21 thoughts on “Flashback no hit parede em Brasília

  1. Certamente que sim mestre, is this the end!

    E que vão todos para cuba, venezuela, coreia do norh, ou qualquer país que tenha vermelho na bandeira!

  2. Maes huma prova que’o regime temeráreo veyo p’ra resgaptar a moral e’os bõens cosptumes: philmes imprópreos para menores esptão sendo banidos dos nossos cinemas. E p’ra proteger Mishellzinho e todas as crianças do communismo atroz que’as quer devorar, Mishell Temeráreo caça-los-á. Todas esptas cennas imprópreas desaparecerão da vispta de toddos! Viva!

    http://jornalggn.com.br/sites/default/files/admin/protesto_fora_temer.jpg
    [peço à moderação que não suba espta imagem, poes é impróprea para menores]

    http://jornalggn.com.br/noticia/a-cena-proibida-para-menores-no-filme-aquarius

  3. Luxo por uma pechincha!

    Os florianopolitanos estão sendo brindados por uma oportunidade de ouro a preço de bananas!

    Eles poderão jantar com o jovem e influente colunista da Folha Doutor Kim Patroca Kataguiri por apenas R$ 290,00 (duzentos e noventa reais)!

    Ainda existem convites à disposição, corram!

    O Doutor Ricardo Fabri já confirmou presença

    Read more…

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/jantar-com-kim-kataguiri-em-florianopolis-custa-apenas-r-290

    1. Percebi que o nobre Dr.. Fez uma piadinha, e percebo o xiste com tranquilidade.

      Ademais, se quizesse jantar com um ser com cérebro de simio, certamente não escolheria a compania de uma imitação mal construida, iria ao Jardim zoológico dar banana aos macacos, que me perdoe Raul.

      Sds, RFF.

  4. Fraternos nos irmãos santos, Phrancisco e Moreira, os Phranco

    Após vazar informações, chefe de MP estadual é condenada à prisão!

    Nos EUA!

    Certamente essa perseguição a (semi?)-deuses é uma acção subversiva da fracção norte-americana da Comunista Internacional sob orientação de Pequim e Piong Yang e phinanciamento de Moscovo, uma vez que esse processo só pharia sentido se homens e mulheres de muitos bens ou cidadãos acima de qualquer suspeita estivessem sob desnecessária e descabida investigação e algo viesse indevidamente à público, como costuma dizer o sapo véi de Mentes.

  5. Nobres Confrades e Confridas

    Esse “hit parede em Brasília” (que mal pude suportar”) representa
    muito bem o enxurrio que abunda por lá. Que tristeza !

  6. Não Venerando Mestre; é o princípio das dores. Das dores de um parto que cujo génese há treze anos se deu com a usurpação merencórea do poder com a tonitruante verborreia do menfisto guaranhunzense. Teve uma meia dúzia de incautos que se deixaram seduzir pelo canto do tritão pensando que era sereia e, burlando a s urnas maléficas nos impuseram esta ditadura castroevochavista bolivariana. Felizmente os poderes democráticos das agências de segurança estadunidenses intervieram e sob a batuta dos manos marinhos com a aquiescência do tio rei e seu fiel escudeiro, o nosso confrade Rotiel, conseguimos alertar os cidadãos deste paíz Brazil que as coisas estavam mal. O resto foi fácil, bastou um banho de água fria no marido da Marcela e ele acordou do torpor, nos livrou da búlgara do mal e enfim estamos livres para emigrar porque não vai dar para ter o Meireles tomando conta do nosso dinheirinho. Que Serapião os ilumine amen

  7. Ermões Mestre 33º, Judas do Jaburú,

    O jornal phrancês ,Le Monde prova em editorial em edição deste phim de semana , por a + b, a correção do aphastamento da búlgara escarlate por homens de bens probos e por seo leal vice Michel Escariotes, homens ernestos sob os quais não pesam a menor suspeita, estando praticamente já eleito no pleito de 2018 o bom chefete do golpe.

    Transcrevendo e traduzindo para a gentalha entender de uma vez o que bons homens de bens phazem pela nação de Puerto Brazil Rico:
    “A ironia quis que a corrupção fizesse milhões de brasileiros saírem para as ruas nos últimos meses, mas que não fosse ela a causa da queda de Dilma Rousseff. Pior: os próprios arquitetos de sua derrocada não são santos”, diz um trecho.

    “O homem que deu início ao processo de impeachment, Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados, é acusado de corrupção e de lavagem de dinheiro. A presidente do Brasil está sendo julgada por um Senado que tem um terço de seus representantes, segundo o site Congresso em Foco, como alvos de processos criminais. Ela será substituída por seu vice-presidente, Michel Temer, embora este seja considerado inelegível durante oito anos por ter ultrapassado o limite permitido de doações de campanha.”

    “Se esse não é um golpe de Estado, é no mínimo uma farsa. E as verdadeiras vítimas dessa tragicomédia política infelizmente são os brasileiros.”

  8. Vinte e uma horas e cinquenta e sete minutos do sábado 27/08/2016 é a hora supimpa na qual o magnífico senador Cristovam Buarque, pelas suas sólidas convicções no “bota fora Diuma” em curso no senado phederal, conquistou, sem sombra de dúvidas e sem questionamentos, o direito supremo à vice presidência (ui!) no governo bagristico e sonhático de Osmarina no augusto ano da graça de 2042.
    Receberão o Brazil todo arrumadinho! desde 2038, pela dupla dinâmica ÇERRA45 e seu vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
    Quem viver terá que ver,

  9. O prefeito do Rio de Janeiro, Doutor Eduardo “Maricá” Paes nos dá uma aula magna sobre como deve um varão de bens tratar, com carinho philhial, uma phêmea da gentalha ignara:

    https://video.ffln1-1.fna.fbcdn.net/v/t42.1790-2/14165781_1744000149174490_1418762537_n.mp4?efg=eyJybHIiOjQwMywicmxhIjo1MTIsInZlbmNvZGVfdGFnIjoic3ZlX3NkIn0%3D&rl=403&vabr=224&oh=711d9d3a347c497db55be15cc16d3bfd&oe=57C27973

    Fica explicado o apoio irrestrito e o apadrinhamento do alcaide da cidade a candidatura do excelentíssimo Doutor Pedro Paulo, ex-secretário do governo municipal, ao seo cargo no próximo pleito, poes é outro varão que já provou saber tratar uma phêmea insubmissa,

    Todas as phêmeas do eleitorado carioca devem suphragar sem titubeios a candidatura do Doutor Pedro Paulo, além de elogiar e enaltecer reconhecidas a atitude do Doutor Maricá.

  10. Rotiel critica a Veja por denúncias contra os Doutores Aécio e Serra!

    Do blog do Uncle King (27/08/2016 às 18:05)

    “Exclusivo: a delação que Janot jogou no lixo”.

    Rotiel Ad Ajev (Agosto 28, 2016 às 9:42 am):

    Grande Rei, estou perplexo!
    .
    Tomei conhecimento dessa capa da Veja através das redes sociais. Inicialmente não levei a sério. Imaginei que pudesse ser uma dessas capas falsas da Veja que a turma da PT Press sempre divulga para fazer hora com a nossa cara, com aquele humor negro que só eles compreendem.
    .
    Fui ao site da revista e lá estava a capa. Ainda assim recusei-me a acreditar. Sempre depositei absoluta confiança nos Doutores Aécio Neves e José Serra e jamais poderia imaginá-los afundados na mesma lama que cobre o Lula. Julguei que o site da Veja pudesse ter sido penetrado por algum hacker para plantar a falsa capa.
    .
    Mas agora levei um choque ao constatar que a capa é verdadeira ao vê-la reproduzida no seu blog e assim eu pergunto:
    .
    O que está acontecendo com a nossa amada Veja?
    .
    Veja bem. Não estou defendendo que a Veja ocultasse os malfeitos dos Doutores José Serra e Aécio Neves. Sei que o compromisso inquebrantável da revista com a verdade factual a impediria de fazê-lo. Longe disso, estou apenas questionando o timing, ou seja a publicação desse material envolvendo dois dos principais próceres do PSDB exatamente na semana decisiva para o impeachment de Dilma Roussef.
    .
    Fica a impressão de que a Veja esteja trabalhando contra o Impeachment!
    .
    Não poderia a revista aguardar pelo menos uma semana para publicar esse material explosivo?
    .
    Não sei não, caro Rei, eu gostaria muito de estar enganado mas parece que desde que o Doutor Mário Sabino deixou a Veja a revista não é mais a mesma!
    .
    Se essas denúncias contra Aécio e Serra se confirmarem lá se vão a minha inocência e ilusões perdidas!

    1. Caro Doutor Leiptor, esclareça ao Doutor Roti que estas inphundadas acusações são apenas a prova da isenpção do hebdomadário no que tange ao vazamento seletivo da república dos procuradores da república. Doutor Giumar, encarregado do procedimento “vaoparáq’essangriaê” ja maniphesctou seu, dele, estranhamento com os usos indiscriminados da jurisprudência desenvolvida na lava-jatinhos contra pessoas de bem, em especial, contra o seu phiel escudeiro !

      Certamente o benephíceo da dúvida deve se estender ao Doutor çErra, pobre como jó, contra quem não pesa quaoquer acusação jornalistica e Doutor Aécio, brioso senador carioca, casto e proprietário da relaptoria do impitimam, portanto sujeito aos ataques rasteiros e insidiosos do lulopetismo !

      1. Eu acho até que Doutor Giumar passou hum pouco do limite. Chamar nosso moderador de cretino completo phoe hum golpe hum pouco acima da cintura, não há motivos para ispto poes no congresso liderado por Doutor C’unha ispto não phuctiphica !

        Certamente Doutor Giumar se aventurou no nosso siptio, usando aquele pseudônimo meio batido, e Doutor Mouro mandou o comentário para curitiba. Acho que Doutor Giumar deveria ter maes espírito olímpico !

    2. Caríssimo Doutor Leitor: precisamos acreditar que realmente o dinheiro compra (quase) tudo. É muito simples, basta ver que o Obama se misturou com os Castro, porquê? Ora esses comunistas agora estão cheios de dólares, mas não deixaram de ser criminosos e muito menos comunistas. Será que eles iam esquecer a obcecção pelo Brasil? Claro que não. Só que agora não vêm pra cá com guerrilheiros, vêm com US Dólares. Só falta comprarem a Globo. Aliás o grande pensador Olavo de Carvalho e suas olavetes, sempre denunciaram o comunista Obama.

  11. Permita-me, incansável escriba no combate ao comunismo ateu, inserir nos comentários texto assaz insolente de um militante da búlgara escarlate, ora em vias de expulsão do Poder que havia usurpado.

    Com o Golpe, o Haiti será aqui

    Por Marcosomag

    Programas sociais liqüidados um a um. A mais recente vítima foi o “Brasil Alfabetizado”. Os golpistas em sua lógica neoliberal consideram que brasileiros adultos são casos perdidos para a educação básica. Se nem possuidores de diplomas universitários conseguirão emprego no modelo econômico que pretendem implantar no Brasil, para que investir na educação básica de adultos? Para que descubram através dos livros divergentes a causa dos seus problemas? Não é algo que seja conveniente aos ditadores de plantão.

    Depois, a redução do “Bolsa Família” a um “programa-piloto”. Tudo de acordo com os ditames dos “clássicos” neoliberais que são os livros de cabeceira dos reacionários que agora mandam no Brasil. Assim ocorrerá com todos os outros programas sociais: redução, privatização ou extinção. Os que ainda permanecerem atenderão a 0,001% dos necessitados. Terão serventia política para serem apresentados em contraponto ao discurso da esquerda nos horários eleitorais gratuitos e assim, amenizarem os remorsos da classe média reacionária que apóia o Golpe e apoiará o novo Regime.

    Na economia, privatização de tudo em negociatas que fariam constranger o próprio Al Capone. Agências “reguladoras” cosméticas foram criadas no período “tucano” no Planalto para “dourar a pílula” da privatização perante o público assustado com os monopólios particulares que foram implantados no setores econômicos então privatizados. Agora, com o discurso de direita mais arraigado na classe média por obra dos “movimentos” financiados pelos NED e pela mídia, também treinada por “think thanks” pagos com US dólar via Instituto Millenium, as tais agências serão abandonadas e o saqueio da população por grandes grupos econômicos em setores como saneamento, saúde e educação será escancarado.

    Perderemos as últimas instituições estratégicas para um projeto nacional brasileiro na economia: a Petrobrás e o BNDES. A primeira será sucateada, fatiada e depois, entregue para petroleiras estrangeiras por preço vil em meio a muitíssima corrupção em benefício dos setores políticos envolvidos na implantação e manutenção do Regime. O segundo deverá perder o “S” da sigla, rotulado de “demagógico” pela direita no Poder. Após o futuro BNDE ser usado para negociatas corruptas no processo de liqüidação do restante do patrimônio público brasileiro, será também vítima da privatização, e a imprensa corrupta e seus bonecos-de-ventriloqüo irão vaticinar que ele “cumpriu a sua missão”.

    A população, à exceção de setores médios beneficiários das negociatas privatistas e da expulsão dos pobres do ensino superior, estará crescentemente desempregada, sem acesso universal a qualquer serviço básico e sem qualquer boa perspecitva. As suas “alternativas” de sobrevivência serão a mendicância, entrar no crime (muitas vezes, facções criminosas) ou tentar trabalhar como ambulante. Em todas as “alternativas” citadas, sendo reprimida pela polícia com total apoio da imprensa corruptas e seus apresentadores carniceiros de “telejornais” de fim de tarde.

    Quando acabar o petróleo do Pré-Sal, os princípios ativos da “nossa” biodiversidade estiverem todos patenteados no estrangeiro e o solo esgotado pela agricultura extensiva dos “ruralistas” ficaremos apenas com a impagável conta da hecatombe ambiental causada pelas petroleiras estrangeiras e 240 milhões de haitianos, digo, brasileiros desesperados

  12. Ungido Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento cívico “vaoparáq’essangriaê”,

    Prophessor não sei como Doutor Eduardo Cunha, Presidente, de phacto, do Brazil permitiu que aquela mulher phalasse estultices no Congresso !!

    Todos sabemos que houve dolo e prejuízos inenarráveis ao erário que puderam ser comprovados em ophoph-shores e contas na Suiça em seu, dela, nome. Ao contrário do Doutor Dudu que não tem contas na Suissa.

    Senhores, democracia é a ditadura da maioria, em todos os países é assim ! Eu, em nome do blogue phaço hum apelo a coragem dos senhores senadores, serão lembrados por ispto ! A torcida verd’amarela clama nas ruas por hum impitiman que resolverá todos os nossos problemas !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *