Aumenta a disputa feminina pelo cargo de Secretária de Cultura

Todas elas tentaram serem nomeadas mas foram rejeitadas por Temer

Milhares de  mulheres proeminentes da área cultural disputam com afinco a indicação de Temer para o cargo de Secretária de Cultura, mostrando que servir a um governo legítimo, após anos de usurpação, é o desejo das mulheres brasileiras, sempre obedientes ao comando masculino, necessário para o bom andamento das causas nacionais.

O pobre presidente já está sem graça de ter que dizer tanto não a tantas mulheres que desejam compor o seu bom governo, já reconhecido internacionalmente, mas infelizmente, tal qual o Príncipe Encantado a procura de sua Cinderela, ele anseia por encontra a pessoa certa para tão nobre missão.

Já é quase certeza que a vaga será preenchida pela mulher de Cunha, que é do meio artístico e já foi apresentadora do Jornal Hoje

Assim sendo, não adianta a insistência das mais renomadas artistas nacionais, Temer não as aceitará no ministério, pois o lugar é especial e não é qualquer uma que posará ao seu lado na foto oficial (além de ter que enfrentar os ciúmes da Marcela), o cargo segue reservado para aquela que o tocar o coração no jovem presidente da nação. Esperemos pois a conclusão de mais este capítulo desta emocionante novela nacional.

.’.

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Aumenta a disputa feminina pelo cargo de Secretária de Cultura

  1. Existe um vicio de origem em mais este texto do Dr. Professor Prado,ao clicar no link da matéria vê-se que na verdade as mulheres convidadas declinaram da honra de serem ministras da cultura???Rsrsrs… do governo expurio do interino Dr. Temer.

    De qualquer forma,tirante a cultura popular baseada nos regionalismos hereditários e no folclore histórico,que precisam ser preservados e divulgados,ninguem precisa de Ministério da Cultura para esta cultura de massa de quinta categoria,onde com a honrosa excessão da Bossa nova e Vila Lobos na musica,e alguns artistas plásticos,nada mais se salva neste pasto de egos gigantescos sem noção de ridículo.

    De qualquer maneira devo dizer que os olhos arregalados da Dra. esposa do Dr. Cunha me assustam.

    SDS,RFF.

    1. Caro Doutor Phabri Philho,

      Se a esta sua pessoa os olhos arregalados da Dra. esposa do Dr. Cunha promove arrepios imagine o que passa o pobre Doutor C’unha. Teve dia que saiu de casa corrido e teve que derrubar a ouptra para provar que nao eram amantes.

  2. O governo revolucionário dos homens de bem colocando a mulher no seu devido lugar: num puxadinho administrativo, quer dizer, fogão.

    1. Exacto, Marcela já ocupa hum importancte posto na república temerárea como primeyra damma e ispto já baspta p’ra represenctar o mundo pheminino no governo-interinmo-em-ecxercíccio

    2. mas para que uma “Bela, recatada e do lar”?

      Como cãomunista indico para este goberno uma “feia desbocada a da vila”: Dercy Gonçalves.

      Ps: E não me venham dizer que Dercy “já morreu”, ‘Foi para o buraco…. Poes que para o buraco, temer levará o brazil… zil… zil inteiro.

      Opinião deste humilde cão que está implorando que o “mandem para Cuba!”

  3. Tio Hari,
    Os EUA “não acham!”
    Eles phalaram na OEA :
    “Não achamos que é um golpe de Estado brando ou de outro tipo. O que ocorreu no Brasil foi feito seguindo o processo legal constitucional e respeitando completamente à democracia”, disse hoje à Agência Efe o representante interino dos EUA na OEA, Michael Fitzpatrick, ao término do Conselho Permanente.

    -Respeito à democracia no behind dos outros é refresco!

    http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/impeachment/eua-dizem-na-oea-que-nao-ha-golpe-de-estado-de-nenhum-tipo-no-brasil,aff1a77a76db61309c132ca03df20839svyjpy52.html

  4. Por falar em disputa, dois grandes intelectuais brasileiros estão travando uma disputa intelectual em alto nível. São eles os Cavalheiros Doutores Reinaldo Azevedo e Olavo de Carvalho, expoentes da direita brasileira…

    Em outros tempos eles se amavam…

    Do Doutor Reinaldo em seu blog em 02/09/2013 às 5:25 referindo-se ao livro
    “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” do Doutor Olavo de Carvalho:

    Leia esse livro de Olavo de Carvalho. Ninguém, no Brasil, escreve com a sua força e a sua clareza. Tampouco parece fácil rivalizar com a sua cultura, fruto da dedicação, do trabalho no claustro, da aplicação, não da busca de brilharecos. Leia Olavo: contra o ódio, contra o óbvio, contra os idiotas e a favor de si mesmo.

    Do Doutor Olavo Carvalho no facebook:

    Cada vez que @reinaldo azevedo fala de mim ou do @DepBolsonaro, ele se emboneca todo e fica tocando punheta diante do espelho…

    Do Doutor Reinaldo Azevedo em seu blog ( 17/05/2016 às 15:28):

    Decadente e derrotado, Olavo de Carvalho mobiliza os feios, sujos e malvados. Ou: O “Filósofo Sujo”
    Guru de si mesmo e de alguns maltrapilhos intelectuais, o Vampiro da Virgínia exibe a gosma verde do rancor.

    E o Doutor Reinaldo continua em seu post de 17/05/2016 às 22:44:

    O “olavismo” — uma referência ao filósofo de si mesmo Olavo de Carvalho, também conhecido como “Aiatolavo” — é uma forma de obscurantismo. Seus seguidores aprendem a obedecer, não a pensar. No mais das vezes, são de uma ignorância profunda e arrogante. Não chegam a encantar pela inocência porque Olavo degrada tudo aquilo em que toca.

    O que lhes resta de pensamento apodrece muito rapidamente, corroído pelo preconceito e por teorias conspiratórias as mais exóticas. Olavo é um Jim Jones malsucedido. Mas envenena, sim, algumas pobres almas.

    O cara pode espernear à vontade. Qualquer um com um mínimo de experiência social e clínica sabe que ele precisa é de remédio. Não é apenas o seu vocabulário que pede tarja preta. Seu cérebro também. Que os “olavetes” se libertem logo dessa fraude!

    Do Doutor Olavo de Carvalho no Facebook:

    O Reinaldo Azevedo ultrapassou o terreno da babaquice e entrou com tudo no da criminalidade. Seu último artigo parece ter sido escrito diretamente da Papuda ou do manicômio judiciário. Analisarei a coisa mais tarde, mas quem quiser comentar desde já pode fazê-lo aqui, uma vez que no blog dele — o qual, convém lembrar, não é um espaço particular como as páginas do facebook — as opiniões adversas são meticulosamente censuradas.

    1. Prezado Doutor Leiptor,

      Vão rasgar a saia mas não discutem a composição dos lavajatistas, castelistas d’areia, banesdatistas e ouptras tantas no ethico governo do presidente decorativo. Podiam parar com esta conversa epheminada, ophendendo ao pastor Mala, e discutir a liberação das phorcças do mercado, promovidas pelo Doutor Henrique e quando se dará a reducção do preço da gasolina !

  5. Mestre,

    O que não falta é fêmea lutando pelo cargo. Cunha, o Calígula carioca, esquece de algumas célebridades como a “companheira” do. Barão do Rio Tamanduatei , vulgo Sonsinha , Ana a mulher do louro José e a tal criatura do “tenho medo”.

  6. Tio Hari,
    A disputa feminina para o cargo de secretaria de curtura tem um vencedor aphinal:

    “O ministro da Educação, Mendonça Filho, anunciou ontem (18), que o diplomata Marcelo Calero vai assumir o cargo.”

    -Será que esse tal de Marcelo é igual a Marcela, que é recatada e dólar?

    1. Acredito Dr. Fttipaldi 57,que pelo fato de ser diplomata usa calcinha cor de rosa,o que por si somente, demonstra um certo recato.

      Sds,RFF.

  7. Abencoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, marajas da ethica c’o C’unha, torcida “bem vindo Teixeira”,

    Prophessor saiu o indiciado para a presidência da petrossaura, não e’ huma menina, acho, pois atende pelo nome de Pedro, Pedro Parente. Aposto que os comunas vao phazer piadinhas com a nomeacao de parentes, mas ele e’ o homem phorcte do saudoso apagão do igualmente saudoso governo epheaghace. E’ huma boa noticia para os usineiros de saopaolo, vae ter apagão de gasolina.

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, marajás ethicos c’o C’unha pela paciphicação naceonal,

    Prophessor, A PRIMEIRA SEMANA veio COM PHORCTES MEDIDAS QUE IRÃO MUDAR O RUMO D’ANAÇÃO !!
    1-estudo da redução do número de embaixadas na Aphica;
    2-bloqueio de interurbanos no Itamaraty;
    3-nota enérgica ameaçando apenas paises bolivarianos que não apoiam o golpe;
    4-anuncio da meta de acabar com dephicit público;
    5-aumento das despesas com publicidade inphormando que saúde, educação e aposentados são 100% do dephicit público;
    6-phazer Doutor C’unha parecer sacristão papa hóstias soterrando o èssêtêèphê com as phichas de líderes da maeoria, dos partidos aliados no congresso e dos ministros citados e indiciados em todos os escândalos, desde os anões do orçamento até a moribunda lava-jactos;
    7-nomear comissão de notáveis para estudar a data em que Deos criou o mundo;
    8-emitir títulos para comprar todo o excedente de caphé e de álcool e abrir licitação para a queima do caphé;
    9-decretar phim da crise a ser lida no JotaêNê;
    10-proibir o laquê em todo o território naceonal.

    A próxima semana será maes tranquila com a nomeação do restante da equipa. Será huma semana para calar a boca dos detratores, será dedicada às mulheres, dephicientes e idosos. As vagas de phaxineira, garçom, contínuo, telephonista e jardineiro estão abertas esperando indicações do congresso.

  9. Quero manifestar aqui o meu absoluto inconformismo e compartilhar a minha indignação com a matéria publicada no site

    (http://caviaresquerda.blogspot.com.br/2016/05/maria-antonieta-temer-envergonha-o.html?m=1)

    Eis a “bela , recatada e do lar”.

    Mais uma VERGONHA mundial. O Daily Mail escreveu um artigo sobre Marcela Temer, onde descrevem em detalhes a dinheirama que ela gasta em Nova York, cheia de empregados, exige tudo do bom e do melhor, e do mais caro! O jornal a compara a Carla Bruni, mulher do ex-presidente francês Nicola Sarkozy, que pra quem não sabe era vista como primeira-dama fútil e dondoca. O artigo fala ainda que Marcela parece desconectada da realidade econômica do país.

    De acordo com o jornal, em 2011 ela só aceitou mudar-se para a nova residência oficial após gastar milhões redecorando tudo. Tudo pago com dinheiro público. Vivia em SP e era visitada pelo marido nos fins de semana, e quando mudou-se pra Brasília a gastança só aumentou. Tem QUATRO empregadas apenas para lavar e passar as roupas. E mesmo visitando SP apenas nos fins de semana, a família tem um exército de empregados full time na casa. Alugaram uma casa somente para alojar 52 empregados, ao custo de mais de 80 mil reais mensais, tudo com nosso dinheiro.

    O jornal fala ainda que a mãe e a irmã de Marcela vivem uma vida milionária bancadas por Michel Temer (ou, dinheiro público, se preferirem). O jornal a descreve como uma mulher fútil com síndrome de diva. Fecha restaurantes somente para ter uma refeição tranquila com o marido. Tem cozinheira, babá e 2 empregadas apenas para cuidar do filho, alem da ajuda da mãe e da irmã!!

    Sua rotina se resume a tratamentos de beleza, manicures, jantares carérrimos e compras, sempre seguida por 5 guarda-costas. Gente, o artigo é longo, fala muita coisa e é cheio de fotos. Evidencia o bando de IDIOTAS que nós somos. Enquanto você batia panela pela Dilma, a Marcela Temer gastava dinheiro do contribuinte com sua vida luxuosa e opulenta.

    (Ana Paula Schäpers)

    xxx

    Se o Doutor Michel está disposto a bancar os gastos da sua bela esposa, ainda que um pouco superiores a média, ninguém tem nada com isso…

    1. Ispto é hum ultraje contra a nossa única representancte do mundo phemininno de que precisamos no governo temeráreo! Como grande adevogada que nem precisa de registro na OAB em seo cargo relaccionado à área soceal, ella ficará famosa ao acabar com a pobreza com huma só phrase:

      “Se não tem pão, que comam caviar Almas Golden”

  10. Sires da Loja dos homens de bens,

    Ao contrário do nosso querido e popular nobre da Transilvânia e primeiro mandatário Conde Temer ou dos simpáticos phocas, digo dignos e obedientes repórteres da Rede das Revoluções (1964-2016), Dilma, rejeitada e odiada pela população nem pode mais sair as ruas, e já phala em renunciar.

    https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t42.1790-29/13278393_811269519009272_1822200691_n.mp4?efg=eyJybHIiOjkzMiwicmxhIjozNzM2LCJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6InYyXzQwMF9jcmZfMjdfYmFzZWxpbmVfMy4wX3NkIn0%3D&oh=5e804547bf09cf59d7b8906cdc67dafd&oe=5740C1FF

  11. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida “somos todos Teixeira”, movimento dos marajás cívicos pela epthica na politica c’o C’unha,

    Michel, como portavoz, resolveu desmentir esta sucia de comunistas que o acusavam de ter acabado com o Ministério da Cultura. Agora e’ ophicial Doutor Michel desmente que tenha acabado com o Ministerio da Cultura e nomeia maes hum macho, acho, para o Ministério. Todas estas cousas estão seguindo hum rigoroso cronograma que só Doutor C’unha pode alterar.

  12. Nobre confrade, nosso excelentíssimo presidente já deixou bem claro que lugar de mulher é no fogão, no tanque e na cama. E as fêmeas que se rebelarem contra seu papel na sociedade na verdade não passa de uma feminista mal amada e corrompida pela doutrinação marxista nas universidades. E aquelas que estiverem insatisfeitas que vão morar em Cuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *