Mantega detido no centro cirúrgico ao lado da mulher doente por ordem do Fürher da justiça

Simplesmente um luxo: O líder da justiça dos homens bons e seu grande amigo candidato dos homens de bem de São Paulo

O líder do Volksgerichtshof nacional não conhece limites na busca pela limpeza política, livrando o país da chaga petralha a todo custo, libertando os homens bons, conforme já dito alhures, por pelo menos 30 anos dessa raça bolchevista, e por isso não se detém diante enfermos, centros cirúrgicos e dramas familiares humanos pois se é do PT não há garantias ou direitos pois representam uma ameaça maior à sociedade do bem.

Amigo é para essas coisas: Dória Jr. aplaude de pé os relevantes serviços prestados em prol dos homens de bem

Por isso, há que se prender primeiro para garantir a condenação, postergando-se para depois os motivos da prisão e sentença condenatória, para que não se perca tempo no desmantelamento total da herança lulista, bem como haja a  perda da convicção global, cuja cadeia de eventos, já brilhantemente demonstrado no powerpoint probatório, permite o lançamento do apedeuta nas masmorras curitibanas ad infinitum.

Assim sendo, Sérgio Moro, o Roland Freisler tupiniquim merece nosso respeito e apoio total como o líder máximo dessa cruzada contra o comunismo atroz de Lula e do PT.

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “Mantega detido no centro cirúrgico ao lado da mulher doente por ordem do Fürher da justiça

  1. Boa tarde.

    Irmandade pertencente à Omertà dos Hariovaldici.

    Graças à Turma dos Fasc., digo, faixistas do MP (Ministério Policia‍lesco), e, claro, a herr Moroso, açougu., digo, pregoeiro de Coritiba, aos poucos, o phoder destes carmins está se derretendo. Escorrendo entre os dedos (nove, no caso do chefe). Viva Franco, o Duce vive.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. Boa tarde.

    Irmandade pertencente à Omertà dos Hariovaldici.

    Extra, Extra: herr Moroso, açougu., digo, pregoeiro de Coritiba, Revoga Prisão de Mantega.

    Moroso demonstrou, mais uma vez, que, mesmo que não seja de andar se derretendo, por aí, tem coração. Ao revogar a prisão de um acompanhante de cônjuge, esta, doente, Menino de Coritiba contrariou sua própria decisão, datada de dezesseis do corrente. Afinal, a prisão do perigosíssimo acompanhante de pessoa doente já haveria produzido seus nefast., digo, faustos resultados, quais seriam ajudar Jão Dóllarr Xúnior. Como são caridosos, nossos nazionais.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. Ora pois! Os petralhas reclamam que o PPP -- procurador páuer pointi -- não achou nada que comprovasse as suspeitas contra o Molusco.

    Há de se convir que procuradores procuram. Se fosse ACHADOR já teria achado.

    Também, à respeito da tentativa do Guido Manteiga de fugir da PêÉfe, trajando um jaleco branco e máscara cirúrgica, pelo heliponto do hospital e, com um helicóptero Robson (opa), se escafeder pro Paraguay.

  4. DZIÉN DOBRY!
    Carríssimos! Como todo dia faço, leio O Globo, para dar ciência dos fatos verídicos à minha camaragem. As últimas peripécias lavajatianas só quem ouviu e reagiu foi meu Poodle gigante:

  5. Nobres Confrades

    Fico horrorizado ao lembrar que o impoluto e incorruptível
    Meritríssimo Dr. Roland Freisler veio a falecer em 1945,
    quando sua casa foi covardemente atingida por uma
    bomba comunista. Infelizmente nesse mundo louco é
    comum que os homens bons venham a padecer vítimas
    dos maus. Irmãos, oremos para que o nosso Dr. Freisler
    tenha melhor sorte.

    1. Nobre Doutor Von Kasca,

      Parabéns pela bela homenagem ao também ilustre Doutor Roland Freisler, que ganhou a admiração dos correligionários “por sua retórica, o fato de conhecer códigos e leis de cor, pela presteza e velocidade de seus juízos”.

      Entretanto o Doutor, smj, cometeu um ligeiro engano.

      Segundo consta o Doutor Roland Freisler morreu sim em decorrência de uma bomba não na sua residência mas no seu tribunal, em pleno cumprimento do seu dever segundo o relato do site abaixo indicado:

      “Entretanto, seu zelo matou-o. Em 3 de fevereiro de 1945, enquanto presidia o julgamento de um dos acusados no atentado de 20 de julho, houve um bombardeio aéreo nas proximidades do tribunal, na rua Bellevue, no. 15, em local hoje ocupado, em parte, pelo Sony Center, perto da Potsdammer Platz. Ele mesmo ordenou que todos – inclusive o réu – se abrigassem no porão. Entretanto ele se deteve para arrepanhar os autos do processo. Neste momento uma bomba caiu diretamente no prédio, e uma coluna da sala tombou sobre ele, matando-o instantaneamente”

      xxx

      Para quem quiser conhecer mais profundamente o nobre Doutor Roland Freisler…

      Read more:

      http://www.cartamaior.com.br/?%2FEditoria%2FPrincipios-Fundamentais%2FRoland-Freisler-1893-1945-licoes-da-biografia-de-um-juiz%2F40%2F29584

  6. Mestre,

    Quando vemos a definição; “prática de fazer alegações injustas ou utilizar técnicas investigativas injustas, especialmente para restringir o dissenso ou a crítica política” podemos pensar em morismo mas é macartismo.
    Professor não sei onde desencavastes a foto do tio Sukita e sua sobrinha que faz jus a primeira página do extinto Ultima Hora.

  7. Eleição paulistana: Rotiel apoia João Dória mas preferia o azarado Andrea…

    Do blog do Uncle King (22/09/2016 às 21:14):

    “DATAFOLHA: Tudo o mais constante, o tucano João Doria se elege prefeito de SP”.

    Rotiel Ad Ajev (Setembro 23, 2016 às 8:48 am):

    Sempre apoiei e considero o Doutor Andrea Matarazzo o terceiro político mais preparado de São Paulo (depois dos Doutores Geraldo Alckmim e José Serra) mas ao mesmo tempo é o mais azarado. Não vai aqui nenhum demérito ao Doutor João Doria a quem manifesto o meu respeito. É apenas a minha opinião pessoal.
    .
    Na eleição passada estava na bica para ser o Prefeito de São Paulo mas aí apareceu o Serra e levou a candidatura…
    .
    Essa eleição atual estava formatada para ele ganhar no primeiro turno mas aí apareceu o paraquedista João Dória e levou a noiva…

    .
    Tanta humilhação não foi considerada suficiente. Eis que agora o pobre Doutor Andrea é obrigado a assistir à vitória do João na qualidade de vice da Martaxa!
    .
    O Doutor Andrea não merecia isso!

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívioc “vãoparáq’essa’orraê”,

    Belo gesto do nosso moderador Doutor Mouro ! Doutor Mouro phoe primeiro que entendeu que a justiça hoje se phaz mais nas telinhas do que pela constituição ! Se a prisão do meliante na sala de cirurgia não deu hum bom ibope, então temos que ter a humildade de voltar atrás ! O importante é manter a audiência, nossos patrocinadores não podem ter prejuízo devido a hum pre-juízo e a lavajatinhos é huma marca que vende !

    1. Embora a acção tenha sido importante para demonstrar ao mundo não só nossa segurança jurídica como rephorça o que Phora Temer declarou: País passa por estabilidade políptica excepcional ! Mas acabou mesmo sendo mesmo hum pouco muito excessiva. Doutor Dória não teve tempo de acompanhar a prisão tirando selphies, peor não alcançou o objetivo principal de alterar a greve dos bancários ou as ouptras movimentações sindicaes. Precisamos de maeor coordenação antes de lançar ouptra acção espetacular desptas !

      1. Se phalhou em desmobilizar o movimento sindical, devemos encontrar hum desptes corruptos anciosos para livrar a cara, e ganhar huns 15 melhões. É só phalar que pagou a CUT e outras centraes dinheiro da petrobrás, todo mundo acredita se sair nos jornaes naceonaes !

        1. Na pior hipótese pode-se mostrar o grande volume de dinheiro desviado dos accionistas da Petrobráx para contas dos empregados, fundos, corruptos de aposentadoria, horas exptras, que precisam ser investigadas ! Certamente o 13º, phérias e aposentadorias desviaram maes dinheiros dos acccionistas do que doutor C’unha !

  9. Mais uma vez não vejo motivos para este ufanismo nazi-facista do Dr. professor Prado. Ao contrário, vejo motivo para mais uma decepção e tristeza diante do momento estapafúrdio por que passa o Brasil.

    Um judiciário obsessivo em criminalizar somente membros do partido do Dr. Honoris causa Lula da Silva e a ele próprio,não pode ser tomado como isento e moralmente responsável.

    Se prende sem mandato,se acusa sem provas,se julga e execra publicamente os desafetos escolhidos a dedo no horário nobre da televisão e se ignoram a presunção de inocência e garantias individuais minimas constitucionais.

    A inquisição judicial dos nerds concurseiros do MPF de Curitiba, a serviço da plutocracia local e alienígena se instalou como poder principal da república com sua ânsia de desmontar a ordem econômica nacional,a soberania e a democracia pela politica.

    É mais um dia de luto somente,e não posso mais me alongar, pois já batem em minha porta pois vieram buscar a mim também.

    Os doutores serão os próximos,basta discordarem.

    Sds,RFF.

    1. Uma pequena mexida na letra de uma canção da banda EXODUS --

      Um Bom Dia Para Ir Preso

      Acordou esta manhã e ele
      Ele deu uma olhada para o céu
      O Sol estava quente e brilhando
      Decidiu que hoje seria um bom dia para ir preso
      Ele não estava certo de como, ele não sabia
      Mas ele conhecia os motivos
      Ninguém as viu chegando pois ele as mantinha dentro de si
      Fora de controle como um trem em fuga
      Desesperado para acabar com toda a sua dor
      Você tem que entender que há
      Um plano melhor se você conseguir abrir seus olhos

      Você disse a si mesmo em sua estrada para a ruína
      Hoje é um bom dia, um bom dia para ir preso
      A Vida para você é como um fardo pesado
      Hoje é um bom dia, um bom dia para ir preso

      Então isso é o que você quer fazer?
      Escolher o caminho mais fácil
      Suicídio é apenas para covardes
      Isso é tudo que você é
      Você está com medo do mundo a sua volta
      Você está com medo do que pode se tornar?
      Pense em todos que te amam
      Todas as coisas que você nunca verá
      Fora de controle como um trem em fuga
      Desesperado para acabar com toda a sua dor
      Você tem que entender que há
      Um plano melhor se você conseguir abrir seus olhos

      Todos os amigos em volta, e você ainda se sente tão sozinho
      Hoje é um bom dia, um bom dia para ir preso
      Continue e você encontrará a paz que nunca conheceu
      Hoje é um bom dia, um bom dia para ir preso

  10. Como tantos outros coxinhas, prezo pela minha abissal ignorância. Como um devoto da seita do astrólogo que se esconde na Virgínia, agradeço pela minha monumental imbecilidade. Como um defensor da ditadura militar, considero o coronel Repugnante Pústula um herói e o meu candidato a presidente é o capitão Boçalnato.

    Ao ler o artigo do nobre professor, relembrei-me do fascio modelito trajado pelo paladino da moralidade brasileira. Então a ele minha singela, comovida e sincera homenagem… https://www.youtube.com/watch?v=zpgmohB_54U

  11. O juiz Sério Morro mais uma vez demonstra seu característico caráter com esse gesto magnânimo, digno dos homens de bens e camisas negras como ele, capaz de incumbir a Gestapa da PF-com-ovo e o MPF-com-linguiça de tão nobre missão.
    Data venia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *