Pouco importa se eles tem Chico Buarque se temos Alexandre Frota

dilma_buarque

Pouco importa se eles tem Chico Buarque, se nós temos Alexandre Frota do nosso lado. Os Comunistas ateus não tem a menor relevância e serão varridos do poder e da vida nacional em nome dos verdadeiros homens bons e dos verdadeiros artistas do bem.O nosso lado tem os melhores intelectuais enquanto eles só tem a ralé.

Somos superiores, e quem discordar, Além do Alexandre Frota, temos o Alexandre de Moraes que não deixará os comunas em paz.

Facebook Comments Box
Compartilhar

56 thoughts on “Pouco importa se eles tem Chico Buarque se temos Alexandre Frota

  1. Intelectual Mestre Hari: e bota ralé nisso aí. É Chico Buarque e a sua Construção, é um tal de Luís Fernado Veríssimo e o seu Analista, o Caetano, a Fenanda Montenegro e são outros tantos incapazes, desconhecidos, inconsequentes nulidades do saber e das artes. Já nós, temos o Lobão, o Kagouaki, o Frota, a Suzana Vieira e outros desse jaez que dominam os antros nacionais da cultura e do requinte em termos de comportamento. É certo que ainda nenhum desses aludidos ídolos pisou as areias brancas de Jacuipe, mas todos eles, desde que portem uma faixa com o “fora Dilma” tem entrada neste recanto de paz, peixe e preguiça. Por hora me retiro porque passei a manhã sem fazer nada e isso cansa, portanto vou tirar uma sesta.

    1. Caro baiano das pescarias: um cheiro nauseabundo invadiu minha sala. Foi o senhor que listou como convidado de cusação o Kem Kagouaki? Se foi, está desculpado pelo que a escrita exala. Nem só de flores vive a democracia, às vezes ela cheira mau, antes de ser consolidada. Estamos a uma votação para a conquista do poder. Depois, virá o tempo das flores. Bons ares, pescador!

  2. Ispto mestre, enquanto elles tem hum cantor inexpressivo, hum poeta medíhocre como Chico Buarque, nós temos o Alexandre Frota e sua prophunda philosophiha:

    “O negócio é comer cu e buceta”

    Poesia pura…

  3. Estes aloprados energumenos podem ser os melhores para o Sr. Dr. Professor Prado, que a cada dia que passa se revela um facista e golpista maçom cínico e hipócrita.

    O Dr.tem o monarca no baixo ventre, e se permite arrotar estas sandices.

    Expõe-me com quem deambulas e a tua idiossincrasia augurarei! Gosta do Frota Dr.? Pois o que o Dr.professor aprecia lhe cai bem.

    Saiba que; quem movimenta os músculos supra faciais mais longe do primeiro, movimenta-os substancialmente em condições excepcionais.

    Sds, RFF.

      1. Pois o Dr.. Professor Prado poderia perguntar ao não dr.. Frota em que orificio do seu corpo (dele), poderia enfiar o compasso, o esquadro e se possível, tudo embrulhado no avental, dada as habilidades profissionais do simio frota, as possibilidades estão abertas.

        Sds, RFF.

        1. O Doutor Ricardo Fabri é, sem sombra de dúvida, o comentarista de lavra mais fértil deste blog. Seus textos primorosos só perdem em beleza, profundidade, estilo e elegância para os textos do próprio Professor Hariovaldo.
          .
          Contudo, nos últimos tempos, o Doutor Fabri tem baixado o nível. A persistir nesse ritmo eu pedirei ao CEBH -- Conselho de Ética do Blog do Hariovaldo -- que lhe seja cassado o título de Doutor e que seus textos sejam submetidos à censura prévia antes da publicação.

          É com dor no coração que eu digo isso. Espero que o Doutor Fabri possa se emendar antes que lhe seja aplicado um corretivo mais extremo.

          1. Confrade Pinto, peço-lhe que releve certos exageros de expressão do nosso amigo Fabri. Afinal ele é meu companheiro (ops) (companheiro é coisa de petista) digo, colega de pescarias ao robalo. Estas subidas de tom são ocasionais a que todos estamos sujeitos depois de ouvirmos a lenga lenga da búlgara do mal.

            1. Meus respeitos ao nobre Dr. Comendador Brochado e também ao paradisíaco Dr. Zé das tralhas e samburás.

              Se ultrapassei os limites do bom senso e da respeitabilidade,saibam que isto não é do meu feitil,me permitam pedir perdão a todos os participantes que por ventura tenham se sentido ofendidos com minhas intervenções,pedido de perdão que não se estende aos maçons demoniácos frequentadores deste sítio,pelos quais tenho desprezo e abomino.

              Que ardam no fogo do inferno no dia do juizo final.

              Sds,RFF.

        2. Por Serra Rotiel briga até com a Veja!

          Do blog do Uncle King (29/08/2016 às 16:43):

          “Em nota, Serra diz que contrato para Rodoanel é anterior à sua gestão”.

          Rotiel Ad Ajev (Agosto 29, 2016 às 9:10 pm):

          “A reportagem da Veja desta semana, que menciona o ministro José Serra, infelizmente não seguiu um preceito básico do jornalismo: ouvir o outro lado. Caso o tivesse feito, teria evitado equívocos”.
          .
          Não coloco a mão no fogo por nenhum político mas estou muito decepcionado pela forma como a minha amada Veja tratou o Doutor José Serra. Serra não é um petralha qualquer e deveria ter merecido da Veja pelo menos o benefício da dúvida. Jamais, em tempo algum, Veja poderia publicar o que publicou sem a chancela do chanceler José Serra.
          .
          A verdade é que desde que o Doutor Mário Sabino deixou a Veja a revista não é mais a mesma. As reportagens da Veja não podem mais ser tidas como verdades absolutas.

  4. Boa tarde.

    Carissimi del Locus Hariovaldus I.

    Não só dispomos das mentes mais aquinhoadas, no que concerne à educação, como temos, idem, um Governo Gol, Pista que não se furta (sem trocadilhos!) em sempre aperfeiçoar a educação das classes abastadas, mesmo que, para isso, falte algum para as abestadas. O traíra, digo, governo maravilha, Cancela Combate ao Analfabetismo.
    Medida correta, apropriada, irretocável. Lembremo-nos de que havia analfabetismo no Governo da búlgara. Este dinheiro vai para necessidades mais urgentes, claro, como por exemplo, para os nossos ren… deiros da beira-mar.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; escrache os golpistas. Cada um que votou pelo golpe tem um acerto com a história“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Humph! Sem phalar que do lado decente e iluminado do senado temos kim katar-rento e aquele môço da caravana hólidei. Aí é covardia. Quem irá tihetar Chico e seus olhos lind, digo, iludidos de tanto communismo, se do outro lado temos esses lupanares, digo, luminares da coherência, da éthica, da verdade e da beleza? Qual maluco vae querer fazer selphie com um Buarque de Holanda se pode fazê-lo com esses rebentos que em nenhum momento deviam rebentar?

  6. Caro Morvan ,

    Realmente Não só dispomos das mentes mais aquinhoadas, no que concerne à educação, temos além de tudo-o-mais, também um poeta Jaburunense, grau 33, de “mancheias”, certamente com lugar marcado no phuturo como immortal, ao lado de A. Phrota, na cadeira que pertenceu ao Doutor Rouberto, àquele escritor de inúmeras peças literárias de qualidade e sucesso inigualáveis, na APL -- Achademia Puertobrazilrica de Letras, como nos exempliphicou hoje Duvivier, o Gregorio, através das següintes obras primas:

    Poemas inéditos de Temer revelam novas facetas do interino

    POÉTICA

    Chamar-me-ão de vampiro
    De golpista ou morto-vivo
    Chamar-me-ão de mordomo
    Ou de vice decorativo
    Alguns me chamam de Drácula
    Outros usam Nosferatu
    Alçaram-me à presidência
    Pra acabar com a Lava Jato
    Confessar-vos-ei meu nome
    Antes que eu me vá embora
    Meu segundo nome é Temer
    Meu primeiro nome é Fora

    O CASAL MAIS SHIPPADO

    Como é bom se apaixonar
    Somos feito carne e unha
    Dos crimes que cometeu
    Sou parceiro e testemunha
    Sempre soube aceitar
    tudo aquilo que eu propunha
    Qualquer dia vou mudar
    Meu nome pra Michel Cunha

    O INVERNO NO JABURU É QUASE GLACIAL

    A Marcela não gosta desse lar
    Como é duro morar no Jaburu
    Michelzinho não posso mais buscar
    Como é duro morar no Jaburu
    Tiraram de perto de mim Jucá
    Como é duro morar no Jaburu
    Como é duro
    como é duro
    Como é duro e triste
    morar no Jaburu
    Se tristeza tem um nome
    O teu nome é Jaburu

    ROUBA, MAS NÃO ERRA CONCORDÂNCIA

    Tirar-vos-ei os direitos
    Roubar-vos-ei com afeto
    Matar-vos-ei pelas costas
    Foder-vos-ei pelo reto
    Bandido bom é bandido
    que tem português correto

    CONFISSÃO

    Preciso contar um segredo
    depois saio de fininho
    Quem escreveu esse livro
    não fui eu, foi Michelzinho

    Como dizia a velha do sophá, não é uma gracinha?

    1. Boa tarde.
      Ramsés (29 de agosto de 2016 at 15:18):

      …POÉTICA

      Chamar-me-ão de vampiro
      De golpista ou morto-vivo
      Chamar-me-ão de mordomo
      Ou de vice decorativo
      Alguns me chamam de Drácula
      Outros usam Nosferatu…

      Caro egípcio, eles, da ‘drupa’ Indiciado & Zé do Gorpe, também têm uma música, roub., digo, copiada do famoso cantor Guei MeteoGrosso:
      ♪ ♯ Seu louco não insista
      que não é gol, pista
      ♫ eu sou gol, pista

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; escrache os golpistas. Cada um que votou pelo golpe tem um acerto com a história“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Belas, recatadas e dollar da Gen. Câmara próximo ao Cais santista, nas quais deveríamos votar nelas pois, em seus, delas, filhos não deu certo!

  7. Senhores e senhoras de boa fé.

    Tem um Sr Dr RFFsa (quem senão um petralha utilizaria um nome que faz alusão à uma ineficiente estaptal petralha?) que, não acredita nos poderes divinos do Sr Dr Prof Hariovaldo no combate à corrupiçaum petista, a corrupiçaum do mal, sim porque a corrupiçaum do dem e do bem, estas nós não combatemos.

    Somos todos Cunha$! из temer!

    1. Ora,se o simio frota tirar uma foto da virilha do Dr.. Professor Prado em um momento de confraternização íntima, não tenho duvidas que o nobre Dr.. revenger também aparecerá no retrato.

      Sds, RFF.

  8. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico ‘vãoparáq’essangriaê’,

    Aquela mulher teve a ousadia de dizer que Michel phoi hum mero coadjuvante do Presidente C’unha, ele não é coadjuvante, ele é o marido da Primeira Dama Marcela, daí a importância dele na políptica nespte momento !

  9. Provando o meu total desapego à essas coisas terrenas, deixo aqui, por escripto e assassinado, a parte que me cabe do herói Alexandre Frota, inteirinha para o desfrute e deleite do Tio Hari.
    Não faça cerimônia, vae phundo!
    Ah! …E leve o temer junto.
    Se sobrar Brasil, em 2042 vamos de Osmarina, vice o inconsciente, infalível, improrrogável, improvável, incoerente e inusitado Cristovam Buarque (ui!).
    Ai simmmmmmmmmmmm!

  10. Mestre Inquiridor, sugiro que dê uma olhada nesse endereço aí se tiver coragem e paciência. Não é possível que ainda não estejam todos presos ou degredados na Suíça, em França ou outro país assim de quarto mundo.

    (@MariXimenesTV

  11. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico ‘vãoparáq’essangriaê’,

    Prophessor tentam denegrir a seção do congresso onde se phaz justiça com as próprias leis, apenas hum inocente quantidade de sal de phructas para suportar a intragável búlgara ! Que mal há ?
    https://www.youtube.com/watch?v=ENWlheXerZM

  12. Saudações, Professor Almedia Prado e demais campeões da luta contra o anarcomunosocialdilmolulismo,

    Doutora Janaína é uma mulher ungida. Os 45 mil reais doados por Nosso Senhor Hades por meio de sua offshore, o PÊESSEDEBÊ, valeram cada centavo. Aquelas lágrimas valem ouro.

  13. Sim, saudemos o talento e a virilidade de Alixondre Fruta, esse grande ator anda a ser reconhecido por Roliúde! E observem como numa das fotos acima ele senta em seu colo o tenro Minostro da Inducação, Medonça Falho, a quem Fruta presta relevante assessoria, além de outros servícios.
    Assevero-vos que também o Sinistro da Injustiça, com seu semblante lombrosiano, já dá mostras de seu papel no governo que ainda virá, mas que está a pleno vapor.
    Tenho dicto!

    1. Fala sério DR. Sala fério! Isto é uma horda de golpistas da pior espécie de submissos aos interesses alienígenas,

      O Brasil foi invadido,está derrotado e entregue de joelhos sem que fosse nescessário que se disparasse uma só bala,

      Sds,RFF.

    2. Boa noite.
      Sala Fério (30 de agosto de 2016 at 16:48):

      Temos Janaína, que chora, ri, se enraivece e enlouquece! Temos Marcello Reis, Katupiry, Bolsonaro e toda essa plêiade, essa legião de heróes!!!

      Bem observado, caro Sala Fério. Não esqueça também o Ronaldo Sepulcro Caiado nem o dr. Ju-K, primo do Eça. Eça Pohra.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; escrache os golpistas. Cada um que votou pelo golpe tem um acerto com a história“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  14. Essa senhora , que quer voltar a governar o país, se mostra muito educada ao lado de seu artista preferido, mas no momento de responder aos ilustres senadores não se comporta educadamente.
    Os magníficos argumentos e algumas perguntas do senador José Pórrela foram simplesmente ignorados pela ré. Não respondeu e ficou repetindo a palavra que não deveria ser falada naquela respeitosa casa. Afinal , lá não é a Arena Carioca 2, local de ippon, wazari e yuko.
    O senador está carregado de razão e póde votar consciente . E depois, tranquilo voltar pra BH de avião de carreira ou helipóctero.

  15. Prezado eleitorado de phêmeas submissas aos preceitos dos varões de bens,

    De bons exemplos o país está repleto, começando pelo senado onde apenas 51% dos parlamentares respondem na justiça, mas tem todo o direito de derribar sem comprovação de qualquer crime a phêmea insubmissa búlgara, poes nosso parlamento está a serviço do Partido Só De Bens, o do candidato derrotado e do golpe do Judas do Jaburú e sua boa quadrilha phestiva de bens, sob a batuta do eliseu da quadrilha.

    Mas voltando aos bons exemplos danação que abundam para ensinamento as phêmeas prendadas e recatadas dolar, boas nocthíceas.

    Outro cabra bom, digo homem de bens que sabe tratar phêmeas e pheministas além do prefeito do Rio de Janeiro e seu candidato Doutor Pedro Paulo, é Jaufran, o Sobrancelha Pheita, que está dando seo recado no pleito em Natal:

    http://www.jb.com.br/media/fotos/2016/08/30/627w/em-sua-pagina-jaufran-siqueira-do-pmn-sugere-a-morte-de-feministas-caso-.jpg
    Todas as phêmeas de Natal e os homens de bens de boa vontade devem suphragá-lo, sem perguntas e demaes delongas, para elegê-lo vereador no pleito do próximo 2 de oitubro

    Jauphran Siqüeira, o Sobrancelha Pheita inclusive já se maniphestou como progressista que o é, e homem de bens evoluído “contra a ideologia de gênero” e à phavor da “escola sem partido”, couzas de communistas.

    Jauphran é corretor de imóveis, vocês comprariam um imóvel desse indivíduo?

    Lógico que sim, não é?

    1. Cari$$imo Confrade 57

      O cachorro louco (ou seja, EU) tem seu dia cãomemorativo em 31 de agosto; É HOJE !

      Só não entendi porque voce fala de cachorros e o link de seu comentário aponta para ratos!

  16. Ao menino de recados do tio Hari,
    Por favor, abra imediatamente as fotenhas dos comentários.
    Caso não o faça, farei eu uma delação premiada ao ti Hari para você penar no fogo dos infernos a ira dos homi bão do sítio.

  17. Mestre Alexandrino,

    Acabamos de virar uma Grécia sul-americana e agora o segundo passo será o FMI. Moro na Filosofia, pra que rimar golpe com traíra. Desta vez vamos sem Adhemar…..

    1. Se após apennas 3 meses e co’o pé no phreyho p’ra não atrapalhar o impechment já esptamos próximo dispto, imagina por maes 2 annos e meyho e com os phreyos corptados? A Gréciha vae ser fichinha.

  18. Quero chamar a atencção dos comphrades et comphreyras pel’o phacto maes relevancte e importancte da semana. Despoes dispte triscte golpe a respública nunca maes será a mesma…

  19. Agora tenho uma certeza:
    O Brazil é todo Kunha!
    Apenas por um tempo…porque
    Em 2038 seremos ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
    E, se restar Brasil,
    Em 2042 vamos de Osmarina, vice cristovam buarque, ui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *