Todo aquele que disser que foi golpe será castigado






A língua é o chicote do corpo dos comunistas que insistem contra toda a verdade expressa nos jornais da Globo e na revista Veja, em dizerem que a Remissão Constitucional da Nação (RCN) foi golpe, ofendendo o grande magistrado número um, aquele que foi assentado na cadeira maior do país pelas graças do G.A.U., sendo que de lá não sai, de lá ninguém o tira.

michel
Tipo das manifestações que não aceitaremos





Não aceitaremos calados esse acinte contra Michel, o remidor, e revidaremos no ato, dizendo que não é golpe, não é golpe, não é golpe, conforme o grande líder nos orientou a fazer. Se o interlocutor bolchevista ainda assim insistir em dizer que é golpe, diremos que é foi golpe mil vezes, se apesar disso ele insistir, prenderemos a respiração até ficarmos roxinhos, em sinal de protesto contra esses mentirosos que persistem em dizer que foi golpe.

 

Facebook Comments
Compartilhar

69 comentários sobre “Todo aquele que disser que foi golpe será castigado

  1. Bom dia.

    Carissimi del Locus Hariovladicus.
    Isto mesmo, Magister Hari e demais gol, pistas do santus locus.
    Tem de descer a ripa nestes comunistas, vermelhoides e assemelhados, como fez e sempre faz Alckmin 33. Na repré… Fora Temer, ninguém parece estar ligando para mais nada. Além do fato de estes jornalecos do exterior, todos abduzidos pelo ouro da Petrobrax, como informou pobre, digo, nobre senador (desculpe pela caixa baixa, é o meu teclado), na tribuna dos gol, pistas 61.
    A partir de hoje, lá em casa estarão em índex assistir, via maquininha de fazer cox., digo, caixinha, aos noticiários daqueles não-isenthos jornalecos lá de fora, como o Le Monde ponto Fr, que insiste nesta palavra proscrita.
    Ora, porque não usar putsch, coup. Tem de falar na língua nativa? Aí é dila.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a luta continua. Vamos para cima dos canalhas que votaram contra o país“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. Depois das libações de ontem, com o espocar da champã e o retinir das taças, em júbilo pela vitória de Dom Michê Tremer, voltei à mortificação do cilício e aos golpes da autoflagelação, mas por uma boa causa: a do combate ao communismo ateo e ao pestismo. Trata-se de um outro tipo de comemoração, que só augmenta nossa satisfa.
    Embora Vilma Ruimsseff tenha sido devidamente defenestrada, mantiveram seus direitos políticos e civis, vejam que absurdo!!! Deveria ter sido levada de imediato às masmorras de Curitiba, para encarar o Juiz Morro, o Grande Inquisidor, e de lá enviada de volta à Bulgária, depois de cumprir a devida pena.
    De leve.

  3. Denúncia
    Esse temer é comunista!
    Usurpou o governo do Brasil, rapidinho vestiu a faixa presidencial na globobo e….
    phoi para a China!!!!
    Phoi prestar continência aos comunistas.
    Estamos perdidos!!!

  4. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, vitoriosa torcida 7x1, movimentos cívicos “vãoparáq’essangriaê” e pelo axílio no paletó,

    Prophessor, espta champagne barata de 5 pratas acabou com o velho ! Vim aqui apenas para dar hum hello aos comphrades e para lembra-los que apesar d’o país viver dias gloriosos temos ainda muito trabalho pela phrencte ! O ogro de garanhuns ainda esptá a solta e a lava-jatinhos deve ser convencida, juridicamente nas palavras de Deos e pelo phucturo do neto da Diuma, a se ater a verdadeira corrupção: a do PêTê !

    Como é bom viver em hum país livre da corrupção !

    1. Mas é necessário agradecer a estes bravios senadores que pensaram no Brazil e não se deixaram levar por cargos e inphluências em ministérios, estataes e phundações, phizeram o que a lei determinava !

      Mesmo ameaçados INJUSTAMENTE pela lava-jatinhos optaram pela continuidade das investigações, sob a luz da democracia, e não ao empastelamento da investigação como o lulopetismo dephendia descaradamente !! Querem ter o nome passado a limpo e investigações rigorosíssimas !

      Bravos senadores, obrigado !

  5. Prof. Hari, colegas,

    URGENTE -- Este negócio de desobediência civil está passando dos limites. Teremos que solicitar ajuda do LEX Luthor do definitivo-temporário para acabar com esses criadores de extensão. Agora tudo grita “aquilo que não pode ser dito” mudando o nome do nosso ungido por Temer Golpista. Por favor não espalhem isto em setores públicos.
    https://www.buzzfeed.com/davirocha/uma-extensao-do-chrome-muda-o-nome-de-temer-em-todas-as-noti?utm_term=.mwamXqKEOD&bftwbrazil#.qq88ZOdWNa

  6. Boa tarde.

    Carissimi del Locus Hariovladicus.

    Fora Temer, Gol‍pista sem-vergonha.
    Foi mal. Desculpe o pleonasmo.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a luta continua. Vamos para cima dos canalhas que votaram contra o país“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hary e demais Confrades.
    Finalmente posso retornar à esse bananal, sem o perigo de ser comido por um comunista, aleluia!
    Exilei-me em minha quinta, nos Alpes Austro-Úngaros-Poloneses (aqui não cobram impostos sobre grandes fortunas) até esse dia abençoado, pois não é de bom tom, servos de Serapião, do compasso e do esquadro, interferirem na política nacional (aprendi com o Dr. Roberto Marinho, saudades eternas).
    Um recado aos vermelhóides adeptos do famigerado “quanto pior melhor”: Hoje a seleção do Brasil de Temer perde de 1 x0 do Equador, gol contra do Miranda.

  8. Prof. Hari, colegas,

    Sempre podemos contar com quem sabe mandar. Por isso a Colônia está no lugar do qual nunca devia ter saído.

    “A partir de agora, qualquer governante que pense em atalhos à margem da lei, no manejo orçamentário, precisará refletir sobre as implicações de seus atos. O mesmo vale para delírios no campo político-institucional. O fortalecimento não é apenas das cláusulas da responsabilidade fiscal, mas da Constituição como um todo, para desaconselhar de vez projetos bolivarianos como o do lulopetismo. Serve de aviso geral à nação.”

    http://www.ocafezinho.com/2016/09/01/globo-ameaca-proximos-presidentes-no-seu-editorial-pos-golpe/

  9. Agora sim, descobri a inpiração do líder Temerout :

    “Novilíngua ou novafala é um idioma fictício criado pelo governo bondoso e pacificador, na obra literária 1984, de George Orwell.
    A novilíngua era desenvolvida não pela criação de novas palavras, mas pela “condensação” e “remoção” delas ou de alguns de seus sentidos, com o objetivo de restringir o escopo do pensamento.
    Uma vez que as pessoas não pudessem se referir a algo, isso passa a não existir. Assim, por meio do controle sobre a linguagem, o governo seria capaz de controlar o pensamento das pessoas, impedindo que ideias indesejáveis viessem a surgir.
    A ideia aqui consiste em restringir as possibilidades de raciocínio, não o simples proibir a menção a coisas, fatos ou pessoas indesejáveis”.

    1. Bença, Padre !!
      Adoro esse negocio de novilíngua, mas já pode phalar desses assumptos aqui no Sancto Sítio !?? O Prof dispensou o modereitchon, a.k.a. reboleitchon !???

  10. A propósito, o site do Prof. Hariovaldo não aceita mais textos maiores no firefox, nos obrigando a usar o IE. Acho que não é para usar mais a palavra fire nem fox, que nos remete a ideias perniciosas. Nem ofender ao grande irmão raposão.

    1. Boa tarde.

      Pe. Iscariotes (1 de setembro de 2016 at 21:35):

      A propósito, o site do Prof. Hariovaldo não aceita mais textos maiores no firefox, nos obrigando a usar o IE…

      Caro Iscas, se me permite a intromissão, já falei sobre isso, recentemente, aqui, no locus, sobre este problema, até porque eu uso a raposinha carmim. Você pode, se for se tratar disso, postar o seu texto, na íntegra; após a eventual edição, pressione Tab até aparecer o botão Publicar Comentário. Não testei em outros Navegadores, mas, supõe-se, funcionará similar no Chrome.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; a luta continua. Vamos para cima dos canalhas que votaram contra o país“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Bom dia.
          Pe. Iscariotes (2 de setembro de 2016 at 22:48):

          Grato grande Van. Juro que já tinha tentado todas as teclas até dei init 5. Desta vez funcionou.
          Feliz em ajudar; antes q´eu esqueça, Fora Temer, poucos se encontram, ainda no Jaburu, lugar de Nosfs.

          Saudações “#ForaTemerGolpsista; escrache os golpistas. Cada um que votou pelo golpe tem um acerto com a história“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. Não devem ser castigados.
    Rafaela Silva, Rafael Silva e Mayra Aguiar.
    Merecem medalhas !
    Praticaram Ippon, Wazari e Yuko. Golpes limpos.
    Mas são golpistas.

  12. Ermões, chego hoje de Mônaco, ainda na euphoria absoluta de dephenestracao da Búlgara Escarlate, doida para compartilhar um champã com os companh……. Digo, comphrades de Phiesp….e pronto !! Encontro espta baderna…..a PM de Geraldinho phaz o que phode, digo, pode, mas ispto é caso de Xandão nos enviar logo a Phorça Naceonal. E para completar , os remanescentes bolivarianos do sisptema bancáreo esptão combinando de fazer greve…..Assim NÃO dá, assim não é possível !! E quem vai pagar os pactos e os patos, e tudo mais q não precisa citar ????
    Como diria Jucá #vamparaco’essaporraeê……Greve não!!!

    1. Bom dia.
      Ximene, a Búlgara Cor- de -- Rosa (2 de setembro de 2016 at 0:31):

      Ermões, chego hoje de Mônaco, ainda na euphoria absoluta de dephenestracao da Búlgara Escarlate, doida para compartilhar um champã com os companh……. Digo…Greve não!!!

      Cara Ximene, a Búlgara Cor- de -- Rosa, sequer desfaça as malas. O país está em polvorosa. Os bolivarianos insistem que é golp., digo, Coup; a imprensa internacional, todinha, idem, como disse um sábio senador, toda comprada pelos bolivas. Só uma pergunta: a sra. encontrou alguém da plebe, nos aeroportos, ou eles já voltaram a ser seletivos, como está tudo voltando, aos poucos, no país?

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; escrache os golpistas. Cada um que votou pelo golpe tem um acerto com a história“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Mon Cher Professeur Dr Usuário Mor…..
        Creio ter noptado uma leve melhora, porém ainda teremos o *rescaldo* dos moreninhos q compram a classe econômica com muitos meses dec antecedência, naquelas promoções do tipo Sexta feira Preta. Compraram também seus parcos dólares, umas merrequinhas por vez, pra poder gastar na *terra do Mickey*…. Sabe como é , o fiel deve ir a Meca pelo menos uma vez na vida. Mas acredito q Dr Treme Golpista ,. Ooops…..vai resolver esta situação dos aeroportos , e gente de bens como eu, Velhuza Leão, Suzana Veieira e Martalouca Smith poderemos viajar em Paz…
        Au voir, Cheri…..

  13. Um membro do clã dos Fabri foi covardemente e violentamente agredido fisicamente e violentado de forma truculenta pela PM facista e repressora de jovens do Dr. Governador Alckimin, nos seus direitos legítimos e constitucionais de manifestação publica.

    Vivemos as portas de um novo regime de excessão,baseado na mordaça dos que se opõe,da baioneta para os que se levantam,e das balas para os que se insurgem.

    O sangue puro da juventude não pode ser a bebida dos vampiros canalhas de fardas e armas em punho.

    Querida e joverm Fabri,que Nossa senhora te abençoe e console seu coração nesta hora de dor e injustiça,e que Deus proteja a juventude do meu país das garras da violência do estado opressor e tirano.

    Sds,RFF.

    1. Bom dia.
      Ricardo Fabri Filho (2 de setembro de 2016 at 12:19):

      Um membro do clã dos Fabri foi covardemente e violentamente agredido fisicamente e violentado de forma truculenta pela PM facista e repressora de jovens do Dr. Governador Alckimin…
      Sds,RFF.

      Sr. Fabri, eu postei no FezesBuk protestand., digo, elogiando a puliSSa paulista, a mais parecida com a Wehrmacht: Elo de Acesso Aqui.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; escrache os golpistas. Cada um que votou pelo golpe tem um acerto com a história“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Parabéns pelo post Dr. Morvan, mais uma vítima inocente da violência gratuita dos sem alma, sem coração e sem excrupulos.

        Não tenho dúvidas que muitos destes FB tem filhos e filhas também, qual seria a reação deles se a vítima de uma barbaridade destas fosse um dos seus?

        Vivemos tempos sombrios, onde o ódio inoculado por um imprensa vil na sociedade,extinguiu a tolerância cristã e a fraternidade cidadã.

        Temo por uma ruptura do tecido social ainda mais profunda, pois os excluidos e famintos são maioria absoluta em comparação aos egoistas bem nascidos e privilegiados de classe.

        Nesta vida se aprende pelo amor ou pela dor, mas ambas são escolas do senhor.

        Sds, RFF.

  14. Foi Golpe! A serviço dos Rothschild, do sionismo financeiro internacional, dos maçons nefastos e demoiácos, dos alienígenas ianques que colocam mais uma vez nossa pátria de joelhos com a colaboração dos entreguistas e traidores locais.

    Foi Golpe, golpe, golpe, golpe, golpe,golpe e coup.

    Passar bem Dr.. Professor Prado!

    RFF.

    1. Boa tarde.

      Ricardo Fabri Filho (2 de setembro de 2016 at 12:23):

      Foi Golpe! A serviço dos Rothschild, do sionismo financeiro internacional, dos maçons nefastos e demoiácos, dos alienígenas ianques que colocam mais uma vez nossa pátria de joelhos com a colaboração dos entreguistas e traidores locais.

      Caro Ricardo, Fabri. Como se sabe, maçons nefastos é pleonasmo. Saiba vós que, Fora Temer, a ninguém aqui é permitido utilizar figuras de linguagem ou mesmo construções frasais pouco usuais, como mesóclise.
      Dica: passe o rato, mouse, sobre a frase sublinhada, para ajuda contextual.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; a luta continua. Vamos para cima dos canalhas que votaram contra o país“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Muito bem Morvan!! O Ricardão não pode agredir desta forma o nosso Temeroso Vampiro da Paulicéia Desvairada. Terra de figuras probas como Maluf e Marcola.

    2. Não fhoi Golpe naum! fué por LA Democrácia y fhoi pelos Nietitos da Bulghara Usurphadora, ou será que vossa Mercê naum viu o Discurso de Drª Jhananaya Phosgolp?

    3. “Foi Golpe, golpe, golpe, golpe, golpe,golpe e coup”.

      Não foi golpe! Não foi golpe! Não foi golpe!

      Tratou-se de um movimento democrático liderado pelo Doutor Cunha para tirar do poder a búlgara usurpadora e golpista!

      Ressurge a democracia. Dias gloriosos virão!

      E, tenham a certeza, se as eleições de 2018 forem canceladas, isso será feito também em nome da democracia, pois talvez seja necessário um período sem eleições porém democrático até que o povo brasileiro seja ensinado as votar corretamente.

      As últimas eleições mostraram que o Doutor Pelé estava certo. O povo brasileiro não sabe votar e se povo não sabe votar é necessário que os homens bons e preparados saiam da sua zona de conforto e escolham os presidentes que devem governar o Brasil.

      Nesse momento crucial é fundamental que nos unamos todos, inclusive o Doutor Ricardo Fabri, em torno do Doutor Michel Temer para que ele (Michel Temer) tenha condições de nos guiar e amparar enquanto, crianças desajeitadas, ensaiamos nossos primeiros passos em direção à verdadeira democracia e aprendemos a votar nos homens bons!

      1. Sr. Oiador da Óia,
        Podem cancelar de plano a eleição de LULA2018.
        O que não pode é cancelar a eleição (2038) do doutor ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
        Se restar algum Brasil depois disso, em 2042 vamos de Osmarina vice cristovam buarque …ui! e o seu governo sonhático e bagristico popular.

        1. Tio Hari,
          Esse seu amanuense que deveria cuidar do blog anda ma merecer um corretivo.
          O folgado resolveu implantar uma extensão que inclui o vocábulo golpista depois do nome do nobre senador e phuturo vice de Osmarina (2042) cristovam buarque.
          Com o adjetivo eu concordo, eu mesmo instalei um para o nome do nosso dirigente maior.
          A minha queixa é contra as iniciais em caixa alta.
          Não carecia.

      2. Com todo respeito que o ilustríssimo e sábio Dr.Leitor do semanário politico e cultural dos Brasileiros bem informados e politizados merece,lhe digo que não participo de cultos satânicos.

        Certamente o Dr. Professor Temer estará no centro do pentagrama, ficar em volta dele nunca!

        Sds, RFF.

  15. Analisando a comitiva que seguiu no luxuosíssimo Aerolula, rebatizado de Air Golpe One, para a China, chegamos a conclusão que, na eventual (cot,cot,cot = toc, toc reverso) ocorrência de uma séria despressurização repentina na cabine da aeronave na viagem de retorno, seguida por uma pane em ambos os motores, em meio do Oceano Pacíphico, seria motivo de grande alegria e comemoração de todos que abominaram o golpe entreguista, digo a compra pelo cramunhão de Garanhuns, dessa enorme, desnecessária e caríssima aeronave-de-marajás.
    A tripulação de operação do luxuoso Aerolula, agora rebatizado Air Golpe One, deve se precaver com máscaras de oxigênio, paraquedas e phlutuadores para a possibilidade do G.A.U. depois de assistir os noticiários de nossa isenta imprensa com seus bons miquinhos amestrados, resolver que, devido a crise, dispensará mordomos de velório, chupacabras, parasitas, phisiológicos e entregões, reduzindo os custos estataes.

      1. Bom dia.
        emerson57 (2 de setembro de 2016 at 17:16):

        Pharaoh,
        Ouvi dizer que michel temer viajou de helicóptero.
        Aki o philme da decolagem da aeronave: …

        Caro Emerson57, essa performance desta jovem má sônica custou só 45K? Por esse valor, tem quem faça até Pole Dance, Golden Shower, …

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; escrache os golpistas. Cada um que votou pelo golpe tem um acerto com a história“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  16. 政变 , coup d’etat, staatsgreep, государственный переворот, πραξικόπημα,
    colpo di stato, انقلاب, तख्तापलट, lovitură de stat, góupi…

  17. Nobres Confrades

    Enfim acabou a guerra contra a corrupção. Com esse putschinho a
    corrupção venceu assumindo as rédeas da zona. O momento é de
    festa dos homens bons. O barulhinho dos movimentozinhos não tem
    condições de criar nenhum problema técnico para nós.
    Vamos ficar livres dessa raça por outros trinta séculos.
    Os prejudicados acabarão por se resignar à própria sorte.
    Para isso é que existe a televisão, os pastores ungidos guiando,
    distraindo e auferindo os sobejos da ralé…
    Com licença que agora vou orar e tomar um copo d´agua!

  18. ANÚNCIO

    LIBERADO E-BOOK GRATUITO DE

    “POR QUE GRITAMOS GOLPE?”

    Agora vai. Só até a meia-noite de domingo (4/9), está disponível para download gratuito o e-book completo do mais novo livro de intervenção da Boitempo, POR QUE GRITAMOS GOLPE? PARA ENTENDER O IMPEACHMENT E A CRISE POLÍTICA NO BRASIL. Baixe o seu nas livrarias abaixo:

    ◢ Amazon — http://bit.ly/golpeamazon
    ◢ Kobo — http://bit.ly/golpekobo
    ◢ Google Play — http://bit.ly/golpegplay
    ◢ Livraria Cultura — http://bit.ly/golpeelc
    ◢ Livraria Saraiva — http://bit.ly/golpeesaraiva
    ◢ Livraria da Travessa — http://bit.ly/2cfbfQu

    Descrito pela revista CartaCapital como uma “frente ampla intelectual contra o golpe”, o livro conta com ensaios inéditos de 30 autores, entre pesquisadores, professores, ativistas, representantes de movimentos sociais, jornalistas e figuras políticas, que desenham uma genealogia da crise política, esquadrinham as ameaças que se colocam à democracia e aos direitos conquistados pela Constituição de 1988 e apontam caminhos para a superação de nossos impasses políticos.

    Prefere ler no papel? A versão impressa do livro está sendo comercializada a preço de custo por apenas R$ 15 nas principais livrarias do país: 😉

    ◢ Livraria Cultura — http://bit.ly/culturagolpe
    ◢ Livraria da Travessa — http://bit.ly/travessagolpe
    ◢ Livraria Martins Fontes — http://bit.ly/martinsgolpe
    ◢ Livraria Saraiva Online — http://bit.ly/saraivagolpe
    ◢ Livraria Livros & Livros — http://bit.ly/livrosgolpe
    ◢ Livraria Cia dos Livros —http://bit.ly/ciagolpe

    https://video.ffln1-1.fna.fbcdn.net/v/t43.1792-2/13325832_1781182232168268_1286056038_n.mp4?efg=eyJybHIiOjE1MDAsInJsYSI6MTAyNCwidmVuY29kZV90YWciOiJzdmVfaGQifQ%3D%3D&rl=1500&vabr=287&oh=e292d0b5f633076ad07df0edee0caa17&oe=57CA2676

    https://www.facebook.com/Boitempo/?hc_ref=PAGES_TIMELINE
    #ForaTemer #GolpeÉGolpe #TemerGolpista #VaiTerLuta #NenhumDireitoAMenos

  19. “Ricardo Fabri Filho em 2 de setembro de 2016 às 12:19
    O seu comentário aguarda moderação”

    Certamente o Dr.Professor Hari Prado está esperando a liberação deste comentário pelo Departamento de Censura do Ministério da Justiça com as próprias mãos, do governo da nova Ditadura parlamentar do Brasilzeco.

    Sds, RFF.

    1. Caríssimo, o nosso filtro é baseado no sistema da PIDE do saudoso Oliveira Salazar. Só que nós não recorremos à violência que deu um jeito nos comunas daquele tempo. Hoje os métodos são mais sofisticados mas o resultado é o mesmo; o silêncio do culpados. Eu mesmo nunca mais fui interceptado porque já tenho a minha senha secreta e creio que V/ Nobreza um dia terá direito à sua, basta virar um pouquinho à direira do semicirculo do plenário. Que tal começar a olhar a grandeza “democràtica” do governo Alkimin?

    2. Seo Phabri,
      Então o tio Hari lhe concedeu um REBOLEICHION?
      Parabéns! Isto é o sinal de que o sr. foi aceito na confraria dos omi bão.
      Um REBÔ destes é a prova de que o sr. mora do lado ESQUERDO do peito do tio Hari.
      É evidente que o sr está alinhado com os novos tempos de Michel Temer!

      1. Pelo contrário Dr. Fittipaldi, eu não tenho ilusões quanto a simpatia alguma por parte do Dr. Professor Prado quanto a minha pessoa.

        Sei que meu livre pensamento expressado aqui neste bloguinho, com posições firmes e de combate aos maçons demoníacos conspiradores das sombras e a este governo usurpador e ilegítimo, causam desconforto e inconformismo no Dr. Professor Prado.

        Ele não me bloqueia definitivamente de participar como comentarista, pois sua máscara de pseudo democrata cairia imediatamente,e sua face reacionária e xenofóbica se exporia de forma acachapante diante dos iludidos e inocentes que frequentam e apoiam o Dr. Professor Prado aqui.

        Sds, RFF.

        1. Ilmo. Sr. Fabrilho.
          Admiro seus corajosos comentários e discordâncias ao Prof. Almeida, mas não aprovo sua referência hostil, usando o termo chulo ” maçons de Lúcifer”.
          Eles se esforçam por gerações para que a economia de mercado acabe com a pobreza. Não conseguem e então fazem caridade.
          São homens bons !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *