Atuando no mercado imobiliário, Michelzinho dá exemplo de sagacidade e competência

O bom fruto não cai longe da árvore, e é de menino que se enche os bolsos, assim nosso querido príncipe herdeiro do trono do Palácio do Planalto já desde cedo mostra seu talento no mercado imobiliário, acumulando imóveis no valor de milhões, e mostrando para esses vagabundos inúteis que ficam querendo casas no Minha Casa Minha Vida que quem tem competência não precisa ficar esperando do governo para ter o seu lar.

Michelzinho Temer é um exemplo de meritocracia para a gentalha ignara que só sabe depender do bolsa família e infestar as partes inferiores dos viadutos das grandes cidades, de que trabalhando se consegue tudo, não precisa ficar dependendo do assistencialismo bolchevista de nenhum governo comunista. Se tivessem vergonha na cara, os integrantes do MTST abandonavam o movimento e iam seguir os passos do jovem prodígio.

Não falem em crise habitacional, sejam como o Michel Temer Jr.

.’.

Facebook Comments
Compartilhar

36 comentários sobre “Atuando no mercado imobiliário, Michelzinho dá exemplo de sagacidade e competência

  1. Bomba, Bomba!

    Lulinha é apontado em falcatrua. Acharam o triplex em São Paulo:

    “…O filho mais novo do presidente em exercício Michel Temer (PMDB), Michel Miguel Elias Temer LULIA FILHO, também conhecido como Michelzinho, acaba de completar 7 anos, mas já tem R$ 2 milhões em imóveis…”

  2. Doutor Treme deve ter ensinado o menino à pescar e não dar-lhe o peixe.
    São casos como os das Verônicas das filhas virgens, onde a meritocracia é o que move os Deusmelv…, digo, livres Mercados, separando os que são bons e os que não o são. Veja a fantástica visão de Xéuzinho ao escolher o novo logotipo do governo de seu av…, digo, pai, qua traz como símbolo a bola azul de 1964, com menas (gozado, escrevi menas e o corretor não avisou) estrelas do que é hoje.

  3. Outra bomba!
    Seu Revenger tá ocupando o sítio!
    Vamos nos juntar a ele!
    Mas é maldade falar essas coisas do petiz -- ele só está brincando de Banco Imobiliário.

    1. Estou oculpando o síctio e devo prender os dois pedalinhos, coisa que dr Moiro já deveria te-lo feito-ido, quem sabe os bípedes palmípedes, primos pobres e ovelhas negras da família do Pato Skaf, que parece por ora estar skafedido, fechem acordo de delação premiada e apontem quem pagou o cisney?

  4. Mestre,

    É bebé, “filho de Michel, Michezinho é” Imagine se fosse o bulgarinho escarlatinho, o judice Moro arrancava sua chupetinha e botava ele em galera.

  5. Rotiel quer manifestação monstro a favor de Temer!

    Do blog do Uncle KIng (30/05/2016 às 4:35):

    Rotiel Ad Ajev (Maio 30, 2016 às 12:35 pm):

    Senhores e Senhoras!
    .
    O governo Temer corre perigo!
    .
    A cada gravação um susto. Quantas gravações ainda existem por aí?
    .
    Depois da presepada do Senador Romero surge esse inacreditável Fabiano Silveira, “Ministro da Transparência”, um falastrão idiota a serviço do desastre cobrindo o Brasil de ridículo internacional.
    .
    Com amigos e auxiliares como esse o Doutor Michel não precisa de inimigos…
    .
    Esse imbecil precisa ser demitido imediatamente!
    .
    Deputados e Senadores impichistas estão sendo assediados em aeroportos, praias e outros locais públicos. Até o eminente Senador Doutor Aécio Neves foi obrigado a retirar-se de uma praia no Rio de Janeiro pois, com a elegância e cavalheirismo que lhe são peculiares, recusou-se a bater boca com uma militante que o assediava.
    .
    Os senadores pelam de medo da Rede Globo e o impeachment pode ruir se apenas dois senadores mudarem de posição.
    .
    E como tem se comportado a Rede Globo?
    .
    Aí está a minha fonte maior de preocupação.
    .
    Acusada de “golpista” pelos dilmistas a Rede Globo está praticando o chamado “golpismo reverso” contra o governo do Doutor Temer.
    .
    Cada edição do Jornal Nacional e agora até do “Fantástico” é uma tortura.
    .
    Precisamos imediatamente marchar em socorro do Doutor Temer convocando uma manifestação monstro a favor de seu governo com no mínimo hum milhão de pessoas.
    .
    Não nos omitamos nesse momento crucial. A nossa omissão pode ser fatal!

  6. Considero uma baixaria os senhores imputarem a uma criança de apenas 7 anos, a responsabilidade dos atos de seus pais.

    Independente da classe social a que pertençam, a condição e inviolabilidade moral do menor deve ser preservada.

    Não se brinca com este tipo de coisa, este post deveria ser imediatamente removido.

    Querem elogiar a capacidade do Dr. Pres. Interino Mishell de enriquecer, o façam, mas não envolvam uma criança inocente.

    Sds, RFF.

      1. Em vez de fazer chacotas, a Doutora que viu 2 vezes, deveria tomar ciencia do artigo 17 do codigo de proteção do menor e do adolescente.

        Sds, RFF.

          1. E eu confesso Dra. Vivi que confessa que viveu e vive graças a Deus, que não esperava viver o suficiente depois da ditabranda, para assistir o golpe brando.

            Vão entregar de bandeja as riquezas da minha pátria aos alienigenas!

            Sds, RFF.

            1. Saindo de Neruda para o velho Camões -- vivendo e moda retrô -- teremos uma reescrita: Pátria minha gentil que te partiste/ por sujas mãos de golpistas tão contentes… e por aí vai…

  7. Molher de bem dephende o presidencte-uterino-em-ecxercíceo dos ataques do bolchevismo internacceonal:

    “Não importa se é bonito, feio, gordo, magro, se é Itamar Franco ou se é Michel Temer.”

    (só hum momencto…. Shuiff!… Shuiff!…)

    São de homens como espta molher de bem que o brazil temeráreo precisa. Precisamos dephender nosso governno elleicto pe’la vonctade da Globo desse bolchevismo atroz que quer derrubá-lo-há a machadadas!

    (Não deixem de colaborar com o jornalismo da revolucção precionando Esc repetidamente após carregar o texto e antes de abrir a janela solicitando ajuda phinanceyra)

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ruim-com-ele-pior-sem-ele,10000054330

    1. Doutor Fabri,
      Se o sr. Post não der com a língua nos dentes, vai phicar esquecido em alguma cela suja e sem sol.
      By the way, se ele entregar o mulla, phicará tudo bem, até os cartões daquela continha no Caribe será devolvido!

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, marajás c’o C’unha pela ethica na política, torcida “phica Teixeira ”

    Aphável comphraria, quero adiantar que tive alguns acordos com Doutor Sergio Machado em hum passado muito remoto. Outro dia ele me ligou pedindo huns contatos com o nosso rebolation. mas por princípeos ethicos declinei, eram apenas 1000000000000 de dólares.

    1. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento verd’amarelo cívico-medicinal “vão’paráessassangri’aê”,

      Michelzinho puxou ao papae com extraordinário senso de mega oportunidade. Vejam vocês que negociata limpa, os jornaes não mostraram nem hum único pedalinho ou barquinho, mesmo com nome de terceiros, e é por ispto que não saiu em primeira página.

  9. Muy nobre e leal magister Hariovaldo, defensor perpectuo dos homens de bens, trago más notícias. Vossa Magnificiência está a ser plagiada. Ao me deparar com um texto do copista, que tenta imitá-lo, quase cri que se tratava de conteúdo de vossa lavra. Rogo a todos, que desfrutam da rutilante sapiência do augusto guia, alertar ao reles escrevente que o comunismo ateu é combatido por D. Hariovaldo, cavalheiro da ordem do serra. Segue a prova: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/05/uniao-europeia-afronta-o-brasil-nao.html

    1. Douthor Vichinsky.
      O melhor de thudo são os pertinentes comethareos dos atentos e combativos “leitores”, thodos de farta culthura e nothável umanismo. Aguardemos os próximos poust com a verdhadhe sendo desnudade neste espinófi do sacro sitheo de combate ao communinsmo atheo.

      1. DZIÉN DOBRY!
        Nobilíssimos….a concorrência não me agrada, não me faz feliz, não é uma forma de economia saudável, muito menos na imprensa, odeio concorrência, isso é coisa que devemos combater também…ou não?

  10. O communismo é maqueavélico! Elles comphundem nossas menctes p’ra nos phazer creer que não vivemmos n’hum universo euclidianno e d’acordo co’a phísica d’Aristóteles. E huma das maes perversas creacções do communismo é phísica quântica. Creada só p’ra desvirctuar as menctes do puro carteziannismo que dá senctido ao mundo, hum verdadeiro instrumencto marxista!

    http://jornalggn.com.br/noticia/instituto-liberal-denuncia-a-fisica-quantica-como-instrumento-marxista

      1. Divinno Pharaoh,

        De acordo c’o brilhantíssimo arctigo, tuddo que comphunde é communista, logo Freud é hum dos mayores communistas da estórea. A prócxima sugesptão de Phrocta ao sinistro, digo, ministro da educacção temeráreo será trocar toddos os livros didácticos per livros de collorir, com desenhos das cennas dos philmes de Phrocta de moddo a servir de educacção sexual, simultàneamencte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *