Subversivos que pedem Fora Temer nas Olimpíadas já estão sendo presos

Rubro-comunista sendo levado por homens da Força Pública Nacional por desrespeitar o governo de remissão nacional – GRN

Fora Temer ninguém tem espírito olímpico e nem defende a constituição com tamanho empenho. Os poucos gatos pingados que insistem em desafiar a democracia renascida pelas níveas mãos do nosso presidente de fato e de direito já estão sendo enquadrados, por ordem do audaz ministro da Justiça e dos Postulados Civis Categóricos – PCC, Alexandre de Moraes.

 

O Estado novinho que está sendo edificado por Temer, nosso Salazar Tupiniquim, não pode ser desafiado pelo bolchevismo internacional, e a ordem e as instituições deverão ser mantidas a todo custo, para que nunca mais o comunismo nos domine novamente.

Facebook Comments Box
Compartilhar

60 thoughts on “Subversivos que pedem Fora Temer nas Olimpíadas já estão sendo presos

  1. Não basta prender. Tem que arrebentar e, depois, mandar estes inconformados pra baia (não confundir com a baía do homem que vive com com o anzol na mão) pra sentirem o cheiro dos cavalos. Vão trabalhar vagabundos!!!!!

  2. Boa tarde.

    Carissimi del Hari Locus. Antes de qualquer coisa, Fora Temer, ninguém mais teve tanta felicidade em abrir, oficialmente, o período de caça ao pato (não o do Corinthians e nem o da PHIESP. O pato, o otinte).
    Mas vejam como é importante termos uma justiSSa da Casa Grande, digo, uma justiça de Grand-i-s homens de benz.
    A mando do Pethê, sem dúvida, depois de tanto serem pressionados, sob a discutível “delação premiada do pethê”, Diretores e Executivos da Odebrecht arrolaram, entre os beneficiários de propin., digo, de incentivo pecuniário indireto, Tarja Preta, garboso e ascético Ministro (Sic!) das Relações Exteriores, e o gol, pista-mor, AssiTemer. O total destinado ao Tarja Preta atinge, em valores corrigidos, 34,5mi. E porque só dez mi para o miShell? Discriminação?

    Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; Mesmo que você também pense que a defesa da democracia, no Brasil, seja um oximoro, faça sua parte. Proteste. Escrache os golpistas. Vamos à rua“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. É preciso augmentar cada vez mais a repressão a essas minorias que ousam calluniar Dom Michê Themer.
    Polícia para quem precisa de polícia!
    Bola branca e preta.

  4. Jáh não êra sem tempo. Agora que findou a esquerdização bolivariana nêste país, nada maes natural que a censura e capturah de êlementos de altah periculosidade, tênho certeza que o Ministro da Justiça atuarah para com êsses marginais agitadores com pûlso phirme e com o machête sempre em riste.

  5. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, ethicos c’o C’unha pela moralidade pública e auxílio paletó,

    PHORA TEMER, só Doutor C’unha combateu com tanta veemência verbal a subversão o gayzismo e a corrupção trazida pelos de’menor de 16 anos.

    O marido da Primeira Dama Marcela, hum homem do tamanho de sua, dele, estatura moral declinou de participar de diversas competições olímpicas. Por exemplo, o esporte olímpico no qual seria imbatível é lançamento de goma, melhor mesóclises, prepheriu usar apenas 30 segundos, pha-lo-ia por maes 30 horas e sobre aquele mesmo tema, mas não quis humilhar !

    1. Pode parecer phácil, mas o combate o terrorismo e a subversão, portanto a corrupção petralha, passa pelo recolhimento de cada huma desptas phaixas !

      Huma senhora de meia idade que pagou seu, dela ingresso, pode ser hum terrível terrorista bomba querendo desestabilizar o governo C’unha gritando PHORA TEMER !

      Pode ser bobinho mas se o marido de Marcela cai C’unha é cassado e vira huma bomba, daí a necessidade de evitar o terrorismo do PHORA TEMER !!

      Doutor Padilha já determinou para recolher aos costumes, sem direito a delação premiada !!

  6. “FORA” para essas senhoras insubmissas e desrespeitadoras das leis do caré capitão do mato. Não têm compostura para frequentar o coliseu esportivo.
    Precisam aprender modos com a miss Paulínia e terem aulas com o prof. dr. Ale Sandice de Amorais.
    Ama-lo-ei ou deixá -lo-ei.

  7. Cari$$imo professor Hari Hari

    Desculpar-me ão pela insolência? Devido a uma latição premiada, devo-lhes revelar a farsa: Na primeira e segunda foteenha um subversivo vermelho é advertido e depois removido do estádio. Até ai nada demais…
    Porem, observem os segurança da guarda themeriana: Possuem uma boina vermelha! E o puliça da esquerda possui uma bandeira do Acre, que todos sabem carrega uma estrela vermelha.

    Éh preciso desenhar? São tudo infiltrado!

  8. A verdade sobre o “Fora Temer”: Na verdade os presentes no estádio gritavam: [Os de] Fora [querem] Temer!
    A Ptpress cortou o áudio para enganar o planeta!

  9. Continuando com minha latição premiada, delato agora a ação conjunta entre a PTpress e as brigadas vermelhas na falsificação de vídeo da TV italiana

    https://www.youtube.com/watch?v=5oHddIHjqaQ&feature=youtu.be

    Rio 2016: il presidente Temer parla, il pubblico lo fischia
    Michel Temer, presidente ad interim del Brasile, ha aperto i Giochi Olimpici di Rio de Janeiro. Subito dopo il breve intervento dell’attuale massima carica del Paese dagli spalti del Maracanà sono piovuti

  10. Mais uma vez o esquadrão canalhinho Fora Dilma da excelente CBF, desarmou as armas de destruição em massa da perigosa, milionária e famosa seleção do Iraque, e mesmo prejudicado pela arbitragem, que concedeu mais sete minutos de tempo extra para o adversário intentar o gol, arrancou outro glorioso empate provando a todos já estar com as duas mãos na medalha de ouro.
    Neimau, Sertanojinho de Gezuis, Caigol. Recato Maugusto e os outros craques da seleção 1x7 da CBF e a torcida Fora Dilma da camisa coxinha vibraram com a invencibilidade do escreto Nacional frente as mais fortes seleções do mundo, desempenho invejável só comparável ao governo do doutor Judas Temer e de seu chanceler Dom José Entregão, o Çerra.

    1. Boa noite.
      Ramsés (8 de agosto de 2016 at 0:13):

      …, e mesmo prejudicado pela arbitragem, que concedeu mais sete minutos de tempo extra para o adversário intentar o gol, arrancou outro glorioso empate provando a todos já estar com as duas mãos na medalha de ouro…

      Caro Ramsés, um empate a ser comemorado efusivamente, pois “O gol é apenas um detalhe, Ver. 2.0“.
      O bandeira, sem dar muita, perguntou:
      — “E aí, juiz. O jogo vai até quando?“.
      No que ele, incontinenti, respondeu:
      — “Até nosso time fazer gol, digo, põe aí sete minutos…“.

      Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; Mesmo que você também pense que democracia, no Brasil, seja um oximoro, faça sua parte. Proteste. Escrache os golpistas. Vamos à rua“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Grão mestre da boa terra da praia do Futuro,

        O árbitro certamente inspirou-se no grande rábula dos homens de bens, Doutor Gil Sea Mentes, figura de proa de nosso mandatário Fora Judas Temer, e futuro santinho dos batráquios, que esperamos possa ser santificado logo após seu, dele, passamento.
        Qüe o G.A.U. esteja convosco!
        E Dom Corleone também.

    2. Bom dia.
      Complementando:
      Gabriel Jesus (agosto de 2016, Terra Esportes):

      … ‘A gente sabe que está faltando somente o gol’, minimizou…

      Para quem tiver estômag., digo, tempo para ler, acesse Aqui.

  11. Mestre do falso rebolado,

    Bem diz a piada ” vocês vão ver o povinho que vou colocar aí “.
    Gentalha que não sabe o que quer. Induziram até Hollande a ser frio com Mishell é pedir respeito à Constituição. Assim não pode, assim não dá.

    1. Cari$$ima Heidi

      Corrigindo a piada: “vocês vão ver a BURGUESIA que vou colocar aí”

      Ps: Não sei se a “Gentalha” não sabe o que quer… Mas primeiramente “Phora Themer

      Segundamente LULALÁ.

  12. Força Pública Nacional deve ficar atenta.
    Ontem no Maracanãzinho, jogo de vôlei masculino entre Cuba e Rússia, toda a torcida vibrava com a equipe da Ilha Comunista e cantava a mesma musiquinha de um político perigoso que deveria estar preso :
    “Ole ole ole olá
    Cuba Cuba ” .

  13. Hariovaldianos paulistanos:

    Um dos maiores escritores brasileiros da atualidade vos convida para uma noite inesquecível e não podereis deixar de comparecer!

    Eis o convite:

    A propósito destes dias conturbados, quero lhes fazer um convite.

    Nesta quarta-feira, a partir das 19h30, estarei na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, para um bate-papo com ouvintes, leitores e internautas.

    Quem já tem os meus livros pode dar uma passada por lá para autógrafos; os que quiserem comprar poderão fazê-lo no dia. E os que estão a fim de participar só do bate-papo, sem livro nenhum, também serão bem-vindos, é claro!

    O shopping fica na Avenida Higienópolis, 618.

    Vou falar um pouquinho sobre a conjuntura brasileira, os desafios que estão postos na política, as perspectivas futuras… Vai ser um encontro agradável. Conto com vocês.

    xxxxx

    Vou manter em sigilo o nome do escritor mas eu garanto que vós tereis uma agradável surpresa!

    1. Leitor,
      Sinto-me tentado a comparecer.
      Residisse na capital fa-lo-ia.
      Mas moro na terra da futura prefeita Carina Vitral, Santos, SP.
      Já pensou se tiver comboio no SAU?

  14. Phd’s,Doutores,Pós graduados latu sensu,Bachareis e demais participantes que só completaram o 2.o grau,é com muita preocupação que vejo estes vilipendios aos direitos individuais,da livre manifestação de pensamento e demais prerrogativas constitucionais garantidas aos cidadãos desta nação.

    A postura do Dr. Prado tecendo loas as estas arbitrariedades também não me susrpreendem mais,dado o caráter manifesto do Dr. Prado,sempre em favor de atitudes facistas e maoistas praticadas pelos agentes publicos que obedecem agora as ordens perversas dos que tomaram de assalto a nação e estupraram a democracia.

    O COI corrupto e dominado pelos membros maçons reptilianos do clube de Bildeberg querer impor a brasileiros com o apoio da força policial facistoide deste governo interino espúrio suas regras, em detrimento a carta maior nacional,fará com que toda população nacional busque garantir seus direitos básicos junto a comissão de direitos humanos da ONU.

    O Brasil caminha para se tornar uma ditadura de civis traidores do povo,terei que retirar da gaveta minha coleção de LPs do Dr. Chico Buarque de Holanda e voltar a ouví-los na minha radio vitrola?

    Depois de me tornar um ancião terei novamente que fugir a França em busca de exilio? O que vivemos Doutores? um remake sem fardas da tenebrosa ditadura dos 64?

    Sds,RFF.

    1. Mas Doutor Fabri!
      A excelente polícia política do Doutor Judas Temer apenas prende a arrebenta esses subversivos que insistem em protestar e vaiar, se apoiando em meros e insignificantes 54 milhões de votos da gentalha leninista contra os bons homens de bens da boa democracia $$$ dos patos pagos pela Fiesp do doutor Escafe e sua pirâmide maçônica abençoada pelo G.A.U. e pelo G.A.Y. -- Grande Administrador do Ypiranga, nosso bom usuário de cilício, prócer tuchano.
      Morô?

    2. Prezado Doutor Phabri, o senhor tem que pensar nao apenas na constituicao, ou em nossas conveniências pessoaes, mas em huma phorma ethica do phazer politico e nas gerações phucturas. Hoje as empreiteiras amanha os bancos… sem mercados, sem merendas onde iremos parar !!? E’ preciso estancar espta sangria !!

  15. Agora vae: nosso mayor millitancte, Gilmar Mentes, terror dos bolivareanos, protector dos seres emplumaddos, engavetaddor de qualquer processo contra Aecim, irá cortar de huma vez per toddas os tentacculos do molusco novededos. Co’a ecxtincção do PêTê inicearemos huma nova era democráctica, com partiddos ecxtintos, garantyas suspensas, eleycção indirecta e prohibicção da cor vemelha em toddo o territóreo naceonnal.

    http://jornalggn.com.br/sites/default/files/u16-2016/ditadura_de_gilmar_mendes1.jpg

  16. De bom alvitre que a torcida da camisa coxinha da CBF e membros infiltrados da gentalha rubra indolente fiquem atentos e cientes sobre a proibição de manifestações políticas nos estádios e não ousem fazer protestos, nem mesmo vaias subversivas pois a ordem será mantida a qualquer custo pelos excelentes meganhas da força de segurança, a notável polícia política do Doutor Judas Temer e de seu chanceler Dom José Entregão, o Çerra, que estão salvando o pré sal entregando-o ao bom North e afastando o perigo comunista de 54 milhões de votos marxistas. salvando a democracia nos Estados Unidos do Brasil.
    A simpática polícia política do Doutor Judas Temer garante a boa repressão a corja majoritária que elegeu o regime populista:

    http://m.jb.com.br/rio/noticias/2016/08/06/no-rio-torcedor-e-retirado-de-arquibancada-por-protesto-contra-temer/

    Fiquem pois avisados, QÜEM AVISA AMIGO É!!

  17. Rotiel quer cortar as cabeças dos Doutores Serra e do Padilha!

    Do blog do Uncle King (08/08/2016 às 4:50):

    “O homem (Lindbergh) diz que vai cobrar o afastamento dos ministros José Serra (Relações Exteriores) e Eliseu Padilha (Casa Civil). Reportagem da Folha de domingo informa que diretores da Odebrecht estariam dispostos a contar que a campanha do tucano recebeu, em 2010, R$ 23 milhões pelo caixa dois. Já reportagem da VEJA conta que a empreiteira informou à Força-Tarefa ter doado R$ 10 milhões ao PMDB em dinheiro vivo. O acerto teria sido feito no Palácio do Jaburu, na presença de Temer e Padilha. Todos negam irregularidades”.

    Rotiel Ad Ajev (Agosto 8, 2016 às 8:51 am).

    Dizem que os antigos boiadeiros pagavam uma espécie de pedágio para atravessar rios cheios de piranha. Eles jogavam alguns bois doentes às piranhas para atravessar toda a boiada. Se o preço do impeachment for as cabeças de Serra e Eliseu, entreguemo-las à sanha persecutória do senador Farias!
    .
    Com todo o apreço que possamos ter pelas cabeças dos Doutores José Serra e Eliseu Padilha, digo com tranquilidade que elas não valem a anulação do impeachment pretendida pelo senador Lindbergh,
    .
    Não será a primeira vez que homens inocentes e justos terão perdido as cabeças por uma boa
    causa!

    1. Sim Douptor Leiptor, devo concordar com o Roti, não ha’ nada maes importante do que “estanpcar espta sangria” o quanto antes!! Mesmo que ispto nos custe as cabecas de Doutor cErra e Padhilha. Presidente C’unha, ethico e temente a Deos.com, nao pode ser cassado senão a casa cae, melhor, explode, o homem e huma bomba !!

  18. Humph! Assim phalou o Hari Prado: Phora temer, nínguem mais phode, perdão, nimguém mais pode phalar em crise, apenas trabalhar. Phora temer, todos são culpados mesmo que se prove o contrário. Phoora temer, todo mundo deve amar o brazil ou deixá-lo aproveitando o regresso das delegacções. Phooooora temer, todos devem dar oiro para o bem do brazil, já que vão mesmo levar pherro nas olimpíhadas.

    1. Cleopatras’love,

      Lendo seu belo comentário lembrei que , até hoje, O Estadão ainda não mudou de lado e a Falha too. Só falta um Marinho imitar Chateaubriand e minhas vizinhas coxonas darão todo o ouro que muambaram de Miami

      1. Mas do que phalávamos mesmo? Ah, sim! Chega de temer o comunnismo e suas obras do capêta como a rephorma (arrgh) agrária, as leys de cota, as escolas cheias de partidos vermêlhos e os rolêzignos. Cheega de temer, pois aeroportos deixarão de parecer rodovihária. Cheeega de temer, visto que empregadas domésticas voltarão a ser mamães dolores quase-da-phamília. Cheeeeega de temer os encapetados bloggueiros sujos a perseguirem um macho-alpha de elevada chapinha moral como phelicius-anus, o hungido. Cheee…opa, vae começar o voley pheminino de praia. Phuy!

    1. Caro Doutor Ricardo Fabri Filho,

      Concordo inteiramente com sua brilhante assertiva acima.

      Veja só até que ponto jornais marxistas como o The Washington Post e o The New York Times chegaram:

      Expulsão de manifestantes nos estádios repercute na mídia internacionalTorcedores seguravam cartazes pedindo a saída de Temer da Presidência

      A expulsão de torcedores que seguravam cartazes com o “Fora Temer” nos estádios olímpicos ganha repercussão internacional. Reportagens do The Washington Post e The New York Times trazem um tom crítico ao governo brasileiro.

      A principal publicação da capital dos Estados Unidos lembrou que brasileiros apontam censura nesses casos. “Representantes da organização e do governo disseram que as normas da Rio 2016, assim como a lei aprovada em maio, preveem que nenhuma demonstração política está permitida nos Jogos. Críticos dizem que os espectadores estão sofrendo censura -- uma palavra que tem um gosto amargo no país que viveu sob ditadura militar de 1964 a 1985”, apontaram os jornalistas Dom Phillips e Joshua Partlow na reportagem.

      http://m.jb.com.br/olimpiada-2016/noticias/2016/08/08/expulsao-de-manifestantes-nos-estadios-repercute-na-midia-internacional/

      Lamentável acusarem a Organização e o governo do Doutor Judas Temer, que tanto tem feito pelo bem do North apenas pelo justo cerceamento da manifestação de agentes da gentalha rubra, como adverti-los, prendê-los e/ou colocá-los para fora dos estádios.

      Jornalistas desse calibre, que não são isentos como os de nossa excelente mídia do patriótico cartel das sete boas famílias, também deveriam ser detidos pela polícia política do Doutor Judas Temer e expulsos dos E. U. do Brazil pelo bem danação.

      1. Pois é Dr. Coronel, estava me aventurando no misterioso mundo do Html do sábio Dr. Morvan, e arrisquei postar uma imagem gif, mas aparentemente o tempo de cozimento da imagem para poder ser servida, é muito maior do que eu supunha.

        Talvez não tenha colocado os temperos html na ordem correta.

        Mas como diz o Seu José,porteiro do nosso edifício, que não é doutor formado, mas é doutor em sabedoria da vida: “É o que tem pra hoje Dr.”

        Sds, RFF.

        1. Boa noite.
          Ricardo Fabri Filho (8 de agosto de 2016 at 23:06):

          Pois é Dr. Coronel, estava me aventurando no misterioso mundo do Html do sábio Dr. Morvan, e arrisquei postar uma imagem gif, mas aparentemente o tempo de cozimento da imagem para poder ser servida, é muito maior do que eu supunha…

          Caro RFF, no caso de imagem, não importa a extensão (gif, jpeg, tiff, png, etc) não necessita subi-la com TAGs HTML; aliás, nem o deve. O “motor” do sítio, o Gerenciador de conteúdo, vai truncar a parte da tag , por questão de segurança. Por isso, pode informar somente a URL, o endereço da imagem e o Moderador do sítio a subirá, oportunamente.

          Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; Mesmo que você também pense que democracia, no Brasil, seja um oximoro, faça sua parte. Proteste. Escrache os golpistas. Vamos à rua“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        2. Cari$$imo Dr Phabri, The Son….cada dia mais impressionada, não só com a ousadia das suas opiniões políticas, mas agora também com a demonstração da sua modernidade cibernética…Este Sancto Sictio, cada mergulho é um flash !!!!
          Valei-me São Serapião !!!!

  19. First, out traitor!
    Ninguém mais, fora Temer, teria o tirocínio de escolher o grandessíssimo estadista, Zé Chirico çErra, como Xansselér pra fazer o maior negócio da China: enganar a empresa Hollandesa estatal e empurrar o dispendioso e mal quisto préssal e assim se livrar de seu, dele préssal, peso.

    Próximo passo do xansselér e privatizar a Statoil.

  20. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 sempre, movimento cívico pela ethica na políptica com estancamento da sangria,

    Prophessor, estes jogos olímpicos trazem a baila hum dos maeores crimes contra a meritocracia brazileira, tudo agora é por cotas, até medalha d’ouros !!
    http://bit.ly/2aHqjKM

    1. Cari$$imo Coroné

      Nada mais justo, ela mereceu! Porem não devemos esquecer que a tchurma do temeroso é e sempre foi medalha de ouro na corrupição.
      E tem+: Fora Temer!

  21. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida do uniphorme 7x1, movimento cívico “Vão’stancar ESSA Sangri’aê’,

    O governo C’unha age corretamente, por intermédio do marido de Marcela, para coibir esta tentativa de diphamação !! Temos hum governo legítimo, eleito por hum congresso tão honesto quanto o próprio governo !! Não podemos passar a imagem de hum país em que huma quadrilha tomou de assalto o poder por hum golpe !! Ispto é muito sulamericano !!

    O que me preocupa é que hum dia aparece hum vazamento citando propina de 1,5 milhão, outro 10 milhões o que não é benéphico a hum governo cuja marca é o combate, sem tréguas, a corrupção!!

    Mesmo que a notícia só dure hum único dia, devemos sempre lembrar ao oligopólio da imphormação, que luta bravamente pelos livres mercados, que se continuarem assim desmentem a si próprios !!

    Phoram maes de 10 anos de manchetes ininterruptas, e hoje o até o imparcial Doutor Giumar concorda, phoi pela ethica na políptica, contra corrupção petralha com pedalinhos, barquinhos de alumínio em apês na praia que botamos aquela mulher pra correr ! Não podemos nos desmentir !! Os corruptos são eles !

    Sem vazamento não há provas, sem provas não há condenação, portanto é cívico, e a literatura jurídica me permite dizer: “Vão’stancar ESSA Sangri’aê’!!

  22. Convidamos a todos para o sensacional certame olímpico entre a seleção canalhinho da CBF versus a seleção de mãe Diná Marca, na próxima quarta feira, onde o escrete de ouro, já praticamente emedalhado, e seus craques, Neomar, De Gezuis, Quazgol, e alguns Inhos ou Sons, certamente arrancarão outro resultado brilhante neste torneio. desta feita do temível esquadrão copenhagüense, representante do milionário e mundialmente invejado futebol nórdico.
    Lembramos a simpática torcida coxinha usuária de camisas CBF Fora Dilma e infiltrados da gentalha quanto a proibição de vaias e protestos, especialmente contra doutor Judas Iscario Te mer.

  23. Artistas do polvo e de skol!
    Tudo gente batuta!
    Araruta!
    Araruta!
    Não falem em crise!
    Vão à labuta!
    Burgue$ia de novela, cantor de remela
    Boas e bons filhos da pátria!

    http://f.i.uol.com.br/folha/poder/images/16221474.jpeg

    Um grupo de artistas se reuniu nesta segunda (8) com o juiz Sergio Moro e almoçou com o magistrado num restaurante em Curitiba para declarar apoio à Operação Lava Jato e às dez medidas contra a corrupção.

    Estiveram no ato os atores Luana Piovani, Suzana Vieira, Vitor Fasano, Lucinha Lins e Jorge Pontual, além do cantor Fagner -um dos favoritos de Moro, que almoçou com o juiz também no domingo, com direito a fotos e a uma palhinha de “Guerreiro Menino”.

    “Estou aqui fazendo coro de apoio à Lava Jato e ao Sergio Moro”, disse Fagner, que em seguida cantou: “Guerreiros são pessoas / São fortes, são frágeis / Guerreiros são meninos / No fundo do peito / Precisam de um descanso”.

    “Ele foi muito elegante, muito discreto, mas acima de tudo agradecido”, comentou Lucinha Lins, sobre o almoço com o magistrado.

    “Ele é gentilíssimo, amoroso. Ficou encantado de a gente pegar um avião e vir até aqui”, afirmou Suzana Vieira, uma das mais tietadas por manifestantes que aguardavam o grupo. “Eu tenho certeza de que ele é abençoado.”

    Moro, que recebeu os artistas em seu gabinete antes do almoço, não desceu para o ato, realizado em frente ao prédio da Justiça Federal do Paraná.

    Na chegada dos artistas ao local, cerca de cem pessoas com bandeiras do Brasil, faixas e camisetas de apoio a Moro celebraram, cantaram o hino nacional e gritaram “E dá-lhe Moro, e dá-lhe Moro, olê, olê, olê” e “Justiça Federal, orgulho nacional”.

  24. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico “VÃOESTANCARSA’SANGRIAÊ” !!

    Esptá na hora do Governo C’unha, via marido de Marcela, mostrar ao mundo que este governo que aê esptá não cometeu quaoquer GOLPE. Phoe eleito sim por hum congresso com autoridade moral e ethica para phaze-lo, liderado por hum homem da estatura moral d’unc’unha seguindo os sinaes emitidos por de Jesus.com !!

    E para mostrar nossa meritocracia ao mundo devíamos conduzir esta Raphaela Silva coercitivamente ao COI, DOI-COI, para que devolva a medalha e a entregue ao 2o. colocado, no caso Doutor Aécio.

    Ela veio a público mostrando que usou de meios ilegais, o bolsa-atleta, e devia ser banida por uso de dopping !!
    “Ela incentivou bastante o apoio a nossos atletas. A gente tem o bolsa-atleta e para mim e meus companheiros ela fez muita diferença para a gente buscar nossos sonhos”, disse a atleta Rafaela Silva, primeiro ouro do Brasil na Rio 2016, ao justificar seu apoio à presidente Dilma Rousseff

    1. Hum senador americano, quase desconhecido, exigiu que o moreninho tome providências contra o que ele chamou de cousa parecida a hum golpe de corruptos !

      Vamos combinar 10 milhões pago ao segundo caixa não prova nada ! Doutor çErra , 23 milhões no segundo caixa não provam nada, deveria respeitosamente dizer que se phor assim não entrega os presaes, por comissão nenhuma !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *