Homens bons em júbilo, Lula denunciado com grande convicção

Os mais isentos procuradores que atuam bravamente contra Lula finalmente, com grande profissionalismo, fizeram a denúncia final contra o monstro de Garanhuns, de maneira inexoravelmente devastadora, mostrando toda a convicção irrefutável, não deixando margens para dúvidas no processo condenatório que o levará para o presídio federal de Fernando de Noronha, onde ficará longe de ameaçar os homens de bem da nação.

O restante do processo agora é mera formalidade até o trancafiamento final do mefístoles bolchevista do PT, pelo augusto juiz mouro, que assinará a condenação pouco antes de comparecer em alguma festa do João Dória Jr., quiçá para comemorar o livramento e a remissão da nação das chagas da gentalha.

Assim se encerrará o retorno do poder maior aos homens de bem, pleno de êxito e cujo o sucesso foi coroado com um ponto poderoso, um Powerpoint estratégico, de valor inquestionável, pondo um ponto final em Lula e no PT.

Facebook Comments Box
Compartilhar

79 thoughts on “Homens bons em júbilo, Lula denunciado com grande convicção

  1. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 que tinha certeza de tudo isto que aê espta, movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Diria maes, é o powerpoint de prata! Mas prophessor, não vi o espetáculo, phoi no horário políptico ?

    1. Seo Marcio,
      Esse video esta igual ao power point de deos, operado pelos jagunços do mp do Parana:
      É um enorme nada!
      Nesse caso, pelo menas, o autor removeu o video.
      Muito melhor que o outro que deve estar bombando em todo o PIG, Presstituta Imprensa Parcial.

  2. Mestre,

    Os homens do MPF de benz devem ser reencarnação do Pinochet, que também não usava provas mas convicção de matar e foi o maior golpista do século XX.

  3. temer vai renunciar!
    Depois de receber a visita do grande arquiteto do universo o golpista vai renunciar brevemente e se arrepender do mal pheito à Diuma!
    Só não renunciou na hora porque precisa de tempo para convencer a sua gangue a acompanhá-lo.
    ÇERRA45 acompanha-lo-ia, mas estará em importante viagem ao exterior onde vai se encontrar com o premiê ÇERRA45.
    Não.
    Eu não tenho provas que isso é verdade.
    Mas tenho uma baita convicção!

  4. O Lulopestismo conheceu ontem o poder do powerpoint do galante Mosquiteiro Dartagnan, em mais uma prova de que quem procura acha, pois tem convicção! Comprovou-se, por B mais A, que o Inominável Garanhão de Garanhuns é o Comandante Supremo da Corrupção no Brazil, quiçá do Universo e Além, sem que ao menos seja preciso haver provas disso, além do que está nos geniais disgramas dos pro-curradores de Cu-ritiba!
    Power to the point!
    Todo phoder aos homens bons e às suas mulheres boas!

  5. Aleluia Irmãos

    O pastor vingador do MPF, inspirado pela santíssima trindade do culto Ramphastiânus, o Cruz, o Credo e o Espírito de Porco, redimiu o homo occidentalis albus! Guiado pelo Deus Mercado teve a inspiração para compor uma obra prima superior a de Michelangelo: o novo juízo final! Toda em power point! Com matizes e nuances nunca vistas, não tenho prova, mas tenho convicção, que a apresentação do procurador é o ápice dos gráficos na história da humanidade.

    Somente um devoto do culto Olaviano pode se igualar ao magnífico doutor Xaropognol…

  6. Talvez os catedrácticos da comphrariha possam me ajudar, poes tenho huma dúvida que vem atormentando-me: se Deltan é o d’Artagnan, quem são os três mosqueteyros? Seria Moro, Janot e maes quem?

    1. Um deles é o Humpty Dumpty, mas aí já misturamos a literatura francesa com a inglesa.

      Força tarefa da Lava-Jato também é cultura literária, ora pois, pois.

  7. Cursos MPF -- Meu Procurador Favorito

    Aulas de POUUER POINTI com certificação da Janaína Pomba Gira.
    Primeira aula free (é grátis analfabeto!) Na segunda R$ 70.000,00 ( só paga se passar no concur$o)!

    Sigilo absoluto! Local limpo e banheiro sem vazamentos! Cozinha reformada!

    Inscrições em Curitiba -- PR

  8. Chega o momento que temos que dar o braço a torcer, ou dar a Cesar o que a Cesar pertence.

    Tenho que reconhecer que o Dr. Professor Almeidinha com mais este texto se iguala em estatura intelectual e moral aos grandes desta nação, os grandes do MPF, aos grandes da câmara alta e baixa, aos grandes do executivo federal e porque não acrescentar a esta lista grandiosa os grandes da literatura nacional como o Dr. José Sirney e seu best seler poético Marimbondos de Fogo.

    O Dr. Professor Harizinho é sem duvida alguma mais um prócere do Jornalismo pátrio a rivalizar com os mestres da comunicação jornalística da cépa intelectual e técnica de um Merval Pereira e um Augusto Nunes.

    Nomes que sem dúvida alguma estarão escritos no panteão dos maiores de todos os tempos da imprensa isenta e apartidária,ao lado do nome purpurinado de brilhos cintilantes do Dr. Professor Pradinho.

    Osana nas alturas com a elevação do Dr. Professorzinho ao podio dos grandes farsantes desta pátria.

    Sds, RFF.

    1. Prezado Doutor Ricardo Phabri Philho, estou vendo que o senhor começa a perceber o óbvio. Mas ainda não percebeu que Doutor D’Almeida Prado é muito melhor do que aqueles. Doutor não sai phazendo comícios com powerpoint, é intelectualmente superior !

      Justiça doutor Phabri é estar do lado certo, ethica é estar ao lado de quem manda ! O jornalismo pátrio já aprendeu, mas ainda há algumas instituições recalcitrantes ! Doutor Prado esptá aqui para que abram seus olhos a verdade phactual !

    2. Meu desagravo ao ilustre Professor Doutor Hariovaldo Almeida Prado, injustamente chamado de “Professorzinho” e “Farsante” pelo não menos ilustre Doutor Ricardo Fabri.

      Contudo devo dizer que não compartilho do entusiasmo do Professor Hariovaldo Prado e seus seguidores com a denúncia do Doutor Procurador Deltan Dellagnol contra o ex-presidente Lula.

      E aqui eu invoco o testemunho de outro personagem por quem nutro também grande admiração. Trata-se do Doutor Reinado Azevedo que escreveu em seu blog ((15/09/2016 às 15:36):

      “Até Moro achou um “desastre” o “stand up” de Dallagnol”.

      “Assim, com bom humor, parafraseando o companheiro Lula, quero dizer que aceito, sim, o pedido de desculpas de internautas, leitores, telespectadores, ouvintes… Todos aqueles, enfim, que se revoltaram comigo ontem porque, de imediato, critiquei aquela patuscada armada por Deltan Dellagnol”.

      “Menos de 12 horas depois, sobra a constatação do tamanho da bobagem feita. Não há um só membro do Ministério Público Federal, nesta quinta-feira, que esteja orgulhoso daquilo. PARA QUE SAIBAM: Sergio Moro, o juiz, considerou o evento um desastre”.

  9. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Doutor Deltan Dallagnol no seu jeitinho malemolente próprio da justiça brazileira acabou pro provou por a maes b que Doutor Dudu C’unha é huma pessoa injustiçada e nada tem a ver com a lavajatinhos !

    Ao nomear Lulla como chephe da quadrilha e o lulopetismo como único benephiciário deixou de phora, e provou que não estão envolvidos Doutores C’unha, Termer, Jucá, Padilha e outros gedeis. Portanto, a Câmara deve rever seu julgamento, “maes realista do que o rei”, e devolver Doutor C’unha a Câmara onde actuará para acabar com a corrupção, do PêTê, phazendo a tão sonhada redução da maioridade penal, e aniquilando com a estabilidade, phérias e 13 com a terceirização !

      1. Cara Dra. Patricialex, após o impitiman e a lavajatinhos espte país phicará livre da corrupção, petrobrax e antiquadas leis trabalhistas que benephiciam quem não merece !

  10. Power Point Ranger Mestre Hari!
    Humph! Cousa boa de se ver, quadrinho zul como o céu de briggadeiro tucano. Deante dessa apresentação, que nem o Mestre Morvan seria capaz de crear, não resta mais duvida de que a convicção que temos supera qualquer probabilidade de provas prováveis ou improváveis da justa condenação do molusquento. De resto. É mimimi e trololoh como o despte invejoso aí embaixo.

    Leonardo Boff É a decadência da jurisprudência. Promotores que parecem rapazolas recém saídos da Univ.já julgando e condenando,sem provas só por convicção

    1. Bom dia.
      Prof. Julio Caezar Phreguezzia (16 de setembro de 2016 at 10:31):

      “… Deante dessa apresentação, que nem o Mestre Morvan seria capaz de crear, não resta mais duvida de que a convicção que temos supera qualquer probabilidade de provas prováveis ou improváveis da justa condenação do molusquento…

      Caro Prof. Julio Caezar Phreguezzia, prestei minha pequena colaboração a estes meninos concurseiros, no FezsBuk:
      https://morvanzinho.files.wordpress.com/2016/09/neohegeliano1.jpg
      Trata-se de um curso baseado (epa!) no método neo-hegeliano, com rudimentos de história da Rábula Redonda e de Lancelot, o Ricardão das antigas. E nem precisa de provas, para passar. Basta ter convicção.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Caro Phreguezzia, agora vejo que minha dúvida abaexo não era desarrazoada, poes vamos usar o Power do Point p’ra acabar co’o molusquento e de quebrar parar co’essa sangriha! Creo que é Alexandre Moraes o terceiro mosqueteyro oculto que, junto com Moro, Janot e Deltan d’Artagnan, vae enterrar o PêTê e inda voltar à antiga e saudosa normalidade onde os Homens de Benz podiham roub… digo, lucrar com tranquilidade.

      http://www.obrasil.online/politica/ministro-da-justica-de-temer-articulou-operacao-power-point-de-deltan-dallagnol/

      1. Ilmo.DR. MarcioWV

        A Convicção é tudo. Está acima e reina sobre toda e qualquer prova, pois
        esta(aprova), pode ser fajuta e mais ainda não vir ao caso.
        Acima da Convicção só a Fé que é a mãe de todas as Convicções.
        A Santa Bancada Evangélica esta aí para não me deixar mentir.
        O belo trabalho de combater e acabar com os terroristas encetado
        pelo DR. Bush, foi baseado na mais pura Convicção, pois quando
        perguntado quem é terrorista, respondeu: “terrorista é quem nos
        achamos que é terrorista”. Pergunto eu,Não é lindo?
        Foi a mais santa Convicção que orientou a operação lava jato a punir
        de forma exemplar só maus. Aliás isso é até fácil. O difícil foi separar
        a “corrupção” que “não vem ao caso”. Não é lindo?
        Por falar em Fé, estamos no bom caminho e que ninguém se atreva
        desconfiar ou criticar um “Ungido do Senhor”( conforme dito por um deles).
        Não tenho provas, más sim a convicção que todos os maus sofrerão suas
        penas no mármore do inferno ( e os bons, líderes “envangélicos” na
        “fogueira Santa de Israel”). Então oremos para variar, Mãe Nossa que estais
        nos Céus… … .

        1. Deveras nobre Dr. Kasca, não tenho infelizmente a convicção de que o Estado de direito, as garantias individuais constitucionais e a presunção de inocência estejam sendo conspurcadas pelos próprios operadores da justiça nerds concurseiros da vara de Curitiba, pródigos na decoreba de apostilas do meu amigo Dr. Damasio, mas mediocres e pobres de alma, no que tange as relações humanas com quem não seja norte americano.

          E quanto as provas sobre estas afirmações?! , infelizmente também não as possuo,mas estão todas gravadas nas edições do JN dos ultimos anos.

          Sds, RFF.

    1. Bom dia.
      MarcioGM (16 de setembro de 2016 at 10:59):

      Todos com Cunha!

      IN CUNHA WE TRUST

      Caro MarcioGM, como pronuncio esta frase; é assim:
      — “O KU-UNHA É Um TrasTe

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. Mestre Prado
    Lamento minha ausência freqüente no santo síteo de combate ao ao lulochavo comunismo. Mas creio que “matei a charada” das faltas de provas. Os promotores da justissa de deus podem buscar na literatura e citar o autor, reconhecidamente um talento, e infelizmente com afinidades pelo esquerdismo. O citado autor deve ter seu texto profético e probatório da conduta corruta do comandante e criador da rede de maracutaias que tomou conta dos Estados Unidos do Brazil de janeiro de 2003 até agosto de 2016. Basta procurar este texto no gúgol:
    “…“Falácia” é um animal multiforme que nunca está onde parece estar. Um dia um viajante chamado Pseudônimo (não é o seu verdadeiro nome) chega à casa de um criador de falácias, Otorrino. Comenta que os negócios de Otorrino devem estar indo muito bem, pois seus campos estão cheios de falácias. Mas Otorrino não parece muito contente. Lamenta-se:
    -- As falácias nunca estão onde parecem estar. Se elas parecem estar no meu campo é porque estão em outro lugar.
    E chora:
    -- Todos os dias, de manhã, eu e minha mulher, Bazófia, saímos pelos campos a contar falácias. E cada dia há mais falácias no meu campo. Quer dizer, cada dia eu acordo mais pobre, pois são mais falácias que eu não tenho.

    -- Lhe faço uma proposta -- disse Pseudônimo. -- Compro todas as falácias do seu campo e pago um pinote por cada uma.

    -- Um pinote por cada uma? -- disse Otorrino, mal conseguindo disfarçar o seu entusiasmo. -- Eu devo não ter umas cinco mil falácias.
    -- Pois pago cinco mil pinotes e levo todas as falácias que você não tem.
    -- Feito.
    Otorrino e Bazófia arrebanharam as cinco mil falácias para Pseudônimo. Este abre o seu comichão e começa a tirar pinotes invisíveis e colocá-los na palma da mão estendida de Otorrino.

    -- Não estou entendendo -- diz Otorrino. -- Onde estão os pinotes ?
    -- Os pinotes são como as falácias -- explica Pseudônimo. -- Nunca estão onde parecem estar. Você está vendo algum pinote na sua mão?
    -- Nenhum.
    -- É sinal de que eles estão aí. Não deixe cair.
    E Pseudônimo seguiu viagem com cinco mil falácias, que vendeu para um frigorífico inglês, o Filho and Sons. Otorrino acordou no outro dia e olhou com satisfação para o seu campo vazio. Abriu o besunto, uma espécie de cofre, e olhou os pinotes que pareciam não estar ali!
    Na cozinha, Bazófia botava veneno no seu pirão.”

    Depois de um promotor arguir que o triplex de paraty não está no nome do Molusco, prova a lavagem de R$, está prolatada a sentença. Quer prova maior que isto??

    1. Esse autor é Psicólogo em Bajé, perto da terra de Jetúlio, portanto é comunista. Logo os homens de bem não perdem tempo com essa gentinha agora desapeada da mamata.

    2. Quedo-me surpreendido e boquiaberto com este texto primoroso do Dr. Phabriceo! Texto que por sua grandeza e profundidade deveria ser elevado a condição de post!

      A obra está a altura dos grandes mestres das palavras: um Dr.Professor Astromar Junqueira, um Dr. Professor Aquiles Arquileu, um Dr. Professor Prado e porque não citar também um Dr. Deltan Dallagnol.

      Minhas congratulações Dr. Phabriceo.

      Sds, RFF.

  12. Os insanos Lulobeozebuzespetistas comemoraram e assim quedei preocupado do Lalau de Garanhuns se safar, mas descansei em paz cuando vi nos portais da verdade dos isentos noticiarios televisivos que se tratava de uma mediocre concatenação de palavras ditas não necessariamente nesta ordem pelos plautos procuradores “Não temos provas, mas temos convicção!” Este esclarecimento transformou como de água para o vinho, o que antes parecia uma balburdia inepta de uma acusação, agora a Mouro way of life of Justice de peças acusatorio-coertivo-preventivo-indignoproreu! A condenação é questão de tempo! Alvisaras!

  13. ” A coerência, a convicção , a certeza são demonstrações evidentes -- quantas vezes escusadas -- de falta de educação.
    É uma falta de cortesia com os outros ser sempre o mesmo à vista deles; é maçá-los , apoquentá-los com a nossa falta de variedade. ”
    Fernando Pessoa.
    Idéias Políticas.

  14. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, convicta torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Hum governo precisa ter sorte, o marido da primeira dama a tem, a sorte. Phoe huma pheliz coincidência o powerpoint do Doutor Deltran nestes momentos de crescimento do Phora Temer.

    Como não phoe mencionado o ex-presidente Doutor Dudu C’unhas e demaes phiguras dos partidos do Coup, na ephicaz delação do Dr Detral, resta provado que o envolvimento de nomes PêèMêDêBê não passavam de maledicência do Dr Machado.

    Não é estranho poes, pelo menos o ex-presidente Dudu, se algo phez o phez em nome de Deos e Jesus.com não havendo como imputar-lhe quais’quer crimes. As contas na suiça, agora, a Deos pertencem.

    Para provar sua inocência, Dr Dudu, continua em jejum e em meditação, nada maes disse ou assinou poes maes nada lhe phoe perguntado, demonstrando assim de phorma cabal sua, dele, boa phé.

    1. É Doutor Mouro em acção em pleno sabadão ! Como Dr Deltran tudo disse e se calou nada me resta a delatar. Por bom comportamento da Dra. Cláudia, que não usou huma única vez o seu, dela, passaporte, esta sua pessoa jurídica vae trazer huma lembrancinha do zeua, ?

  15. Abençoado Dr prophessor D’Almeida Prado, convicta torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Caro Dr Deltan Dallagnol, ninguém deixou claro, mas eu, tenho certeza que posso phalar pela torcida 7x1, vou dizer: Eu ACREDITOOO, EU ACREDITOOOO, EUUU ACREDITOOO !!

    1. Por phalar na toricida 7x1, phaço minha as palavras do grande técnio Parreira, que grandes alegrias trouce a 7x1, “a CêBêèPhê é o Brazil que deu certo !”

      Doutor Deltran, vamos phaze do Brazil huma grande CêBêèPhê !!

    2. Elevado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento cívico “vãopará’qessa’orraê” com convicção,

      Prophessor, queria lembrar a todos, aproveitando o phim de semana, para levar seus pets e amigos contratudoisptoqueaêesptá, principalmente os viralatas, para a vacinação. Phaça como as redações, mantenha a equipa vacinada e vermiphugada, a raiva, canina, mata.

  16. A justissia esptá sempre evoluindo para combater os vilões do mal e puní-los, principaomente quando há inúmeras falcatas de provas, que é um detalhe desprezível:
    Premeiro: O Factórium Dóminus, teoria prática de que, se o cara é corno a culpa é dele, poes este deveria saber. Prencipal mente o corno diamante, aquele que teve um filho fora do casamento com a amante, mas não era dele, o corno di amante.
    Segondo: A literatura permissiva. Na falcta de provas dever-se-á recorrer à literatura, por exemplo, Pinóquio, a qual permitirá a condenação sem provas.
    Tercero: A convecçãum, o en-viado de Deus.com que tem a missão de acabar com tudoissoaí ter Convecção.

  17. Boa noite.

    Professores da Rede Gol Pista de Inducação:
    Informática & Teoria das Convicções: Procuradores neo-hegelianos;
    Literatura Livre: Mr. Fora Temer;
    Matémática, Economia e Geografia: Joseph Schevron.
    Com estes mestres e a ajuda inestimável da imprensa Gol, Pista, as próximas dez gerações de coscignas estarão garantidas.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  18. Noturnamente estupefato vejo que nosso MRE pós graduado sem graduação,que tem o saudável costume de soprar o bolo e comer a velinha,lançou hoje o BRACS!!! e perguntado pelo reporter quem seria o S do BRACS já que o C era o Chile,respondeu de bate pronto:Suméria!

    Eu morro e não vejo tudo senhores!

    Sds,RFF.

    1. Bom dia.

      Ricardo Fabri Filho (18 de setembro de 2016 at 0:30):

      Noturnamente estupefato vejo que nosso MRE pós graduado sem graduação,que tem o saudável costume de soprar o bolo e comer a velinha,…

      Caro RFF, ele tentou, de fato, comer a velhinha, digo, a velinha. Mas, como nosso (deles, na verdade) MRE (Ministro do Reacionarismo Entorpecente) já se encontra decrépt., digo, com algum déficit frênico, nem se lembra de nada; mas a partir d´ora, é BRACS.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários (mistura de coxinha com otário)“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Doutor Rica,
      Agora o sr. percebeu o porque do blog do tio Hari ser o precursor do lançamento da victoriosa (2038) campanha ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
      Se o chanceler já, hoje, é a sumidade que o mundo reconhece e que ele tende a melhorar como um bom vinho, imagine logo maes em 2038!
      ÇERRA45 vai ar-ra-sar!
      Por phalar em sumidades, para completar a magna, de ÇERRA45, obra, se sobrar Brasil, em 2042 teremos o governo natura-verde sonhático de dona Osmarina, vice Cristovan Buarque (Golpista)…ui!
      Agora vae!
      Oleeeeé!

  19. Oér..

    Achei esse blog muito capcioso, por isso tou orando por vcs. Bom, talvez seja o fato de que eu tenha fortes razões pra acreditar na inocência do A-CUNHA…e do Gouverno do TEMERário.

    Só Jesuis Salva, oremos.

  20. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Phui as lágrimas com o depoimento, emocionado, do Doutor Eduardo C’unha, hum homem injustiçado que só queria o bem do Brazil. Phoe o grande responsável pelo phim do lulopetismo e, com ele, toda a corrupção que havia no país do Senhor.com.

    Negou, entre emocionado e com a modéstia de servo do senhor, que phosse o presidente do país. Mas declarou que o marido de Marcela não tem phorça políptica, para implementar a rephorma trabalhista, tão necessária, como ele teria.

    Phoi hum duro recado aos mercados que hoje clamam pela rephorma da previdência após te-lo phinaciao para implementar as pautas bombas, que hoje, tornam as rephormas tão necessárias !

    Para provar que phez o que phez em nome de Jesus.org disse que as contas da suiça a Deos pertencem ! E emendou sempre pertenceram.

    Senhores, ele é inimputável estava em transe divino !

    1. Inimputado Coronel. Saudades da Glorioza Guarda Nacional!
      Dudu não morreu, apenas virou purpurina, a louca! Mas em breve, qual peste negr, digo, qual phenix, ele renascerá. Mesmo que seja para ser aprisionado por mil anos.

      E tome mimimi e trololoh contra os homens bons.

      Sic transit gloria mundi
      A glória do mundo é passageira. Esta frase era dita na cerimônia de coroação dos papas para lembrar que a pompa e o poder são efêmeros. Antes, o deputado Cunha era o todo poderoso, aquele que derrubava presidentes e tinha a Câmara a seus pés. Todos queriam estar ao lado dele. De repente, restaram poucos na hora final. A luz do poder tinha se apagado e a nudez da personagem apareceu. Passou a máscara e restou a miséria humana revelada. Já que o deputado gosta de citações religiosas, tem uma que me veio à mente ontem (Lc 10,18) : eu vi Satanás cair do céu como um raio…
      Leandro Karnal

  21. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Passada a phase alegre e pheliz até hum pouco carnavalesca das pauctas bomba, Doutor Ahécim lembrou a todos a sictuação phiscal do país. Sem olhar para trás, esquecendo o passado, pediu, melhor, exigiu as rephormas bases da, já esquecida, poncte para os phucturos.

    Doutor èphêàghàcê, reaparecendo das sombras e com sinaes claros de exageros phiscaes durante o período das pauctas que bombavam, e usando o seu, dele, prestígio, phez coro com as vozes roucas dos mercados, e exigiu as rephormas. São rephormas estructuraes tão necessárias para que o país possa pagar juros saudáveis já que os actuais, muito longe do ideal, consomem apenas 50% d’arrecadação.

    Hoje Doutor C’unha vem a público dizer que este governo que aê esptá não phaz rephorma trabalhispta nunca !

    Portanto os brazileiros de bem devem voltar às ruas pedindo o phim dos direictos trabalhistas, e phim da previdência permitindo maiores juros. Estas rephormas permitirão maiores lucros aos sophridos aplicadores que venderam toda a herança para viver de rendas.

    1. O que é o nosso caso, caro Coronel. Afinal os salários dos nossos servos estão estratosféricos, e pergunto: para que é que o pobre quer dinheiro? Para gastar? Ora essa, afinal que necessidades tem essa gentalha? Vamos todos com os nossos serviçais ocupar as ruas deste Brazil (com eles carregando e batendo as panelas), para acordarmos este governo, democráticamente golpista, a fim de que prmova a reforma da lei trabalhista que pressupõe a extinção da Justiça do Trabalho, que tanta despesa dá à nossa combalida economia. E não digo mais porque aqui na Itália a noita já vai longa e amanhã tenho compromissos.

      1. Exacto Dr José Vicente de Magalhães, o país tem huma estética própria que é reconhecida mundialmente, porque mudar ispto agora ? Phavelas com barracões de zinco que nos deram muitos sambas, huma gente humilde e alegre, que bebe cachaça, gosta de phuctebol e carnaval, parda mas de alma branca. Ispto há 500 anos, porque mudar isto agora disseminando a usura e a ganância salarial ?

        Poes eu estou com o Parreira, o técnico prepherido com convicção da 7x1, Phora Temer, todos querem transphormar este Brazil em huma imensa CêBêèPHê !

  22. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, convicta torcida 7x1, movimentos cívicos “vãopará’qessa’orraê” e “Brazil ainda será huma CêBêèPHê”,

    Prezados Doutores conphrades, estava pensando, quando relia a entrevisa do presidente C’unha, como ele e Doutor Detran Dalagnoll são parecidos. Ambos desejam nomear como sua, deles, grande obra o phim do lulopetismo bolivariano. E ambos são religiosos e cada qual deseja o seu Jesus no comando. Sim ambos têm a mesma ethica !

  23. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico que pretende transphormar o Brazil em huma imensa CêBêèPHê,

    Somente as pessoas de bens conseguem levantar em huma segunda sentindo a leveza e alívio pelo phim da corrupção ! E com o phim da corrupção os juros podem aumentar, resultando poes em aumento justo e honesto do patrimônio !!

  24. Bom dia.

    Carissimi del antro hariovaldico.

    Enfim, o reconhecimento; Mouro, o juiz[eco] de 1ª Instância mais poderoso do universo, teve seu nome escrito nos anais (sem trocadilho) dos E. U. A.
    Esta turma faz ista do Jornal Nazional ainda vai nos ensinar muito PowerPoint e muito Direito do Inimigo. São bons, são quinta, mesmo não sendo vinhos.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários (mistura de coxinha com otário)“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  25. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, e movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Caros, só porque phoe acusado de estupro de vulnerável, tráphico e corrupção activa o coronel rephormado de pêêmê do Rio começa a ter a vida revirada pelo avesso. Agora descobrem que já phoe preso em phlagrante por tráphico de demenor em 1993. Cousa de 25 anos atrás em que a justiça não encontrou provas cabaes, só o phlagrante ! Agora eu pergunto, e este povo dos direictos humanos? Onde estão ? Na hora de dephender bandido … tivesse a redução da maioridade penal passado para 2 anos nada dispto teria ocorrido !

    1. GM,

      Tu tens razão, tem coisa que parece que é. O genérico argentino do Mishell, o tal Macri já chamou o FMI. Logo se achas que sacarose é cbenzoilmetilergonina, não duvido, pois são brancas e em pó

      1. Realmencte, nem tudo que parece é e nem tudo que é parece. Veja o caso do helipóptero dos Perrela: a PêTêPress phicou espalhando que era meia tonelada de cocada boa, quando na verdade era hum carregamencto de rapadura. O Aecim adora açucar e rapadura então nem se phala…

  26. No combate a corrupiçaum do PêTê, portanto a corrupiçaum dos vilões do maul, todos os powers, powels e powders. Power point, Power Rangers, Black Power, Hellcopter powder, Phil Collins Powel, poverty populachon…

  27. Maes boa noctíceas:

    Alexandre Frota é o novo reitor da USP

    PRAÇA DO RELÓGIO – Após a USP perder a liderança no Ranking Universitário Folha para a UFRJ, o governador Geraldo Alckmin tomou medidas pragmáticas com o intuito de recuperar o prestígio da universidade paulista. “Chega! Basta! A doutrinação socialista no ensino público já nos causou muitos danos. Para estancar essa sangria vermelha desatada, a USP passará a ser comandada, com pulso firme, pelo decano Alexandre Frota”, discursou. Em seguida, determinou que a Tropa de Choque da Polícia Militar passe a fiscalizar as listas de presença dos alunos.

    Como primeira medida, Frota introduziu a campanha “O Negócio É Ser Culto e Exegeta”. “Finalmente São Paulo acordou para a doutrinação comunista, pederasta e black bloc nas salas de aula. Aqui e agora, vamos incluir a vergonha na cara no currículo escolar e levar os ensinamentos de Olavo de Carvalho às vias de fato”, explicou o novo reitor, que vai lecionar Anatomia Avantajada II.

    No final da tarde, Frota anunciou que a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas será privatizada e ficará sob responsabilidade do Instituto Millenium. “Implementaremos a metodologia Menos maconha, mais Mises“, informou o professor emérito Marco Antonio Villa.

    Foncte: http://piaui.folha.uol.com.br/herald/2016/09/19/alexandre-frota-e-o-novo-reitor-da-usp/

    1. PhD GM

      Todos s problemas da USP se originam nos red. Gov Chucuh como bom integralista, está tentando acabar com essa espelunca há mais de 30 anos, e agora conseguiu. Adorei, Frota como Reitor,, tio Sukita como prefeito e Mishell como presidente. Só falta a Ciocciolina da Martaxa assumir a Secretaria da Educação.

    2. Prezado Doutor Marcio GM, é o phluxo natural das cousas, depoes de analisar os projetos de bolsistas capes-CêNêPêQuê do ministério da educação era natural se engajar em huma instituição de pesquisa para soerguê-la. Sim será diphícil tirar alguma cousa das cinzas após os 20 anos de desgoverno lulopetista.

      Sim sua missão será trazer técnicas modernas de governaça corporativa quebrando tabus acadêmicos, devolvendo a planitude à terra tendo o criacionismo divino a pedr’angular de huma nova academia sem partidos. Deixará o velho academicismo promovendo o pensar multidisciplinar orgasmático em huma grande suruba cientíphica interdisciplinar antes da privaptização para hum desptas empresas que vendem apostilados para Geraldo. Tem phucturo revolucionário a USP.

  28. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, e movimento cívico “vãoparáq’essa’orraê”,

    Não há nada como levantar-se sabendo que a corrupção acabou a power point ! Olhar nos jornaes, e nada ver sobre o apagon, que nos atasanou por maes de 13 anos !! Melhor, saber que belhões e belhões de dólares em investimentos entrarão na economia devido a segurança jurídica e juros atraentes !! Sim o Brazil é nosso, e estamos vendendo barato !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *