União Europeia Comunista começa a se desfazer

Depois do fim da União Soviética, o império do mal, a União Europeia também começa a se desfazer, mostrando que somente existe um país com direito de mandar no mundo, e os demais deverão ficar para sempre de joelhos frente a ele, como o Grande Chanceler Serra bem sabe. Chega de união, é tempo de cada um caminhar por si, deixando a América, cujo o destino manifesto assim permite, na soberania mundial.

As ideias comunistas estão caindo, uma a uma, e agora, o Welfare State é a bola da vez, afinal no neoliberalismo só os mais fortes sobrevivem, nada do estado ficar sustentando a gentalha inútil. Todos nós sabemos que a União Europeia era uma União Soviética Soft, onde as garantias e direitos para a gentalha era a norma, agora a Inglaterra orgulhosamente prova que em se tratando de deixar o comunismo nenhum país é uma ilha.

Os próximos países a deixarem a malfadada união deverão ser a França e a Alemanha, seguidos de Bélgica e Holanda. Seguido os passos ingleses, José Serra deverá anunciar nas próximas horas a saída do Brasil do Mercosul, além dos Brics, da Unasul e da Copa Libertadores da América.

A sorte está lançada.

Facebook Comments
Compartilhar

60 comentários sobre “União Europeia Comunista começa a se desfazer

  1. Carississimo Professeur!

    Essa união européia não passa de uma prosopopéia do que seria uma um império de glórias mas que se revelado um fracasso total.

    Sobre Çerra, o estúpido, digo estupendo estadista do estádio Nacional, retirar o s teams brazilianos é sem dúvida uma medida mais que acertada.

    Senão vejamos: os libertadores comunistas são: Dom Pedro I, o revoltado e um santista chamado José Bonifácio (temos um santista permanente como libertador da América, Dá-lhe Santos!), que, pasmem, também abolicionista. Um comuna de carteirinha.

      1. Kero ver o Doutor Revenge rir depois que o magnífico proprietário do Porto de Santos, Temer o decorativo, me nomear a mim interventor na zona notúrnica do cais.
        Ordenarei a briosa Polícia Marítima a descer a borracha no lombo dos baderneiros comunistas!

  2. Apartemo-nos todos dessa imundície!
    Quem irá precisar de E$, temos nossos dólares, nossos canaviais e nossos bois no pasto.
    Algum receio da bolsa cair, porém Temer nunca!
    Dizén Dobry!

  3. Poes saibam todos que a Inglaterra saiu da irmandade porque os outros não aceitaram dirigir do lado correcto da estrada como aliás se faz no seu ilhéu território bretão.
    Além do mas eles são xiques (da xuxa). Eles tem Rey! Que no caso é uma rainha, do sexo feminino. Um luxo.
    E nós só temos quem temer.
    Ô tristeza!

    1. Alpto lá Doutor Cincoentaesepte,

      Marcela é nossa rainha! Nossa realeza é composta de marqueses, condes, duques, dudus, ecinhos e ouptros herdeiros polípticos dos nossos pêmêdêbê, pêèssêdêbê, que compõem nosso inestimável meritocrático e inesgotável capital políptico! Manter todos esptes cargos públicos e ministérios é muito maes dispendioso que a realeza brêtâneca !

  4. Agora sim !
    Serra solto vai agindo para o bem danação.
    Após as saídas anunciadas acima pelo Prof. Hari, nosso grande chanceler paulistano da Moóca vai liderar o movimento separatista.
    O estado de São Paulo será um país !!
    Chega de carregar a nação nas costas.
    A locomotiva voltará a andar pra frente.
    Serra presidente !

  5. Carríssimos comphrades
    Primeiramente, Fora Temer…
    uma recessão econômica, a sahida da Grã Bretanha da UÉ
    vai abrir os mercados para os Estados Unidos do Brasil, segundo o impagável cERRA, o mais bem relacionado dos brasileiros. Nosso mini-istro enterino das relações exteriores deve taobem solicitar nossa retirada da Unaited Nachions, organização de comunas que quer meter o bedelho na melhor administração de todos os tempos do grande Michel, o Temerário usurpador que elevou a CGU ao estatus de mini stério e dá total autonomia na EBC para aderir a total Liberdade de expressão do livre mercado.

  6. Primeiramente: Fora Dr. Professor Prado.

    A Inglaterra da Dra. Rainha e seus súditos é sem duvida um país de extremos,vão de comedimento e verniz inutil e pedante a guerra do ópio e massacre sem muita cerimônia de mulheres e crianças,geralmente produzem devoção ou traição extremas,peixe com fritas ou morte de inocentes por espadas e canhonetas,tem Beatles,Pink Floyd,Clapton e Led Zeppelin mas também tem Rod Stuart.

    Tem os extraordinários Monty Python e ao mesmo tempo o The Economist.

    Agressores e separatistas protestantes da santa igreja catolica romana,espero que o primeiro raio redentor do todo poderoso caia no meio daquela ilhota umida e nefasta e mande todos,inclusive os Holligans e o Dr, Principe Charles Brown para os quintos dos infernos encontrar pessoalmente com a Dra. Margareth Tatcher,mas espero que David Gilmour e Jimi Page estejam de férias nos Eua neste dia.

    Sds,RFF.

      1. AO DR. Fabri com carinho (parte II)

        (Aliás, foi por mero acaso -- não constava ainda nos mapas-mundi- que os ingleses não tomaram o Piaui, onde dizem que o sol também nunca se põe.
        Não fossem os ingleses e sua revolução industrial não teríamos hoje a pujança do capitalismo, caro dr. Fabri. e viveríamos ainda na pré-história, como nômades sobrevivendo da caça e da pesca. Quanto ao ópio, dr, Fabri, lembre:se que ele tomou o Cantão de assalto para minimizar a dor que as ervas chinesas ( em forma de chá) não conseguiam atenuar.

      2. Ao Dr Fabri com carinho (parte III)
        Até outra progressista nação neocolonialista, Portugal, cantou as virtudes do ópio por meio de seu bardo maior: “É antes do ópio que minha alma é doente”…As emoções dr. Fabri não podem suplantar as realizações. Está certo o prof. Almeida Prado. Está certa a Pérfida Albion ao optar por um caminho uno, indivisible há séculos entranhado na alma e história de uma nação conhecedora de que “um homem é uma ilha”. Led Zeppelin e Beatles foram duas excrescências que, com muita fleugma, os ingleses suportaram. Eles já se foram, mas a ilha continua de pé!!!

    1. Ao Dr. Fabri com carinho (parte I)
      “Nós removemos montanhas e fizemos dos mares suaves avenidas, ninguém pode nos resistir. Guerreamos a rude natureza; e com nossas poderosas máquinas, saímos sempre vitorioso e carregados de despojos.” T. Carlyle escreveu o que vai acima. Mas poderia ter sido eu, um súdito sempre disposto a lutar pelos ideais que elevaram a P”Nós removemos montanhas e fizemos dos mares suaves avenidas, ninguém pode nos resistir. Guerreamos a rude natureza; e com nossas poderosas máquinas, saímos sempre vitorioso e carregados de despojos.” T. Carlyle escreveu o que vai acima. Mas poderia ter sido eu, um súdito sempre disposto a lutar pelos ideais que elevaram a Pérfida Albion a um Império onde o sol nunca se põe.

      1. Ficou um pouco confuso, meio fora de ordem. Mas hoje é sabado, sabe comoé esse conhaque esse sol tira a gente do prumo. A Inglaterra, não!

        1. O sábio Dr. D’amato me fez marejar os olhos com as lembranças de To sir whit love,Judy Geeson não faria melhor que o Doutor.

          Com toda esta delicadesa e carinhos abundantes e transbordantes do seu âmago é até difícil de acreditar na defesa feita pelo Dr.a esta malta de assassinos históricos, deve ser excesso de conhaque certamente.

          Sds, RFF.

      2. Prezado D’Amato,

        Em qüe valha a pérfida Albion ter Shakespeare, Dikens, Byron, Orwell, The B., Rollings & Led, etc. & tal, além claro da immortal madame M. Thatcher, nossa santa padroeirinha, devemos lembrar qüe agora, em Terra de Vera Cruz temos o grande provisório Conde Vlad Temer, seo chanceller e primeiro minnistro Charles, digo Çerra anjo 45, no poder, com Phrota na educação, e tantos outros desinteressados patreotas em seo gabinete, como P. de Adilha, o intergaláctico heróe Jeddell, Jú K., o entero-lectoal M. Phranco, e oitros próceres danação, o qüe phará maes uma vez a Eurôpa se curvar ante o Brazil.

        Estamos hoje em situação tão privilegiada qüe até perguntei ao embaixador de sua majestadade o que está achando da mulher brazileira. Disse, sobre o assunto, estar disposto a assinar um acordo caracú.

  7. brasileiros e Brasileiras deverão ir às urnas também para escolher, dentre outras propostas:
    (a) Deixar a PHIFFA;
    (b) Volta (?) da escravatura;
    (c) Tomate ou feijão;
    (d) Paulo Freire ou Lobão;
    (e) Temer ou Temer;
    (f) Direita ou Direita;
    (g) Gilmar ou Barbosa (Não são os boleiros, são os Filhos da Pátria);
    (h) Caju ou Castanha;
    (i) Com ou sem gelo;
    (j) Traficantes com carteira assinada, FGTS, Férias e 13º

  8. A cada dia que passa eu me alegro mais com as atitudes do Doutor Michel Temer, o maior estadista brasileiro desde o saudoso governo do também estadista Doutor Fernando Henrique Cardoso.

    Eis a sua última declaração:

    “Precisamos de medidas que possam alegrar os investidores”.

    O Doutor Fernando Henrique assinaria em baixo e eu também pois, afinal, se os investidores estiverem alegres o resto é apenas um detalhe.

  9. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, marajás e demaes ethicos c’o C’unha pelo auxílio moradia,

    Prophessor, nada como trarnsphormar o lemão em lemonada !! Doutor çErra vae ao Departamento de Estado pedir permissão para propor a entrada do Brazil na uneão européia no logar da Inglaterra, como colônia portuguesa, e assim poder phechar todas as 43 embaixadas na z’oropa.

  10. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, verd’amarelos por hum Brazil como menbro colônia da União Européida,

    Ontem ia dar hum OI para o problema da operadora, mas a saída da Inglaterra mo impediu.

    É certo que a privaptização resolveu todos os problemas das telecomunicações. Os preços são acessíveis, há orelhões por qualquer logar que se vá, e a qualidade do serviço é in-com-pa-rá-vel, exceto dentro de casa, dentro do carro, dentro de prédios, e na rua.

    Comprada com dinheiro público, sem que os controladores colocasessem hum único peni (em homenagem a volta da libra), graças ao BêênêDêèssê, phoe gerida como bem convém ao selvagem capitalismo naceonal. Após phartas boniphicações proporcionaes ao ego de seus, deles, phelizes controladores, como phoe com a varig, encotrou-se em diphiculdades, por culpa da Diuma e do PêTê.

    E em huma ode aos livres mercados, espera ajuda despte novo governo, lembrando da inphluenza destes controladores com os votos no congresso, pelo menos 4.

    Acho que o marido de Marcela que pode ajudar desde que a Phiespê não pague pelos patos, que phique bem claro.

    1. Uma solupção que deixaria os controladores phora de sua, deles, zonna de comphorctos é trocar a operadora “holá!!” pela petrobrás, todos sairiam ganhando, a petrobras ganharia huma governança prophissional e a Phiespê não pagaria pelos patos.

  11. Foi óptimo que o Reino Desunido tenha deixado a Desunião Europeia.
    Nosso chanceler Joseph Erra, com a diplomacia que lhe é peculiar, já disse que isso vai augmentar o livre commercio do Brazil com a Inglândia e seus satélites.
    Bola branca.

  12. Mestre,

    Apesar de toda luta dos inglaises o fascismo chegou. Alegria, alegria, o chanceler do baixo Tamanduatei vai ter que se adaptar. O comunismo está acabando

  13. Os Bretões sempre saíram ao mundo para melhorá -lo levando cultura, progresso e sua língua ( que foi escolhida como oficial no plebiscito na Torre de Babel ).
    Nunca foram piratas. Sempre foram homens de bens, muitos. Receberam multidões e vários navios com refugiados.
    Agora querem ter um olhar mais atento para seu país e seu povo.

    1. Augusto 57,

      A loba perdeu o cabelo mas não perdeu o vício. É petulante pedalando de novo, novamente e outra vez. Ainda bem que temos antipedais como o chanceles do baixo Tamanduatei para confiscar-lhe a magrela.

  14. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, por hum Brazil colônia da União Europeia,

    Phico, a cá, pensando o que aconteceria se o Brazil entrasse na comunidade Européia na condição de colônia. Certamente seria hum deslumbre !! Doutor çErra dando o seu, dele, megashow de competência jurídica, como lhe é peculiar.

    Teríamos Doutor C’unha nos honrando no parlamento Europeo!! Não daria hum ano e Doutor C’unha juntamente com o baixo clero e parlamentares de segunda classe, como são considerados os deputados do lespte europeu e mediterrâneos, se uniriam para pedir o impitiman de Angela Merkel !! A votação em clima de quermesse teria o clássico “tchau querida” e discursos emocionados do tipo “pela minha phamíglia, por santa catarina, por meo povo”…

    Todos sabem, por experiência, de impitiman próprio, que democracia é a Ditadura da Maioria, não interessa quantos votos populares espta tal de Merkel possa ter, precisamos de cargos nas estatais alemãs, e lá tem estaptal de baciada.

    1. Boa tarde Douptor Mouro, precisamos volctar com phorcça total contra os pedalinhos, bilhões em contas na Suíça vá lá, mas pedalinhos é crime inaphiancçavel !

    2. Meu Coronel: já que estais falando da baciada, eu sou um fervoroso admirador de Cunha e proponho-me desde já em qualquer circunstância a uma colocação numa dessas estatais de baciada da Baviera. Não abandonarei o clima agradável nem os amigos em Jacuipe, eu trabalho pela internet inclusive fazendo umas tranferência para a minha conta no Itaú de vantagens. Tudo muito às claras que eu serei honesto, grato e darei todas as senhas ao meu padrinho, panfletário de jesus.com

  15. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, por hum Brazil Colônia das Uniões Européias, phora Merkel,

    Acho hum absurdo colocarem reparo nos 10% para o êmêpê e phederal para as multas de acordos de leniência. Senhores, se esptes partidos, que aê esptão, partidos phicam 20% dos contratos, porque não 10% para os órgãos de controlo ? Não acho incompatível nem se phor antecipado !

  16. Primeiramente, Fora Temer, nada resta,
    Segundamente, agora a phavor de tudo isso que ahi esptah, nada a temer.
    Terceiramente, o chanceller Joseh com sua corriqueira perspicácia, simpatia, o algo maes e a allegria, proporcionar-nos-á oportunidade para que os Estados Unidos do Brazil tenha opção de se ocupar a vacância de vacas magras. Assy, os communistas chorarão o leite e deleite derramados para ALCA, phicando como segunda alternativa prostrar-se tãobém apoiar e subsidiar, como subsede, a União d’Europa semi-desunida e desnuda.
    Ventos alísios de soberana lisura nos poupa do vento em popa.
    Cordiaes amplexos.

    1. Doutor Ara,
      Fosse eu um aluno qualquer copiá-lo-ia e phim.
      Mas para não ser objeto de alguma delação dedurada, peço:
      Me autoriza V. Sapiência que eu utilize o vocábulo neológico de vossa autoria e Le Pera- “ASSY”?
      Sim, porque eu simpatizei deveras com a palavrinha.
      -Em ultimo lugar, o cabo até o phim, novesfora temer (e leve o kunha junto)

  17. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, por maeor moralidade pública c’o C’unha e 10% antes ou depoes da leniência,

    Prophessor, nesptes tempos de phuga da solução à grega precisamos, não de hum repherendum, que depende da população, mas de pesquisas comphiáveis, que não dependam.

    Precisamos de hum DATAPRADO que ponha as cousas no logar que phale a verdade sobre a vontade dos brasileiros em trabalhar até os 65 anos, melhor até 70 anos, de contribuição, e que plague a mega popularidade de Marcela e do governo do Doutor C’unha.

    Precisamos apoiar Doutor C’unha, a quem devemos, mediante pautas-bombas, espte governo de salvação naceonal com tantos e tantos cargos e hum rombo de 170 bi ainda a ser pre-enchido de emendas e projetos inadiáveis ! Saúde e educação serão prioridades nas eleipções, como sempre.

    1. Prophessor,

      Estava eu pensando se não era o momento de esquecermos nossas dipherenças e promovermos huma massiva ajuda a City de Londres. O sector phinanceiro de Londres é o sector maes vulnerável da phuga da Cortina de Pherro que era a Uneão Européia !!

      Precisam urgente de nosso auxílio para evitar os campos de extermínios Gregos, vez ou ouptra taobém phrequentados por Sírios. Willian Hommer precisa phazer huma campanha de esclarecimentos !

      1. Nobre General Translado,
        Por “um causo” o Doutor Cardoso, o ex da justiça, mudou o nome. Ah, bem entendi, Ricardo é título…

  18. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, vitoriosa torcida 7x1, movimento verd’amarelo pelos 10% antes ou depoes da leniência,

    Prophessor determinadas tarephas não podemos terceirizar ! Como o Senado me terceiriza huma perícia se a phunção precípua da têcêú é exactamente phazer espta perícia. Resultado, livraram a cara da búlgara !!

    Phelismente como o PIG phaz parte do COUP (C’unhas organizados unidos ao PIG) não vae dar destaque ou manchetes, no máximo o rodapé de huma honrosa página policial. É importante phazer espta gente entender que democracia é a ditadura da maioria do congresso, então o impitiman é sempre legítimo restando provado que as instituições phunccionam normalmente.

    E tem maes, Phora Merkel, poes como diz Doutor Aratinga Weddelli, Phora TEMER, não há salvação, para C’unha.

      1. Sugiro que Doutor C’unha accione Doutor Molina que resolve estas perícias, certamente vae achar a búlgara peladando em Portalegre, há milhões de phoctographias e daguerreótipos mostrando a práctica ilícita digo proibida por lei !! Inacreditável que não tenham visto huma única phoctinha !!

        Democracia é a ditadura da maioria no congresso, e temos visto, nas conversas do Doutor Machado, citando empresas e valores, como se phorma huma maioria no congresso com responsabilidade soceal e phiscal.

        E convenhamos voto de hum senador sempre valerá maes que hum reles zé ninguém !! Eles não sabem o que é bom para eles ! A Phiespê não pode pagar pelos patos !!

  19. Mestre,

    Cada vez menos entendo os fascistas. The England saiu da Euro, não saiu? É porque tanta tristeza porque não avançou na Eurocopa. Esses símbolos do capitalismo serrano parecem o Chacrinha e vieram para confundir

    1. Cara parenta do Di Maria.

      A Englande saiu da Euro mas a Argentina, inimiga por conta das Falklandes já retaliou: saiu tãobém da copa América.

      Bem feito pro papa Comunista.

  20. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento cívico phora Merkel viva Cameron,

    Prophessor a reunião entre o presidente C’unha e o decorativo phoe para discutir a complicada sictuação da União Européia. É descabina a imphormacção de ter relação com o prosseguimento do COUP (C’unhas Organizados Unidos ao PIG) ou mesmo eleições na câmara de onde o presidente phoe aphasctado, injustamente, diga-se de passagem, mas que se submete aos rigores da lei.

    Phalaram de amenidades, da conservação dos respectivos palácios e sobre esposas. O presidente decorativo elogiou o arrombamento do déphicit para 170 bilhões e a desvinculação dos recursos de educação e saúde para pagar juros. Concordaram que a prioridade de saúde e educação deve ser na propaganda eleiptoral !

    O presidente decorativo ainda elogiou a capacidade do sistema phinanceiro que retira recursos de um sistema produtivo, que emprega phorçando a alta dos salários, e aloca, de phorma ephiciente, no setor social vulnerável que phechou o negócio para viver de rendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *