Grandes líderes da nação se reúnem para tramarem o futuro do país

O Palácio do Jaburu, temporariamente transformado no ninho das águias, foi palco do encontro com os maiorais da nação brasileira no último domingo (26), onde, pela ordem, Eduardo Cunha foi ter com Michel Temer, para juntos continuarem os planos de remissão nacional do comunismo atroz da gentalha ignara.

Por certo, Cunha deu instruções para Temer continuar seu bom governo, evitando da volta da búlgara usurpadora, o que seria uma temeridade, e, certamente, os dois arquitetaram juntos a nova conformação da pátria brasileira para os anos vindouros, a qual não comporta eleições em 18, visto que a herança maldita do desgoverno anterior não permite esse sufrágio, até porque os eleitores ainda estão contaminados pelo bolsa-família e demais programas de compra de votos do PT.

Cunha não tem que temer ninguém quando for falar com Temer, aliás, os dois se falam com regularidade, visto que estão unidos e irmanados nesse nobre ideal, e não será meras picuinhas contra um ou outro que os separarão ou os derrubarão.

A única coisa a se lamentar foi a ausência dos filhos do Dr. Roberto, que caso tivessem comparecido à cimeira, aí sim estaria completo o quadro dos reais mandatários da nação. Esperemos que na próxima reunião, em Parati, Michel Temer e Eduardo Cunha possam prestar contas ao trio de ouro.

Alvíssaras!

.’.

Facebook Comments
Compartilhar

44 comentários sobre “Grandes líderes da nação se reúnem para tramarem o futuro do país

  1. Ermãos,
    Ao ler a coluna do Brito, citada logo abaixo, phiquei sabendo que a Bulgara pobretona e demissionária, está aceitando doações para fazer turismo no Brasil.
    Perdeu a mamata presidencial e agora só conta com a bike para dar um rolê. Exímia pedaladora que é, deveria percorrer o pais em duas rodas.
    Enquanto pôde não instituiu o programa: “Meu Jatinho, Meu Aeroporto”, implantado com maestria por Aócio na Capitânia de Minas Geraes.
    Óia, (para não dizer a má palavra!) que abissurdo:
    http://www.tijolaco.com.br/blog/dilma-passara-o-chapeu-para-poder-falar-contra-o-golpe/

  2. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 phorever, movimento cívico phora Merkel viva Cameron,

    Prophessor a reunião entre o presidente C’unha e o decorativo phoe, segundo phonctes palacinas, para discutir a conservação dos respectivos palácios, a diphiculdade de com os jatos ophiciaes e sobre esposas.

    Mas mostrou-se preocupado em salvar a operadora “Holá” . O salvamento da privatizada vae exigir maes 70 bi e muito, mas muito discurso sobre a ephiciência da administração privada, sem concorrência internacional, para encobrir espta transpherência. Mas nada que o PIG, azeitado por propaganda ophicial, não possa phazer.

    O decorativo ainda elogiou o auxílio ao setor social vulnerável que phechou o negócio para viver de rendas dos juros. Portanto phoe huma conversa entre membros do COUP (Cunhas Organizados Unidos ao PIG) apenas para o decorativo phicar a par das cousas e não escrever huma Carta do Decorativo ao Ingrato !

  3. O “tramando” usado pelo professor Dr. Prado no titulo de mais este textículo chapa branca, não poderia ser mais apropriado as ações destes dois grandes “lideres” do golpismo safado que se abateu sobre a jovem democracia brasileira.

    O prefixo “Tra” faz parte indissociável destas duas figuras vergonhosas da política podre e corrupta do Brasil,sendo que um deles o Dr.. Cunha é um protestante monetarista e explorador do cristo. com, um cínico descarado.

    Traira, trapaça, tranqueira, trambique, tratante,traidores.

    Sds, RFF

    1. “Traira, trapaça, tranqueira, trambique, tratante,traidores”..

      Repudio os termos acima com os quais o Doutor Ricardo se refere aos Doutores
      Michel e Temer.

      Tais termos são mais propícios a uma briga de boteco e não a uma discussão entre Doutores.

      Ademais todos estamos cientes, com exceção do Doutor Ricardo Fabri, de que tanto o Doutor Michel como o Doutor Cunha são democratas de tradição e berço com vidas políticas pautadas pela correção ética, serviço público meritório, práticas políticas responsáveis e amor incondicional ao povo brasileiro..

      1. Sala Fério Doutor Brochado!

        Todos aqui ao contrário do que o doutor afirma, estão calvos de saber que estes dois usurpadores do voto popular e democrático, protestantes nefastos exploradores do meus 10%.com estão Armando um Pinto novo e saudável de grandes proporções no diâmetro e comprimento para armazenar no porta malas aberto do povo sofrido e nescessitado.

        Não se trata de um Pinto velho e cansado que nunca fica Armado, um Brochado que só provoca desprezo e riso, mas um Dr. Pinto que causará lagrimas a nação e que fará o povo dormir de bruços por décadas.

        Pergunte ao Dr.. Professor Prado a respeito, apesar de não parecer, bem no fundo o Dr. Professor Prado conhece essa dor.

        Sds, RFF.

  4. Meo álbum de photographias dos grandes philhos da pátria, líderes danação:

    Probos, sacriphicam-ses em nome danação!

    Pheliz o paiz que possue pactriotas desse calibre!

  5. Professor, como sempre, texto impecável, ao qual acrescentaria um breve substitutivo ortográfico, onde se lê : ” Esperemos que na próxima reunião, em Parati, Michel Temer e Eduardo Cunha possam prestar contas ao trio de ouro.” leia-se : “Esperemos que na próxima reunião, em Parati, Michel Temer e Eduardo Cunha possam prestar contas ao triplex de ouro”.

      1. Brilhante lembrança e pagina musical incomparável na voz suave e repleta de finesa e carinho por sua vizinha, da eterna doutora Derci Gonçalves.

        Formada em letras demolidoras pela universidade do teatro e pós graduada em falta de hipocrisia pela escola de dificuldades extremas da vida.

        Eu tive o prazer e privilégio de assisti-la ao vivo no Teatro das Nações na avenida São João, e ter sido chamado por ela junto ao restante da assistência de bando de viados filhos da puta.

        Inesquecível!

        Sds, RFF

        1. Ermão Fabri,
          Um dia a Doutora Dercy apareceu aqui em Santos com um espetáculo intitulado “Adeus Amigos”.
          Esse nome justificava-se pelo fato dela ter completado 80 anos de idade e pensar que poderia não durar muito mais.
          Mal ela imaginava que pudesse durar mais de cem.
          Faz muita falta no dia de hoje.
          Decerto chamaria certa gente de “golpista f.d.p.”

  6. Grandes amigos !
    Assistiram o fantasmático e depois argentinos e chilenos . No intervalo, tramaram sobre o passaporte diplomático para Pastor Erre Erre Dollares e esposa apóstola .
    Vão pregar a união no Reino Unido !

      1. Caro pilot.

        Por obséquio, poder-se-ia prover-me o telephone de teu advogado poes, ainda não consegui uma rebolação premeada este mês de quadrilias.

  7. O Mi da Mar, prezidento em exorcismo, homem de convicções firmes, que não dá ré pra trás nunca, deve propor algumas ponctes pro futuro:

    Relançamento da Crush; volcta do DKW; das balas Juquinha; das novelas “As Pupuilas do Senhor Reictor” e “Os Deuses Esptão Morctos”; Os motores em linha carburados; o sabão em pó Rinso; o Mappin; o drops Dulcora; o Desafio ao Galo; as machinas eléctricas IBM; as Polaroids; os vídeos cassetes de seis cabeças sistema Betamax; o Conquinha e as calças rancheiras e a Honda Pop!!

  8. Hontem, hoje e no porvir os homens de benz jamais esquecer-se-ão do rendez-vous. Dois nobres fidalgos unidos pela sagrada família y a sancta propriedade. Columnas que susptentao o Brazil. Varões de igual quilate, que o viagra os conserve erectos e viris, apenas D. Olavo, Lord of the Oak & Cia, Sir Jair Boçalnato e D. José Chiricola, insigne Nospheratu da Moóca e excelentissimo Chanceller.

    Não há o que temer. Com Temer a búlgara ira tremer e a ameacça communo-bolchevique desvanecer. A nova Redenptora, tal qual o golpe de primeiro d’abril, triumpharah e Michel, o Pharaoh Mumm-Rá, deixará a forma decadente e a Esquelecto unir-se-á! Uma cunha foi cravada e o voto censitário retornará.

    O sacro Marinho-Deus, a tríade dos filhos que não se deve nomear, a tudo transmitirá! Alvíssaras, oh Coxinhas, um poder mais alto se alevanta e a arraia-miúda, sob tacões, a la charmant bourgeoisie inclinar-se-á!

  9. Mãs (como diria Ronald Golias), devemos estar alertas pois já mancomunam (como é usual entre comunas) o golpe contra o golpe, digo contra a legalézima derrubada daquela presidenta rubro-búlgura (como é mesmo o nome dela?).
    Alertas, pois, confrades e confreiras, pois acabam de libertar um pestista da masmorra donde nunca deveria ter saído, exceto pra ir pra Bastilha de Curitiba. O cara ainda não havia sido enviado para a República do Paraná, onde impera um juiz do melhor jaez, ainda mais por ser dileto fã da banda Capital Inicial, pérola pop da nossa Cutura.
    E tenho dito.

    1. O nobre Dr. Diaz faz lembrança ao memorável e insubstituível Ronald Golias, famoso como o Bronco da familia trapo, e é bem oportuna a lembrança pois em muito pouco tempo, teremos milhões de familias trapo, poderemos chegar inclusive a um país trapo e uma nação com soberania aos farrapos.

      O Cridê! Fala pra mãe que estamos de quatro para os alienígenas!

      Quanto ao lixo pop nacional, não merece comentários assim como lixo pop internacional.

      Mas o Dr. Poeta Kiko Zambianque que vivia pela Zona norte enrolando e empinando pipa todos os dias, merece uma devida condescendência.

      O resto da bandinha caipira de Bsb é puro esgoto adolescente.

      Sds, RFF.

    1. Dona Jana foi generosa com a gentalha. Quisesse ela podê-la-ia ter incorporado a pomba gira, como fez no congreçço, e aí era pernada pra todo lado!

  10. Mestre Hari: ontem foi dia de S. Pedro e lá fui eu convidado na casa de um vizinho aqui em Jacuipe.
    E foi beber aguardente, cerveja, comer bolo de aipim, carimã e depois tomar muito, muito jenipapo. Resultado: comecei a passar mal, muito mal e só tinha um jeito segundo os presentes, ou regurgitava ou morria o vosso amigo. Cada um tinha uma receita para jogar para fora o que me matava e nada dava resutado. Até que a filha do casal de bens, comunista amiga da minha esposa disse:”meu tio, eu conheço o senhor e tenho aqui a receita que vai ajudá-lo; abriu o notbook e mostrou essa foto. Foi tiro e queda fiquei ótimo

    http://brasil.elpais.com/brasil/2016/06/28/politica/1467121513_144398.html?id_externo_rsoc=FB_CM

    1. Caro Doutor José Vicente d’Magalhães,

      Doutora Marta é a sexóloga que atendeu Michel nos momentos maes diphíceis do impitiman e será a herdeira de seus, dele, voctos. Não só dele, de todo o Pêèmêdêbê para alcaide da cidade de Pyratinynga.

      Michel vae jogar todas, absolutamente, todas as phichas nespta candidata, que representará o ressurgimento do partido na capitania. É sabido que ela vae provocar a destruição da miliptância petralha que não conseguirá sair de casa durante o período eleiptoral pelos mesmos motivos citados por v.ex.

    2. Doutor Magalhães,

      Esta boa phêmea Martraira livrou-se da imphluência maléphica do ex senador The Red Answer is in The Wind e bandeou-se, levando o louro José, para o lado do Conde Vlad T., o provisório, qüe phê-la ingressar no probo partido do Doutor Écu Nha, pelo crescimento danação e para phazê-la prepheita de Pyratininga na dephesa do senhorio de Audis, BMWs e Benzs de Higyenópolis e Jardins e contra a malta bolevareana e ciclista da ralé comandada pelo turcommunista Hadad.

  11. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, contra a corrupção pelos 10% antes da leniência,

    Prophessor além de discutir sobre esposas e trocar receiptas de estimulantes de úlptima geração, phoe discutido como estancar esta sangria aê. Sangria do dephicit phiscal do governo Diuma, por óbvio.

    Para conhecimento de Michel, marido da Primeira Dama Marcela, phalou-se taobém o que Doutor C’unha já tratou com os proprietários da Holá e que deve caber no ajuste phiscal além dos salários e do reajuste, acima do previsto, do bolsa phamíglia.

    A Holá é hum exemplo da ephiciência da administração privada, que phaliu sem concorrência externa, devido aos baixos preços praticados pela telephonia. Os livres mercados urgem por huma medida provisória que tabele os salários nas operadoras e o valor das ligações para que cubram despesas com os juros bancários e garanta as vitaes boniphicações aos acionistas !

    Estou com ótima impressão do Governo C’unha, acho que vae superar o saudoso governo do Doutor Sarney, aquele sim phoe hum governo de salvação naceonal ! Pena que Doutor Roberto, o super ministro do governo, não esteja vivo para ver o seu, dele, legado ser reconhecido. Vou chamar o governo C’unha, carinhosamente, de Governo Sarney II.

  12. Estão a perseguir Doutor Charles Waterfall novamente!
    Daqui a poico, se o permitirmos esses revanchistas vão qüerer oitra vez acusar nosso intrépido mosqüeteiro (citação Boimate), Doutor Demóstenes, o Dodem!
    Que o DEM, a UDR e Doutor K. e Ado olhem pelos homens de bens, por nossos engenhos, pelo senhorio e pela Terra de Vera Cruz!

  13. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento verd’amarelo pela antecipação dos 10% da leniência,

    Prophessor, esptou preocupado com estes jornaes impressos, que ninguém nunca lê, e que começam a phazerem críticas as bondades de Doutor C’unha pelo alargamento do rombo de 170 belhões.

    Ora senhores, denunciem que o governo Sarney II só age assim devido a necessidade de recomprar parlamentares, subornados pelo mensalão do petrolão do PêTê, na sua, deles, ânsia de anularem o impitiman !! Caso assim não agisse teríamos hum GOLPE contra as instituições democrápticas. Como as instituições phunccionam normalmente isto seria quase impossível, mas é melhor não phaciliptar.

    P.s. como …”subornados pelo mensalão do petrolão do PêTê”… phicou meio esquisto segundo Doutor Sergio Machado, leia-se: subornados por PyongYang !!

  14. Nossa justiça é a mais injusta do mundo.
    Centenas de provas reais de corrupção do maior bandido do congresso até hoje pego em flagrante e denunciado por bancos e doleiros do mundo todo, o tal EDUARDO CUNHA, aquele que manda e desmanda no governo do tão corrupto quanto ele, o Temer, e NINGUÉM NA NOSSA JUSTIÇA E NA NOSSA POLICIA FEDERAL, tem a coragem de prender o tal bandido, por que se ele for preso, vai denunciar todos seus comparsas, inclusive os TOGADOS que sempre o apoiaram em seus atos ilegais e deram a ele a liberdade de agir como sempre agiu, ilegalmente.
    ESTOU COM SAUDADES DA DOUTORA ELIANA CALMON, aquela que disse que o judiciário está cheio de BANDIDOS DE TOGA.
    https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4
    https://www.youtube.com/watch?v=ad5WB83Wx-U

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *