Temer dá um passo atrás para dar mil passos para frente

podres21

Os comunistas conseguiram através da pressão indevida e momentânea recriar o Ministério da Cultura, esse antro de comunistas mamadores da Lei Rouanet, venceram a primeira mas perderão a guerra. Temer não temeu, e nem temerá, ele não treme, não há nada a temer, deu um passo atrás na grande estratégia de dar mil passos à frente, fechando vários programas pró-gentalha semeados por Lula e Dilma.

Numa republiqueta de quinta categoria, quem precisa de um ministério da cultura? Que cultura? Gentalha morena tem cultura? Em boa hora Temer acabou com esse ministério infernal e certamente logo mais a frente, quando os artistas bolchevistas se distraírem ele acabará novamente. Caetano e Gil não perdem por esperarem.

https://www.youtube.com/watch?v=LpW7OFq0S3I

Se não acabarmos com a cultura acabaremos com o folclore, o importante é eliminar qualquer resquício imaterial produzido pelos habitantes da banânia, nosso governo não está nem aí para essas pataquadas terceiro-mundista pois é um governo de homens de bem, que usam ternam pretos e veneram o G.A.U, portanto a nata dos brasileiros, e quando queremos cultura vamos para Paris. Acabar com o MinC foi o nosso melhor momento, nossa marca de superioridade, o ato que diz quem somos nós, remidores da nação, coveiros do comunismo da gentalha.

Alvíssaras.

.’.

Facebook Comments Box
Compartilhar

120 thoughts on “Temer dá um passo atrás para dar mil passos para frente

  1. Abençoado prophessor Doutor D`Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, demaes verd`amarelos epthicos contra a corrupção,

    Prophessor, podemos respirar aliviados, o aumento do deficit para 170 bi phoe aprovado, a verba para as próximas eleições esta garantida, a base espta unida e douto C`unha pheliz !! Nada como hum governo phisco- responsável !

    Nespte momento o importante e’ garantir que o combate a corrupção continue. Vamos acabar com os aposentados, com espte excesso de escolas e huma saude publica igual a que se phaz no Rio hoje, embora nao tenhamos os Royalties de petroleo que gorjeiam por la. Ouptro phoco de corrupção petralha e’ o decimoterceiro, as ferias remuneradas, e a obsoleta carteira de trabalho.

    1. O acordo do Michel com a republica do EMEPÊ visando hum armisticio parece que deixou Doutor Mouro com maes tempo, os rebolations voltaram em busca do paradeiro de petralhas !! Temos ate’ dezembro para condenar a todos, o prazo e’ curto, eu sei, da minha parte eu entendo Doutor !

    1. Caro Pharao e Doutor Ramses II, primeiro e único,

      Agora os coxignhas nao phalam maes em crise, sumiram… agora trabalham… ou vivem do trabalho alheiro. O importante e’ que a Phiespe nao pague pelos patos !

      1. Caro Coronel Lalado -- comdte. em xephe dos homens de bens do sertão e demaes espadachins da Loja,,

        A Phiesp skaphedeu-se de pagar o patho pirateado deixando a boa contha aos otári, digo aos ermões da classe mérdia prothesthante e aos escravos cidadanos dis traídos pelo nobre Conde Tmer da Transilvânia.

        Mas temos boas nocthíceas!

        Temer convoca ator pornô Alexandre Frota para “phoder” a Educação

        http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2016/05/frota_mendonca_mec.gif

        Não é deslumbrante termos educação e culthura à altura dessa boa gente de bens?

  2. Abencoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida “phica Teixeira”, movimento verd’amarelo contra a corrupcao da carteira assinada, pherias remuneradas e decimoterceiro,

    Homem de sorte Aechin, hen ! Hum dos nomes maes citados em vazamentos tem seus, dele, processos, pouquíssimos e’ verdade, trancados pelo Doutor Gil por excesso de meritocracia ! Somente a CeBeePHe teve tratamento semelhante !! Apesar da phila a ser servida ser grande, dos muxoxos de tia Nastacia, da dor ardida, espta valendo, e muito, para o jovem herdeiro !!

  3. Vitória! Vitória! Acabamos com o Ministério de Desenvolvimento Agrário que garantia o PRONAF pra os vagabundos do Sem Terra e famílias desocupadas, acabamos com o Ministério da Ciência e Tecnologia agregando-o a Comunicações. Vitória!!!

  4. Senhouros e senhouras. A imprensa bolivariana internacional anda mancheteando palavras das quais eu, que não tenho conhecimento da literatura, portanto não me permito interpretar assim mesmo, não consigo entender. O google tradutor deve esptar com alguma falha:

    coup, Schlag, 打击, ضربة, colpo, πλήγμα, удар, lovitură.

    Fica traduzindo golpe. Talvez seja o tal do falso cognato. Do qual essaporra pode ser interpretado de várias formas conforme o patrício morvam nos sugere.

    Esperava que fosse uma espécie de cópula.

  5. Mestre,

    Acabo de ler que o sinistro da educação do presidente golpista nomeou o ator porno do SBT. Será que eles vão introduzir o ensino sexual nas escolas? É o Malafeio não fala nada? Todo dia tem novidades

    1. Não pretendo ser grosseiro e nem desrespeitoso com uma dama doutora,mas me permita e releve o baixo calão desta impropriedade que vou proferir, pois a oportunidade se apresenta e não pode ser desperdiçada.

      Um governo frouxo e impotente nescessita de um ejaculador geral da República, isso explica a presença daquele não doutor e certamente jumento no sentido intelectual no gabinete do Dr. Min. da educação interino.

      Educação sexual é coisa séria ,é só perguntar pra Dra. Marta que ela confirma.

      Sds,RFF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *