Grandes líderes da nação se reúnem para tramarem o futuro do país

O Palácio do Jaburu, temporariamente transformado no ninho das águias, foi palco do encontro com os maiorais da nação brasileira no último domingo (26), onde, pela ordem, Eduardo Cunha foi ter com Michel Temer, para juntos continuarem os planos de remissão nacional…

Quadrilha junina brilha em Brasília

Arraiá do Phortes, o Heráclito: Só gente boa sabe aplicar um bom golpe para phesta danação!   “O presidente da República interino, Michel Temer (PMDB), esperado no arraial, desmarcou de última hora e ficou em São Paulo com o filho Michelzinho. O…

Pasquim americano The New York Times não merece a menor credibilidade

O pasquim americano The New York Times não merece a menor credibilidade por parte de Temer, pois trata-se, evidentemente, de um panfleto bolchevista a soldo do PT, via Pionguiangue. As mentiras que saem naquele jornal, que constrastam frontalmente com as verdades puras…

Ilibado, Presidente Temer faz governo irretocável

De nada adianta os comunistas tentarem enlamear aquele que pela força dos homens bons da nação foi guindado à posição de mandatário número um do país, pois ele é probo e impoluto e sua impolutez reluz, qual pálio pátrio, as veredas que…