Up0zgnaA1OI/AAAAAAAAIcc/2pecjGpoL8Y/s1600/cabeca_encolhida.png

  11. Comphrades, nunca me sempti tão orgulhoso! Só poucos dyas na era temerárea e a ordem é encolher!

    É Ricardo Barros encolhendo o SUS, poes a plebe esptá muito bem a milhares de annos com seos curandeyros e se curam perphèictamente gracças ao epheicto placebo.

    Tem o Osmar Terra encolhendo o bolsa phamiglia, poes baspta dar huma vara aos rebemptos catarrentos e os ensinar a pescar às margens do Tyeptê.

    E, claro, tem o nostro phucturo presidente em 2038, Çerra45 (Fegacê Viiiixi!), encolhendo nostra diplomaccya phechando embaixaddas d’Áphrica e Caribbe, que agora serão inúteys gracças à reactivacção dos navios negreyros.

    Mas agora vammos exportar nossa redemptora pr’os pobres pahíses communistas, taes quaes Venezuela, Cuba, Bolívia, Equador e Nicarágua. Multiplicando a guerra do Paraguay per cinco, quintuplicaremos a honra do nosso exército, que naquela épocha saudosa voltou gloryosa mesmo que sem nenhum ganho monectáreo…

    Aliás, tuddo que precisávamos desptes povos inpheriores que não são braquinhos e limpinhos como nossos irmões do north já obetmos, copiando o know how dos Jivaros…

    http://3.bp.blogspot.com/-eOjUjZo5VwA/Up0zgnaA1OI/AAAAAAAAIcc/2pecjGpoL8Y/s1600/cabeca_encolhida.png

      1. Prezado Doutor Marcio GM,

        Sim Doutor çErra vae mostrar aos comunistas chineses, que investem pesadamente em projetos na Aphrica e no “terceiro mudo”, que a reducao de cusptos e’ a parte maes importante da diplomacia.

        Precisamos no máximo de embaixadas nos Zeua e Europa, o leste ocidental e cristao, onde venderemos soja, a petrossaura e os pre-sais e de onde compraremos nossos SUVs e armamentos hi-tech de ultima geração.

        O resto poderemos phechar ou declarar guerra!! Excepto Honduras e Paraguay, berços da nossa democracia !!

      2. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida campeã 7x1 phorever, ethicos contra o comunismo corrupto,

        Prophessor ninguém comentou a excelempte entrevista do Doutor C’unha, o ethico, que saiu no domigo. Doutor C’unha mandou dois recadinhos hum ao esseteephe e outro ao Doutor Michel, Michel para os íntimos. Ao ser perguntado se iria cobrar os acordos ao Michel ele disse que Michel sabe dos acordos e que nao precisa ser lembrado. Doutor C’unha e’ impagável se e’ que vocês me entendem. A entrevista phoe pouco repercutida poes o porta-voz não se maniphesctou, pode ser que tenha entendido.

      1. Caro GM,

        Tá lá no link da Falha que fazer bom jornalismo exige recursos… (rotunda gargalhada)… nem de graça entro lá… Pra falar a verdade, o que Cerra fala não se escreve… deve ser um milagre dos Friiiias!

        1. Cara Senhôra Vivi,

          Para dar a Pholha o “bom recurso egigido” qüe merecem, phaça o seguinte, é phácil:

          1) Phique apertando a tecla ESC enquanto clica no link do artigo.

          OU

          2) Desabilite momentaneamente o javascript e depois abra o link.

          Algüem aqüi neste sacro e sanctho síctio imphormou-me disso alhures, não lembro qüem, mas phuncciona!

          Mui Atencciosamente,

  12. Rotiel defende solução paraguaia para impeachment da Dilma!

    Do blog do Uncle King ( 17/05/2016 às 3:21):

    “Dilma usa o dinheiro público para atuar como subversiva da democracia!”

    Rotiel Ad Ajev (Maio 17, 2016 às 9:03 am):

    “A partir do afastamento, ocorrido no dia 11 de maio, o Senado tem 180 dias para julgar Dilma Rousseff. Que o faça, seguindo os prazos regimentais e legais, o mais rapidamente possível”.
    .
    180 dias é um prazo muito longo para o afastamento definitivo da Dilma. Esse prazo pode e deve ser abreviado. Deus criou o mundo em seis dias e descansou no sétimo. Seis dias são mais do que suficientes para o Senado confirmar sua decisão.
    .
    Se não souberem como fazer isso sugiro que tenham a humildade de consultar os processos de afastamento recentes dos presidentes do Paraguai e Honduras. O que não pode acontecer é a convivência de dois governos, um afastado e outro em exercício, durante seis longos meses. Isso não é bom para a imagem do Brasil no exterior.
    .
    E existe ainda um aspecto relevante a ser observado. A maioria consolidada a favor do impeachment no senado é constituida de 55 senadores. Acho que numa situação limite nós poderíamos contar também com o voto do Doutor Renan Calheiros, atingindo 56 votos. Isso significa que se apenas três senadores mudarem de opinião a vaca vai para o brejo.
    .
    O Doutor Fernando Collor diz que “o tempo é o senhor da razão” mas nesse caso particular eu discordo. Acredito que o tempo pode aumentar a tentação. O melhor é liquidarmos esse assunto imediatamente.

  13. Abencoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, amiguinhos da Phiesp,
    Prophessor, nosso objetivo phoe sempre o de reduzir impostos, em especial dos bancos e de pessoas que vivem de renda que geram riquezas para si e geram empregos para as diaristas. Em toda eleicao nos espumamos de raiva contra os impostos ! MAS com o pais neste caos phinanceiro..
    Bom, a CePeeMeePhe, nao sae poes ataca a intimidade do correntista e dos bancos e as bases acampadas na Paulista nao aceiptarão !! O imposto dos combustíveis, CIDE, será aumentada, phelizmente os motoboys e proprietarios de humpontozero estao dispostos a colaborar. Algumas centrais sindicaes se prontiphicaram a phlexibilizar direictos, o que permite aumentar a taxa de juros para reduzir a imphlacao, SEM AUMENTARMOS os IMPOSTOS ! O importante e’ que a Phiespe não pague pelos patos !!

  14. Artistas bolivareanos do populacho brazileiro phazendo subversão demoníaca contra os cânones do bom golpe dos homens de bens e boas negociatas no Festival de Cinnema Communista de Cannes, em phranca e descabida oposição aos Princípeos Edicthoreaes da Emissora das Revoluções (1964 -- 2016).

    Lamentável!

    1. Muito agradou os outdoors com a conclamação de nosso bom mordomo de velório com os dizeres “Trabalhe, pobre, não me fale em crise, temos que lucrar!”.
      Tão bom quanto o “vai trabalhar pobre vagabundo!” que F. Gagá Cê nos legou.

  15. Ilmo Sr. Almeida.
    Comunistas injustos!
    O Dr. Miguel Lulia foi escolhido e chamado na última hora pra resolver os problemas danação e fazem isso com ele ?
    Não estudaram nossa estória e jogam os documentos estóricos em maço na (ria) lata de lixo. Não pode !!
    Confiemos. Ele saberá, como esperto libanês que é, salvar o país como salvou o Estado Bandeirante logo após o massacre do Carandiru, quando foi nomeado secretário de segurança pública colocando em ordem aquele estabelecimento e resolvendo todos os problemas do sistema prisional do estado locomotiva que anda a réviver seus dias de glória.

  16. Espte novo logothipo do governo phicou d-i-v-i-n-o, digo, humph! Caríssima Comphraria: Hum dia as canadenses aprenderão com as brazileiras a serem belas, reccatadas e dollares, não se intrometendo em assuntos de homens nem para perguntar por que os jogadores nunca passam a bola para aquele outro que tem um apito na bôca. O coitado corre o jogo inteiro e não vê a cor da bola.
    Eia! Com aççúcar, aphecto e jiló, estamos trazendo o bananal de volta ao século XVIII de onde não deveria ter sahido. Amén!

  17. Profi,

    A Golpenewus é mara. Nunca vi tanto discernimento e boa vontade com os brasilindios igual a esse arauto do tio Sam.

  18. Aleluia ermões!

    Estamos a salvo, agora temos GoldCaim, o banqueiro naturalizad braziliam no BC, com apoio até do investmanqueromeu, o brazileirinho Phraga, o patriota de Manhatan, e de 10 entre 9, “consultores” contractados por bons especuladores de bens, inclusive da phamoza consultoria FDP & Associados, e oitros assíduos phreqüentadores dos “debates”(kkkk) da Golpenews.
    Originalissimamente essa competente trupe lançará ditos com a colaboração de nossa democraptíssima e izenta “imprensa” e seos williams amestrados, sobre a “herança maldita” herdada dos petralhas (salário mínimo, bolsas, PAC, programas de inclusão, pronatecs, etc., essa phalsa e inviável panacéia pheita as nossas custas.), logo após nos livraremos para sempre dos problemas da Petrobrás poes alguma boa chevrão çerrista do bom North nos socorrerá com um pré-saú-de-vantagens levando embora o dinossauro; limitaremos a acção desses bancos públicos que-não-deveriam-existir, depoes os venderemos a nossos amigos da banca.
    Em paralelo vamos ajustar as contas com a malta de trabalhadores, digo com as contas públicas, vamos baixar nossas indevidas contas trabalhistas, de custos sociais inventados e insuphlados pelos petralhas, da previdência phalhida, e dos impostos escorchantes do pato da Phiesp, reduzindo o custho brazil, o que nos tornará “competitivos” e altamente rentáveis, claro.
    Então, o tempo passa, o tempo voa, e a economia danação estará numa boa.
    Quanto aos trabalhadores, estes devem seguir o bom conselho do mordomo 33 de velórios espalhados pelo bananon:
    Trabalhe, não pense em crise!
    E vá encher as igrejinhas dos bons Malaphaias de dízimos!
    Cambada de vagabundos cachaceiros!

    1. Fiquei curioso em saber qual commentário o dr. Fabri se refere.
      Se até vossa carranca achou espirituoso a piada deve ser boa…
      Acho que vende-la-ei ao Carlos Alberto… 🙂

  19. Ermões da imensa torcida Volta Jânio! Humph! Communas amaziados em huma aldeota tosca e pobre no sul da Phrança, que atende pelo nome de Cannes, protestaram contra a Redenptôra de 2016, phazendo a comunidade internacional crer que o golp, digo o novo governo aqui dephecad, perdão, aqui instalado não é legíptimo, legal, idôneo, sancto, abençohado por deus e bonito por natureza e botoxes. Tal abesurdo e imphâmia deve levar o superior e sancto ministro das relações caracu a phalar também grosso com os bárbaros phrancos, como já anda a phazer com Bolívia e Venezuela, ameaçando não dar préssal a quem phala phazendo biquinho.
    Só assim essa scholdra mimada com os bilhiões da lei ruanê, saberá que quem manda aqui agora é barack, digo, é michelzinho, que escolheu o novo logotipo e escolherá também quem nos salvará, se os vingadores ou os Power Rangers.
    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/05/1772457-foi-simples-e-funcionou-diz-kleber-mendonca-sobre-protesto-em-cannes.shtml

  20. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento c’o C’unha pela ethica na poliptica,

    Prophessor, Doutor Horacio Cartes nao telephonou parabenizando Michel, tornando-se assim o primeiro chephe d’estado a cumprimentar coup d’etha, porque Doutor cErra pediu para cortar os telephonos do Itamaraty por medida de contencao de despesas. Talvez ate elimine a embaixada em Assuncao.

    Ja deixou claro que nao querem nenhuma palavrinha c’Obama ou Merkel, Trump taovez.

  21. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida “bem vindo Teixeira”,

    Prophessor, agora temos hum partido de “centro “, chamar-se-a:
    PP PR PSD PRB PSC PTB SD PHS PROS PSL PTN PEN PT-do_B.
    Não e lindo?… não e’ a cara do pai !?
    Veio dar huma resposta ao corte de ministérios, ao aumento da meta phescal e ao abandono de hum correlegionário pherido na beira d’estrada !! Ou o presidente decorativo abre o cophre ou arrombamos os ajustes phiscaes !! Haja corte de direictos, pelo jeito idade minima para aposentadoria vae ser no minimo de 150 anos !

  22. Entendam: a Globonews é nosso bastião da legalidade democrática do impeachment, junto com a egrégia PGR e o egregíssimo STF. Que sorte termos tantos varões e varoas de moral alli!!!

  23. Em tempo: nosso chanceler Sierra fazendo um excellente trabalho ao prohibir que nossos diplomatas adiram à versão de que seria um golpe. Vamos prohibir também os meios internacionais de circular aqui! Arrasem com esses comunistas!

  24. País da ignorância é isso, você dá rede globo pra ele aí o sujeito escreve uma merda de um texto desses. Que argumentos de bosta! Rede globo apoiou a ditadura seu medíocre metido a intelectual. As mulheres, trans, gays, índios, negros são importantes SIM na nossa sociedade! É por culpa dessa valorização imbecil da família e dos valores cristãos que a sociedade produz LIXO de seres humanos como você, que se contradizem dizendo para quem quer mulher que vá para o Canadá. Seu texto não passa de um pseudointelectual que nunca lavou a cueca e nem a bosta do prato que come! LIXO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *