Perigosa guerrilheira comunista detida por heróis da Força Pública

Policial agride manifestante em protesto contra governo Temer

EXCLUSIVOAgora na Avenida Paulista: policial agride uma manifestante em protesto do MTST contra o governo Temer. Quatro pessoas foram detidas. Imagens da repórter Tatiana Farah, do BuzzFeed Brasil.

Publicado por BuzzFeed Brasil em Quarta-feira, 1 de junho de 2016

Na Província comandada por Geraldo os comunistas não tem vez; e com a valentia dos soldados da Força Pública, que arriscando a vida, se lançaram em dupla contra uma mulher, vejam só senhores, uma mulher, ainda por cima insubmissa (dizem até que é médica e que atende aos pobres, o que certamente contraria o juramento de Hipócrates), conseguindo em feito histórico derrotá-la, apesar de todos os perigos. Assim, está comprovado que vivemos seguros contra esse tipo de gente, enquanto formos liderados por grandes líderes varonis, como Alckmin e Temer.

Perigosa guerrilheira já dominada pelo agente da segurança. O herói da façanha deverá ser condecorado pelo feito viril

 

Facebook Comments
Compartilhar

49 comentários sobre “Perigosa guerrilheira comunista detida por heróis da Força Pública

  1. Mestre,

    Imagino que o Michelzinhos’father , protetor das fêmeas brasileiras não viu este golpe de karatê. Ele que já foi chefe desses audazes rapazes conhece bem o poder dos meganhas comandados pelo famoso “currador” Chuchu

  2. O Brigadeiro A guiar e D. Geraldo a comandar a phamillya paulisthana dorme tranquilla. A brava tradicção dos gloriosos capythães do matto permanece viva. Na provinccia dos bandeirantes a questão social permanece um caso de polícia. São Paulo eh o pharol do oucidente.

  3. Tio Hari,
    Ao ver o philme deduzi que se tratava de cenas do famoso estrupo coletivo.
    Menas mal. A puliça de Alquimin estrupra pero não mata.
    A comentar apenas após o “Coitus Interruptus” o valente meganha faz um delicado carinho no pescoço da cidadã. (comphira aos 39 segundos).
    Vae ser condecorado por esse carinhoso gesto!
    Esse puliça segue aquele pensador revolucionário, un tal TCHE:
    “Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.”

    1. Eu sei que é provisório,
      tal e qual certos governos,
      entretanto,
      -Sorry peripheria, mas
      REBOLEICHION é bom,
      REBOLEICHION é bom, bom, bom!

    2. Muito bom Dr.Fittipaldi57! 🙂 o doutor tem se revelado um mestre das ironias, parabéns.

      Existem momentos que a seriedade dos fatos, os tornam insuportáveis de serem comentados, o Brasil vai de mal a pior doutor..

      Sds, RFF.

      1. Doutor Fabri,
        Urge prender todas as moças e os barbudinhos assanhados que grassam no bananal.
        Todos elles são contra o progréssio dos ermãos du north, contra a entrega do cansativo trabalho de tirar o petrooléo do fundo fundo do mar por quem tem unção divina e competência para tanto, ou seja a chevroum.
        Desesperar jamais, aprendemos muito… com o prizidenti já eleito em 2038 dom ÇERRA45 vice fegacê …viiiiiiiiiiiiiiiiixe! que agora está nas zoropa passando o vexame de solicitar a exloração do pré sal.
        Venceremos!
        Aki maes uno barbudin, e sua declaração infeliz, onti a noite:
        https://youtu.be/-P7_l8pBNLM

  4. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 comptra a corrupção, movimento verd’amarelo-medicinal “vãopará’qu’essangri’aê”, marajás c’o C’unha pela eptica na políptica,

    Graças a Deos, Deos.com, o país tem hum presidente decorativo que sabe tractar bandidos (em especial bandidas) !!

    Logar de bandido é na cadeia é o que demonstra de phorma cabal os 700 mil presos e huma criminalidade sempre crescente !!

  5. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, movimento cívico verd’amarelo “vãoparáq’essaporratod’aê”, marajás pela ethica c’o C’unha,

    Prophessor, Doutor çErra phoe a OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico) para dar mostras como o presidente phigurativo vae emphrentar os desaphios.

    De cara classificou o relatório da entidade como especulativo e pouco sofisticado. “A OCDE não afirma coisa nenhuma. Eles estão especulando. Isso é bobagem. Eles estão especulando com as poucas informações com que dispõe”, tal aphirmação provocou enorme emoção nos investidores europeos que promovem a actual corrida de invesctimentos ao Brazil ! A previsão é que não vae haver reaes para todos !

    çErra é huma mistura de carisma, sophisticação intelectual, postura d’esptadista e o únco capaz de estreitar laços e selar amizades !! Inacreditável que espte homem seja apenas o chanceler !! Sem dúvida é o legítimo representante de nossas eliptes !!

    De quebra mostrou como se trata maniphesctante, que não é a phavor, pediu para a polípcia baixar o cacête, no estilo dos alquimistas, e ainda xingou a jornalispta que noticiou o phacto. Vae reclamar d’ela juncto aos phrias !! Tomô papuda !!

  6. Do Rotiel, temeroso: “Temo que o Temer passe à história como “Temer, o breve”….

    Do blog do Uncle King ( 02/06/2016 às 7:58):

    “E todos se juntam contra os cofres públicos em reajuste a servidores.”

    Rotiel Ad Ajev (Junho 2, 2016 às 9:19 am):

    A aprovação desses aumentos na calada da noite é uma temeridade!
    .
    Será muito difícil convencer o povão, que está latindo no quintal para economizar o cachorro, de que não se trata de um conluio das elites para o assalto aos cofres públicos.
    .
    O Temer deveria pelo menos ter adiado esses aumentos para um momento mais favorável. Pedir ao povo que aperte os cintos enquanto muitas categorias privilegiadas estão usando suspensórios é muito complicado.
    .
    Nossa colega Silvana (Junho 2, 2016 às 8:30 am) no seu curto porém candente comentário afirmou:
    “Estou desanimada. Vou cuidar da minha vida. Esse Pais que se exploda”.
    .
    Não chego a desejar que o país se exploda mas eu também estou desanimado. Marcar os atacantes petralhas, tudo bem. Faz parte do jogo. Agora marcar nossos próprios zagueirões para que não façam gol contra aí já é demais..
    .
    Estou rezando pelo Temer, porém sem muita fé.
    .
    Temo que o Temer passe à história como “Temer, o breve”….
    .
    O que virá depois do Temer?

    1. Ora caro leictor. As panelas batidas contra Dilma foram descartadas pois, não se podê-lo-ia maes cozer nelas.

      Com a crise de Dilma, não pudemos comprar maes panelas que o necessário.

      Diuma já caiu mesmo, vamos volctar as nossas vidinhas de classe medíocr, digo, de média de, ver novelas da golobo e logo após, o jornal nazional, ver big brother, o ótimo campeonato brasileiro de ludo, trabalhar sem falar em crise pra prover o rombo das contas e o merecido aumencto das autoridas judiciárias!

    2. Caro professor e demaes confrades!

      Com bandidos eu não sei tratar mas com essa bandida…

      A porpósito. Doutor Michê esqueceu-se, ao aumenctar, por merecimento, inclusive de “gratificação por produtividade dos inativos, os funccionários do judiciário, incluir a VERBA VOLANT (pra locomoção diária), e VERBA MANCHE (praqueles que se loucomovem de helipóptero e demaes veículos voadores), mas de resto tá tudo certin:

      http://piaui.folha.uol.com.br/herald/2016/06/02/camara-aprova-aumento-da-crise-economica/

  7. Está na cara que essa fêmea fortemente armada é uma perigosa agitadora petralha a serviço comunismo internacional e do bolivarianismo, que intentando subverter os valores da civilização gilmariana-neopentecostal, branca e ocidental, agrediu violentamente os corajosos varões da paz geraldina da província bandeirante.
    Não contava a fêmea insubmissa porém com a imensa coragem dos defensores da
    Lei e da ordem, que com sua bravura e enorme eloquência intelectual a deixaram completamente desmoralizada, pregando aos ventos, ainda impedindo que a infeliz fêmea insurrecta, inconformada com a derrota acachapadora cometesse suicídio na via pública jogando-se de cabeça ao solo quando viu ruir sua falsa argumentação.

  8. Está na cara que essa bela phemea, ops, quero dizer, que essa terrível e perigosa moçoila subversivo-comunista constitui severa ameaça às instituições danação e aos probos homens bons da terra de Pindorama.

    Por mais que, como caridosos cristãos, sintamos alguma pena da jovem em questão, faz-se necessária a repressão a tais delitos.

    Felizmente, esta terra bananeira pode contar com os bons serviços do Dr. Chuchu, que nunca nos decepciona, bem como da sua meganha infernal, digo, triunfal.

    1. Com todo respeito que tenho pelo Dr. Serra, um caso único no mundo de pós graduado sem graduação, são coisas que acontecem a aqueles que se acostumaram a lidar somente com numeros inteiros.

      As frações geralmente são preocupação das classes menos favorecidas.

      1% do salario para o pão, 1% para pasta de dente, 39% para cachaça e etc.

      Sds, RFF.

    1. A Dra.. Madame que afirma que leu, está muito otimista,está claro que se não estamos preparados sequer para o PMDB, também não estamos preparados para o estado islâmico, ou o que quer que isso signifique.

      O despreparo é uma marca deste país, basta ver o baixíssimo numero de professores doutores, e a enorme quantidade de ministros analfabetos investigados.

      Sds, RFF.

  9. Quando vemos augmentar a sanha assassina e assanhada, loura ainda por cima, contra o Temeroso governo legítimo de nossa Pátria Armada Brasil, é preciso igualmente augmentar a reação. Embora nesse caso, como se viu, nem foi preciso usar armas. Por enquanto, não…

  10. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcidas 7x1 e “agora vae”, marajás ethicos c’o C’unha,

    Prophessor, esqueçamos por hum momento o útil trabalho de phaxina promovido pela phorçca pública do Doutor Xuxu.

    Vamos acabar com espta tentativa de macular o saneamento phiscal da economia acusando o reajustes de juízes promotores e ouptros coxignhas, que resultará em despesas de maes de 50 belhões, de irresponsável. Deixem de populismo petralhas, só vocês que podem com bolsas ispto e aquolá ? E quem precisa ir a Maiami comprar hum terno chinês? Hum sapato chinês?

    Ora senhores o congresso se precaveu e permitiu hum rombo de 170 belhões, herança maldicta do PêTê, que ainda precisa ser diligentemente preenchido com projetos pré eliptoraes dos dipherentes ministérios. As elipções esptão aê minha gente !!

    1. O processo de salvação naceonal necessita de hum ajuste phiscal sim e urgente !! Mas devemos entender, sem bolivarianismos, que espte ajuste só será possível com o phim da vinculação das aposentadorias ao salario mínimo, o phim do salário mínimo, ou, se der, o phim da própria aposentadoria, se não, o aumento da idade mínima para 75 anos.

      E as bolsas ispto e aquilo? Ispto que é desperdício ! E o pantagruélico SUS ? 10% para educação ? Só se phor em bolsa para as instituições prevadas !!

      A poncte para os phucturos necessita reduzir o cuspto Brazil, 13o. phérias, estabilidade? Ora senhores nossa poncte, superphacturada, opherece abrigo a todos os brazileirinhos maes pobres sem o populista minha casa minha vida que arromba o dephicit público!! E ispto é pecado mortal !

      1. É descabida a imphormação de que os 12 mil cargos criados são para o jogo políptico de realocação entre os dipherentes poderes !! Os 12 mil cargos serão meritocraticamente preechidos, restando provado que não aumentam o dephicit !!

        1. É leviana a imphormação de que o governo de salvacção naceonal acabou !! Sem hipótese !! Doutor Temer já tem “conversados” o número de senadores necessários a eleipção indirecta !! E jurou que os juros, se depender dele não baixam em nome do ajuspte phiscal !! Senhores juros não poluem !!

  11. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, marajás c’o C’unha por’um Brazil maes ethico e sem troca de phavores,

    Prophessor, venho aqui lamentar a autorização dada por Doutor Gil ao prosseguimento da investigação contra Ah é sim !! Todos acompanhamos e inacreditável perseguição a espte homem bom !! Mas hum editorial, equivocado chamou as phalas Doutor Gil para manter as aparências. Absurdo !!

    O editorial repheria-se a encontros phurtivos e, por erro, mencionou o Brigadeiro de Cláudio, hum mero biombo vernacular, hum recurso de imagem. Portanto, a phigura maes acusada e perseguida por delatores, bandidos que acusariam as mães para se ver livres da cadeia, ministérios públicos, estaduaes e phederaes, ministros, phucturos ex-ministros em phuga agora conseguram seu abjecto intento !! Tudo por hum erro no editorial … mas lei é lei, phazer o o que ?

  12. Mestre e espírito de escol, Hariovaldo. Após revogarmos tudo a respeito da física qüantica, recentemente decretada comunista, voltemos às leis mais antigas e confiáveis como a de ação-reação de Newton.

    Como pode um ser tão iluminado como Geraldinho e seus militares amestrados serem ameaçados de forma tão ultrajante ? Ando qüestionando se o próprio Deus não seria um comunista, ao levar o jovem filho deste ilustre bandeirante, naquela suspeita queda do helicóptero que nem coca tinha.

    Ando também refletindo sobre a revolta celeste liderada pelo Portador da Luz, ao se revoltar contra tudo isto que lá estava, criar o paraíso neoliberal nas entranhas de nossa orbe, já que o Pai , o Filho e o Espírito Santo, este sim, um triunvirato muito suspeito, diferente do conspícuo Temer/Gilmar/Cunha.

    1. O Dr. Padreco da terra de judas, o traidor, mais uma vez abusa da falta de sensatez e atenta blasfemando contra Deus.

      O Dr. Padreco não honra a batina que veste e não se coloca ao lado dos mais fracos como se espera de um religioso da santa igreja.

      É nitido até para cristãos dissimulados e cinicos da sua patente, que não é de hoje que a honrada polícia militar do Dr.. Governador Geraldo Alckmin abusa da violência e truculência no trato com menos favorecidos.

      O Dr.Padreco traidor mereceria a excomunhão, e eu já salvei esta página e encaminharei a Curia para as devidadas providências.

      Cansei de relevar.

      Sds, RFF.

      1. Rotiel apoia investigações contra o Doutor Aécio…

        Do blog do Uncle King (02/06/2016 às 23:45):

        “Gilmar Mendes autoriza continuidade de inquérito contra Aécio”.

        Rotiel Ad Ajev (Junho 3, 2016 às 9:04 am):

        Melhor assim. Essa estorinha de Furnas já estava enchendo. Melhor que se investigue tudo e fique claro que não saiu sequer um centavo de Furnas seja para o Doutor Aécio, seja para o PSDB.
        .
        Saindo limpo desse episódio o Doutor Aécio se credencia definitivamente para a candidatura presidencial de 2018 e o PSDB se apresenta, no mar de lama em que se tornou a política brasileira, como o único partido limpo e consequentemente favorito para a próxima eleição presidencial.

      2. Caro F. Filho, por acaso és pai do Repórter Vesgo ? A semelhança é gritante. Mas não entre em Pânico, caso contrário. Em verdade, em verdade vos digo : defendo sim os pobres, como o Riquinho, o pobre menino rico, também conhecido como Michelzinho e amiguinho do Gasparzinho, o funcionário fantasma camarada.

        Finalmente, não sou da terra de judas, lá foi o lugar onde eu perdi as botas apenas, que foram resgatadas por Michel Pai, candidato a Bob Pai com seu Bob Filho (o laranjinha), sendo o cunha o espírito santo.

        1. Bença Padre,

          Se phosse vosco perdoa-lo-ia, parece que Doutor Phabri Philho é ligado a huma destas pastoraes comunistas da teologia da liberação. E tem muitas, pastoral da terra, dos sem tectos, tem até a pastoral carcerária !!

          Temos que ajudar a nossos irmaãos, clamam, e as pessoas se acomodam, com impensáveis 120 reais ao mes de bolsa phamíglia, não procuram empregos prepherindo viver no pecado e na cachaça! Peor phazendo maes e maes philhos !

          Peor muito peor Padre, dephendem o aborto !! Querem até em caso de estupro sabedoras que “elas” provocam em propagandas, roupas exígoas das novelas e dos philmes que geram estas modas indecentes !! Não respeitam nem a vida!

          E pessoas de bens têm que ser dephendidas em seos direictos humanos a vida, em seos direictos de impor a meritocracia e seos direictos em impor livres mercados e as elipções indirectas ! Convenhamos bandido bom é bandido morto, são 60 mil ao ano ! E vamos encher os presídios, já temos 700 mil, e nada mudou ainda, ainda, mas quando chegarmos a 170 milhões eu quero ver !!

          Perdoai-o !!

          1. Uauh !! Doutor Mouro não brinca em serviço !! Minha premiada de hoje vae ser o paradeiro de “Vana”, Vana esptá no Rio Grande do Sul !!

  13. DZIÉN DOBRY!
    Assim me encontro, feliz e sorridente,
    pois a corrupção deles acabou, finalmente.
    Com a graça de Deus temos alguém pra chamar de Presidente;
    que nos honra com um ministério azas decente;
    Na saúde e no trabalho não sei quem, mas na petrobrás o Parente;
    No STF o Gilmar que nos é benevolente,
    e tem o Tóffoli que de Gilmarzinho registrou patente;
    Aguardando para cair e assumir, Aécio é latente.
    E…quem afirma que não mente, já mentiu no redepente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *