População encantada com a dedicação de Temer ao filho


Todo o Brasil suspira em uníssono ao ver o Varão Mor da Nação ir buscar seu filho na porta da escola, o pequeno multimilionário investidor do mercado imobiliário, que na escola recebeu um carinhoso apelido em homenagem ao pai, sendo chamado pelos coleguinhas de Mico. É tanta ternura que não tem como não nos emocionarmos com tal atitude e agradecermos ao G.A.U. por tamanha graça.

Tal cena emocionante foi registrada ocasionalmente por uma malta de repórteres e cinegrafistas que coincidentemente passava à porta da escola no momento e pode fragar o lindo momento espontaneamente.

Com tal exemplo temos a certeza que a família cristã brasileira está sendo protegida e restaurada por um casal lindíssimo e sua prole promissora. Os homens bons dizem Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “População encantada com a dedicação de Temer ao filho

  1. ♫ O angelical pimpolho investidor é ocasionalmente chamado de Miquinho pelos companheiros de folguedos menos sapientes e afortunados que negligenciam as oportunidades imobiliárias proliferando na Paulicéia.
    Isso contrasta em muito com o ápodo maldoso pespegado em sua (dele) pobre genitora -- Micona -- tão anatematizada pela esquerdalha ressentida que não tem trança nem troço capaz de consolar menarcas saudáveis com varões (epa!) tão atarefados que olvidam os deveres conjugais…

    1. Prezado Doutor J. Cricket,

      A Primeira Dama era necessária, melhor, phundamental, aphinal como o marido iria saber quem era quem no meio d’aqueles branquinhos, todos meritocratas desde mui pequenhos?

      Se phosse n’uma escola publica o jovem operador do mercado imobiliário se destacaria, phacilmente, d’entre os pardos.

      Espta é a demonstracao cabal da diferenca entre a escola publica actual e a ESCOLA pregada pelos Partidos partidarios da Escola sem Partidos: os alunos nao estariam phazendo politica tentando manter a escola aberta, brigando por verbas, merendas e ouptras cousas sem relevância didaptica. Porque nao querem huma escola bilíngue como a do philho da primeira Dama ? Hen ? Porque?

  2. “Os homens bons dizem Alvíssaras!”
    O populacho kumunista bolivariano diz:
    Quero ver as vísceras!
    …………
    E a mme. prendada e dolar:
    Afe, que tédio, axo que vou às compras!
    -Michê, que o enterino axa: Londres ou Milão, this time?
    ….
    -Vê se dessa vez não esquece de pegar o pimpolho na escola!
    Phui!

  3. Amigos do G.A.U, Aidemim. e Judas Michéo,

    Advertido pelo grande mestre Morvan, o usuário do forró, fui clicar em um link contra a escola que ensina desnecessariamente a pensar, a ter senso crítico, a interpretar fatos históricos, essas coisas bolivarianas, pois como sabemos escola é para amestrar a mão de obra as necessidades do bom mercado, fazer a gentalha trabalhar umas 80 horas semanais sem questionar ou encher o saco dos bons poderosos tuchanos, do CNI, da boa Fiesp-do-pato, etcétera.
    Cliquei, não assinei e ainda recebi um e-mail deles confirmando a minha não assinatura!
    Portanto, cliquem e confirmem a não assinatura:
    http://www.escolademocratica.minhasampa.org.br/
    E fora kumunistas!

      1. Sugiro mestre, com a devida venia, que a phoctographia que ilustra o poust seja trocada. A phoctographia induz ao leiptor a pensar que pae e philho phazem gazeta e perturbam o sossego publico, ha de se ter hum minimo de compostura nesptas phoctographias !

        O papae me parece hum pouco queimado de sol, por demaes, e pode ser comphundido com hum braçal da construpção cevil, estando bem longe do padrão exigido das pessoas de phina tez dos escriptorios com ar condicionado onde se phaz o bom negocio.

        O philho, me desculpe prophessor, parece ehtnico demaes, e’ muito moreninho, nao e’ o tipo de gente que se costuma ver gastando aquele inglês, tipo monolingue, nas lojas de New York !! A phocto nao me phaz lembrar a meritocracia que se pode atribuir ao marido de Marcela ou vagamente aos phrequentadores, mesmo os desbotados, d’uma escola bilingue !

    1. Grande Pharaó do Alto, Médio e Baixo Egipto !!
      Comphundindo meu cérebro de phemea, acabei não clicando no tal linque, não assinando e não recebendo a confirmação da p##@@## toda!!!!
      Fora Phreire, Phora Kumunistas !!!

  4. Mestre Hari: bastante enternecedora essa imagem do progenitor buscando o pimpolho na escola. Eu também faria o mesmo se a idade permitisse uma criança em minha casa, mas os sessenta já chegaram e a andropausa me livra dessas coisas. Já o nosso jovem Faraó ainda se dá ao direito de procriar, coisas de quarentão. Mais uns vinte anos ele faz sessenta e alegria de um choro infantil fica impossível para todo o sempre. Vejamos o procriador mor desta república o nosso Fê Agá, sustenta o filho do Ricardão. Ele queria, mas a idade passou por entre os dedos do tempo, e aí fica vivendo de ilusões e lembranças de longínquas eras que não voltam. Depois de ter sido o destemido Fê Agá fica só o Gá Gá.
    Que o timoneiro mor deste país vá aproveitando a juventude que tem, amen

  5. Espcolas que custam 3 mil reaes por meiz, é o que se desejaria pra todos os brasileirinhos, branquinhos, de claesse mérdia alta e, que tenham PhD, (parente do homem que decide) e, agora a golobo diz que o ensino (há mais de trinata anos) superior gratuito, é injusto.

    Claro! Quem pode pagar 3 mil reaes por uma escola de ensimno primáreo, não poderia pagar pelo ensimno sucperior?

    Bascta que: como os ensinos fundamentaes e médios, os ensimnos sucperiores sejam supcateados (claro, após nós, os de benz, pararem de frequemptar esptes univesrisdades federais e etc e ects…

    Se podemos pagar, porque temos dim dim, pra que n os misturarmos com a gentalha, com essa coisas horríveis de cotas, fies, proune e quetais?

  6. Ilmos. Srs.
    Vejo nesses comentários, sempre escritos por homens, um certo deboche, zombaria , troça com a comovente atitude do papai Elias Lulia na porta do ateneu do Miquinho.
    Essa postura , que também é desses paparazzi fofoqueiros e enxeridos , mostra uma certa inveja do bem amado, do varonil escolhido pela Miss Paulínia, nosso corifeu em exercício.

    1. Caro Confrade a expressão “em exercício” dá-nos uma ideia de transitoriedade. Ora o nosso corifeu é já um eterno corifeu. E como foi ao ateneu, é um corifeu muito culto, senhor de si e de todos nós. Estou e estará a história desta América Latina genuflexo ante a foto do corifeu que tenho num anexo do meu escritório.

      NB: essa coisa de corifeu, é o quê mesmo?

  7. Não entendi tanto celeuma só porque o enterino michê foi buscar o netinho na escola.
    Tanta novela para assistir e o povo fica falando dessas bobagens.
    Sem contar que está ótima aquela da globobo “Bagunça nas Olimpiadas” .
    Não assisto, mas ouço falar. A coxinhada nativa só fala nisso!
    Como assunto bateu até a doaçãodo pré sal para os gringos tão carentes de $ e de óleo negro.

    1. Além de ganhar dois aueiting reboleichion o programa virus malicioso komunista bolivariano, mudou meu avatar!
      Vou me queixar na ONU !

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, somos melhões de C’unhas,

    Prophessor, nespte momento acusam Doutor C’unha de apossuir diversas contas de huns poucos milhões de euros, que na realidade são de ophph-shores que negociavam com a petrossaura no estangeiro, suas, mas conseguidas com muito trabalho e suor! Suas mas actualmente ele é apenas usuphructuárioe, a ethica de suas phuncções públicas não permite administra-las ! Por ispto espta ameaçado de perder o mandato sem ao menos ter sido julgado !

    Hum presidente tão honesto que a admiração e o amor de seu ophphice boy livra-lo-a, sem dúvida ! Gediel já até colocou alguns cargos a disposição para a operação de salvamento tal é a sensação de monstruosa injustiça que se assoma aos membros de seu, dele, governo e dos 230 +1 deputados que o apoiam ! E ispto em hum governo cujo nome é: enxugamenteo da máquina, sobrenome: sempre !

    Enquanto ispto aquele sapo barbudo está sendo julgado, por Mouro, hum julgamento cuja pena já saiu até no jornal naceonal, mas julgado ! E ispto depois de se provar por a maes b que possui hum pedalinho e hum iate de 2 metros em hum apartamento em atibaia além d’um siptio a beira mar ! Onde já se viu hum peão ter esptas cousas !? Ispto tudo não lhe parece absurdo prophessor !!?

    1. Doutor Mouro ao invés de estar trabalhando tentando levar o Lula para Curithiba, resolve desviar meu comentário para o paraná ! Poes vou phazer huma premiada: Acorda Mouro, esptão tentando caçar hum homem justo e decente como o Doutor C’unha enquanto ouptros gastam o dinheiro de PiongYang por aê ! Endereço: Atibaea !!

  9. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico contra a prisão de juízes por participação no golpe… na turquia,

    Phora temer, ter dado seu, dele, apoio ao movimento dos Partidos Partidário da Escola sem Partido já era hum movimento vitorioso !

    Este movimento apartidário dos Partidos Partidários da Escola sem Partidos consegue inovar. Dephende a educação, sem gastar dinheiro. Muito pelo contrário, lança huma discussão que promente pegar phogo nas campanhas eleiptoraes, phala d’educação sem precisar aprophundar a discussão que sempre resulta em dephicit.

    A escola actual é ispto, alunos brigando contra o phechamento das próprias escolas, pedem a cêPêí da merenda, cousas estranhas a educação !! Não há bom senso, como manter escolas abertas conquanto se paga assinaturas de revistas como a veja, dos jornaes, como o dos Phrias, como eles terão a noptícia de que não têm a meritocracia !! E os apostilados caríssimos de úlptima geração, que vêm com laptopes ! E as consultorias com experts ? Como otimizar gastos despta maneira sem consultorias internaceonaes caríssimas !! Não querem qualidade ? Tão querend’oque biblioteca ?

    Me parece huma idéia genial, como limitar gastos soceais com as escolas sem discutir muito. Os juros do ano passado chegaram em 510 bilhões, o despte ano deve subir maes huns 50 ! Temos que lançar a escola sem partidos já !! Caso contrário o sector social maes vulnerável, aqueles que venderam o negócio para viver de juros, vão pagar pelo pato amarelo !

  10. Doutor Michéo J. é tão criativo que combinou com nossa boa, isenta e leal, Patriótica Imprensa Gloriosa para phragá-lo, junto a recatada do lar, buscando o precoce investidor imobiliário Michéozinho na escola, isso em pleno período de phérias escolares.
    É dessa criatividade no comando e de uma imprensa assim que precisamos!

  11. Um homem que cuida do rebento, nunca nos arrebentará. Fora, Temer não sabe o que faz. Dentro do lar prepara mingau de aveia pro rebentinho. Fora, Temer prepara mingau ralo pros véios e véias sobreviverem até os 70. Que morram em paz!

  12. Nada! é mais importante do que a familia na sociedade atual,a familia onde os valores cristãos se fazem presentes, a humanidade passa por distúrbios sérios de ordem psicológica e moral, e a família cristã é tábua de salvação para o mundo podre e cruel despido de irmandade e solidariedade .

    Fazer uso de uma criança com intuito de auto promoção pública para enaltecer um patrio poder responsável e amoroso, é algo típico dos politicos descarados e sem excrúpulos.

    Répteis maçons maléficos da lavra do Dr. Professor Temer, que perpetrou união matrimonial com moça muito mais jovem e exuberante baseado nos desejos carnais primitivos,e a mantem sob jugo a base de luxos desproporcionais, certamente não cultua e promove os valores cristãos, só os demonstra como fachada para encobrir o satanismo baseado na lascívia e luxúria de alcovas secretas.

    Sds, RFF.

      1. Na luta fraticida do bem versus o mal que se apresenta eminente no mundo a beira do conflito global da nova ordem dos satanistas,é preciso escolher ao lado de quem o laborioso dos molinetes e carretilhas Dr. Zé irá se prefilar.

        Eu estou ao lado do Dr.Nosso senhor Jesus e sua espada redentora,eu não me perfilo ao lado dos adoradores de saturno e empregadinhos dos repteis que tomaram o planeta de assalto em suas mãos, escravizando e cegando os bons e mansos ignorantes que só olham para seus smartfones e não olham para os céus.

        Aos adoradores pagãos e satanistas do maléfico olho de horus será reservada as chamas do inferno.

        Sds,RFF.

        1. Abençoado Doutor Phabri Philho,

          Jesus nunca phoe lá muito hábil com a espada, não era seu, dele, phorcte, aliás sempre esteve no ouptro lado. Nespte campo o Dr vae disputar espaço com pastor Mala, grande admirador da espada jesuítica, que aliás quer ser o único, por ser suphiciente puro, a manipula-la, a briga por espaço vae ser dura Dr Phabri.

            1. Vou desisptir,

              Hoje não emplaco nenhum comentário, Doutor Mouro esptá mandando tudo para curitiba !

  13. Chuiph, linda e emocionante scena. O pae número hum danação bôa, séria, e branca, que nunca soube o que é escola pública, buscando o interininho na privada, mostrando o quanto é hum bisavô preocupado com a educação bilíngue e sem partido vermêlho.
    Muito depherente daquele pae da gentalha que quando governou o bananal através de hum golpe orquestrado por mais de cincoenta milhões de golpistas, danou a abrir phaculdades e cursos em que as pessoas só phalam português (arrgh!) e que abraça menino de escola publica.

  14. “Répteis maçons maléficos da lavra do Dr. Professor Temer, que perpetrou união matrimonial com moça muito mais jovem e exuberante baseado nos desejos carnais primitivos,e a mantem sob jugo a base de luxos desproporcionais, certamente não cultua e promove os valores cristãos, só os demonstra como fachada para encobrir o satanismo baseado na lascívia e luxúria de alcovas secretas”.

    Data venia e com todo respeito ao Doutor Ricardo Fabri protesto em nome dos septuagenário embora eu seja ainda apenas um sexagenário.

    O amor não tem idade. Aliás dizem que o amor é o verdadeiro elixir da juventude. Para os que amam o tempo não passa. Tanto é verdade que o Doutor Temer está cada vez mais jovem e bonito. Outro belo exemplo é o Doutor Fernando Henrique Cardoso, rejuvenescido pela sua jovem e bela namorada. Os felizardos doutores Temer e Fernando Henrique são um exemplo para todos nós idosos, pois nos estimulam a pensar que a vida é um eterno recomeçar.

    Nada existe de mais belo que o amor de um septuagenário por uma bela jovem na faixa de vinte anos. Tenho a certeza de que o futuro septuagenário Doutor Fabri haverá de rir do jovem Doutor Ricardo Fabri que hoje condena essa forma de amor.

    Penso até que o jovem Doutor Ricardo Fabri esteja advogando em causa própria. Pode ser que ele tenha sido passado para trás por um sexagenário ou septuagenário na disputa por uma bela jovem e, com dor de cotovelo, esteja se vingando…

    1. Seu Pinto,
      Imphormo que o doutor fernando henrique é ainda um garoto. Está na academia estudando para a hora que chegarem as suas novíssimas atribulações. Isto de dará no glorioso ano em que ficarão prontos os estádios da Copa, 2038 em toda sua glória, com a eleição de ÇERRA45 vice fegacê…………viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
      Quanto ao que doutor Rica escreveu não há nada para se discordar. A não ser, talvez, aonde se lê: “Répteis”, devesse ler-se “bodes”.
      Ai pode haver uma inexatidão quanto ao bicho.
      Eu troca-lo-ia.

      1. Essa história de “bode” é complicada. O Dr. Fabri tem implicância com os homens JJ e PP, Tmabém que manda esses anticristos do mal, darem milho ao bode?
        E vem aí o 20 de Agosto

        1. “E vem aí o 20 de Agosto”
          Muito bem lembrado por V. Sapiência,
          A nenhum brasileiro é facultado desconhecer que agosto é o “mes do cachorro louco!”
          (Falar nele por onde anda o cachorrão dos pampas?)

  15. NÃO PASSARÃO
    Não desesperes, Mãe!
    O último triunfo é interdito
    Aos heróis que o não são.
    Lembra-te do teu grito:
    Não passarão!
    Não passarão!
    Só mesmo se parasse o coração
    Que te bate no peito.
    Só mesmo se pudesse haver sentido
    Entre o sangue vertido
    E o sonho desfeito

    1. Só mesmo se a raiz bebesse em lodo
      De traição e de crime.
      Só mesmo se não fosse o mundo todo
      Que na tua tragédia se redime.
      Não passarão!
      Arde a seara, mas dum simples grão
      Nasce o trigal de novo.
      Morrem filhos e filhas da nação.
      Não morre um Povo!

    2. Não passarão!
      Seja qual for a fúria da agressão.
      As forças que te querem jugular
      Não poderão passar
      Sobre a dor infinita desse não
      Que a terra inteira ouviu
      E repetiu:
      Não passarão!

      Miguel Torga
      (1907-1995)

  16. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1, já concentrada para os jogos olímpicos

    Prophessor, as maniphesctações PHORA TEMER, digo PHORA C’UNHA, contra o GOLPE phoram um rectumbancte phracasso !! Não havia huma vivalma em Istambul gritando contra o golpe !! Toma papudos !!

  17. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico contra a prisão de magistrados e membros do ministério público, sem acusação phormal… na turquia,

    Prophessor, venho por meio despta externar a minha mais prophunda vemência contra a pusilanimidade dos seres marinhos em salvar o homem do impitiman Doutor C’unha d’espta sanha assassina de apunhala-lo pelas costas !

    Porque não phoram convocados os maniphesctantes em chamadas d’ora em hora para os movimentos cívicos pelo impitiman? Sem as chamadas do local onde estariam os repórteres, que cobriram o evento SOMOS TODOS C’UNHAS, como as pessoas descobririam o local !! ? Como saberiam que havia segurança com 10 mil policiaes, e que as pessoas podiam correr peladas contra tudo ispto que aê esptá ? Porque não phoram cancelandos os jogos de phuctebol para a necessária cobertura ? Porque tantas chamadas para os jogos olímpicos no lugar das chamadas para o movimento cívico ?

    O resultado despta covardia é a vaporização dos movimentos de jovens revoltados on line, restando-lhes apenas o ombro amigo, melhor o queixo amigo, do Dotor Xandão Phrocta ! Phicou parecendo que eles nunca existiram de phacto, huma mera cortinas de phumaças phalante nas redes soceaes para encobrir partidos amigos e grupos econômicos contra a CêLêTê !!

    Resultado, mostrando espta phragilidade de mobilização, deixam o campo aberto ao Phora Temer, que eu nunca entendi direito o que é.

    Se ele phoe apenas buscar o moleque e não participar d’aula, não cabia: PHORA TEMER !!

  18. Imphormo à operosa equipe que publica esse prestigiado blog que, por comezinhas divergências comerciais, deixei de utilizar o email do IG (internet grátis).
    Sendo assim, fechei acordo com a galerinha do Yahoo, pórem não troquei o meu gênero, nem meu numaro, muito menas meu grau.
    Do alto dessa plataphorma continuaremos no combate ao comunismo atheo e na dephesa intransigente da famíglia cristã brasiliana.
    Trabalharei, sin embargo, dioturnamente pela eleição do maes perparado, ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiixe! em 2038.
    Se sobrar Brasil depois disso, desde já, passeremos a pamphletar para a eleição sonhática de dona Osmarina vice Cristovan Buarque…ui! já em 2042.
    Solicito, assim que possivel a unificação dos dois que me tornei com a troca de caixa de emails.
    Sendo só para o momento, phorte abraço para o tio Hari.

  19. O quadro político para 2018 não poderia estar melhor para o nosso lado, segundo o historiador André Araújo, no blog do Nassif…

    O Ministro Meirelles pretende ser candidato à Presidência desde 2002. O mundo político sabe disso porque ele rondou vários partidos sondando a viabilidade de seu nome e agora, mais do que nunca, com grande poder na sua pessoa, quer ser candidato em 2018, chance de uma vida”.

    A pretensão presidencial do Ministro é complicada. Se a economia melhorar muito a lógica seria a candidatura de Temer à reeleição, se a economia for mal ninguém do Ministério terá cacife.

    Outros aspirantes estão despontando dentro dessa lógica, como Alexandre de Moraes, cujo nome está saindo em notinhas de colunistas; o eterno candidato Serra só desiste se sair do mundo dos vivos; o Governador de S.Paulo só pode continuar na política aspirando ao Planalto; Aécio deverá manter a pretensão; fora outros aspirantes ainda não conhecidos.

    xxx

    Meirelles, Temer, Alexandre de Moraes, José Chirico Serra, Geraldo Alckmim, Aécio Neves…

    Como escolher o melhor nesse time dos sonhos?

    Read more…

    http://jornalggn.com.br/noticia/orcamento-na-fazenda-o-golpe-de-mestre-por-andre-araujo

  20. Lágrimas se-me-vêm aos olhos ao saber que Michê Themer é o bom pae de Michezinho. Já sabia que o quanto sua mãi é boa.
    Bolas alvas, brancas, bolas claras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *