Temer dá um passo atrás para dar mil passos para frente

podres21

Os comunistas conseguiram através da pressão indevida e momentânea recriar o Ministério da Cultura, esse antro de comunistas mamadores da Lei Rouanet, venceram a primeira mas perderão a guerra. Temer não temeu, e nem temerá, ele não treme, não há nada a temer, deu um passo atrás na grande estratégia de dar mil passos à frente, fechando vários programas pró-gentalha semeados por Lula e Dilma.

Numa republiqueta de quinta categoria, quem precisa de um ministério da cultura? Que cultura? Gentalha morena tem cultura? Em boa hora Temer acabou com esse ministério infernal e certamente logo mais a frente, quando os artistas bolchevistas se distraírem ele acabará novamente. Caetano e Gil não perdem por esperarem.

https://www.youtube.com/watch?v=LpW7OFq0S3I

Se não acabarmos com a cultura acabaremos com o folclore, o importante é eliminar qualquer resquício imaterial produzido pelos habitantes da banânia, nosso governo não está nem aí para essas pataquadas terceiro-mundista pois é um governo de homens de bem, que usam ternam pretos e veneram o G.A.U, portanto a nata dos brasileiros, e quando queremos cultura vamos para Paris. Acabar com o MinC foi o nosso melhor momento, nossa marca de superioridade, o ato que diz quem somos nós, remidores da nação, coveiros do comunismo da gentalha.

Alvíssaras.

.’.

Facebook Comments Box
Compartilhar

120 thoughts on “Temer dá um passo atrás para dar mil passos para frente

  1. Mestre Hari Prado que nunca dá-pra-tráz! Demaes Comphrades que matam a cobra e cobram pra mostrar o pao.
    Humph! Como sempre, o Mestre atirou no que viu e acertou no que viu também. Ora, pipocas, todos sabemos que os movimentos do desusurpador são phriamente calculados por dudu e depois transmitidos por bonnêr, porta-voz do bom governo, em horário nobre e devidamente pago. E espta gentalha da cultura (arrghh! Cadê meu revolver?) vai saber em breve que nada do phoe será de novo do jheito que já phoe hum dia etch, etch.

    Mas do que phalávamos mesmo? Ah sim! O que seriam tags e por que elas aparecem no síctio com termos tão desonrosos? Certamente esptá se repherindo a algum amigo de Lula.

    Tags: bundão cagão covarde cultura Golpista temer

  2. Que compreensível , Mestre !
    O presidente em extermínio não temeu, apenas entendeu que os artistas trazem alegria ao povo.
    Foi pedido da Marccella do llar. Ela gosta das receitas da Bela Gil.

  3. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento verd’amarelo contra a corrupção na poliptica,

    Prophessor na realidade Michel desmentiu que havia extinto o ministério, pretendia apenas selecionar a secretaria antes do minisptro.

  4. Ermões da Ordem,

    Como bem explicou o Prophessor, inspirado pelo GAU, nosso magníphico grau 33 da GLHMB -- Grande Loja dos Homens de Muitos Bens, o nobre Conde da Corte da Transilvânia, consorte de Mme. Alucard, a phamoza recatada e dolar, eliminará danação a cambada de vagabundos, como aliás explanou o bom homem de bens adquiridos com dízimos, o intelectual Phelliciânus, phiscal de comportamento e bedel da rosca alheia, repherindo-se, com licença da má palavra, aos artistas (aarrgghh), que vivem dos milhões e milhões dezviados do dinheiro dos nossos impostos escorchantes.

    Um peqüeno recüo extratégico phoe necessário mas será temporáreo, vamos acalmar as couzas, esses vadios não perdem por esperar, verbas e patrocíneos serão restritos, depoes acabaremos o serviço.

    E nada de phêmeas, poes como disse o honesto e probo J. Ucá Raio, não são objetivas e os Esthados Unidos do Brazil tem pressa.

    Pressa de acabar com a pharra do pré-sal, de assinar o acordo Caracú com o North, onde eles entrarão com a própria cara, de acabar com a pharra do salário mínimo, das apozentadorias, do SUS inviável, de dar caza ao populacho cachaceiro e phinancear desnecessária educação aos philhos de pobres (aarrgghh..) para evitarmos a phalta de mão de obra barata, etcétera e tal.

    Nada de mullatos, mamellucos e caphusos ou reprezentantes da gentalha, movimentos sociaes (aarrgghh..) ou oitros que não sejam brancos de bens.

    E chega de conversa, pau neles e um baú de vantagens para nozes!

    1. Divino Philho de Rá!
      Humph! Em poucas linhas, dephinistes o melhor programa de governo para o bananal de todos os tempos. Programa até melhor que aqueles as meninas lá da esquina costumam phazer. Agora, é só mandar entregar nas mãos do desursupador (eu, como as meninas, venderia) para que o mesmo possa trilhar em paz a ponte para o phuturo.
      Amén!

  5. Mestre,

    Vamos e venhamos, o marido de dona Marcella está um pouco esquecido e não lembrou de consultar FHC, um homem de Benz e cultura, na hora de pulverizar o MinC . Até Tio Hitler dava um pra trás e um pra frente. É a cadência do bolero

  6. Preclaro prophessor Doutor D’Almeida Prado, verd’amarelos pela pátria com Deos comptra a corrupção,

    Prophessor, acho que Doutor çErra deveria liberar os telephonos do Itamaraty para phazer huma chamada reclamando do Capriles ao departamento d’estado. Diz ele que o imptiman non lo gustou !
    Lembrar-lho-emos que a comissao de noctaveis, senadores e deputados, phoram a Venezuela para ipotecar apoio ao golpe deles, phoe hum acto, colocando em risco a propria vida, que precisa de reciprocidade !!

    http://brasil.elpais.com/brasil/2016/05/20/internacional/1463772477_142890.html?id_externo_rsoc=FB_CC

  7. Boa noite.

    Magister Hari. Demais admiradores do rentismo ressurgido.

    O governo i-legítimo do sr. AssiTemer mostrou que ão deixa amigos feridos à beira da pista de pouso:

    Governo Gol, Pista Chama Perrela Filho Para Assumir Secretaria do Futebol.

    Lá na Rede Coscigna (Facbuk), comentário de algum perdedor da cultura, dizia:
    — “Não é à toa que dizem que nosso futebol está uma droga…!!!

    Saudações “#FicaMinc, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Carissíssimo Morvam.

      Se o futebol esptá huma droga e a cultura virou póh, não seria de bom alvitre Nomear Laércio pra pasta(?) e o Perrela como vici…?

      1. Bom dia.

        revenger (22 de maio de 2016 at 15:45):

        Carissíssimo Morvam.
        Se o futebol esptá huma droga e a cultura virou póh, não seria de bom alvitre Nomear Laércio pra pasta(?) e o Perrela como vici…?

        Com efeito, caro Revenger. São, realmente, aspirantes naturais ao cargo…

        Saudações “#FicaMinc, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Ilmo. Sr. Morvan
      E mais…
      Para abrilhantar o campeonato nacional de futebol, no jogo transmitido pela tv , a bola , de 450 gr. , descerá no gramado de helipóctero e será entregue ao árbitro pelas mãos do piloto Almeida que terá proteção dos federais para a ação.

      1. Bom dia.

        Rever O. Freven (22 de maio de 2016 at 22:33):

        Ilmo. Sr. Morvan
        E mais…
        Para abrilhantar o campeonato nacional de futebol, no jogo transmitido pela tv , a bola , de 450 gr. , descerá no gramado de helipóctero e será entregue ao árbitro pelas mãos do piloto Almeida que terá proteção dos federais para a ação.

        Com efeito, caro Rever O. Freven. E, em lugar desta tal de chuteira de ouro, teremos carreira de ouro, para ver quem tem mais resistência.

        Saudações “#FicaMinc, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  8. A couza vae mal, tio Hari,
    Hoje mesma eu vi na phila do supermercado um coxa dizendo que iria processar o guverno.
    Suas razões são phortes: Alegava ter perdido vários minutos da sua vida batendo em penicos contra a corrupiçã e para derrubar o pete da gentalha miúda. Disse que esse tremer foi um engodo plantado pela globobo, a emissoura da ré volução. Peor, que a única coisa que conseguiu foi um interino banda mole e um urinol amassado.
    -Melhor se tivesse phicado o Kunha, esse sim um homi de coragem, asseverou.
    -Se a moda pega ai mesmo que esse guverno interino vae pro brejo.
    Naum tem problema pois 2038 está cheganu e com ele ÇERRA45 vice fegacê……….viiiiiiiiiiiiiixe!
    e cuma se isso naum bastasse,
    em 2042 será a hora e a vez de Osmarina, vice cristovam buarque……ui!

  9. A cultura histórica nacional popular,em todos os aspectos ; indo da gastronômica até o artesanato,e o folclore nacional estão longe de serem pobres,e quem afirma o contrário é porque nada na ignorância de braçadas.

    É preciso preservá-las e protegê-las isto sim,da influência nefasta provocada pelo miquismo acéfalo da classe média paulista de Miami que insiste em trazer para cá o lixo norte americano do naipe daquela estupidez de raloin. Sim! Com r mesmo.

    Ministério da cultura deveria ser para isso,e não para financiar a incompetência de pseudos “artistas” meia boca e parasitas do estado, montadores de instalações disso e daquilo esdrúxulas, filmes artisticamente e intelectualmente medíocres, musica popular de quinta e outras bobagens lixo disfarçadas de arte.

    Deveriam acabar com esta porcaria de MC aparelhado pelos parasitas de egos gigantescos e valor cultural inexistente, e fundar o Ministério das Raízes culturais nacionais,passando assim o estado nacional a cuidar do verdadeiro patrimônio cultural da nação, e não de chupins do dinheiro público.

    Sds,RFF.

    1. Nobre Doutor Ricardo Fabri Filho (o melhor e mais profundo comentarista deste blog),

      Vós afirmais, in verbis:

      “A cultura histórica nacional popular,em todos os aspectos ; indo da gastronômica até o artesanato,e o folclore nacional estão longe de serem pobres,e quem afirma o contrário é porque nada na ignorância de braçadas”.

      Isto posto, indago:

      Poderiam os que não sabem nadar de braçadas, nadar na ignorância de costas?

      1. O Exmo. Dr. Leitor do consagrado semanário jornalistico,é por demais generoso com minha humilde pessoa, aqui entre os grandes doutores,que debatem os grandes temas nacionais, não passo de um aprendiz.

        O nado de costas nada mais é que um crawl invertido,e portanto não existiria sem as braçadas.

        Mas com este novo governo interino e expúrio, a população terá que aprender na marra e sob chibata o nado de 4.

        Sds,RFF.

  10. De acordo com o L∴ da L∴, que rege nossa Ven∴ Ordem, é preciso criar o problema para que possamos ter a oportunidade de vender a solução.

    Caros IIrm∴ da Conf∴ Hariov∴, um dos nossos princípios, e talvez um dos mais importantes deles, prega:

    Ordo ab chao

    Qualquer um dos nossos IIrm∴ sabe que isso é latim para:

    Ordem no caos

    Sinônimos de ordem:

    irmandade
    união, sociedade, organização
    grêmio
    grupo
    légua
    sistema, estrutura, organização
    sociedade, clube
    mandamento

    Sinônimos de Caos:

    Boas oportunidades criadas para homens de bens
    Temer
    Cunha
    Renan

    Que G∴A∴D∴U∴ continue conosco.

    Mas por precaução apenas, pediremos a São Serapião e Santo Ignácio que continuem nos protegendo se puderem.

    Fiat Lux.

  11. Há crise trabalhe em dobro, diz o novo líder danação. Gosto disso, gosto de homens determinados que usam o relho pra extrair suor do rosto dos homens. O Brasil está renascendo, os campos estão mais floridos. Novo slogan de Temer “O Trabalho Liberta” já floriu em outros campos (Auschwitz). Ele é sofisticado!

    1. Caro Doutor D`Amato,

      Sua douta pessoa anda sumida, indicando secretarias no novo governo C’unha? realmente espta huma briga renhida !

      A secretaria de comunicação soceal acertou em cheio ! Que boa lembrança !

      NÃO PHALE EM CRISE, TRABALHE, O TRABALHO LIBERTA! Na época da phoctographia acima era pela chaminé.

  12. Ministro da Educação de Temer quer refundar a Matemática.
    Novo Ministro da Educação manda banir do ensino da Matemática a Teoria dos Conjuntos. “Nada de juntar coisas, sem essa de coletivo; precisamos refundar a matemática e criar a Teoria do Individual”, reclamou o Ministro.

    1. Acabarm com a gramática, assassinaram a lógica, meteram poesia onde devia e não devia.

      Ora pois, o poeta, e o uterino o é, é a pimenta do planeta. E a pimenta pode temperar a comida mas no dos outros…

  13. Contrariando petralhas e artistas descontentes, novo Ministro da Cultura, coonestando artigo do grande professor Almeida Prado, torna obrigatória a exibição do filme “Avançar Sempre, Retroceder Nunca” em todos os logradouros públicos. A entrada é franca e a censura livre.

  14. Senhouras e Senhouros.

    Primeiramente, alguém pode me dizer o que é GAU (me desculpem a ignorância).

    Segundamente, esse passo atrás pode ser um pequeno passo do grande que não treme, mas um imenso paço pra umanidade.

    Terceiramente. A cultura será utilizada para a propaganda do novo governo uterino. Por exemplo, uma vinheta da reforma agrária do uterino:

    https://youtu.be/REbI_nS_12M

    1. Seo Revenger,

      Escolha a alternativa correta:

      a) Golpista Acéfalo de Urucubaca

      b) Grande Arquitecto do Universo (versão Loja PII)

      c) Grupo da Alta Usurpação

      d) Golpe Atendendo USA

      e) Todas as respostas são verdadeiras

    2. Amado Confrade Revenger,

      Infelizmente não poderemos os revelar o significado da sigla G.A.U pois estaríamos revelando um segredo de nossa Ordem Secreta, aí ela não seria mais secreta. Além disso, lembremos que o Cel. Lalado foi eleito o 1º Vigilante de nossa Loja Serapiônica, e, assim vigilante está contra as traições dos membros de nossa sociedade milenar.

      1. Obrigado prophessor,

        Agradece-lo-ia se pudesse acelerar minhas indicações para a secretaria de segurança institucional, peephe e deops, garantindo, despta phorma, a seguranca institucional despte sacrossanto siptio ! Huma mão lava a ouptra !

        Nespte momento, aprovados os 170 bi de dephicit, temos maes do que 100bi acima do dephicit previsto por aquele governo pão-duro. Douptor C’unha ja garantiu que
        não phalctarão recursos para as eliepções do ano presente e a bancada segue unida.
        Mas com medidas amargas a serem aprovadas urgentemente, para segurar espte dephicit, precisamos de muitas secretarias poes a populacao precisa ser atendida por progamas emergenciaes dispensando assim as liciptacoes !!

    3. Nobre Revenger

      GAU é abreviação de “Größter anzunehmender Unfall”

      ou seja, acidente de proporções gigantescas, inimagináveis …

  15. Homenagem ao imortal golpista representante dos homens de muitos bens neste domingo, bem em phrente do covil do Conde da Transilvânia em SP:

  16. Sires da Loja de San Phrancisco Phranco,

    Precisamos aqüi phazer uma homenagem ao journalismo izento, éthico, sério e democrático da Rede das Revoluções(1964 -- 2016), que nos lembra e remete à sua bela campanha de 1984, contra o absurdo de então, que communistas intentavam introduzir desnecessárias eleições diretaz, não noticiando as maniphestações, tal como phaz agora com as maniphestações contra os homens de bens ou a phavor da búlgara escarlate.
    A Rede das Revoluções (1964 -- 2016) sempre a phavor do Brazil!!
    Vejam qüanto expírito democrático quanto bom caratismo!

    http://www.esmaelmorais.com.br/2016/05/globo-repete-1984-ao-esconder-protestos-pelo-fora-temer-no-pais/

  17. Pacto de uneão naceonal vai acabar com a corrupçãum

    Num diálogo inédito, nosso sinistro, digo, ministro Romério Jucá conta como phoe costurado o pácto de uneão naceonal p’ra acabar com a corrupçãum. A uneão engloba todos: parctidos (só os dos bõens), supremo, globaes e até generaes e comandanctes milictares.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1774018-em-dialogos-gravados-juca-fala-em-pacto-para-deter-avanco-da-lava-jato.shtml

  18. Bom dia.

    Irmandade maça-iônica de São Sebá, aproveitando para relevar o dia de aniversário do nosso grande cantor das multidões, o [Silvio] Caldas. Que seja-lhe sempre um dia engalanado, eivado de alegria e de júbilo.

    Saudações “#FicaMinc, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  19. Devo dizer que não acredito numa vírgula do texto abaixo publicado pelo Josias de Souza em seu blog. A reprodução do texto tem apenas o objetivo de compartilhar com vocês o minha profunda indignação com a atitude desrespeitosa do jornalista para com as respeitáveis instituições brasileiras.

    xxxxx

    De: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/author/josias:

    Michel Temer não se deu conta. Mas, ao acomodar Romero Jucá na Esplanada, nomeou um ministro com prazo de validade vencido. Trazida à luz pelo repórter Rubens Valente, a gravação que reproduz os diálogos vadios de Jucá com o correligionário Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, faz do ministro do Planejamento uma demissão incontornável, esperando para acontecer.

    — É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional, disse Sérgio Machado a Jucá, antes da votação que afastou Dilma da Presidência.

    — Com o Supremo, com tudo, respondeu Jucá, dando asas ao sonho peemedebista de passar uma régua nas apurações da Lava Jato.

    — Com tudo, aí parava tudo, animou-se Machado, cujas traficâncias encontram-se sob o crivo do doutor Sérgio Moro.

    — É. Delimitava onde está, pronto!, concordou Jucá, em cujos calcanhares de vidro o procurador-geral Rodrigo Janot agarrou.

    A percepção de que o roubo de verbas públicas passou a dar cadeia no Brasil apavora a clientela da Lava Jato. A ideia de que um acordão pode sufocar a força-tarefa que esfrega a lei na cara da oligarquia parece inviável. Michel Temer tem duas alternativas: ou se livra de Jucá ou reforçará a tese segundo a qual em política nada se perde, nada se transforma, tudo se corrompe.

  20. Ermões,

    Advirto aos ermões contra a perseguição política contra o homem de bens Jú K. Raio, qüe está sophrendo horrenda campanha de robôs teleguiados e blogs sujos phinanciados pelos petralhas.
    É tudo mentira, Jú K. Raio sempre teve phama de ernesto, todos sempre souberam de sua probidade, isso é couza da Rede Neural.
    Alerta, qüerem compuscar a honra de ilibados e inimputáveis como Jú K. Raio, o Kú Nha, o temeroso Conde da Transilvânia, o Aécius Aegypt, e oitros partícipes do bom golpe branco dos varões de bens(nos livrando de gabinete com negros, phêmeas, e pobres) contra essa petralhada.

  21. Como aphirmou prenhe de razão o senadô Jú K. Raio, o culpado é o boi-de-piranha, que deve ser condenado.
    O resto é couza de petralhas.

  22. Tem horas que se chega ao limite de uma argumentação séria e responsável, e eu infelizmente cheguei a este limite, para que os doutores não confundam este meu post com algo sério e verdadeiro, ja que alguns aqui são condescendentes com este governo expúrio do Dr. Temer, alerto que usarei de ironia e sarcasmo a partir do próximo parágrafo, coisa que abomino mas que neste momento se faz necessária.

    Doutor Jucá é um homem ilibado,assim como o Dr. Cunha que tem uma esposa irresponsável que tem contas na Suíça, gasta os tubos comprando deputados e grifes,e tudo pelas costas do marido honesto, depois fica com aquela cara de pu..ri…tana com àqueles olhos arregalados.

    Tenho pena destes homens,fracos, betas,frágeis e manipulados.

    Sds,RFF.

  23. Do blog do Uncle King (23/05/2016 às 7:09):

    “O estrago de baciada das conversas de Jucá com Sérgio Machado”.

    Fazer o quê? Os nossos políticos não aprendem. Eu, que não tenho segredo político nenhum, só falo ao telefone coisas que, se ouvidas pela Polícia Federal ou por qualquer abelhudo, não padecem nem do defeito da ambiguidade. Se peço pizza com bastante orégano, deixo claro que é o tempero mesmo, não uma metáfora de maconha… Se encomendo uma salada de alface ao restaurante, esclareço que quero a verdura, não dólares…

    Chega a ser espantoso que dois políticos experientes, como Romero Jucá e Sérgio Machado, tenham mantido a conversa que mantiveram, metendo, de resto, em suas conjecturas, nomes de terceiros, o que vai excitar a imaginação da tigrada a mais não poder.

    São personagens do diálogo da dupla, além de Michel Temer, ora presidente da República, o senador Aécio Neves (MG), presidente do PSDB; Renan Calheiros, presidente do Senado, e Eduardo Cunha, presidente afastado da Câmara. De raspão, citam-se outros senadores e se sugere uma interlocução incômoda com o Supremo.

    Sobre Aécio

    MACHADO – É aquilo que você diz, o Aécio não ganha porra nenhuma…

    JUCÁ – Não, esquece. Nenhum político desse tradicional ganha eleição, não.

    MACHADO – O Aécio, rapaz… O Aécio não tem condição, a gente sabe disso. Quem que não sabe? Quem não conhece o esquema do Aécio? Eu, que participei de campanha do PSDB…

    JUCÁ – É, a gente viveu tudo.

    Sobre o STF

    JUCÁ – [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’. Entendeu? Então… Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.

    Sobre Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Temer

    MACHADO – Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel [Temer].

    JUCÁ – Só o Renan [Calheiros] que está contra essa porra. ‘Porque não gosta do Michel, porque o Michel é Eduardo Cunha’. Gente, esquece o Eduardo Cunha, o Eduardo Cunha está morto, porra.

    MACHADO – É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.

    JUCÁ – Com o Supremo, com tudo.

    MACHADO – Com tudo, aí parava tudo.

    JUCÁ – É. Delimitava onde está, pronto.

    Outros senadores

    MACHADO – A situação é grave. Porque, Romero, eles querem pegar todos os políticos. É que aquele documento que foi dado…

    JUCÁ – Acabar com a classe política para ressurgir, construir uma nova casta, pura, que não tem a ver com…

    MACHADO – Isso, e pegar todo mundo. E o PSDB, não sei se caiu a ficha já.

    JUCÁ – Caiu. Todos eles. Aloysio [Nunes, senador], [o hoje ministro José] Serra, Aécio [Neves, senador].

    MACHADO – Caiu a ficha. Tasso [Jereissati] também caiu?

    JUCÁ – Também. Todo mundo na bandeja para ser comido.

    1. Caro Leictor, o dr. Jucá já esclareceo tudo! Que “estancar sangrya” era sobre a economya, que “pacto” era no sentido de acellerar as investigacções, que o Aecim ser comido primeyro era no sentido de… bom, melhor deixar essa ecxplicacção pr’o pastor Feliceânus. Agora o dr. Jucá esptá se licenciando p’ra cuidar das hemorroedas…

  24. Boa tarde.

    Irmandade maça-iônica de São Sebá, através de mensagem ectoplásmica, emocionada, voz embargada, o primo do Kinta Katiguria, Kagaro Naponty, exortou todos os meninos da Irmandade Koch a não dispersarem, a serrarem (sic!) fileira contra o desespero. Disse ele, honorável sr. Kagaro, que é esta a hora que separa os homens dos meninos. Resistir. Lutar até o fim pelo Governo de Ressurgimento da Democracia. Disse mais, já chorando aos cântaros, que:
    — “Quem aguenta maçaranduba, aguenta jucá, sem problema.“. Bom, passarinho que come pedra, tem o domínio do processo peristáltico…

    Saudações “#FicaMinc, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  25. Aki u mapa das mina:
    Em 2038, ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiiiiiiiixe!
    Em 2042, Osmarina, vice cristovam buarque…..ui!
    porinquanto:

    1. Boa tarde.

      emerson57 (23 de maio de 2016 at 14:35):

      Aki u mapa das mina:
      Em 2038, ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiiiiiiiixe!
      Em 2042, Osmarina, vice cristovam buarque…..ui!
      porinquanto:…

      Caro Emerson57, se Ehcim, o chato, digo, de fato, é o primeiro a ser “comido”, os outros podem se safar… mas ele que vá comprando Hipoglóss…

      Saudações “#FicaMinc, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Doutor Morvan,
        Depois de sete denúncias o trancredinho virou pó.
        Era o dono da bola e chefe do juiz mas nem assim conseguiu ganhar o jogo. Quem ganhou a revanche foi o técnico kunha que expulso de campo continua comandando o time da arquibancada.
        Pior, dizem que kunha tem “facilidades” no tribunal esportivo!

      2. Caros 57 e Usuário,

        Aécius Aegypt sendo o primeiro a ser comido, como phica a phiscalização retro-phuricular de Pheliciânus, o messiânico e vaidozo de putado de sobrancelhas pheitas?

        1. Boa noite.

          Ramsés (23 de maio de 2016 at 16:02):

          Aécius Aegypt sendo o primeiro a ser comido, como phica a phiscalização retro-phuricular de Pheliciânus, o messiânico e vaidozo de putado de sobrancelhas pheitas?

          Caro Ramsés II, isto é uma questão delicada; sem trocadilhos. Infelizdea-nus, do PFCO, vai ter que abrir (epa!) uma exceção. Não se deixa um deglutido ferido à beira da estrada. Nem mesmo alguém chamado de “o chato”.

          Saudações “#FicaMinc, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  26. Alerta!
    Alerta!

    Abram as comportas de Itaipú!

    Nosso Almirante do Tietê, Dom José Chirico, o comandante Çerra acaba de sophrer um atentado em Buenos Aires.
    Perigosos mísseis nucleares de papel phoram lançados por petralhas portenhos em direção ao excepcional cérebro de Çerra, em lamentável episódio semelhante ao atentado ocorrido campanha eleitoral de 2010, como nothiciado na época pela Rede das Revoluções (1964 -- 2016).
    No Itamaraty já se phala em uma nova guerra do Paraguay!

    http://m.jb.com.br/pais/noticias/2016/05/23/em-buenos-aires-ministro-jose-serra-e-alvo-de-bolinhas-de-papel/

    Ave Çerra!
    Ave Adão!

  27. Gostaria de agradecer ao Dr. Professor Prado, por deixar meu post em repouso na moderação por mai de 3 horas, ele estava deveras cansado,e merecia este descanço.

    Sds,RFF.

    1. Parabéns Doutor Ricardo,
      Reboleichion é para quem tem QI.
      V. conceito sobe a cada minuto neste blog.
      Com V. firmeza de caráter no combate ao comunismo ateu, o sr. logo chega lá.
      Antes ainda de 2038, ano gloryoso da eleição de ÇERRA45 vice fegacê ……viiiiiiiixe!

        1. Seo Revenger,
          Exactamente! Vós dominastes a idéia.
          Perceba que phalta um nesta photo:
          Sim, ele. Nosso candidato em 2038, ninguém menas que ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiixe!
          Ocorreu que ele tinha ido ali na Argentina tomar uma vaia e já volta. Quem sabe agora no lugar do Juca.
          É o samba do ministro doido.

  28. Tudo esclarecido. Aécio não vai ser o primeiro a ser comido!

    De: http://jornalggn.com.br/noticia/psdb-diz-que-psdb-mencionado-por-juca-nao-e-ele

    PSDB diz que PSDB mencionado por Jucá não é ele!

    Jornal GGN -- O PSDB citado não é o PSDB, diz o PSDB em nota. Isso significa que o que o Jucá falou em áudio divulgado hoje não representa o partido. O senador e agora ministro licenciado sugere, na conversa, que se trave a investigação da operação Lava Jato e cita quatro senadores do partido. Daí o motivo do PSDB soltar nota avisando que, mesmo citando quatro, não existe qualquer acusação contra parlamentares na conversa.

    A nota que desmente os áudios saiu no Estadão online, nesta tarde. A assessoria do presidente do PSDB, senador Aécio Neves e candidato derrotado às eleições de 2014 para a presidência, e também citado na conversa entre Jucá e o presidente da Trasnpetro, Sérgio Machado, avisa que “não existe nos diálogos nenhuma acusação ao PSDB e aos senadores citados”.

    Quatro senadores foram citados, mas o senador Aécio Neves o foi por quatro vezes neste diálogo. Segundo Jucá, a ficha dos tucanos caiu, percebendo que a investigação alcançaria a todos. Disse também que Aécio seria o primeiro a ser “comido”.

    1. Ah! Que aliveo! Então “Aloysio” não é o Nunes, “Serra” não é o José, “Aécio” não é o Neves e “Tasso” não é o Jereissati. Todo mundo na bandeja p’ra ser comido é contra os princípios moraes da phamiglia christã… e nós sabemos que o Partido Só De Bons é só de bons.

    2. Caro Leitor da inVeja,

      O PSDB ao qual tio Juca se refere é o PT camuflado de 45 que noves fora é 13. Os tucanideos têm razão de bronquear, afinal esses red estão enchendo os ácinos dos patos.

    3. Boa noite.

      Leitor da Veja (23 de maio de 2016 at 19:09):

      … PSDB diz que PSDB mencionado por Jucá não é ele!…

      Caro Leitor da Veja, vulgo Gastrus Nobilis. Isso já consta da literatura do STF4P, ao lado de pérolas como “Não Tenho Provas Cabais…”. Afinal, o D´antas não é o D´antas, e sim o D´antas!, compreendes? Nem eu…

      Saudações “#FicaMinc, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  29. Grande Mestre Hariovaldo. As hostes petistas tentam destruir o GSDB(Governo Só Dos Bons) com grampos mentirosos e inverídicos. Guie-nos pela correnteza. Mestre, fale à nação!

  30. Mestre,

    Como diz mio nipote Fefe, pessoas com mais de 70 anos se lascam com telefone. Abençoado Gram Bell, se não fosse ele…

  31. Pera ai, quero ver se intendi O PSDB citado não é o PSDB e vice-versa, diz o PSDB e vice-versa em nota ? Humm… algo de errado não esta certo ai ou vice-versa.

  32. Ao anunciar a chegada da telefonia celular ao Brasil a emissora das revoluções acabou traindo, vinte e seis anos depois, alguns de nossos mais volor$o$ Irmãos, pois omitiu de forma inocente, como é do seu costume, o quão perigoso pode ser um simples telefonema.

    Cuidado, Irmão Ministro!

    “Não teremos sossego nem mesmo dentro de nossos automóveis!”

    Uma curiosidade: Eduardo Cunha era o presidente da TELERJ.

    https://www.youtube.com/watch?v=PeCZU6Y3eIU

  33. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 pela epthica toabem no phuctebol,

    Prophessor, nao esptou entendendo, qual o problema do Doutor Juca’ vazar humas verdades ! Vae me dizer que aqueles verd’amarelos ethicos protestavam de verdade contra a corrupcao… dos petralhas ! E que o impitiman era contra as leis phescaes !? Convenhamos esta lorota nem a velhinha de Taubate’ acredita !

    Este assunto nao vem ao caso, quem acreditou acreditou, agora e’ irrelevante, agora e’ corrigir o rombo das pedaladas, 170 bilhões. E so’ e’ possível aumentando os juros, a idade da aposentadoria, terceirização, phim do 13 e das imerecidas pherias. Este povo estava todo macomunado com os petralhas !!

  34. Abencoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, verd’amarelos sem crises, movimento “benvindo Teixeira”,

    Ainda bem que ninguém sente phalcta de hum desmentido do esseteephe, aphinal se as instituições phuncionavam perpheictamente ate ontem porque hum desmentido. So’ por terem contatos com outras autoridades em hum acordão sobre o impitiman da Diuma ? So porque ela nao conseguiu emplacar o Lulla ? O que tem ispto ? Esptavam dephendendo as instituicoes e, correptamente, impedindo os petralhas de governar ! Qual o problema das pedaladas não ter sido aplicada a nenhum governo anterior ? Oras não me aborreçam !

  35. Passei por aqui só para vazar umas saudações!
    Profi, estou aqui csimada com o silêncio verde-amarelo: acho que as panelas não estão batendo porque devem estar ocupadas fritando coxinhas…

  36. Abençoado prophessor Doutro D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento civico phica ” Teixeira “,

    Imphelizmente nao pude assistir ao JotaeNe ontem. Phoe huma pena, poes hoje e maes nunca vou ter a oportunidade de ver a verdade sobre esptes phactos.

    Gostaria de ter visto repercussão dos phactos e huma explicação dephinitiva de não existir quaoquer relação entre o impitimam e a lava-jatinhos e suas, delas, delacoes isentas e apolipticas e principalmente, desinteressadas. Giumar phoe entrevistado ? Aecim apareceu babando indignação ? Os procuradores deram suas, deles, interpretações ? Certamente restou provado. E eu perdi !!

  37. O (I)legítimo governo de Temer, inova maes huma vez, ao transformar o Ministro-senador JuK em um gato de Schrödinger , estando ao mesmo tempo vivo e morto ; ministro licenciado E senador. Graças ao CEOS, que o nosso supremo tribunal irá fazer novamente cara de paisagem, e perguntar a Diuma o porque chama a redentora revolução de 1964 em GOLPE, e o impíche legal e constitucional de 2016 em golpe taobem.
    Ora bolas o golpe de direta foe dado em Curitiba pelo Miocic no beiço do Verdum durante o Uefessê. E foi o único golpe, o resto é mimimi de petralhas.
    E sobre o “desaparecimento dos trouxhinhas, digo(ou melhor, digito) couchinhas, é que agora temos um governo eficiente, Onesto, e que têm apoio do judiciário, da PÊEPHE, o EMEPÊ, e da Proba Imprensa Golpista e segundo o JuK dos milicos tbem.

  38. Boa tarde.

    Irmandade maça-iônica de São Sebá, companheir@s inseparáveis das Creseux, torcida do 7 X 1 (d. a. Cel. Lalado):
    O blogue sujo, e agora interditado para os trouscinhas, a involução dos coscignas, publicou uma “Eihm, Quete?”, e eu a reproduzo, com novas questões:

    Segundo o dicionário Juquês, o que significa “essa pohra“?
    ⚫ A búlgara;
    ⚫ o nonadáctilo, vulgo “jara”;
    ⚫ o Pethê;
    ⚫ a mulher do sapo (sap´orra!)
    ⚫ a Lava Jato;
    ⚫ o Moro, a Torre de Londres;
    ⚫ o Ku-nha;
    ⚫ o Delcidio;
    ⚫ o STF4P;
    ⚫ o Xangot, que “não vale um cibazol”;
    ⚫ o Ecím, o primeiro a ser servido.

    Saudações “#FicaMinc, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  39. Temer diz que recebeu de Deus ‘missão de tirar país da crise’.

    “Eu sou uma consequência da Constituição. Não eu pessoalmente, mas o vice-presidente da República é uma consequência do texto constitucional”.

    Primeiro foi o PSDB dizendo que o PSDB que Ju K se referiu não é o PSDB, mas sim o PSDB e agora essa do nosso Ir∴ Tem∴.

    Cada dia eu aprendo mais com esse nosso Ir∴, grande Filho da Pátria que o Renan e o Cunha G∴A∴D∴U∴ entregou a missão de comandar o rito ritmo do nosso crescimento.

    Eu pensava que o Cunha fosse só um pastor evangélico, mas pelas palavras incontestáveis do Old Scotch eu agora sei que ele é muito mais que isso.

    Que felicidade suprema, viver num país onde o presidente é eleito por Cunha Deus e não pelos nossos profanos votos.

  40. O Senador semovente
    Um homem não precisa ser um semovente. A menos que escolha ser. E passe a limitar com seus cascos suas fronteiras. Mas há homens que escolhem a cor tordilha e como semoventes tomam assento no Senado para justificar
    a expulsão de uma mulher “que dividiu a família, numa nação de maioria cristã, e que deu pão aos pobres mas não lhes indicou uma porta de saída”. A estes de grande Malta e monta não foi possível classificá-los no reino animal. Exigem freio e refugam para o Ministério da Cultura. Estão na Câmara Alta, mas estranham o lay-out do luga: escoiceiam e vertem babas. Preferem o confinamento. Preferem ficar
    alojado numa baia.

  41. “Temer dá”……”para dar”
    Ora, ora:
    Se deu deu o que era dele,
    e,
    ninguém tem nada com isso.
    Não fale em crime, trabalhe.

    1. O homem que diz “dou” não dá, porque quem dá mesmo não diz
      O homem que diz “vou” não vai, porque quando foi já não quis
      O homem que diz “sou” não é, porque quem é mesmo é “não sou”
      O homem que diz “tô” não tá, porque ninguém tá quando quer

  42. Pânico nas phileyras do combate ao communismo atroz!

    O maeor denunceador da pir*ca rubra do communismo que é invisível por já esptar enfiado no c*, Olavo de Car(v)alho, avermelha e ataca a sagrada imagem do impiti, pillar da revolucção redemptora de 2016:

    “Eis aqui a prova de que o impeachment, amputado de todo combate anticomunista, foi criado para defender a classe política apenas. Não o Brasil. Kims Katakokinhos e Janaínas Paschoais jamais compreenderão a quem serviram. Mas o Reinaldo Azevedo compreende — e gosta”

    https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/642119515940126

  43. O caro Leictor da Óia, especiallista em mergulho séptico nos domíneos de Cloacina, precisa vir aqui urgentemente p’ra relatar a mais nova guerra que esptá ocorrendo nas phileiras do impiti! Eis que chegou a mim uma phala do Tio Rei:

    “Quem paga Olavo de Carvalho para ele atacar expoentes da tese pró-impeachment?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *