Presidente de Fato e de Direito, Temer só quer governar para homens bons

estatura

Comunistas vils, que o atacam impiedosamente sem cessar, fazendo o Michelzinho chorar, não tem o mínimo respeito pelo nosso querido presidente, de fato e de direito, que nunca foi um traidor e só quer governar para os homens bons, exterminando por completo com o governo da gentalha ignara, bolsa-escolástica-dependente.

Sem esses encostos já não seria fácil exterminar com a CLT, o INSS e a Petrobras, com eles então a tarefa fica mais difícil, dando trabalho ao esquadrão do Elizeu e à equipe da Globonews em preparar o cenário para que as mudanças aconteçam.

Por isso, todo apoio ao Temer é necessário, para que ele se sinta revigorado, vitaminado e apto a cumprir com o seu dever de governar a nação para os homens de bem, uma vez que ele não é golpista, é apenas um escolhido pelo destino para nos remir de todo o bolchevismo ateu e ao lado da Marcela e do Michelzinho seja o mais belo exemplo de família cristã para os brasileiros.

. ‘.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

72 thoughts on “Presidente de Fato e de Direito, Temer só quer governar para homens bons

  1. Bom dia.

    Caríssimo Hariovaldo. Carissimi del locus. De facto, MyShell, aprendiz de Freddy Krugger, é presidente de fato e de direita e estes comunistas são vis.
    Mas o choro do Michelzinho pode ter sido por outro motivo. Ele, o infante megainvestidor, ao perceber que a sua fortuna pessoal subira só um milhãozinho! Qualquer um choraria…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. Prezados comphrades et comphreyras bellas, recaptadas e dollar,

    Hoje é hum dya grave!.. O dya em que o nosso chephe de govermno vae mosptrar qu’é duro de cassar! Tenho comphihancça que no último instancte elle mostrará suha última cartadda, a cartadda de mesptre, e vae parar co’essa sangriha. Apesar de injuscto, nosso querido tio Dudu C’unha vae acceictar ser suspenso, e apennas supenso, do seo mandacto de de’putado p’ra salvar as aparênceas e continuhar presidindo nosso pahís.

    Não é a toa que’a bella, recaptada e, principalmencte, dollar Cláudea Cruz (Credo) se apaexonou, pello seo caráter! Mas toddos nós sabemos que phoe pela belleza, pricipalmencte a belleza daquella parcte que se usa quando espta friho p’ra esquemptar as mãos e não se tem luvas… e ella phariha tudo de novo, que dizer, todas as sua compras, poes “nunca perguntei mesmo [a origem do dinheiro], se passasse pela minha cabeça perguntar não estaria ao lado dele. Estou, continuo e faria tudo de novo”

    http://www.sensacionalista.com.br/2016/09/12/claudia-cruz-diz-que-se-apaixonou-por-cunha-pelo-carater-mas-todos-sabem-que-foi-pela-beleza/

    http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/254633/Claudia-Cruz-eu-faria-tudo-de-novo.htm

  3. Mestre,

    É muito mais fácil lidar com os homens de benz. Pobre só sabe pedir: quero hospital, quero casa, quero cotas, quero condução . Isso não é bom exemplo pro pequeno Michel.

    1. A Doutora perdeu a oportunidade de produzir uma quadrinha:

      É muito mais fácil lidar com os homens de benz.
      Pois eles tem de tudo e não precisam de ninguem.
      Pobre só sabe pedir: quero hospital, quero casa, quero cotas, quero condução .
      Por isso são conhecidos como pobre povão.
      Isso não é bom exemplo pro pequeno Michel.
      Que já nasceu milionário com a bunda pro céu.

      Sds,RFF.

      Se encerrou meu horario de almoço,passar bem a todos.

  4. Existe uma insistência quase paranóica por parte do Dr. Professor Prado com as classificações sociais ;”homens de bem”,”homens bons” !!??? É obvio para os nãos abobados que frequentam este bloguinho que se trata de um discurso de um defensor da sociedade de castas,elitista e xenôfobo,que se expande a absurda e implacável divisão dos seres humanos entre bem nascidos e afortunados e o restante lixo que dá o suor de seu trabalho para servir estes poucos privilegiados.

    Chega a provocar asco a leitura repetitiva destes termos segregacionistas dignos de um apartheid sul africano em páginas do Brasil que outrora foi considerado um país cordial socialmente.

    O reino dos céus será dos humildes Dr. professor Prado! Não dos exploradores insensíveis,egoistas e crueis dos simples e desvalidos da terra.

    O dia que um maçom confesso como o Dr. professor Temer ,dirigido pelos interesses obscuros das sombras do demônio,que busca a carne de uma jovem esposa,não só para usufruir dos prazeres do sexo no altar devasso das alcovas,mas também para se potencializar com os fluidos derivados desta relação libidinosa demoníaca,vir a ser tomado como exemplo de familia cristã,então definitivamente o demônio terá tomado conta da humanidade.

    Sds,RFF.

    1. Nobre Confrade Ricardo Fabri Filho

      Por um acaso o Dr. evitou usar no seu último parágrafo o termo
      “concupiscência” ? Afinal , não é disto que se trata, como está na Bíblia?

      1. Infelizmente nobre e sábio Dr. Kasca,muitos cristãos acham o termo assombroso e até dificíl de ser pronunciado.

        Não são todos aqui que são doutores,certamente muitos nem completaram o segundo grau,e as senhoras certamente somente completaram o curso primário e já se casaram e foram ter somente os conhecimentos profundos nas coisas do lar.

        Portanto se faz necessário ser mais didático e compreensível aos olhos dos menos ilustrados para que possam acompanhar os raciocínios.

        João 2:16-17 “Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.”

        O Dr. professor Temer certamente cumpre as vontades do sinteko gelado e sete peles.

        Sds,RFF.

        1. Estou impressionada, quase tive a impressão que o Dr.Ricardo Fabri Filho falava de mim. Infelizmente no meu caso, nem das “cousas do lar” tenho “conhecimento profundo”. Mas, tenho esperança, já que agora é bacana vestir branco, ser recatada e do lar.

        1. Se o termo correto então é este Dr. Piscando,então já não é da minha alçada,o Dr. deve procurar o analfabeto funcional Frota para que ele lhe esclareça a respeito desta parolagem,o Dr. professor Prado que é fã deste cidadão certamente lhe passará o contato.

          Sds,RFF.

          1. Ilustre Dr. Ricardão Coração de Leão, sem dúvida a concupiscância é algo que faz parte do currículo do grande actor Alixondre Fruta, assessor do Ministro da Educação para assuntos curriculares.
            Acatarei a sugestão de V. Ex.cia.

    2. “O reino dos céus será dos humildes Dr. professor Prado! ”
      Disseste o óbvio, doutor RFF! Tio Hari sobejamente conhece essa verdade.
      Tio Hari sabe mais, sabe por ex. que só os homens bons terão dinheiro para pagar a passagem para esse tal reino.
      O Sr, que é novinho e parecido com o David Bowie, phique por ai. Sempre haverá tempo para aprender algo.

      1. O Dr, David Bowie É! sem duvida alguma um grande artista,pois a despeito de ter ido ao reino do senhor, deixou uma obra de muita qualidade tanto no Pop music quanto no rock music,que permanece viva e visível,ao contrário da obra medíocre de determinados “artistas” sertanejos vivos,que produziram uma “obra” digna dos vasos sanitários,que é visivel somente por 30 segundos enquanto a agua gira e após já estão mortas.

        Agora que a orbe Nibiru se aproxima da terra com a anã marrom Nemesis e demais orbes da destruição no seus entornos,tenho orado muito ao nosso senhor pela humanidade pagã e também pela redenção dos filhos do senhor, e pela destruição absoluta também da pseudo humanidade peçonhenta reptliana,

        Por outro lado,quando me dirijo ao trabalho no carro tenho ouvido muito o Dr. David de Bowie,Dark Star,Starman,Space Odity e Life on Mars.

        Aliás o Dr. professor Prado é a prova inconteste de que há Life on Mars.

        Sds,RFForadrprofprado.

        1. “tenho orado muito ao nosso senhor pela humanidade pagã e também pela redenção dos filhos do senhor”.

          Caro Doutor Ricardo Fabri,

          Cristão que és, homem de coração aberto e de muitas orações, tenho a honra de convidá-lo a integrar a nossa corrente de orações pela preservação do mandato do Doutor Eduardo Tolentino Cunha.

          Durante o transcorrer da sessão de seu julgamento nós, os frequentadores deste sítio, estaremos unidos espiritualmente a solicitar ao altíssimo que ilumine os senhores deputados na hora de votar pela redenção e restauração dos direitos do ilustre deputado e pai do impeachment, ora assediado pela feroz perseguição dos corifeus do lulo-petismo.

          Se o Doutor Eduardo Cunha conseguir escapar nós iremos promover uma festa de comemoração e o senhor será o convidado de honra!

          Viva Cunha, viva Temer!

    3. Não, senhor Phabri Philho!

      Não admitimos, não, novos entrantes na elite qüatrocentã provindos da malta ignara!
      Somos bem nascidos, sim, e temos qüem nos proteja e a nossos direitos inalienáveis e adqüiridos (a bom preço) de mando e desmando sobre a plebe, a mão de obra barata e aos robôs da classe média, pobres-de-direita, nossos capatazes.
      Para isso temos nossa imprensa das sete boas phamílias, seus miquinhos amestrados e bem pagos, e aquela boa massa de parlamentares eleitos com phinanciamento de nosso desinteressado óbulo. E, como disse o Prophessor, temos a Globonévis!
      Comphesso até que no aphã de apoiar os homens de bens da ordem do G.A.U. assinei e convoco a todos assinar, o maniphesto implorando aos bons homens Judas Michel, Quadrilha, M. o Phranco, G- déu, e oitros para qüe phiqüem:

      https://secure.avaaz.org/po/brasil_fora_temer_loc/?tfYyqkb

          1. Zenteeee,
            Olha o nivel!!!!
            Aphinal tio Hari, que dorme entre colunas e trabalha do meio dia até a meia noite, não merece ver o seu douto blog coisiphicado!
            O respecto entre os ermões é imprescindível.
            Ademais há moçoilas na sala.

  5. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Prophessor, acho que o post não é o maes adequado ! Hoje inicia-se huma das páginas maes dramáticas da câmara. Este homem que nos retirou das garras da búlgara, seguidora do lulopetismo, a ele devemos a volta dos investimentos e a queda da imphlação, espte ser humano está sendo acusado de mentir e pode perder o mandato ! Hum homem que phez tudo que phez em nome de Christo.com, não mente e não pode mentir ! Vez ou outra pode não ter sido muito claro, mas mentir, nun-ca !

    Peço que todos aqueles que sairam às ruas pedindo o phim da corrupção, do PêTê, que saiam de casa, levem seus patinhos junto, para a phrente da Phiespê exigindo o phim despta perseguição implacável !!

    Somos melhões de C’unha, a câmara, nespte caso, tem que respeitar o voto popular ! No máximo huma suspensão para que possa se dephender, curitiba phica muito longe !

    1. Como diz o seu, dele, mordomo, ele só quer governar !! Vamos lotar as caixas d’email dos congressistas, com photos nossas com o, sorridente Doutor C’unha ! Melhor do seu, nosso, deputado com o Doutor C’unha ! Perceber-se-ão sem o apoio popular se atentarem contra este mandato a serviço de Deos.com !!

      Neste caso temos que respeitar o vocto popular, conseguido com muito suor, lágrimas, saliva e dinheiro ! Sim senhores dinheiro, na pureza advinda dos mercados livres e perpheictos, hum mandato não sai por menos de 3 melhões e quinhentos mil !!

      E olha que ele gastou por mais de 100 !! E eu pergunto onde está a Phiespê que não toma providências ?!!

      1. Olá Doutor Mouro, como está o clima em curitiba ? A premiada d’hoje está relacionada aos bens obtidos na presidência, vou phalar baixinho: estão no triplex de athibaea debaixo do iate de 4 metros !!

  6. Caros comphrades da Pirâmide,

    Tem razão doutor Judas do Jaburú e sua plêiades de homens bonzos do Partido Só De Bens: a CLT, o INSS, a Petrobrás e outros entulhos da época Getulista, já tem maes de 50 anos, estão superados e devem ser imediatamente abolidos, pões representam custos in-su-por-tá-ve-is, não vamos pagar o pato.
    Depois temos que lutar para abolir os tais direitos phundamentaes da ONU, essas caras e custosas leis que chamam de Declaração Universal dos Direitos do Homem, de 1948!
    Contém claros absurdos que a Patopiramidal Phiesp, a CNI, os Mourolistas ,a Rede Golpe e oitros homens de bens não podem aceitar, vejam o conteúdo claramente marxista, analisem todos os artigos, couza de Marx e Hegel, como constatou certa pheita a culta procuradoria de Piratininga:

    http://www.gddc.pt/direitos-humanos/textos-internacionais-dh/tidhuniversais/cidh-dudh.html

    Igualmente temos que nos dedicar aos taes 10 caros mandamentos qüe já tem maes de 2000 anos e precisam ser imediatamente revistos!

  7. Dr. Fabrício:

    Eis o embate entre o discurso sério e racional do Dr. Prado e as fantasias hilárias da falecida Dra. Eller — de “O Segundo Sol” — que V.Sa. compartilha:

    “Quando o segundo sol chegar
    Para realinhar as órbitas dos planetas
    Derrubando com assombro exemplar
    O que os astrônomos diriam se tratar
    De um outro cometa

    Não digo que não me surpreendi
    Antes que eu visse, você disse e eu não pude acreditar
    Mas você pode ter certeza
    De que o seu telefone irá tocar
    Em sua nova casa que abriga agora a trilha
    Incluída nessa minha conversão

    Eu só queria te contar
    Que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia
    E a vida que ardia sem explicação”

    https://www.youtube.com/watch?v=EFSu00ER8z8

  8. Nós, os adoradores de Baphomet, podemos ficar orgulhosos de, enfim, termos uma sagrada família de bens no poder maior de nossa pátria.

    Michel, Marcela e M/ichelzinho.

    É muita M numa família só.

    Oremos.

  9. Que mal haveria em nosso garboso presidente Fora Temer confundir o rei Arthur da Távola Redonda e o imperador Carlos Magno Malta? Tudo gente fina, da mais alta estirpe ouropeia, grandes homens de bens e suas mulheres boas, recatadas e do lar, embora chegadas às lanças proeminentes dos cavaleiros merdievais, como sói acontecer nas melhores famílias.
    Cuidado que cavalo não desce escada!

    1. Meu bom amigo Porfirio, não houve confusão nenhuma. Jamais temer que nosso Líder teria feito qualquer confusão, visto ser um distinto intelectual de rara espécie.

      Poucos perceberam que nosso Predestinado Líder mostrou aos ignaros comunistas-bolcheviques-bolivarianos desta nação que é um varão tão valoroso quando os dois reis juntos: Arthur e Carlos Magno.

      Agora a nação quer saber ansiosamente quem seria Lancelot.

      1. Prezado Dr. Cantareira, quem é esse mísero Lancelote para medir-se com o varão de Dom Michê… Além do mais não podemos admitir a sugestão de que sua (dele) mulher boa esteja colocando coisas pontudas em sua (dele) proeminente cabeça, embora pouco provida de pescoço.
        Dona Guinevenéria está acima de qualquer suspeita, e bem a cima da augusta cabeça de seu amado consorte.

  10. Boa tarde.

    Carissimi del locus. Escrevi, ontem, sobre os ‘felizes anos ´70’. De como vivíamos bem, com toda a abastança do mundo. Não nos faltava ´bsolutamente nada.
    Era época de prosperidade, nos moldes do golp., digo, do globo. No meu blogue, leiam e comentem, por favor:
    Noite Dentro da Eterna Noite e a Recursiva Sensação de Deja Vu
    Para quem curte uma pescaria, caso o Danado e também o nosso coleguíssimo Freghezzia, a crônica conta como uma pescaria resolveu a falta de víveres em uma casa. Eram tempos difíceis, passávamos muita privação, à espera do bolo crescer. O bolo crescia, mas só quem lhe saboreava eram os mesmos de hoje, do governo Gol, Pista.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Foi um tempo muito dificíl e doloroso Doutor Morvan,eu era um jovem inexperiente,recem formado na vibrante Faculdade de Direito do Largo São Francisco quando um amigo fraterno de papai me levou a conhecer o grande e insubstituível brasileiro,cristão,católico fervoroso,anti comunista por princípios e defensor ferrenho da justiça,dos direitos humanos e das causas dos presos politicos ,o eterno na minha memória Dr. Sobral Pinto.

      Se há um homem nesta terra alem de papai que marcou minha vida e minha personalidade para todo sempre foi o emérito Dr. Sobral Pinto..

      Defensor do estado democrático de direito e de todos os brasileiros perseguidos pelas crueis e nefastas ditaduras desde o estado novo,o Doutor Sobral Pinto era um homem que não tinha preço.

      Sds,RFF.,

      1. Caro Doutor Fabri,

        Parabéns pela homenagem ao Pinto mais famoso do Brasil!

        Não consta que o Doutor Sobral fosse um Brochado. Era apenas um Pinto,
        mas que Pinto!

        Nunca se viu o Doutor PInto encolhido ou acovardado. Nas situações mais adversas ele crescia e aparecia para desafiar a ditadura.

        Pintos assim estão em falta no momento em que a Pátria, acovardada e humilhada, se vê subtraída em tenebrosas transações.

        Viva todos os Pintos, Brochados ou não!

  11. Dr. Fabrício:

    Neste sancto sítio sempre fomos pessoas razoáveis.

    Enquanto o telefone da Dra. Eller não toca — estou no aguardo da ligação sem pressa alguma — continuo sendo o “eterno aprendiz” das lições compartilhadas pelo Dr. Prado.

    Mas sou obrigado a admitir que a Escatologia no Brasil já rendeu e continua rendendo manifestações culturais bastante interessantes.

    Um exemplo:

    https://www.youtube.com/watch?v=7AszxpzouWE

    1. Isto aqui está como o diabo gosta. Já tem “eterno aprendiz” lá em baixo tem”prophano” tem “mestre” que é o Tio Hari, só não tem companheiros porque isso é coisa de comuna, mas tem “goteira”. Estamos no caminho certo por çerra que não erra amen

      1. Estamos na terra da Tropicália, Dr. Magalhães.

        Um aforismo do Dr. Chacrinha explica o que acontece:

        -- Eu vim para confundir, não para explicar.

  12. Prezados comphrades et comphreyras bellas, recaptadas e dollar,

    Hoje é hum dya grave!.. O dya em que o nosso chephe de govermno vae mosptrar qu’é duro de cassar! Tenho comphihancça que no último instancte elle mostrará suha última cartadda, a cartadda de mesptre, e vae parar co’essa sangriha. Apesar de injuscto, nosso querido tio Dudu C’unha vae acceictar ser suspenso, e apennas supenso, do seo mandacto de de’putado p’ra salvar as aparênceas e continuhar presidindo nosso pahís.

    Não é a toa que’a bella, recaptada e, principalmencte, dollar Cláudea Cruz (Credo) se apaexonou, pello seo caráter! Mas toddos nós sabemos que phoe pela belleza, pricipalmencte a belleza daquella parcte que se usa quando espta friho p’ra esquemptar as mãos e não se tem luvas… e ella phariha tudo de novo, que dizer, todas as sua compras, poes “nunca perguntei mesmo [a origem do dinheiro], se passasse pela minha cabeça perguntar não estaria ao lado dele. Estou, continuo e faria tudo de novo”

    [P.S.: como espte meo comentáreo está aguardando delacção premihada desde as 10:24, esptou agora repostando agora sem os linques]

    http://www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2016/09/cunha-recorre-ao-stf.jpg

  13. Senhores, venho aqui pedir que tomem cuidado co’a desimphormacção da imprensa vermelha, poes a câmara de deputados acabou de aprovar, com 450 voctos phavoráveis, uma resolucção de phérias remuneradas p’ra C’unha na Suhíça com sua esposa p’ra huma segunda luha de mel. Daqui a pouco vão dizer que elle phoe cassado, o que é hum abisurdo!

    1. Quarto reballation em hum só dya e todos aguardando delacção premihada!? Espta bem Moro, comphesso. Phoe Lulla que depositou o dinheiro nas comptas heuvécticas dos trusts de carne enlactada!

  14. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáqessa’orraê”,

    Prophessor, comphades, neste momento declarar-me-ei em lucto prophundo ! A Câmara não reconheceu no Presidente C’unha, o homem que nos livrou do PêTê, as virtudes de hum grande políptico, que mostrou ser !

    Aquele ajuntamento de trairas, phalsos e hipócritas, cassaram o nosso presidente por ter se expressado mal, agora expresar-se mal é motivo de cassação ! O homem que levou Jesus.com ao poder colocou a bíblia.org acima da constituição e, com a ajuda da bancada da bíblia.com, dephendeu, c’unhas e dentes o uso cristão do ânus masculino e colocou as molheres em seus devidos lugares, phoi vilmente atraiçoado, inclusive pelos judas da bancada da bíblia !

    Mas huma cousa é certa, sem Doutor C’unha o governo do mordomo, que tem o maeor atributo em ser o marido de Marcela, vai ser pior que aquela bosta de governo do ephêàghácê !

    1. Certamente tem o dedo sumido do apedeupta nespta história, macomunado com a rede globo e ouptras phorças retrógradas ! E ai do Doutor Mouro tocar hum dedo neste sancto homem que luctou como nunca para aprovar a lei da redução da maioridade penal que, certamente, acabaria com a corrupção no Brazil !

      Somos melhões de C’unhas, embora nem todos tenham os mesmos valores nas contas da suissa.

  15. Bom dia.

    Querid@s hariovaldian@s.

    Depois de boicot., digo, não reconhecer Aquarius como um legítimo candidato ao Oscar, tendo gente, dentro do governo Gol, Pista, ainda pensando se tratar de um tanque para peixes, MãoDeOncinha, da ministrinho da Inducação, junto com seu Assessor para Assuntos Educacionais Alternativos, Alex Fleet, estão tentando colocar, tempestivamente, filme escrito por Boris K. Orloff do Planalto, MyShell Temer, “O Encontro Entre Carlos Magno E Os Doze Cavaleiros da Rábula Redonda“.
    Sugeridos para os papeis principais:
    Carlos Magno: Magno Malta — só pelo sobrenome; o fato de posar de bom moço, mas não o ser… não há de pesar;
    Arthur: MyShell Temer, O Gol, Pista;
    Guinevere: Bela Reca Atada A Dólar;
    Lancelot: qualquer um! O papel principal é o do corn., digo, Arthur, mesmo.
    Roteirista: MyShell Temer. Quem conseguiu colocar Arthur e Magno, sem ser o Malta, na mesma trama é porque se garante. É capaz até de golpes, imagino…

    Saudações “#ForaTemerGolpista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Grande sacada caro Morvan, MyShell Temer.
      Bom para equilibrar a entrega ao bom North do pré sal pois Dom Joseph Entregon, o Çerra, “patriota” ex orientador das petromultis no boicote aos leilões, vai agora de Chevron ao seu trabalho como “nosso” exxonseller.
      Como disse Esquivel:

      Abraços

      1. Boa noite.
        Obrigado pelo retorno, caro Filho de Rá.
        A bem da verdade, o d. a. do MyShell remonta a uma ideia inicial de Heidi Maria. Apenas adaptei, pensando no PowerShell da MS, ou seja, um Shell para chamar de deles.

  16. Tive que voltar aqui Mestre Hariovaldo.
    Presumo que por estas horas, todos já tenham conhecimento do funesto último acontecimento. Derrubaram a coluna mestra, a pedra de esquina que sustinha a governação dessa respública. O honorável Presidente Cunha caiu ontem ante o avanço dos próceres da desonra e do despudor político que urdiram este traiçoeiro golpe contra o esteio maior do saber, da humildade e da honradez naquilo que era ainda chamado de parlamento. Feneceu o último suspiro da governabilidade, do pudor e da crença em deus.com. A quem vamos agora apelar nas nossas mais graves necessidades?
    Eu ainda estou confuso mas estarei no Brasil dia 25-9 pois dia 27 darei um caruru gigantesco em Jacuipe, só então vou discutir esta novidade com os meus assessores e voltarei para emitir um comunicado agora oficial. Vou descansar amen

  17. É um poeta!!!!
    copiei do sítio do PHA que copiou da agenda do inquilino do Planalto, também conhecido na China como Mr. ForaTemer:

    A ideia básica, esta, este programa de parceria de investimentos, naturalmente visa em primeiro lugar ao crescimento econômico no País. Mas, como consequência natural exatamente a abertura de empregos. Porque no instante que nós tivemos uma atividade bastante expressiva na área industrial, na área da construção, nas rodovias, aeroportos, ferrovias, tudo que vamos dar abertura para essa atividade, ou continuar a dar abertura, eu acho que a ideia básica é exatamente esta. Será uma produção pública com vistas ao incentivo nessa parceria público/privada para que haja muitos empregos no País.
    Até me permito dizer uma coisa interessante, o que é a administração pública?

    comentario do 57:
    Osmarina não pharia melhor!

  18. Não desanimai!

    O resgate está a caminho, as imagens não mentem.

    Homens bonzos de famíglia de bens voltarão para resgatar Kú unha da sanha revanchista do Conluio, mesmo com MyShell Scaryots desta pheita traindo seo próprio aliado, se phazendo de desentendido com medo de sophrer de mal cheirosos epheitos colaterais.


    Evercaldo, Mala Phalia e Kú unha são homens de famíglia de muitos bens, amigos para sempre como diz a canção chicana


    Bosalnaro e Mala Phalia, recebem a visita do amigo Mag Nalvez homem de bens inimigo do cânhamo demoníaco e amigo da canonizada santa cozinheira Itatiaia de aço, para combinar a acção

    Tudo phoi uma armação petisto revanchista para prejudicar o usuphruto de muitos bens por Kú unha e Dona Zoiúda e o recebimento de dividendos usuphrutais no sagrado solo suiço, relativo a venda de carne enlatada para a gentalha da Áphrica .

    Kú unha voltará!

  19. Eduardo C’unha é reconhecido internaccionalmencte

    Após nosso chephe de govermno ter recebido phérias remuneradas per deccisão quase unânime da câmmara dos de’puta’dos (dizem as más língoas e imprensa vermelha que phoe cassado, o que é mentira), Eduardo C’unha é reconhecido internaccionalmencte per seo successo nos negóceos do ramo de carne enlactada e papel importancte no combate à phome na Áphrica. Tanto que até recebeo hum novo títtulo: Mr. Trust

    È muito bom que elle, tão vilipedihado pelos communas, mas adorado pelos homens bons despte pahís, seja agora aclamaddo mundialmencte.

  20. Ilmos. Srs.
    Nestes tempos de pessoas não confiáveis e até traidoras, é admiravel o comportamento fiel de dois homens públicos paulistas que nos honram -- sr. Flauzino da Corça e sr. Marcus Feliz Anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *