Valorosos varões são reconhecidos por ministro da saúde

A tradicional família cristã finalmente encontra guarida num governo de homens bons que valoriza o cabeça da família, o provedor do lar, o representante de Temer perante a mulher e os filhos. Assim sendo, o ministro da saúde, desmascarou in loco a proposta satânica herdada do pífio governo comunista de que os homens machos devam ir ao médico, pois isso é coisa de mulherzinha.

Agora sim temos ministro da saúde, e não um fantoche comandados pelos médicos guerrilheiros cubanos enviados por Cuba.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

56 thoughts on “Valorosos varões são reconhecidos por ministro da saúde

  1. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prador, torcida 7x1, movimento cívico Phora Temer , não ha salvação,

    Esta resposta mostra que o problema do pais e’ meramente psicológico, phalctava governo ! Com a proposta para reduzir o atendimento de mulheres e crianças no SUS me parece meritocrática, e o mercado respondeu positivamente e ja avalia se a taxa real de juros deve ser aumentada com esta pholga no orçamento.

    O ministro pretende criar programas matinaes e vespertinos para phalar de saude, phornecer receitas tradicionaes, garraphadas e simpatias para curar os males psicologicos como a dengue, zica etc.

    Sem duvida hum alivio para as contas publicas para o governo que ja mostra a que veio.

    1. E não e’ só o combate psicológico ‘as doenças ! A meta phiscal de dephicit de 170 bi, aprovada a menos de 3 meses ja phoi alcançada !! E ainda discutimos a volta de Diuma que previa hum rombo de 95 bilhoes e que tinha enormes resistências no congresso. Mas com o charme e a malemolencia de hum Pres. C’unha a resistência ao dephicit sumiu junto como os escândalos da lava-jatinhos.

      A imprensa responsável trata estes numeros como resultado de hum governo enxuto e que cultua a responsabilidade phiscal. Tenta evitar politizar a pauta econômica positiva, que e técnica e neutra, para evitar de ser chamada de golpista e chapa branca, magina, pholha de saopaulo chapa branca !!

    2. Sim Cel.
      Medicina é estatística !
      Atendendo menos, cairá o número de doentes .
      Graças.
      Só um enviado de Gomorra para esclarecer.

  2. Professor Hari Prado. Aqui em Jacuipe-BA há muito tempo, a turma que toma a cerveja na Barraca do Cabeça, vem desconfiando que os males e maleitas deste país são meras obras de mau olhado, olho gordo e esconjuramento além das maléficas energias emanadas daquele governo comunista de má memória. Então é nessa hora que o senso destro TEMERário do nosso líder maior colocou um Pastor, um homem de Deus que abençoando este azarado povo com uma simples imposição de mãos virtual, livrou-nos de todo o mal amen. Agora está mais que na hora de nos libertarmos das más influência desses cubanos com cara de caseiros da chácara que se dizem médicos.Chegou a hora dos varões desta terra comerem um pãozinho com a mão esquerda enquanto a mão direita trabalha. Nada de baixas por doença ou outras frescuras marxistas que só diminuem o orgulho nacional e envergonham os nossos líderes perante o Tea Party

    1. Seu Pescador, aprovo suas considerações. Tenho um filho que assumi, mesmo sem exame de DNA, depois de uma farra no cais do Porto em Santos. Assumi porque me espelhei no exemplo de um ex-presidente que iluminou este país. Gosto do rebento, embora ele tenha a tez que pode ser confundida com a de um serviçal ou caseiro de chácara. O que fiz? Botei lente de contato azul no guri e oxigenei seus cabelos (alisei também, mas não adiantou, com o tempo voltaram a ser o que eram: crespos como molinhas de isqueiro). Hoje faz medicina e convive com os bons. Tem até apelido: Dr. Blue!

    1. Ungido prophessor Dr. Julio C. Phreguezzia, só hum esclarecimento, o ministro que recebeu o varão é o da educação, aquele que recebeu o que Xandão tinha a opherecer.

    2. Me lembro da cartilha, me lembro quando vovô viu a uva. Mas,pela cartilha do Dr. Fabri….o dr. Ministro da Saúde ainda não viu a vulva….

  3. Me surpreende positivamente o olhar compenetrado do Dr. Ministro Não Sei o Nome, (já que o Dr. Professor Prado não nominou-o.), para sua(dele) cartilha pré escolar.

    Seria a primeiro caminho?

    Pelo numero estimado de paginas viradas já deve ter alcançado o Ba, Be, Bi, Bo, bu.

    Todos tem o direito e o dever patriotico de se alfabetizar.

    Sds, RFF.

  4. Nobres confrades

    Infelizmente minha cã Bolinha Bolanova leu o post antisdeo e me chamou de bolamurcha. Disse-me ela: Se os homens bons trabalham mais que as mulheres, porque este pulguento vadio não faz nada?

    CAIM CAIM CAIM!

    Pois é, aqui estou lavando louça e limpando a casinha!

  5. Senhouros e Senhouras,

    Certamente os homens bãos não vão ao urologista fazer aquele exame, todos sabem qual, que, os Felicianos e os Malafalhas provavelmencte reprovam!

    1. Sim, seo revanger: Fiz o exame e me apaixonei pelo método, tanto que enviei flores com cartãozinho ao meu médico. Feliciano e Malafaia precisam deixar de lado a retidão e por à prova seus retos….

  6. O ministro Kojak deu mais uma dentro. Invadiu o Paraguay, principal adversário econômico na plantação de mandioca, e destruiu milhares de hectares da raíz legado indígena.

    Agora, tal qual os degustadores de filet mgnon da paulista fizeram com os patos, o super-ministro fará com que se use o método Olaviano de desaperecimento das mandiocas apreendidas. Os patos estão convocados!

  7. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 sempre, movimento cívico “vãoparác’essangri’aê”

    Prophessor o ministério do Doutor C’unha demonstra, maes huma vez, orgulho másculo !! Procurar médico no SUS é cousa de mulerzinha !!

  8. Cada lugar em sua coisa! E lugar de mulher é na cozinha, na arrumação da casa, no sacrossanto exercício do dever conjugal e na criação da prole daí advinda, embora isso nada tenha a ver com o proletariado. Deus nos livre! Valorizar o Brasil varonil é realmente combater a total subversão de valores iniciada nos governos pestistas (com ministéreos de veados, feminazis e crioulos) agora que um valor mais alto se alevanta e augmenta com a subida de Dom Michê Themer ao trono do Patropi. As mulheres vivem mais que os homens pelas boas vidas que levam, a exemplo de Nossa Primeira Dama: bella, recattada e do llar. O Sinistro, digo, Ministro entende tudo de saúde: basta notar seu compenetrado semblante ao ler uma peças das mais importantes de sua atuação à frente da pasta que tanto honra por sua presença. Bolas azues e brancas.

    1. Isso Dom Porfírio. Elas tem de lavar os pratos e quando, chegamos à noite, depois de enfrentar a dura labuta, elas tem de lavar os pés!!!

  9. Mestre de tal,

    Esse sinistro é mara. Até que enfim alguém desnuda essa sociedade matriarcal, mostrando que nossos varões são maricas e afeminados. Ou V.Magestade acha que na casa do usurpador é diferente.

  10. Mestre,

    Esse sinistro é mara. Nossos homens são uns pobres coitados, maricas e afeminados, que só servem para sustentar mulheres dólar e recatadas. Lembrou do usurpador?????.

    1. Cãocordo!

      Levarei vosso coments para o feliciannus que ele rezará pela alma destes pobres coitado, afeminados e explorados pelas fêmeas insubmissas

  11. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 sempre, movimento cívico “vãoparáqu’essangria’ê”

    Quando phoe publicado o ministério de noctáveis todo mundo achou que era para impressionar ! Hum presidente phigurativo c’o esposa bela, recatada e dolar, que será sem dúvida a marca de seu, phigurativo, governo. Hum governo hetero ostentação, do phigurante ao boy ! Hum governo que tinha em sua base o Partido das Mulheres composto apenas por homens.

    Aí o chanceler çErra, com o senso de oportunidade e noção do cargo que lhe é peculiar, chama a atenção da titular do ministério de relações internacionaes do Mexico para o perigo de ter mulheres no ministério ! Agora o Ministro da Saúde diz, com todas as leptras que além de psicológico a doença é huma cousa tipicamente pheminina !

    Pelo jeito bom mesmo era no Rio Grande do Sul, lá nos anos 60 todos eram machos tchê, não devia ter dephicit público !

    1. Cari$$imo Coroné

      “bom mesmo era no Rio Grande do Sul, lá nos anos 60 todos eram machos tchê…”
      Quequié isto coroné? Aqui no Rio Grande dos Pampas nóis sempre gostamos de muié! Bem eu prefiro as cãs. Só as cachorras! Au Au! Só as cachorras…

      Ps: NUNCA confundam o bravo gaúcho com estes colarinho branco que tomaram de assalto o planalto

  12. Ungido Prophessor Doutor D`Almeida Prado, torcida 7x1 c’a cabeça erguida, movimento verd`amarelo “vãoparáqu’essangria’ê” chega de CêLêTê !

    Sincto phalcta da vida normal dos escândalos da lava-jactinhos que estarreciam os locutores jornalíspticos, parece ate que vazamento virou crime !! Taobem sincto phalcta das pesquisas d’opinião, tão esclarecedoras !

    E necessário que espte siptio, com sua, nossa, enorme inphluencia sobre os phormadores d’opiniao dê seu, nosso, apoio aos senadores e rephorce o seu, deles, papel nespte momento histórico.

    Este congresso merece hum DATAPRADO mostrando que tem estatura moral e ethica, e não apenas emprestada ao Doutor C’unha, para julgar a Diuma !

    E sabido que o DATAPHRIAS ja phez o que pode, como nao e’ hum DATAPRADO errou huma ou optra conta sem phundamento jornalisptico, esqueceu huma ou ouptra pergunta que, phelizmente, a teoria jurídica permite…. ! Mas convenhamos, chega d’amadores !

    1. Caro Doutor Marcio GM, trata-se de maledicência sem phundamento jurídico ou Jurisprudência dos Phactuns. Doutor Dudu C’unha segue comandando o governo de salvação naceonal e não será cassado.

      Os resultados de seu plano de governo que é estacar es’sangri’aê já começam a aparecer, não vê quem não quer ! Dra. Cláudia segue em phoctographias arregalada de tantas alegrias e, como mágica, a lava-jatinhos já não vaza como d’antes, nem a delação do’dono da Odebrecht ! Se não vaza é porque acabou a jurisprudência.

  13. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento cívico “vãoparáqu’essangria’ê” chega de decimoterceiro !

    Prophessor, sinto algo no ar, precisamos dar todo nosso apoio aos senadores nespte momento histórico. Pensei eu em propor que o siptio lance hum abaixo assinado em apoio ao COUP, digo, impitiman.

    Precisamos tornar leve a missão dos nobres senadores, para eles há muita cousa em jogo. Se apoiam o impitiman tornam-se phiadores do governo de salvação nacional comandado por Doutor C’unha. Aprovando o impitiman amarram huma pedra no pescoço durante a travessia, o problema é o tamanho da pedra.

    É certo que a economia vae bem, já superamos o dephicit aprovado a 3 meses e a há a expectativa de que hum dia a imphlação caia depoes da rephorma da previdência e da CêLêTê. Ambas rephormas, juntamente com a redução da idade penal, são as bases para o combate a corrupção, que Doutor C’unha promete que será huma guerra, poupando os países amigos, paraísos phescaes e ophph-shores.

    A marca despte governo, o programa “vãoparáqu’essangria’ê”, já apresenta resultados, ja são 3 semanas sem quaoquer vazamento da lava-jatinhos no jornal naceonal, a primeira vez em 3 anos !

    Mas alguns senadores conphidenciaram a mim que se dependerem integralmente do sucesso do governo C’unha perdem a margem de manobra no congresso. Phica diphícil ganhar hum ministério, huma diretoria d’estatal ! E a phamília está crescendo, crescendo taobém a meritocracia por cargos !

    Nossa massiva campanha de assinaturas tornará viável o apoio ao impitiman e permite o saudável debate por ideias no congresso !!

    1. E vamos abalar os phormadores d’opinião prometendo que este será o último ano que se paga o 13º salário !! Os mercados entrarão em euphoria logo nas encomendas do natal.

  14. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáqu’essangria’ê” chega de salariominimo !

    Por phalar em varão hum tal de Tiago Braz DA SILVA ganhou hum ouro no salto com varas !! E o Doutor C’unha que não instala a CêPêii do nepotismo dos DA SILVA, e já é o terceiro !! Dois oiros e hum bronze… does d’espte na calada da noite !! E Doutor Mouro que não toma providências ?!

  15. Prezados amigos do grau 33 do Jaburú,

    Essas olimpíadas devem ser imediatamente abolidas e uma nova olimpíada por e para os homens de bens deve ser instituida, posto que infelizmente os jogos olímpicos foram contaminados pela gentalha até mesmo em seus desportos mais exclusivos.
    A começar pela vergonha que estamos passando em ver que as duas parcas medalhas d’oiro conseguidas até agora pelos E. U. do Brazil foram obtidas por dois atletas de sobrenome da Silva, uma ignomínia inaceitável, certamente fruto de alguma maracutaia petisto-cubana com apoio russo.
    Depois analisando as medalhas levantadas pelo bom North e suas phinas colônias europeas chegamos a conclusão que dois terços delas phoram obtidas por diferenciados infiltrados naquelas belas nações, um acinte aos varões brancos de olhos azues e aos demaes homens de bens.
    Aguardamos pois a ordem dos doutores Trump e Temer para darmos um bom golpe no C.O.I. com a ajuda do G.A.U.
    Demorô nossa reação mas não falharå!

    1. Bom dia.

      Ramsés (16 de agosto de 2016 at 4:36):

      Prezados amigos do grau 33 do Jaburú, … obtidas por dois atletas de sobrenome da Silva, uma ignomínia inaceitável, certamente fruto de alguma maracutaia petisto-cubana com apoio russo…

      Caro Ramsés, graças à nossa imprensa isentha, o mal está a ser, aos poucos, desfeito. A revista dos Gol, Pistas, a Lixo É, publicou reporcagem, digo, reportagem, onde mostra que as Olimpi-adas são obra e graça de um homem de sangue nobre, Jean-Marie Faustin Goedefroid Havelange, para os íntimos, João Havelange, que nos deixou ora. Segundo a ri-vista, Havelange foi decisivo para as Olimpi-adas no Brasil, e não um certo Silva (dou uma pista: eneadáctilo), como sabemos, digo, pensávamos.
      Aos poucos, nos livramos destes nomes genéricos e populares, não é mesmo?

      Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; Mesmo pensando que, democracia, no Brasil, seja um oximoro, faça sua parte. Proteste. Escrache os golpistas. Vamos à rua, Fora, Gol‍ pistas“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Nobríssimo Phará-oh

      Primeiramente Phora Themer
      “as duas parcas medalhas d’oiro conseguidas até agora pelos E. U. do Brazil foram obtidas por dois atletas de sobrenome da Silva,”
      Que horror né? E quanto a primeira medalha d’oiro ser conquistada por uma MULHER, PRETA e POBRE? Que ofensa ao nosso governo interinasso isento de mulheres e de pretos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *