Cada vez mais odiada, Dilma nem pode mais sair às ruas

Sires da Grã Loja Serapiônica,

Ao contrário do golpista lider danação, o popular e querido homem do rico e meritocrático rebento de milionários bens imóveis, pai Temer do Jaburú, o provisório, a búlgara bolchevique Dilma nem pode maes sair às ruas, tamanho o repúdio da população como nesta noite quando tentou imphiltrar-se em maniphestação de phêmeas a phavor da dominação dos varões viris lavojacteados de muitíssimos bens.
Phoe ella praticamente escurraçada pelas phêmeas boas, que lhe viraram o rosto:

Vendo essas cenas, Pai Temer do Jaburú prometeu inclusive que selo-á o primeiro a entregar a petrossauro à boa Chevron, como deseja Dom José Chirico, seo mentor de entregas e cortará desperdíceos em moradias, bolsas, saúde e educação, como bem orienthado por bons assessores espeçeaes para manipulação de verbas, Jeddell, M. o Phranco e ele, o seo Tadilha.

Facebook Comments Box
Compartilhar

75 thoughts on “Cada vez mais odiada, Dilma nem pode mais sair às ruas

  1. Mestre,

    Eu dei 3 meses para Temeroso ser espinafrado e no entanto me enganei tanto que o negocio já está fedendo em 3 semanas. O povo não é bobo, muito além da rede Grobu

    1. Miss Heidi,
      A mim também parece que três meses foe tempo demasiado. Corre o risco da muié voltar nos braços do polvo antes da metade desse tempo.
      Eis que, não maes que derrepente já estão querenu apressar o bota-fora definitivo da Diuma. É porque a usurpação está fumaçando e batendo pino, mesmo indo ladeira abaixo e com o vento a favor!
      O probrema é uma tal de internet onde o povo tem informação direta, não interpretada por alguém de uma hombridade e uma estatura jornalistica a altura de um Merdoval Pedreira, por exemplo.
      Agora virou moda aquela música que diz “O polvo não é bobo, abaixo a rede globobo”, refrão: golpista, golpista, golpista!
      ÇERRA45?….. não sei por aonde anda. Provavelmente acumulando labéu por esse mundão de meo deos.

  2. Redivivo Ramsés II, primeiro e único, abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, marajás c’o C’unha por maior ajuda moradia e pela ethica na políptica,

    Caro Ramsés, é certo que o Ministério Diuma tinha menos varões, mas seja sincero, deixe de lado a ideologia, compare o ministério de notáveis de Temer com o de Diuma, dá o não dá vergonha ?! E ela tinha a audácia de sair do país acompanhada despta gente !! Doutor Temre nunca phara ispto !

    1. Aliás, nem no exterior nem aqui !! Doutor Temer, phamoso por ser o marido de Marcela e presidente phigurativo de Doutor C’unha, popular dublê, nunca se exporia a hum ridículo desptes !!

      1. E se nenhum lider, presidente, primeiro ministro telephonou congratulando-se com o marido de Marcela, phoe porque Doutor çErra proibiu o Itamaraty de atender a interurbanos para segurar o dephicit público !

          1. Caríssimo Lalado,
            Nunca Dantes… Nunca depois…. forever… éternellement… per sempre… ad vitam eternam… por toda a minha vida… esquecerei o seu “torcida 7x1”!
            Gratia plena!

            1. Prezada Doutora Vivi,

              A torcida 7x1, phoe o maior e inesquecível movimento, nunca d’antes visto nas telas da globo, contra toda e quaoquer corrupção !!!

  3. Rotiel atesta inocência do PSDB e de Aécio!

    Do blog do Uncle King (02/06/2016 às 23:45):

    “Gilmar Mendes autoriza continuidade de inquérito contra Aécio”.

    Rotiel Ad Ajev (Junho 3, 2016 às 9:04 am):

    Melhor assim. Essa estorinha de Furnas já estava enchendo. Melhor que se investigue tudo e fique claro que não saiu sequer um centavo de Furnas seja para o Doutor Aécio, seja para o PSDB.
    .
    Saindo limpo desse episódio o Doutor Aécio se credencia definitivamente para a candidatura presidencial de 2018 e o PSDB se apresenta, no mar de lama em que se tornou a política brasileira, como o único partido limpo e consequentemente favorito para a próxima eleição presidencial.

  4. Rotiel quer o Tio Rei na EBC!

    Do blog do Uncle KIng (02/06/2016 às 22:03):

    “Li a liminar de Toffoli e agora discordo ainda mais de sua decisão sobre a EBC”.

    Rotiel Ad Ajev (Junho 3, 2016 às 9:12 am):

    Estou torcendo para que essa liminar caia. Quero uma EBC desaparelhada com programas com Jornalistas (com “J” maísculo) como Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Merval Pereira, etc.

  5. Não vamos dar atenção a esta búlgara.

    O nosso problema é brasileiro e o Brasil tem pressa!

    O viril Ministério da Cultura está excitadíssimo.

    O Aécio será o primeiro a ser comido e isso tem que se realizar já!

    Esperamos que esse legítimo governo decorativo torne muito em breve toda a máquina do estado em privada!

    1. Senhor Leon: vista a camisinha antes de fazer a apologia do que pode ser comestível ou não. Afinal, não se trata de comer o bispo sardinha. O buraco do brigadeiro é mais embaixo. Vamos nos preservar!

      1. Venerável Irmão Damato,

        Se Vossa Mercê estivesse acompanhando o desenrolar dos factos políticos naceonais através das cartilhas dos Homens de Benz, ou seja, o semanário Óia, os telejornaes da emissora das revoluções ou até mesmo pela gazeta do Doutor Roberto (que Deus o tenha para todo o sempre e sempre), o Senhor saberia que não há quaisquer problemas de competências para executar os planos do, então, vice decorativo e sua turma do Clube do Bolinha.

        Aquele rapaz, o Fruta, digo, o Phrocta, esteve em Brasilia para garantir que para ele não importa se é pino ou bola, se o buraco é mais em cima ou mais embaixo, pois ele encara qualquer desafio, porque a roda de experiências dele é extremamente larga.

        Não há problemas no Bananal. Os ministérios Pindoramas estão muito (demais) bem ocupados por homens capazes de qualquer desafio, seja de uma simples carteirada ou até esforços canibalistas (no sentido figurado, ou não).

        Alvíssaras!

  6. Mestre,

    Acabei de ler que a Secretária das Mulheres (aquela que é contra o aborto) vai cair pois desviou uma grana feia. Barrabás, logo, logo chega a 40 o numero de ladrões no monastério temeroso e rancoroso.

    1. Bom dia.

      Heidi Maria (4 de junho de 2016 at 17:00):

      Mestre,
      Acabei de ler que a Secretária das Mulheres (aquela que é contra o aborto) vai cair pois desviou uma grana feia. Barrabás, logo, logo chega a 40 o numero de ladrões no monastério temeroso e rancoroso.”

      Cara Heidi Maria, li direito? Rancoroso? O homem é o próprio ícone da benignidade, da bonachez, da afabilidade, conforme vemos abaixo:
      https://morvanzinho.files.wordpress.com/2016/06/michel-temer-odioso.jpg

      Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerETodaACurriolaGolpsista; resistir, lutar até o fim. O golpe vai ruir“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. Alguém sabe se agugu ou agu, phoe simbora de Barazilia num jactinho ophiceal da Phorça Aérea? Dizem que phoe antes ou depoes que Pai Temer do Jaburú ter lhe rogado uma praga por phaltar ao supremo.
    Até o velho Luludwig, o phamozo VBT -- Van B. Thoven -- indigüinado, atacou de nona simphonia:

    https://vimeo.com/168846020

  8. Senhouros e Senhouras e Sanhouritas e Senhouritos.

    O sr Doutor Prezidente em Exorcismo, gradessíssimo filho da pátria, já tem a solução pra petrossaura, qüe essadaí que usou laquê da petrossaura, negava-se á dar.

    Chamemos os Buana pra tocar o préçal, livrando-nos daquele óleo preto, sangue do capeta:

    https://youtu.be/vQ2W1Zp0qI8

  9. Este post me causa surpresa, o que tenho visto e percebido é que tem recebido carinho e solidariedade por onde tem passado, revejam a fonte desta materia por gentileza.

    Sds, RFF.

      1. Há uma contraposição, dona Vivi, dessa música com o momento libertador que vivinciamos. É necessário restabelecer a dor dos que propugnaram um país que nunca foi feito para todos. Temos que manter a pão e água, cortar passagens aéreas e isolar dentro do palácio esses traidores que pensaram um país mais igual. É na desigualdade que alavancamos forças para superar nossos obstáculos, e não com políticas sociais que nos viciam na esmola. Por isso, não é tempo de enviar sorriso pra ninguém. É hora de reflexão e de trabalharmos cada vez mais para superarmos as adversidades e enfrentar a turbulência munidos com planos de saúde. Nada pessoal, apenas fora de contexto a música que a senhora postou.

    1. Engraçado, Faraó,
      Escutei muito Phora Themer! E do forró na Paraíba à festa no Sullll
      Outro dia vi até na rede esgoto…
      meos deuses!

  10. “Cada vez mais odiada, Dilma nem pode mais sair às ruas….”

    E, caro amigo leitor, observe que ainda não saiu a avaliação do supimpa governo dito interino, que o DATAPRADO (o único crível daqui até alfa-centauri) vem preparando.
    Imagina na Olimpíada!

    1. Eme,

      Apesar do atraso do Dataprado, o Data247 já publicou sua pesquisa em que 90% acha que inicio de Ali Babá foi péssimo, igual que nem Dunga zangado e aloprado.

      1. Querida Heidi Maria: não acredite em tudo o que é publicado. Há muita contra-informação para prejudicar o governo Temer, legitimamente elevado ao cargo maior danação, dentro dos preceitos constitucionais e que não mede esforços pra fazer o país trilhar o caminho do crescimento. Não de ouvidos aos que difamam esse homem de moral ereta, que espalham nos sites sujos “que esse crescimento unica e exclusivamente visa enfiar na cúca dos pobres a dura verdade que nos foi escondida durante os governos populistas de Lula/Diuma” Temer e seus pares no parlamento se alevantam contra essas falácias. A verdade triunfará e nossas feridas serão curadas com o sal que Serra espalhará sobre elas. A dor precede o prazer.

        1. Hamil,

          Nos meus tempos de garotinha Blecaute cantava:
          “Chegou o general da banda,he a,he a
          Mourão mourão
          Vara madura que não cai
          Mourão,mourão,mourão
          Catuca por baixo que ele vai”
          Esse general (do bando) que Cerra nos presenteou nem catucando por baixo, pelo lado ou por trás, vai.

      2. perguntinha, correligionária Heidi Maria:
        -- será que esse governo, ora interino, sobrevive à essa intensa campanha negativa da mídia comuno-bolivariana?

        1. Caro Doutor Cincoentaesete,

          Seria leviano aphirmar que espta campanha pusilânime poderá surtir taes epheictos, qual seja, a desestabilização políptica!
          Primeiro o presidente phigurativo depende da sólida base d’apoio no congresso que é movida a cargos e liberação de verbas. Doutor C’unha já sophreu todo o tipo de ataque, directo, por liminar e subliminar, e se mantém dando rombos e nomeando, os parlamentares pensam primeiro em seu povo, “.. minha mulher, o Jardel, Huginho e luizinho, meu avô, papae … “.
          Doutor çErra lançará huma campanha d’esclarecimentos internacional movida a anuncios e compra de assinacturas por maes de 100 anos! A vista! Phará parte dos investimentos em educação para os próximos 100 anos, educação é tudo mesmo.

  11. Divino Ramsés !!, prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico marajás contra a corrupção c’o C’unha,

    Prophessor, nossos phormuladores teóricos exigem algumas alterações nas phormas de comunicação:
    Por que o interesse da esquerda na física quântica?
    O Instictucto Liberal, sobe o ponto de viscta dos mercados explica: “Porque “harmoniza” com o uso de drogas, com a ideia de que o indivíduo é uma ilusão, criando uma justificativa racional para a irresponsabilidade e o ateísmo. Ambos os resultados bem úteis e “capitalizados” pelo movimento revolucionário”.
    Prophessor temos que voltar a comunicção com sinaes de phumaça, internet é marxista leninista !!

    1. Diante de taes provas irrephuctáveis teremos que dar ouvidos a imphalibilidade dos pastores neopentecostaes e introduzir o criacionismo no curriculum básico. Educação moral e cívica deve volctar e, no ensino superior, Einstein deve ser banido !

  12. Devotado e Gloriozo Philho da Lux!
    Humph! Veja, perdão, olhe que dipherença. Na Mui Leal e Heróhica Cidade de São Sebastião, nosso não menos gloriozo Alcahide, Eduardo Mão que Entesoura, inaugurou o VLCT (Vehículo Limpinho e Cheirozo para Turistas), ocazihão em que phoe recebido a pão de ló e elogios pela ninguenzada que lá se encontrava doida para pôr-lhe as mãos, para carícias, óbvio. Estava o gol(na)pista, acompanhado de seu candidato de estimação Pedro, o Paulo, verdadeiro gentlemman que nem bate em mulher com phlôr.
    Arriba e às phavas com os escrúpulos!
    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-06-05/com-atraso-e-protestos-paes-inaugura-linha-do-vlt.html

  13. Redivivo Ramsés philho de Rá, prophessor Doutor D’Almeida Prado, movimento cívico marajás c’o C’unha pelo axílio paletó contra a corrupção e, atendendo a pedidos, torcida 7x1 phorever, demaes amigos do Teixeira,

    Prophessor, pharei coro com o Doutor Cincoentaesete, precisamos d’um DATAPRADO para consolidar o movimento contra a corrupção do governo de salvação naceonal ! Não basta Diuma ser ovacionada nas ruas, queremos os números vergonhosos !

    Devido a intensa campanha midiática o governo do marido de Marcela parou de crescer no coração das mentes nacionalistas ! Estes que querem se ver livres dos pré-saes.

    Phelizmente a mídia livre percebeu o momento e vaza contra Diuma. Já phoe vazado, eu perdi espte jornal naceonal, o audio que vinculou a CêèLêTê aos desvios na petrossaura. Suspeita-se que phérias, 13o. e aposentadoria são partes da organização criminosa.

    Se não phuncionar, no limite vamos ter que prender o Lulla por porte de pedalinhos não declarados, que, a quaoquer momento, pode ser considerado crime inaphiancável em curitiba !

    O DATAPRADO deve taobém mostrar que a Phiespê não pode pagar pelos patos !!

  14. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, marajás c’o C’unha pelo auxílio moradia contra a corrupção do PêTê,

    Prophessor, vou emptrar com hum pedido de liminar no èssêtêèphê, destes que são sempre sorteados com Giu, para que a expressão “Vaza golpista” seja proibida, em maniphesctacções, promover dupla interpretação que pode ser interpretada como obstrução da lava-jatinhos.

      1. Caro Marcio GM,

        Voce taobém pode operar huma prensa enquanto come hum sandwich para economizar o horário d’almoço, 1 hora… para que gastar tanto tempo ? E phérias enptão ! ?

      2. Daqui a pouco Dr.. Chevrolet, vão querer que o Exmo.. Dr.. Presidente interino Mishell Temer use frauda na cabeça quando estiver escolhendo novos ministros interinos.

        Onde vamos parar?

        Sds, RFF.

  15. Victórea diplomáctica: comecça a diminuyr a resisptêncea ao golp… govermno de salvacção nacceonal

    Usando todda a sua imphluêncea, nosso impolucto chanceller e mayor sinisptro temeráreo Çerra45 já obtém reconhecimencto do primeyro pahís europeo. Hum pequenno passo pr’hum homem, mas hum passo giganctesco p’ra temeridade!

    http://www.sensacionalista.com.br/2016/06/03/serra-usa-influencia-e-transilvania-e-unico-pais-europeu-que-reconhece-novo-governo-brasileiro/

  16. Do Doutor José Sarney sobre o Doutor Sérgio Machado

    “Face à publicação pela mídia de que o Senhor Sérgio Machado teria, em delação premiada, afirmado ter dado a mim vinte milhões de reais, venho protestar, desmentir e repudiar tal afirmação. A total falta de caráter de quem, como meu amigo por mais de vinte anos, frequentando com assiduidade minha casa, almoçando e jantando comigo, e visitando-me sempre, teve a vilania de gravar nossas conversas, até mesmo em hospital, revela o monstro moral que ele é. (…)
    Repudio pessoa tão abjeta, que, insisto, vou processar.”

    xxxx

    Devo dizer que eu e a Velhinha de Taubaté continuamos acreditando no Doutor José Sarney e a Velhinha de Taubaté inclusive se disse disposta a colocar a mão no fogo pelo Doutor José Sarney…

  17. Boa tarde.

    Mais um estupendo artigo daquele que, sem ser gol, pista, revolucionou o Egito e foi adorado pelos seus verdadeiros súditos.
    Já por estes tristes trópicos, o Governo Gol, Pista de Têmer, o Breve, mostra suas origens até na assunção de cargos (somente branc@s, homens, mesmo que, dentre estes, sejam os primeiros a serem deglutidos), bem como na sua parcimônia na gastança também nas finanças pessoais. O Ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra (PMDB-RS), seja lá o que isso pudesse significar, em outro Governo, Teve a Pipoca Paga Pela Câmara (na verdade, pelo otinte). Há relatos, no Elo de Acesso passado, de pagamento, com dinheiro do escondidinho, ou otinte, o otário do contribuinte, até de refrigerantes. Isto sim, é economia. O resto é coisa de petraglia. Os cofres (da casa dele, biên sur) agradecem.
    Observação: Tio Hari, obrigado pelo 'Modereixion'. Quero ver o meu amigo Emerson57 'si gambá', desta vez. 'Modereixion' é para quem 'podêixion'.

    Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerETodaACurriolaGolpsista; resistir, lutar até o fim. O golpe vai ruir“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  18. Caríssimos:
    A sagrada fumaça das desidratadas folhas de chuchu revelam que the bald eagle espera impaciente pela hora de salvar esta nação quintal da luta fratricida e restaurar a democracia, invejosa do banquete que preparam para os abutres.
    Que as aves que aqui gorjeiam as mande de volta para o lugar ao qual pertencem de mãos (hã… bicos) abanando, amém.

    1. Salve, Mare!
      As aves que aqui gorjeiam também gorjeiam por lá… do jeito que a coisa vai vamos acabar sendo brindados com um Wounded Knee…
      Como respondeu o velho Freud a Einstein (que lhe perguntou Por que a guerra?), “tudo o que estimula o crescimento da civilização trabalha simultaneamente contra a guerra”.
      Com tudo desabando… o que podemos esperar?
      Que as sagradas fumaças nos protejam!

  19. Da série: Diálogos democráticos…

    De: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/author/josias

    Conhecido pelo temperamento explosivo, o ministro Geddel Vieira Lima, coordenador político do Planalto, explodiu numa resposta postada no Twitter. No domingo (5), em entrevista às repórteres Simone Iglesias e Júnia Gama, Geddel dissera que não receia virar alvo da Lava Jato: “Eu sei o que fiz no verão passado.”

    Um internauta chamado Jackson Vasconcelos cutucou o ministro: “E no inverno, outono e primavera? Foi solidário com Eduardo Cunha?”. O auxiliar de Michel Temer entrou em processo de combustão instantânea: “Não, me aquecia na casa da sua mãe”, respondeu.

    1. Ora senhor Doutor Leiptor, Michel, marido de Marcela, e presidente phigurativo do governo C’unha, o ethico, sabe lidar com bandidos. Montou hum ministério que demonstra espta asserção, maes que demonstra, prova.

  20. Master of the good,

    Minha idosa vizinha, fascista e ainda malufista, me disse que Ali Baba vai melhorar a educação. Aí lembrei-lhe do ator pornô como conselheiro do ministério do educamento e pensei: “isso é verdade, agora o ENEM além de exame anual vai ter o vaginal.

  21. Redivivo Ramsés II, imperador de todos Egiptos, prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, marajás ethicos c’o C’unha pelo reajuste do auxilio moradia e contra a canalha corrupta,

    Prophessor, acho que phoe bem acolhido em boa hora o pedido do Doutor Sen. Romário, apesar de phurnas ser de C’unha, não há de brigar por huma directoria, se o indicado é hum técnico da maes alta competência! Temos maes 14 mil cargos públicos em aberto. Huma ou ouptra jurisprudência e pode-se remanejar pessoal entre os diversos poderes. É o jeitinho tecnocrático de quem veio a acabar com espte dephicit phiscal escandaloso.

    A que esptá oculta rondava aquele senador, que apesar de ethico, é muito ingênuo.

    Aphinal o 13o., phérias, a estabilidade, as aposentadorias e esptas bolsas ispto e aquilo é que promovem o desequilíbrio entre entrada de impostos e pagamento dos juros de 15 % aa. Precisamos acabar com espte desequilíbrio phescal !!

  22. Boa tarde.

    Carissimi. Estimado Ramsés II, aquele para quem obra faraônica nada mais era do que trabalho estatal, no Egito. As notícias de que Ehcim, o aplainado, seria o primeiro a ser deglutido, pelo menos, por ora, não se confirmam. Ele já declinou, inclusive, daquele lote de pomada glicerínica, paga, claro, pelo otinte. Pois bem:

    Janot Manda Renan, Sir Ney e Jucá (É, Çaporra) Para A Cadeia!

    Todos sabemos quem é o alvo (começa com ‘jara’ e termina ‘raca’). Mas o “mis en cene“, livra, ad momentu, o aplainado pecuniandis de seu iminente risco de lesão retrobriocal. Entrementes, o desmonte do Estado, digo, a democracia prospera.

    Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerETodaACurriolaGolpsista; resistir, lutar até o fim. O golpe vai ruir“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  23. Não sei se os demais doutores também perceberam, mas me preocupa o desaparecimento do nobilíssimo Dr.. Zé de Jacuipe.

    Um gigante nos comentários neste bloguinho,um doutor afeito as altas e baixas marés, confesso que tivemos nossas divergências pontuais no que tange ao entendimento cristão das obrigações morais de um homem diante dos sagrados ritos do matrimônio, e de seus deslises extra conjugais confessos neste sitio.

    Mas esclarecidas as diferenças passei a respeitá-lo reconhecer seu valor intelectual e de pescador esportivo de todas as horas.

    Como estamos vivendo tempos estranhos me preocupa o nobre doutor Zé ter ido em uma de suas pescarias de robalo no estado democrático e progressista do Paraná e ter sofrido alguma condução coercitiva a uma destas casas de moças de vida difícil, temo também que não será libertado se não confessar o que sua patroa deseja, pode ter sido vitima de uma armadilha.

    Sds, RFF.

    1. Caríssimo: obrigado estou perante vós por tamanha gentileza, só discordo do “bloguinho” e suponho que o nosso mestre embora tenha relevado, estranhou o termo no diminutivo.
      Por estes dias não tenho descido a pescar porque a Lua Nova não é muito condescendente com os pescadores mas se S. Pedro permitir, Sexta Feira irei.
      Nunca estive na terra das araucárias porque aqui na “Boa Terra” eu “não preciso dormir pra sonhar”, sonhar com a minha doce baianinha que foi despedida pela arrogante esposa que o meu sogro me impingiu, somente porque a moça me tratava bem, embora a dona encrenca ache que era além da conta. No mais, fico orando fervorosamente a S. Serapião pelo continuar do retumbante êxito do Governo Temer e esperando pelo voto pró Cunha, da minha adorada vizinha Tia Eron, amen

      1. Muito me tranquiliza saber que o amigo doutor Zé está bem! E que só se ausentou por causa da lua nova.

        O termo “bloguinho” é uma licença poética, pois o termo correto me fugiu da mente neste instante.

        O Rio Guaratuba é o esconderijo dos grandes robalos naquela plaga sulista, assim me falou um amigo barriga verde.

        Grande abraço ao amigo e que a lua mude de fase o mais breve possível.

        Espero que sua patroa contrate uma nova assistente sem atributos que despertem desejos obscuros no doutor, será um inicio de uma redenção no caminho do purgatório ao menos.

        Sds, RFF.

  24. Mumificado e Sábio Pharao:

    Bem se vê pelas singelas fotenhas que a infeliz búlgara escarlate está sendo escorraçada onde quer que vá. Por toda a parte desta terra bananeira, o povo a repudia e glorifica nosso salvador, Don Temer (na verdade, temo muito).

    Caso essa senhora venha a passar na rua onde se localiza meu modesto Palacete, eu mesmo irei ao seu encontro para abraçá-la… não, quero dizer, para admoestá-la e lhe dizer que se conforme com o golpe, digo, com o impeachment sofrido.

    Alvíssaras!

  25. Honorahveis Grãs e Grãos Mestres
    Estou dipharçado em myssão contra phouces e marthelos, pellos meus netinhos, pela vizinha que eh show, em nome da demo-cracya, pellos livres mercados, e a phavor de tudo isso que ahi esptah, agora.
    Pessoas d’outros locaes estão sendo bem imphormadas pellos órgãos d’imphormação mundiaes. Em toda parte sabe-se ou saber-se-á que doravante a corrupção espta ecxtinta no Brazil. Por ispto, Dilma eh reppudiada.
    Cordiaes amplexos.

    1. Bom dia.

      Ramsés II (7 de junho de 2016 at 18:49):

      Quem é seu phavorito nobre da Transilvânia?… “

      Caro Pharaóh, só duas observações:

      ⚫ O terceiro da lista, se não há a legenda, pensaria ser o Nicholas Cage;
      ⚫ o Tarja Preta não está representado. Erro grave. O da Mooca é até ministrinho do gol, pista.

      Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerETodaACurriolaGolpsista; resistir, lutar até o fim. O golpe vai ruir“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Super Morvan,
        Imphormo que o tarja, melhor dizendo dom ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! está se guardando para quando 2038 chegar.
        Se tivermos a santa paciência e a saude privarizada ajudar, entraremos em transe também em 2042 com a unção de Osmarina vice Cristovan Buarque…….ui!

    2. Faraó amado e mumificado,

      Cuidado com Temer, ele é o verdadeiro vampiro brasileiro (desdentado e das arábias) e se debochares dele, te pichará uma praga e você votará no PMDB

      1. Phlagrante em qüe Bolsoneide providenciava um seophie dizendo “já paguei impostho” na alphândega da Terra de Vera Cruz, na phronteira com a demmocráptica República del Paragüay, em Phoz do Igüaçú à um phuncionáreo público exemplar libelo na luta contra a corrupção, tanto que injustamente condenado há apenas 13 anos atráz, voltou ao trabalho de sua pheliz aposentadoria de homem de bens em vez de ser summariamente expulso da corporação, contrariando os qüe pregam o totalitarismo estalinista em solo páctrio.
        Como é célere e justa nossa justissa em certos cazos!

  26. Ermãos e Ermães.

    Sites communistas estão divulgando que o nosso herói, o japa da federal, foi preso.

    Tudo mentira petralhia. Todos sabemos que japoneis é tudo igual. Devem ter confundido com algum membro da yakusa. E o yacusado foi divulgado como se fosse nosso japa bonzinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *