Tribuno dos homens bons, Gilmar Mendes enquadra bêbados legisladores

Oriunda do populacho bolchevista, a lei da ficha limpa só pode ter sido obra de legisladores bêbados, o que denota como certa a participação do cachaceiro de Garanhuns na sua elaboração, e só serve para constranger os representantes dos homens de bem, como nosso comandante maior, irmão do 33º grau, que injustamente foi enquadrado nessa malfadada lei.

Ainda bem que temos o apoio de um dos maiores juristas vivos do Ocidente, líder dos homens de bem no Supremo, Gilmar Mendes, o Sol de Diamantino e grande cérebro da Remissão Nacional em Curso – RNC, que de pronto se levantou contra tal imoralidade etílica, verdadeiro resquício do estado estalinista petista e a rejeitou veementemente, livrando a nação de mais essa herança maldita para que os bons possam se consolidarem e se manterem no poder, que por direito divino lhes pertencem.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

35 thoughts on “Tribuno dos homens bons, Gilmar Mendes enquadra bêbados legisladores

  1. Mestre,

    Já vi de tudo nesse grupelho usurpador, um incendiário no ministério do exterior, um charlatão na saúde e agora um Júdice de pupilas dilatadas contra os alcoólicos. Antes cachaceiro do que um tucano arruaceiro

        1. Prezada Doutora Vivi, você não entendeu o espírito olímpico 7x1, o ato de WEVERSON phoe hum dever d’ophicio, hum acto menor e auxiliar. Quem brilhou phoe Neymar a quem cabia ser o heroe no papel do supercrack global com superpoderes de superphamosos, verdadeiro salvador d’patria ! Espte é o espíricto 7x1 !

  2. O simpático batráqüio aliado do grau 33 do Jaburú, digo, o sol de Diamantino, homem isentíssimo a serviço dos excelsos interesses dos homens de bens e muitos bens, sempre se pautou em prol e na dephesa da sociedade.
    Tanto que além de combater essa hor-ro-ro-sa e desnecessária lei da phicha limpa, se opôs phirmemente, como bom democrata e jurista abstêmio qüe o é, preocupado com a corrupção, contra a terrível lei etílico-marxista que impede a boa e desinteressada contribuição de empresas para candidatos e campanhas eleitorais.
    Desinteressado ao extremo também consigo próprio, promoveu a alteração da lei que estabelecia a idade limite de aposentadoria compulsória dos magistrados de sua côrte, para que pudesse servir à pátria por maes alguns phelizes annus, logicamente em benephíceo danação.
    Que belo exemplo aos jóvenes!
    Um servidor benemérito da humanidade e do Brazil!
    Peço data vênia aos cânones da santa madre e ao ricto legal e desde já proponho ao sumo sacerdote a canonização de tão pura creatura sob a égide de São Lúcipher e sua emedalhação, por nosso interino grau 33, com a Ordem do Jaburú, a comenda máxima da Pirâmide-Que-Tudo-Vê.

  3. DENÚNCEA! Golpe baixo na dispucta pela prepheictura paulistana.

    O candidacto do Partido Só De Bons sophreu huma tentactiva de envenenamencto. Por pura sorte seo phino sisptema digestivo acostumado a philét mignon e vinho Bordeaux não sucumbio. Com certeza o quitute phoe planctado por algum petralha…

    1. Bom dia.

      MarcioGM (19 de agosto de 2016 at 16:13):

      DENÚNCEA! Golpe baixo na dispucta pela prepheictura paulistana.

      O candidacto do Partido Só De Bons sophreu huma tentactiva de envenenamencto. Por pura sorte seo phino sisptema digestivo acostumado a philét mignon e vinho Bordeaux não sucumbio. Com certeza o quitute phoe planctado por algum petralha… [img burga tomando chá de bauxita].

      Caro MarcioGM. Não o culpo. Eu também faria esta cara, se fosse obrigado a tomar chá de bauxita. E este pastel de bixano, heim? É muito ‘mais melhó’ vinho, principalmente emprestado e não devolvido…

      Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; Mesmo pensando que, democracia, no Brasil, seja um oximoro, faça sua parte. Proteste. Escrache os golpistas. Vamos à rua, Fora, Gol‍ pistas“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Mister Eme. Todos já sabíamos que o pai do dono da freeboe era dono do síctio em Guarujá e do triplex em Atibaia. A lei que trata de propriedades no Brasil, de acordo com o código cevíl, diz que: Artigo premero: toda propriedade, se for pra incriminar Lulla e petralhas, torna-se de titularidade dos mesmos (Lulla e demais petralhas), conforme domínio de facto. Artigo segondo: toda aeronave que: cair com um candidato exceto do PT, ainda que não tenha registro, será considerada sem dono, ou seja, de propriedade indefinida.
      Parágrafo único: se a aeronave for encontrada com 500 kilos de cocaína pura, a aeronave volta pro dono e a cocaína é declarada órfã de pae e mãe!
      Ou seja, não tem propriedade de facto e de direicto.

  4. Em boa hora, Dr. Gilmau Mentes denuncia a embriaguez moral, jurídica e etílica que tem assolado nossa pátria, empapada de pinga e enlouquecida pelo sol tropical, que nos faz sentir saudades dos climas amenos do hemisfério Norte, onde fica a maioria das nações civilizadas.
    Leis desse jaez só podem mesmo ter vindo de pudins de cachaça em lugar de célebros avantajados como o do juiz Gilmau.
    Data tenia!

  5. Avante Brazil, vamos acabar com o populacho,queremos maes lucros!

    Viva Judas Temeres, Viva Judas Marinhos!
    Viva nossos briosos colonistas capachos!
    Plim, plim!!

  6. Boa noite.

    Querid@s com-parças da Lj. 33; admirador@s da família Sá [Fadinha].
    Não compartilho da felicidade do Magister Hariovaldo, no que se refere ao Bufus Marinus, digo, ao Astuto Defensor dos Interinos. Não se abandona um amigo ferido na estrada, diria Paul Noir, em célebre aforismo. Pois bêim. A Editora Abril [Falência], através da sua conhecidíssima ÑVeja, peço ajuda para esclarecimentos a posteriori, do nosso amigo Leitor da, ou, para íntimos, Estômago Blindado, pois repor[c|t]agem daquela Acaba de Incluir Toffoli No Delenda Presto Pethê; o Pit Bitoca foi arrolado e Gilmar não fez absolutamente nadica. Pilatou. Fez cara de sap., digo, de paisagem.

    Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; Mesmo pensando que, democracia, no Brasil, seja um oximoro, faça sua parte. Proteste. Escrache os golpistas. Vamos à rua, Fora, Gol‍ pistas“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. Hoje às 11:40Hs no quadro de medalhas do E.U. do brazil zil zil tinha um total de 18 medalhas: 6 de ouro; 6 de prata; 6 de bronze. Como todos sabemos; 666 é o número da besta.

    Acho que isto é um mau agouro; O cramunhão de guaranhuns voltará para derrotar “as aves bicudas do bem”!

    Ps: Quanto ao themeroso… … este vai cair de podre!
    LULALÁ nas próximas eleições!

    1. Peor seu Cachorrinho, peor, essa delegação olímpica brazileira petralhou, phicou em 13° lugar!
      Um acinte ao Doutor Michel Phora Temer de Iscariotes, a todos os Escaphes e Cunhas, uma abominação esse gosto pelo 13 do cramunhão de Garanhuns!

    1. Boa tarde.

      Emerson57 (21 de agosto de 2016 at 12:29):

      Ermões,
      Encontrei um sítio que está dando ingressos para a Copa! (2038)
      Tivesse vós algum interêsse, clicarias no linque, abri-lo-ias, pegaria o seu nome e colá-lo-ias.
      Boua sorti! [Pressão nos safa adinhos]

      Caro Emerson57. Segui vosso conselho. Achei estranho que eles emitiram uma mensagem pedindo que eu não saísse da página e após algum tempo um e-mail me avisou que só receberia os ingressos no Pós-Açúcar… Estranho, não? Ah, sim, vou compartilhar, digo, espalhar. Compartilhar é coisa de comuna. Vou espaiá no FezsBuk.

      Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; Mesmo pensando que, democracia, no Brasil, seja um oximoro, faça sua parte. Proteste. Escrache os golpistas. Vamos à rua, Fora, Gol‍ pistas“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Dom Morvam,
        Assim como já o fizestes, o Brasil espera que cada philho seu não fuja à luta.
        Esse povo inzoneiro, que é brasileiro com muito orgulho com muito amor etc.
        vae gritar em alto e bom som: #foratem.., digo: Galvão, philma eu!

        1. Nobres confrades

          Sou hipertenso. Não abuso do sal. Porem o pré-sal é nosso e não destes entreguistas filhos de uma p… patria né?

          Camarada Morvan, Me desculpe sou cãomunista e como tal sai por ai compartilhando e espalhando como é da minha natureza. Em cada post uma marca deste cãochorrinho.

    1. Caro Emerson,

      Agora você me alumiou as ideias , o tal GM e seus amicí não apreciam o 13 porque é Partido dos Trabalhadores e trabalho cansa.
      AÍ QUE SAUDADES DE LULA

      1. “AÍ QUE SAUDADES DE LULA”
        Miss Heidi Maria,
        Como respeitamos as saudades, próprias ou dos colegas, proponho as seguintes chapas:
        Lula-lá (já) 2018,
        ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiiiiiiixe! em 2038. (já ganhou!)
        Osmarina, vice Cristovam Buarque ……ui! em 2042.

  8. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essangria’ê”

    Doutor Giumar do alto de sua, dele, jurisprudência constituinte declarou válida a lei das phixas limpas apenas nos casos envolvendo partidos d’esquerda, brevemente na ilegalidade.

    No caso de gente de bem, que sophre processos por quaoquer cousa, espta lei só pode ter sido pheicta por cachaceiros !

    Se huma pessoa, de bem, é pega tentando superar as dephiciências do transporte público, transporcta, desinteressadamente, pessoas para chegar a sua, deles, zona eleiptoral não deveria nunca sopher os rigores da lei !! Mas huma pessoa boníssima despta corre o risco de perder seus, dele, direictos constitucionaes !! Lamentável !!

    Vejam vocês com o valor do salário mínimo e bolsa ispto e aquilo espta gente indolente não aceita maes huma botina, quer serviços públicos, saúde e obras ! Com imphlação de demandas hum partidário do movimento cívico vãoparaq’esssangria’ê, pode phicar sem seu, dele, mandato pelo qual gastou pelo menos 3 melhões !!

    É contra esptes absurdos jurisdicionaes que Doutor Giu se insurge justo e mavioso ! E agora me vem a OAB elogiar esta tal lei da Phixa Limpa jogando phora o prestígio que adquiriu apoiando o COUP ! Que saiba a OABê que apartir d’agora temos regras claras! Só pode entrar no TêèSSéê contra gente de bem quem passar pelo baphômetro !!

    Doutor Giu, vãoparáq’essangria’ê !

  9. Para Rotiel governo Temer em apenas cem dias planejou e realizou o maior evento olímpico de todos os tempos!

    Do blog do Uncle King (22/08/2016 às 5:20):

    “Jogos Olímpicos foram um sucesso! E o ausente mais presente foi o governo Temer. Fez bem!”.

    Rotiel Ad Ajev (Agosto 22, 2016 às 8:19 am):

    Deus de fato é brasileiro. Se Dilma ainda estivesse no poder essas olímpiadas teriam sido um fracasso retumbante. Em cem dias o governo do Doutor Michel transformou um limão numa limonada e salvou a pátria brasileira de um vexame histórico.
    .
    Concordo com o Tio rei quando elogia a sobriedade e modéstia do Doutor Temer por ter deixado de comparecer às festividades. Ele esteve ausente fisicamente mas o espírito do novo Brasil temerista se fez presente em cada medalha conquistada, em cada evento festivo consagrador, em cada ação dos administradores temeristas que, substituindo as improvisações petralhas, souberam planejar e colher os louros do maior evento olímpico de
    todos os tempos!

  10. Reverendíssimo “Profi” Hariovaldo: acaba de chegar as minhas mãos pasta diplomática do Vaticano comunicando que SS o Papa rejeitou de forma sumária o pedido de beatificação de Madre Deltan Dallagnol e determinou que se esclareça de uma vez por todas o chefe da Milícia de Curitiba, Sergio Moro, que, oficialmente, não existe apito de chamar anjo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *