Fim da ideologia de gênero: Dilma irá renunciar

size_590_dilma-fala-sobre-protecionismoA búlgara usurpadora escarlate porá fim nas próximas horas no exemplo maior de insubmissão feminina ao transigir e renunciar ao cargo que indevidamente ocupou de mandatária maior da nação, visto que o mesmo é incabível para mulheres. É o fim da ideologia de gênero, uma vez que cada um nasce com o sexo e o papel definido em nossa sociedade, e às mulheres não cabe usurpar a funções masculinas.

Dilma, uma mulher, nunca deveria estar ao lado de José Sarney, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Michel Temer, Gilmar Mendes, dentre outros, visto que estes sim são homens bons e pilares da República, por isso mesmo, o mais certo que ela tem que fazer é renunciar a presidência, recolhendo-se ao lar, indo cuidar do neto, como cabe a toda senhora idosa, evitando o constrangimento para si e para a família brasileira, de ter que ser retirada do poder pelos homens de bem. Começando por Dilma, todas as mulheres deverão retornar ao lar.

Alvíssaras! .’.

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Fim da ideologia de gênero: Dilma irá renunciar

  1. Renúncia de Dilma: médium fala de futuro do País

    Robério de Ogun reforça previsões e afirma que o Brasil ainda passará por mais escândalos e verá prisões de políticos graúdos:

    “Toda previsão não nasce de um momento, ela vem se arrastando. Já tinha previsto que a Dilma ganharia, passaria o país a limpo e muita gente seria presa. Disse que chegaríamos ao mês de março e teríamos vergonha de ser brasileiros. E disse também que ela renunciaria até o mês de agosto”.

    Read more:

    http://delas.ig.com.br/comportamento/2016-05-10/renuncia-de-dilma-e-pouco-tempo-de-temer-no-poder-medium-fala-de-futuro-do-pais.html

    1. Caro Leictor dotado de estômago de aço, digo espírito de aço, acessei o linque e apareceu uma janela chamativa: “voce ganhou, assine e ganhe x reais…”, é claro que eu não o fiz.

      Nós de benz não precisamos de nos aproveitar de promocções, deixando pra plebe esses discoutns!

  2. Bomba! Bomba!

    Veja também confirma renúncia de Dilma!

    “Na terça-feira passada, Michel Temer ofereceu um jantar no Palácio do Jaburu aos presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Rodrigo Maia. Não havia uma pauta específica. O objetivo do presidente interino era mostrar à imprensa uma situação de harmonia entre os chefes do Executivo e do Legislativo, para contrastar com o clima beligerante no governo da presidente afastada Dilma Rousseff. Tudo correu conforme o planejado, com uma revelação inesperada. Renan Calheiros disse a Temer que a petista jogou a toalha e admitiu não ter mais chances de impedir a aprovação do impeachment no Senado. Segundo o relato do senador, Dilma desabafou nos seguintes termos: “Quero acabar logo com essa agonia”.

    Read more:

    http://veja.abril.com.br/brasil/dilma-sobre-o-impeachment-quero-acabar-logo-com-essa-agonia/

  3. Mestre

    Não existe mulher capaz de enfrentar os machos de benz, de direita, ilibados, beduínos, e cunhados na serra. Vamos ter que voltar aos bordados, doces e vassouras.

    1. Irmã Maria,
      Restou dizer que para os meninos não meritocráticos restará plantar um imenso bananal.
      Ai phinalmente poderemos nos orgulhar: -Yes, nós temer bananas!

  4. Caro Profi, colegas,

    -- O grande jornal (eca) Falha de tucanistão fraudou, digo publicou, pesquisa de opinião para alavancar Temer.
    -- O ministro da (in)justiça do governo usurpador fez um estardalhaço com as prisões dos SUSPEITOS de terrorismo com a intenção de mostrar serviço e alavancar Temer.
    -- O Senado perde tempo e ganha dinheiro para estudar o imbecil, digo inventivo, projeto “escola sem partido”, para agradar “trouxinhas” e alavancar Temer.
    -- Cunha, esposa e filha ainda estão soltos, digo gozam de férias remuneradas, e ainda faz conchavos para alavancar Temer.

    Está na hora da Diulma contribuir para alavancar Temer..

    1. Tia Lex,
      Grandes motivos de orgulho olímpico, vós citais!
      ….duzentos milhão em ação, prá frente Brasil, zil,
      de repente é o golpe pra phrente,
      salve o temerzão.

    2. Prezada Doutora Patriciaalex,

      Correcto, Diuma deve ajudar o marido de Marcela, aphinal a compra d’espte impitiman espta phicando muito cara, apesar do governo do presidente C’unha ter transphormado hum rombo de 75 bilhoes da petezada incompetente em hum dephicit de 170 bi perpheictamente administrável. O problema e’ que a base e’ muito gulosa, glutona e mesmo invejosa e ja caminhamos para administraveis 190 bi de dephicit, por culpa despta teimosia !

      Phelizmente os mercados estão prevendo huma queda da inphlação resultante do aumento do dephicit de acordo com o pensamento economico unico vigente no jornalismo isento e patriotico. Muito em breve espta juventude doirada e verd’amarela vae poder exercer seus direictos de phiscaes do Temer e terem hum gostinho do que phoe o revolucionario e inesquecivel governo Sarney !!

      1. Caro Doutor Marcio GM,

        A partir d’agora as campanhas polipticas dos partidos pela escola sem partido terao como tema Hum culto Huma Aula. Chega de verbas para educação ! Temos que entender que dinheiro publico tem a nobre phunção social de pagar juros.

  5. Não apenas provectas anciãs devem permitir que os homens de bens, brancos e de berço, ocupem os lugares que lhes são destinados ao nascerem. Todos os demais que não apresentarem um árvore de costados, que no mínimo demonstre um cavalheiro que terçou armas em Aljubarrota não poderá ocupar cargos públicos. O documento da sua linhagem deve conter também anglos e saxões, de elevado nível, como convém aos gentis homens. Tudo devidamente registrado, selado e abonado por D. Bertrand de Orleans e Bragança e arquivado no Instituto Plínio Corrêa de Oliveira.

    A Opus Dei acontece quando Deus, Pátria e Família illuminati o novo ordo seclorum.

  6. Depous da lambança, digo da lembrança do ministro da justissa careca brilhante de que os turistas devem, ao contrário dele, evitar aparecer, nosso querido provisório Judas Michéo, a quem se deve temer, com apoio dos bons entreguistas feodaes da imprensa dos sete, arromba o orçamento danação falando em cortar custos, é mutcha cara de pau, no bom sentido, é claro.
    São religiosos, pios adeptos do lema, é dando o Brazil que se recebe na só issa.
    E vamos achar meia dúzia e meia que recebem 180,00 reaes do bolsa esmola indevidamente e uns 200 apozentados por doença com saúde para phazer anúnceo de corte de custos e do phim da roubalheira.
    E viva Judas Michéo, plim, plim!

  7. Dr Paes disse que pra compensar os problemas de encanamento nos alojamentos da delegação australiana, vai arranjar uns cangurús pra ficarem pulando em frente a vila pra eles se entirem mais em casa.

    A delegação da África quer também um mimo e que se tragam elefantes, e a delegação da rússia quer que se tragam ursos! A delegação do São paulo FC quer bam…. ops!

    1. Feliz mente, electricistas e engenheiros hidráulicos, vindos da Alemanha, EUA e Japão, que não são da Odebrecht nem OAS petrolãozeiras, vão reparar o dificílimo pobrema!

  8. Mestre, não seria o caso de readaptação de Dilma?

    Obrigá-la-ia à frequentar cursos de: etiqueta (recato e atribuições dolar); corte e costura (com especialização em casear e chuelar); tricot e crochet; pintura em pano de prato; e combinar os sapatos com os cintos e bolsas (bolsas à tiracolo, nada de bolsas de valores, apesar que madame Cláudia tem um coleção de bolsas de mutito valor).

  9. Nós da terra bandeirante , locomotiva da nação que anda a répresentar tão bem no districto phederal, somos governados sempre por homens com h maiúsculo que tomam hóstia.
    Estado comandado pela Opuslência de sua terra e povo.
    A ordem reina pela mão firme do carecapitão do mato.

  10. Ora, ora, ora professor Hari Prado: Se a búlgara for para casa e fizer aquela gororoba que fez na Ana Maria Braga, o netinho morre na hora. Guantánamo seria a solução perfeita.
    Outra coisa: como ficarei eu se as mulheres deixarem os empregos e voltarem para casa? O Sr. conhece a moça que me atende todos os dias aqui na farmácia? A gerente da minha conta no Bradesco? Por favor mestre Hari; não há regra sem exceção. Já a vizinha aqui do lado não precisa ir a lugar nenhum que não seja regar as flores do jardim que lhe invejam a beleza.
    Haja racionalidade nas decisões que tomarmos.

  11. Assim como profetizou o Dr. João no Livro da revelação,profetizou também a Sra.Dra. presidenta fincada na calçada a beira do meio fio, do alto dos seus 7 metros de altura com uma lampada de mercúrio no topo, que ilumina o futuro, ao dizer que: “não sobraria pedra sobre pedra”,e sob estas pedras todas jaz hoje o PT para eternidade.

    A prisão esdrúxula e autoritária do grande companheiro meu e do iluminado cristão Dr. Don Paulo Arns, na luta de décadas em favor dos oprimidos e pobres deste país,Dr. Suplicy,pela gestapo do Dr. Governador Alckimim e certamente a sua revelia,só confirma a aproximação do final dos tempos.

    O Brasil é mais uma pobre vitima da agenda internacionalista da governança mundial, dos alienígenas do north da nova ordem,pupets dos lagartos das profundezas que dominam a humanidade sob o jugo de suas manipulações mentais de medo e insegurança,e saibam os maçons pedófilos satânicos deste bloguinho que seu destino será as profundezas do inferno quando o eixo terrestre se deslocar em função da aproximação da grande orbe negra, que trará a justiça da redenção do senhor Dr. Jesus aos mansos e a espada da vingança aos maléficos empregadinhos do capeta.

    Sds,RFF.

    1. Confrade Fabri, os nossos rapazes aí em S. Paulo não prenderam o comuna. Haveriam de o prender porque lugar de comuna é na cadeia. Infelizmente já está solto e certamente vai pedir para cantar uma musiquinha daquelas que cantava no Senado Federal. Eu juro que desta vez não volto a este país Brazil. Vou viajar para a minha barraquinha em Génova e ficarei por lá pescando trutas que já está no tempo delas.
      Ouvir o repertório do Suplici jamais.

    2. Alpto lá Doutor Phabri Phillho,

      Os rapazes do Doutor Geraldo esptão apenas cumprindo com o seu, deles, melhor, nosso, dever constitucional de garantir hum whisk sossegado para os Doutores da Phiespê !! Vamos deixar bem claro Doutor Phabri, a Phiespê nunca pagará por aqueles patos, N-U-NCA, os pardos têm que aprender ispto !

  12. Maria Cristina Mendes Caldeira, a ex-esposa de Valdemar da Costa Neto, dono do Partido da República, decidiu entregar ao FBI os papéis que a polícia americana tanto quer: provas de offshore e possível lavagem de dinheiro de políticos brasileiros nos EUA. Foram quatro meses de negociações, com o caso foi revelado pela Coluna. O pacote de cortesia para os agentes tem, só de início, um ex-deputado federal, um ex-deputado capixaba e um empreiteiro do Rio de Janeiro.

    Il Capo

    A delação vai pegar um ex-presidente da República em cheio, com fundo de investimentos criado em Nevada.

    Assédio

    A jovem assediada por deputado federal avalia com advogado como vai denunciar e enquadrá-lo. Ele a mordeu e propôs que fosse sua amante, como publicado ontem.

    Deu nisso

    Em 1958 um deputado no Ceará assediou a mulher de um cabra: O marido defendeu sua honra com um cabo de vassoura. O parlamentar foi socorrido num hospital do Rio.

    Read more…

    http://hojeemdia.com.br/opinião/colunas/coluna-esplanada-1.364875/fb

    xxxxx

    (O ex-presidente acima mencionado só pode ser o Lula…)

  13. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, ethicos c’o C’unha por hum Brazil mais justo com auxílio paletó,

    Prophessor, nespte momendo Doutor Xandão Kojak deveria deter Diuma sob acusação de tentativa de desestabilização do governo C’unha ! Vazou hoje huma pseudo pesquisa que desmente a DataPhrias. Mas nespte caso, contraria até a DATAPRADO que desmentiu a DataPhrias com robustos dados pró-impitiman!

    Como não há quaoquer instituto de pesquisa que possa desmentir o DATAPRADO certamente phoe huma pesquisa encomendada e paga com dinheiro de PiongYang ! Com espte cheiro de corrupção no ar a petezada está envolvida ! É maes huma tentativa de jogar as pesquisas de opinião contra a opinião publica das nossas phamíglias midiápticas. Usuphructuárias das capitanias hereditárias da comunicação são, portanto, cartorialmente sinceras por meias verdades e ou omissões !

    Nesptes casos a prisão de huma mulher que usurpou a presidência da república e tentou contra o whiskinho da Phiespê deveria servir de exemplo as ouptras. Devemos nos lembrar que são 50% maes aqueles viracasacas capitaneados pelo Wyllys !!

  14. Hoje nosso chanceller transilvânico e phucturo presidencte em 2038 phez huma aphirmacção que phicará pr’os annaes (ops!) da hestórea. É o que toddos nós membros máscullos e hétheros da sociedadde sabemos, mas dicto pelo nosso representancte mayor da diplomaciha phica melior:

    “Molher na poliptica, perigo constancte!”

    Ispto phoe dicto n’hum pahís que, imaginnem só!, nada maes que methade do sennado é composto de molheres! Hum absurdo imaginnar tanctas molheres, centamencte insubmissas, tomando decisões no lugar de homens… e apostho que ellas sequer consulptam seos marydos ou responsável varão, seja pae ou irmão, antes de tommar a palavra ou dar hum vocto. O Mécxico tem muito a aprender connosco que rectiramos huma molher insubmissa e usurpadora que se collocou indevidamencte como presidencta despte pahís e agora temos hum sinnistéreo inteyramencte compostho por homens de alva tez, máscullos e hétheros.

    http://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/images%7Ccms-image-000509400.jpg

  15. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, contra prisões de juizes, sem acusação phormal e o devido processo legal na turquia,

    Doutor çErra certamente lê o siptio do Prophessor D’Almeida Prado logo às primeiras horas da manhã, ou melhor, quando acorda.

    Como huma mão lava a ouptra, depoes de ter sua candidatura apresentada como imbatível pelo inigualável e imphalível DATAPRADO reclamou para a Ministra das Relações d’Exterior de Mexico : o “perigo” que representa o seu país por ter tantas mulheres na política”.

    Portanto, espte poust do Prophessor D’Almeida Prado vae resultar no corte das relações diplomápticas com o Mexico até que estas tantas mojeres sejam substituidas por homólogos homens !!

    Parabéns ao prophessor Doutor D’Almeida Prado por demonstrar sua imphluência sobre a políptica externa latinoamericana, é huma resposta aos detratores que aqui phrequentam e tentam quebrar espte intransmutável síptio !!

  16. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento verd’amarelo pela manutenção do cívico Wiskinho da Phiespê !!

    Phoe o maes belo gesto do marido de Marcela, e será sua única contribuição à educação no Brazil, phoe ele próprio buscar, sob orientação de Marcela, seo philho na escola !!

    Como seus pares parou em phila dupla, atrapalhou o trânsito e encheu o saco !! É huma demonstração inequívoca do que quer com a Escola sem Partidos: escola privada, que não pressiona o dephicit público! O recado aos Partidos Partidários da Escola sem Partidos phoe inequívoca, chega de escola pública !!

  17. A situação está de a vaca não reconhecer o bezerro…

    Que Deus proteja os nobres representantes do povo!

    xxx

    O presidente afastado Eduardo Cunha guarda rancor em seu coração. Convencido que sofrerá impeachment na primeira quinzena de agosto, Cunha se prepara para fazer delação premiada.

    Em suas conversas íntimas assegura que irá entrar para a história como o político que cassou dois presidentes -- Dilma Roussef e Michel Temer -- e 180 deputados federais que foram eleitos com dinheiro doado por seu esquema de propinoduto.

    O ressentimento de Eduardo Cunha é algo que impressiona seus mais próximos aliados -- o líder do Governo Temer, deputado André Moura, o líder do PTB, Jovair Arantes e o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo. Todos são unânimes em declarar: Cunha não irá morrer sozinho.

    Para comprovar sua tese, Eduardo Cunha fez um mapa com os deputados federais ajudados por ele estado a estado. No Ceará, Cunha promete entregar 6 deputados federais, inclusive em alguns casos existe até filmagem feita pelo doleiro e aliado do presidente afastado, Lúcio Funaro. Registre-se que Funaro já está em avançada entrega de nomes ao Ministério Público Federal (MPF).

    Read more…

    http://cearanews7.com/eduardo-cunha-prepara-para-delatar-180-deputados-sendo-seis-do-
    ceara-danilo-e-um-deles

  18. Inspirado por Judas Michéo, o bom golpista de Brasília e por Fê-Gagá-Cê, o Entregão, Dom José Chirico, o Çerra, implementará uma versão II do acordo Caracú, sobre a base de Alcântara
    , com nossos irmãozinhos do bom North, estes que entrarão com a própria cara, enquanto os brasileiros entrarão apenas com o resto:

    Dom José Chirico prometeu a nossos irmãozinhos do North fazer o mesmo com o Pré Sal, antes porém começará a desmontar o elefante branco da Petrobrax com a venda, pelo traíra seu Parente, da BR Distribuidora.

    O sonho profundo de Dom José Chirico, o Çerra será o fim do Mercosul e a aderência dos Estados Unidos do Brazil à ALCA, onde poderá fornecer matéria prima e mão de obra baratinha aos queridos irmãozinhos e adquirir sofisticados produtos industrializados ou beneficiados do bom North, talvez com distribuição interna a cargo da boa, solidária e pactriótica burguesia branca de olhos tuchanos.

    Quem sabe no futuro, sob o comando de Çerra, possamos ser um Porto Rico para nossos irmãozinhos, oficializando nosso provincialiamento à União dos Estados da América do North!

    1. Ó Divina Divindade!

      Podê-lo-ia recomendar algumas medidas complementares?

      Fechamento da Aman, já que os fuzileiros americanos são todos Rambos ou Chuck Norris.

      Fechamento do ITA. Não precisaremos mais de tecnologia pois, tudo virá do north.

      Fechamento de todas as nossas bases navais (já que não funcionam mesmo) e entrega do patrulhamento à 4ª frocta. Reformar-se-iam todos os oficiais, ficando na reserva e, poderiam ser chamados, caso faltassem guardas de trânsito.

      O Brazil adotasse de facto oficialmente a língoa inglesa. Não peraí, parece que esse ´tem já está contemplado.

        1. Caro Pharaó, calma lá com o andor,

          Acho importante analisarmos a situapção das eleipções que lá ocorrem. Dizem as más lingoas que PhD Trump vae por a chicanada para correr, inclusive de Maiami. Esptou preocupado, se nossos jovens com o leve accent cucaracha phorem comphundidos com chicanos pode resultar em huma tragédia !! Muito remédio e anos de terapia !!

          Precisamos que Doutor çErra interceda e relacione a venda dos pré-saes às phacilidades com o green card às pessoas indicadas pelo pêèssêdêbê. Não que todas as pessoas recebam, não podemos inplhuir despta phorma na políptica de imigrações, mas só receberem aqueles indicados ! Sabe como é né, meritocracia previamente demonstrada.

    1. Revender de tal,

      A pareia por vós aludida está mais para Cascatinha e Inhana do agreste polista. Ou como diria meu amigo Donaldinho, Araruta e Maizena

  19. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, vitoriosa torcida 7x1, ethicos c’o C’unha por hum Brazil maes justo com o axílio paletó,

    A manutenção do governo de salvação naceonal, ou COUP, comandado por Doutor C’unha, necessita do justo impitiman da búlgara. Se ela renunciar melhor, e o tesouro poderá gastar menos.

    Nada como os encontros íntimos, phora d’agenda, para lembrar das músicas da velha guarda como a inesquecível Nas Curvas d’estrada do Porto de Santos. Tem horas que Michel phica esquecido, esquecido até de quem ele depende.

    O marido de Marcela vae ter que gastar hum pouco maes, 170 bi é muito pouco. Não é que as cousas estejam muito caras no Brazil, além dispto Doutor C’unha tem muitoas despesas, eleições da bancada d’aquele tamanho, muitos compromissos com ophoph-shores, contas na suiça, que precisam de saldo médio, e huma mulher bonita com olhar, digamos, incisivo. Se você tivesse huma mulher que olha para você daquele jeito, carinhoso, quando phicasse brava você não pharia quaoquer cousa ?

  20. Boa noite.
    Mestre Hariovaldo e demais sacripant., digo, sacrossantos leitores do Blogue do tio Hari.
    Além da iminente renúncia da búlgara, temos outras boas novas: São Paulo, louco motiva danação, sempre na vanguarda do atras., digo, há traço, pode votar, já no dia primeiro de ah, gosto, o Projeto da Escola sem Partido (na verdade, o nosso, o medieval).
    Passo a todos o Elo de acesso para assinar esta importante mordaç., digo, contra qualquer ameaça de doutrinamento (deles, dos nossos, pode) ideológico na nossa escola seletiva, só para nós, os superiores. Elo Aqui.
    Não deixe de assinar. Em nome da verdadeira democracia, contra o mediavalismo, digo, o vandalismo destes professores do pethê.

    Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  21. Ainda bem que nossa isenta, democrática, ética, patriótica e brasileiríssima imprensa, que jamais dedicou mais de um minuto de cobertura a qualquer convenção dos partidos do lamentável bananão, cobre demorada e abundantemente as convenções dos partidos superiores do bom North, terra de nossos irmãozinhos que tanto nos protegem e ajudam.
    Agora mesmo os excelentes canais a cabo golpenews e bundanews transmitem ao vivo, minuto a minuto a convenção do bom partido democrata da “terra dos livres e lar dos fortes”, no lançamento de sua candidata a presidência do North, país que os bons tuchanos e a burguesia burra, digo com burras de dinheiro, tiveram a infelicidade de não nascer, mas que devem entregar o bananão à boa “jestão” ianque, e com o din-din auferido comprar um apê em Miami, sonho dessa gente fina, solidária e patriota.
    Enquanto isso seres marinhos e saádicos convencem a gentalha a aceitar submissa o bom golpe entreguista.
    Viva pois o bananão e os bananas que o habitam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *