Duas boas notícias do governo Temer trazem bons fluídos para o país

Primeiramente esta singela sugestão dos homens de bens da CNI, recebida com muita simpatia por nosso representante do G.A.U., Doutor Temer, e que certamente alavancará nossos polpudos lucros as custas da gentalha indolente danação, diminuindo, quaze zerando, o custo Brazil, o que nos permitirá concorrer com vantagem sobre as fábricas que empregam escravos em Bangladesh ou onde o diabo rubro perdeu as botas:

CNI defende carga de trabalho de 80 horas semanais no Brasil

“Após mais de duas horas de reunião com o presidente interino Michel Temer e com cerca de 100 empresários do Comitê de Líderes da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, disse nesta sexta-feira que, para o governo melhorar a situação do déficit fiscal, serão necessárias “mudanças duras” tanto na Previdência Social quanto nas leis trabalhistas.”

Segundamente, após o lamentável e odioso episódio da perseguição petralho-bolivareana que resultou no injusto pedido de demissão do probíssimo e sensível de putado usuphructuário Doutor Kú nha do cargo da presidência da câmara, uma luz aponta no horizonte, com uma bela lista de philhos e philhas da páctria dispostos ao supremo sacriphício de concorrer ao posto, tudo em nome danação.

Conheça os principais indicados à sucessão de Cunha na câmara

São candidactos, entre oitros próceres da rectidão, ética e probidade:

– Rogério Rosso (PSD-DF) : A troca de Eduardo Cunha por Rogério Rosso agrada o Planalto.

– Fernando Giacobo (PR-PR) : O deputado ganhou 12 vezes na loteria em 14 dias e já foi réu no STF em três ações. Um homem de sorte, muita sorte!!

– Rodrigo Maia (DEM-RJ): O deputado federal Rodrigo Maia seria o preferido do presidente interino Michel Temer e a cúpula do seu partido, o PMDB. É philho de César, aquele.

– Heráclito Phortes (PSB-PI): Heráclito Phortes é um dos deputados aliados de Cunha.

– Esperidião Amin (PP-SC): Os aliados de Eduardo Cunha defendem o nome de Esperidião Amin para o lugar do ex-presidente da Câmara.

– Cristiane Brasil (PTB-RJ): A filha do probo, bom e leal Roberto Jefferson, homem de carácter, quer substituir Eduardo Cunha na presidência da Câmara.

– Beto Mansur (PRB-SP): Beto Mansur é um dos aliados de Eduardo Cunha na Câmara.

– Osmar Serraglio: O deputado é outro aliado de Eduardo Cunha.

Realmente o Brazil está a salvo em tão boas mãos, e maes, Çerra para nos bem entregar, vou às lágrimas de emocção!

Aleluia irmãos, regogizemo-nos!!

Evoé!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “Duas boas notícias do governo Temer trazem bons fluídos para o país

  1. Tio Hari,
    Cada comentarista padrão desse blog deveria trazer outras boas nothicias para alegrar o ambiente brasilis.
    De minha parte, vou pesquisar e daqui a pouca trago minhas duas.

    1. O nobre Dr. Fittipaldi deveria pensar duas vezes antes de se colocar ao lado dos “comentaristas padrão” deste bloguinho do Dr. Professor Prado.

      A fauna que habita esta floresta de insensatez é composta por militares da reserva reacionários e facistóides, religiosos fajutos, cachorrinhos de rua abandonados, madames futeis e vazias, maridos que traem as esposas e os sagrados ritos do matrimônio, nobres decadentes e xenôfobos, ou seja: toda sorte de maníacos desequilibrados que desconhecem o mínimo do bom senso e amor as causas democráticas.

      Agora tem aparecido também um tal de Dr.. Morvan que prima pela dubiedade e tem nome de vilão de filme de terror.

      O Dr.. Fittipaldi deveria ser mais independente do puxa saquismo barato praticado pelo Dr. Professor Prado com relação a este governo ilegítimo e usurpador que cuspiu na democracia e quer a todo custo entregar a nação e a soberania da pátria de mão beijada aos alienígenas do north.

      Sds, RFF.

      1. Pelas fumaças sagradas de Mare Holysmoke!
        O que é isso compa…confrade?
        57 é nosso cabo eleitoral e Morvan não tem nada a ver com o mordomo do palácio do amanhecer.
        Pense numa coisa bonita que escreveu Clarice -- nossa guia: “Brasília é um espanto inexplicado… um novo mistério… lugar onde meus crimes não seriam de amor”.
        Leia Clarice, Dr. Fabri!

        E alegre seu coração com o velho Tom… o Zé

        https://www.youtube.com/watch?v=Wl89sX3_Q0g

      2. Indignado, repudio o comentário acima da lavra do Doutor Fabri.

        Espero que o Doutor Fabri tenha a humildade de pedir desculpas por essas acusações injuriosas assacadas contra um grupo de intelectuais abnegados e prenhes de amor à pátria.

        Devo dizer também que ainda acredito na possibilidade da conversão do Doutor Fabri à causa dos homens bons. Sua presença constante neste blog é sinal de que ele, a exemplo do Paulo de Tarso, esteja percorrendo a sua estrada para Damasco.

        Se for assim, quem poderá ser o Ananias do Doutor Fabri?

      3. Boa tarde.

        Ricardo Fabri Filho (13 de julho de 2016 at 9:04):

        …Agora tem aparecido também um tal de Dr.. Morvan que prima pela dubiedade e tem nome de vilão de filme de terror…

        Caro Fabri Filho. Disse-lho bem Vivi, a [Vivi]íssima, não ser eu sequer aparentado com o Bóris K. Arloff do Jaburu (coerente, este nome…), nem tampouco aquele outro da Mooca. V. sa. tem se saído, malgrado seja um bom debatedor, um tanto quanto atrabiliário. Até já insultou a uma das nossa hermanitas. Contenha-se. Não deixe que a Síndrome de Brabosão, o fleumático, vos domine. E, antes q´eu esqueça, Fora Golpistas, digo, fora búlgara.

        Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Dr. Morvan, temos que reativar o departamento CAGAMEDO de doutrinação, tirar do armário os cilícios e a tabua de tampinhas crush em resposta a essa fabricilizaçao do sitio.

          1. Boa noite.

            Doctor. Bernard da silva (13 de julho de 2016 at 21:28):

            Dr. Morvan, temos que reativar o departamento CAGAMEDO de doutrinação, tirar do armário os cilícios e a tabua de tampinhas crush em resposta a essa fabricilizaçao do sitio.

            Caro Doctor. Bernard (sem prejuízo do arrrgh — “da Silva”, o qual lembra um sobrenome nonadáctilo), justa a sua visão. Ademais, como diz Boris K. Arloff,
            — “É psicológico. Este quilo de feijão não é caro; é psico, lógico“.

            Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. Mestre,

    Lembrei de Cely Campeloo:

    ” Tenho um presidente,
    lindo e verdadeiro,
    É cunhista, metido a traiçoeiro”
    Tchu, tchau, eu tchau

  3. Excelso Philho da Lux!
    Humph! Huma reunião com tão noctáveis próceres só phoderia, perdão, só poderia sahir cousa bôa, como phralda de bebê.
    Aguardamos com ansiedade a próxima reunião com a UDR, TFP, Opus Dei, millenium e a creação da CPI que irá reavaliar de phorma isenta e serena a mosntruosa ley Imperial 3.353. Evoé!

  4. Achei um tanto quanto desrespeitosa a foto que ilustra o texto, publicada, com certeza, à revelia do prof. Almeida Prado, que deveria despedir o responsável pela afronta de postar o novo líder danação trajando um Penãrol, quando todos nós, homens bons da pátria, sabemos que o líder dorme só com o roubão…. Homessa!!

  5. Doutor Fabri,
    Não duvide nem por um momento,
    Nós que aqui labutamos 🙂 na ajuda ao lindiu Prof Hari, para dephender a phamiglia cristiana e aphastar o comunismo atheo, damos (epa!) o melhor de nossos esphorços nessa nobre missão.
    Somos os melhores. Nossos instrumentos novíssimos soaram mais alto na campanha phora Diuma. Aqui não tem essa conversa de panela velha é que faz!
    Resigne-se. Eu em V. logar fa-lo-ia.
    E em 2038 trate de votar em ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
    ou cale-se para sempre.

    1. :))
      Se depois disso ainda sobrar Brasil,
      em 2042 nosso voto será sonhático e bagristico!
      Suphragaremos em massa Osmarina, vice Christovam Buarque…..ui!

  6. Digníssimo Confrade Ramsés: venho aqui porque me senti no direito de responder diretamente a um chiste indireto do mui digno Doutor Fabri. Diz o Excelente Senhor em determinado trecho da sua perorativa que neste sítio tem alguèm que prima pela traição ao sagrado matrimónio. Essa pecha, embora haja sido desferida na minha direção, não me atingiu. Porquê? É simples; estivesse o referido confrade minimamente atento à geografia, à antropologia e ao direito, haveria de saber que a Bahia é majoritáriamente habitada por descendentes de africanos e que por direito consuetudinário africano eu tenho o direito a possuir pelo menos quatro esposas tal como o Zuma da África do Sul. Logo em função desse mesmo direito consuetudinário inesite a traição porque a minha atitude é por tradição admitida e consentida. Sem levar em conta que, as leis que regulam os costumes dos brasileiros pimevos, mo consentem de forma inequívoca. Acabou o papel

  7. Boa tarde.

    Caro Ramsés II, carissimi del cafofo.
    Hermano Emerson57 lançou a pedra fundamental, após este épico artigo daquele que prendeu e acumulou todas as faculdades nas terras longínquas do Egito. Sim, devemos só dar boas notícias, como preconizado por Ruth Cardoso (“Só quero boas notícias…”) e seguido de perto por Irmã Xuxa, aquela que começou pelos baixinhos, dando boas notícias.
    Pois bem. sabemos o quão qualificados são nossos par[a]lamentares. Um debiloi., digo, jovem mancebo sulista, Evair de Melo (PV-ES), acaba de fazer eminente (ou seria iminente?) discurso, na Câmara Baixa (mesmo!), protestando contra o fim da produção dos bombons “Serenata de Amor Acesso Aqui.
    Em discurso aparentemente adocicado, mas, pelo contrário, inflamado, ele disse não aceitar o fim da relaç., digo, dos bombons.
    Isso é uma boa notícia. Se este bombom deixar de ser produzido, Dilma pode voltar. O dólar, sem reca atada ou com, pode voltar a subir. O feijão idem. Tomate, ibdem. E nossas vidas ficarão, literalmente, mais amaras e incolores.

    Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  8. Acho que, para nossos valorosos legionários que apoiaram o golpe democrático, 80 horas semanais ainda é pouco! Temos que ajudar nossos industriais e nossas grandes redes varejistas com jornadas laborais realistas 120 horas!

  9. Yes. Temos Presidento. O charmuta Temeroso dos pantanos alagadiços traz consigo, o dream team aspirado por todos , menos pelo aécio que ficou só na fissura desta vez. Mas não fique triste aecim, se sobrar alguma coisa que o çerra não tenha ainda entregado, vc. não ficará de mãos e narinas abanando : o çerra te entrega. Ele é um dossiê, ou melhor, um doce.

  10. Nobre Dr. Fabrício:

    Por que tantas críticas pesadas a um dos últimos bastiões de sanidade mental da internet?

    A outra opção é, literalmente, JEGUE.

    Veja (sic) o que é publicado na Proba Imprensa Gloriosa de hoje ( fonte: http://www.conversaafiada.com.br/economia/urubologa-coodifica-a-economia-da-geometria ):

    “A Urubológa, no Globo Overseas Investment BV dessa quarta-feira 13/Julho:

    ‘Haverá outros dados negativos. O comum será oscilar números bons e ruins… O caminho não será linear, como nunca foi.’

    Trata-se, como se vê, de uma ‘Economia da Geometria’!
    Uma Economia da Linearidade.
    Nem Euclides!

    Vamos aos fatos, essa pequena circunstância que costuma obscurecer o pensamento urubólico:

    * Queda de 6,5% do varejo em doze meses é a mais elevada em 16 anos!
    * O que mais caiu foram os produtos mais baratos: nos supermercados, tecidos, vestuário, calçados e móveis – o povão começou a sentir os efeitos do trabalho redentorista dos ‘Açougueiros do neolibelismo’.
    * Segundo o PiG Cheiroso, “dados sugerem um PIB negativo no segundo trimestre”.
    * E, muito significativo, para quem anda, como ansioso blogueiro, fora do eixo SP-BSB-RIO: a produção de motos despenca 34% no primeiro semestre.

    E, como não sabem a Urubóloga e a De Bolle, a moto substituiu (no passado) o jegue.

    Elas duas e os açougueiros do neolibelismo vão reintroduzir o jegue na matriz da locomoção no Brasil!”

    http://www.conversaafiada.com.br/economia/urubologa-coodifica-a-economia-da-geometria/Jegue.jpg

  11. E Osmar Serraglio, deputado do caraglio, encerrou a sessão da Comissão de Constituição e Justiça bem a tempo de deter a solerte perseguição a C’unha e Dente. Graças a Serraglio, digno representante da República do Paraná na Câmmara, C’unha poderá continuar suas articulações para eleger seu substituto na Presidência daquela Casa!
    Então, entre outras coisas, Nosso Líder Michê Themer poderá aprovar as rígidas e rotundas medidas necessárias à Ordem e ao Progresso da Pátria armada Brazil, como a jornada de 25 horas de trabalho para a plebe ignara e a abolição do salário mínimo.
    Bola Branca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *