Retornando aos trilhos: FMI já manda diminuir o salário mínimo

Sob nova direção, a economia do país se reencontra com os bons ditames do Fundo Monetário Internacional, que já está tomando todas as medidas necessárias para que as finanças retornem aos bons tempos dos anos 80 e 90, com grande pujança e com a gentalha reposta ao seu lugar de lumpemproletariado. Agora sim essa nação infecta de morenos retornará ao papel que lhe cabe na história, servindo de base para que os homens bons possam amealhar fortuna para uma vida tranquila e Paris, Miami ou New York.

A remissão da Pátria está sendo maravilhosa, com a condução dos homens bons, sob a guarda da justiça excepcional de Curitiba, e a direção do FMI, o que mais poderíamos querer? Este é o melhor dos mundos para aqueles que esperaram com confiança em Moro, fiel servo do norte, que não nos decepcionou. Seremos remidos não só da injúria lulista, como da infâmia getulista e principalmente do abuso isabelista.

Aleluia!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Retornando aos trilhos: FMI já manda diminuir o salário mínimo

  1. Correctíssimo Tio Hari,
    O nome já diz: salário mínimo!
    Tem que ser mínimo, minusculo, pikinin!
    É o indicado para sobrar mais para quem realmente faz esse pais andar para frente. Os empresários investem o seu suor e seu rico dinheirinho pagam phortunas de impostos para ficar sem nada? Óbvio que agora retomamos o caminho do desenvolvimento. Logo seremos o bananal numero um do mundo!
    Talvez antes ainda de 2038. Ai, com os estádios prontos, teremos aphinal a nossa Copa do Mundo Jules Rimet. E ainda elegeremos o melhor philho da Moóca, ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  2. Alvíssaras! Chega de salários dignos para a ralé. Os pobres empresários nem tinham mais dinheiro para comprar iates e viajar para Miami. Agora sim os bons tempos voltaram. Louvado seja São FHC.

  3. Mestre

    Com Myshell como presidente , o FMI também está de “zoio” grande na brazilian pie, feita com a pele dos trabalhadores. Os pobres de Sampa são de direita então que se piquem…

    1. Boa tarde Heidi Maria,
      Disseste-o muito bem (como sempre!).
      Pobre de direita é um produto de exportação que só o Brasil tem!
      São phabricados em São Paulo, a locomotiva danação.
      E são “brabos” e valentes. Avançam como touros ibéricos contra tudo o que é vermelho.
      Melhor que eles só os remediados chinelão que tem a convicção de que são das zélite.
      Não se desespere todavia…
      ÇERRA45 vem ai (2038), montado no seu pangaré fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  4. Mestre Hari, eu estou realmente preocupado. Imaginemos que esse processo vá avante; e depois quando o nosso paíz, EE UU do Brazil, estiver finalmente nos trilhos, como vamos receber os refugiados da Suiça onde o salário mínimo é de DOZE MIL REAIS!!!! E o pessoal da Inglaterra, e os canadenses e os franceses???? Não, desde já NÃO. Vamos imediatamente contratar uma empreiteira séria e CONSTRUIR UM MURO NO ATLÂNTICO para que esses subdesenvolvidos não venham agora para cá perturbar a nossa paz e progresso amen

    1. Excelente proposta, Dom Josev de Magalhaens!
      Tenho um amigo, empreendedor da área da construção civil e militar, capaz de realizar essa portentosa obra da Grande Muralha do Atlântico Sul.
      Vinte por cento, pra mim, e estamos conversados.
      Precisamos preencher o vácuo deixado pelas grandes empresas cujos diretores e executivos estão nas merecidas masmorras de Sério Morro, devido à corrupção.
      Alvíceras!

      1. Caro D. Porfírio: Por acaso já estou em tratativas com uma famosa empreiteira baiana e brevemente enviarei o projecto a um representante nosso, também baiano, lá no planalto. Claro que o setor de comunicações dos seres marinhos terão que aprovar e só depois a obra será certamente iniciada. Bem, a pequena porcentagem exigida por VExa. dificilmente será possível porque essas coisas são de petista e nós somos limpinhos e cheirosos.

        1. Mas Dom Magalhaens, os lullodilmistas só levaram merreca. São incomptentes até para fazerem uma boa e justa corretagem de negrócios.
          Nós, homens de bens, conhecemos nosso real valor em dólares e euros!
          Vintão, e não se fala mais nisso!

  5. Alvísceras!
    Realmente, necessário se faz acabar com a excrescência máxima que é o salário mínimo, este entrave ao empreendedurismo nazional.
    Data venia, acrescento as propostas que enviei à Fiesp, Fierj, Fiemg, Fiesc e Fiasco: extinção do 13º salário e das férias -- estas, abusivamente pagas!
    Além do mais, é fundamental a jornada de trabalho de 25 horas, inclusive para o trabalho infantil, necessário ao pleno desenvolvimento danação.
    Ainda bem que retornamos ao FIM, digo, ao FMI.
    Pra frente, Brazil!!!

  6. Boa noite.

    Senzalistas dos meus Esthados Unidhos do Brazil.
    Aproveitei a deixa para comentar, lá na Rede tão preconizada pelo Umberto Eco como sendo a salvação intelectual da [des]humanidade, a Rede K-Oxinha, elogiando, efusivamente, os programas excludentes de MyShell e seus asseclas. Acesso (de raiva) aqui. Deem uma olhadela, Menino Hoplias Lacerdae, também chamado de Bufus Marinus (é chutado, mas volta…) deve ter ficado feliz.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caríssimo Morvan,

      Não entendí a phala do donatário da capitania brazylis, o grande senhor d’engenho e lectras MyShell: “Se eu ficar impopular e o Brasil crescer, eu me dou por satisfeito”.
      Para se phicar impopular há o pré requisito de já ter sido, pelo “menas” um dia, popular.
      Pode phicar impopular alguém qüe nunca o phoi?
      Não, não phica, qüem sempre o phoi, sempre o phoi, em próclise medonha, já o é, não é?

      Saudações

      1. Bom dia.

        Ramsés (30 de setembro de 2016 at 21:05):

        … Para se phicar impopular há o pré requisito de já ter sido, pelo “menas” um dia, popular.
        Pode phicar impopular alguém qüe nunca o phoi?…
        ”.

        Caro Ramsés, conhecedor dos humores do grande Nilo, MyShell, o brevíssimo, já conhece os maneirismos da Rede Nazional de Imbec‍ilização, digo, de AlfaBeta&Gamização, e, por conseguinte, já sabe fazer malabarismo com o idioma pátrio, transformando uma coordenada alternativa excludente em uma correlata alternativa optativa solidária. Aliás, popular ele sempre o será. Onde estiver, experimentará, quiçá, a sensação de estar a ser enxotado.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. Boa noite.

    Senzalistas dos meus Esthados Unidhos do Brazil.
    Este momento acre, digo, sublime pelo qual passa nosso amadho Brazil nos relembra um cântico em louvor ao gol pe. de ´64, o qual deveria, de novo, servir de mote aos gol, pistas de ora:

    ♫ ♯ Tudo está no seu lugar, graças a Deus, graças a Deus,
    Não devemos esquecer de dizer, graças a Deus, graças a Deus…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. e.t.
      grampeei o philme no blog do Esmael.
      Seu Julio Amorim, ……eu também estou!
      ““Eu tô xocado (sic) com a morte do #PT”.”

      1. Bom dia.

        emerson57 (1 de outubro de 2016 at 7:56):

        …eu também estou!
        ““Eu tô xocado (sic) com a morte do #PT”.”
        ”.

        Caro Emerson57, lá em Itapipoca, minha amada terra natal, também morreu, “s´incontrou-se com o inevitave“, um tal de PeThê, para os íntimos, Paulo Toím. O desterro do outro Pethê, por, pelo menos, trinta anos, conforme previsto por “pai” Hauser, parece, mais uma vez não se confirmar, para nossa alegr., digo, tristeza.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  8. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, convicta torcida 7x1, inédito movimento cívico, em nome de Deus e pela phamília, “vãoparáq’essa’orraê”,

    Está na hora de transpherir os cargos nos ministérios d’economia para a base aliada, ainda phalctam pelo menos 500 mil de cargos para deixar a base sactispheicta.
    Nada melhor que terceirizar a administração d’economia para o èPHêèMêI liberando assim maes cargos !

    E espta base não phez pouco, inundou os céos do Brazil com phoguetório expontâneo e desinteressado, em comemoração as novas elições. Novas eleições que a maioria da população queria, diga-se de passagem ! Mas que teve que phicar apenas no congresso, lideradas por Doutor C’unha, para evitar populismo lulobolivariano.

  9. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida CêBêèPHê, movimento com Deos.com, pela phamília, “vãoparáq’essaorraê” com éthica,

    Venho por meio despta externar minha preocupação com a radicalização do movimento grevista dos bancários que não querem aceitar o que merecem, generosamente ophertado pelos bancos. Basta lembrar que nossas casas bancárias phoram as instituições maes aphectadas pelo lulopetralhismo com o lucro de 15 bi no mesmo TRIMESTRE d’ano passado caindo para 12 bi espte ano !!

    Não bastasse a espte sector trabalhista ameaçar a sobrevivência dos bancos, avançam sobre o direicto da Ordem d’Advogados do Brazil em ter agências abertas apenas para si !
    Se a OAB entrou contra o direicto de greve é porque o direicto de greves é inconstitucional, e deveria ser pronctamente acceito ja que a Ordem dos Advogados do Brazil é hum baluarte instransponível da dephesa do nosso estado de direictos.

    Portanto, que a greve prejudique ouptros, e jurisprudências despte porte devem phazer parte das mendidas INÈDITAS que devemos tomar para eliminar o nível de corrupção, petralha, na Petrobráx !

  10. Aleluia irmãos!

    Realmente os tempos bons estão voltando e tudo está retornando aos trilhos·

    Como não emocionar-se com a seguinte manchete:

    “Apesar da crise econômica, repasses de dinheiro público à Folha crescem 78% sob o governo Temer; Abril tem mais 624%.

    Comemoremos todos!

    Acabou o tempo das vacas magras para a minha querida Veja e a Editora Abril.

    Read more…

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/miguel-do-rosario-apesar-da-grave-crise-economica-repassea-de-dinheiro-publico-a-folha-crescem-78-sob-o-governo-temer-abril-tem-mais-624.html

    1. Quo usque tandem abutere, “Leitor da Veja”, patientia nostra?
      Quam diu etiam furor iste tuus eludet?
      Quem ad finem sese effrenata iactabit audacia?

      Quero manifestar aqui a minha indignação contra essa cidadão auto-intitulado “Leitor da Veja” pelo comentário acima e outros já publicados neste blog.

      Quero crer que já passou da hora desse cidadão ser sumariamente expulso deste blog.

      O dito cujo além de fazer propaganda da Veja não se cansa de nos convidar para “penetrações no Uncle King”. Não satisfeito sempre está nos impingindo os comentários de um certo “Rotiel” que faz parte da mesma turma.

      Devo dizer que não estou sozinho nesta catilinária. O Doutor Ramsés
      (28 de setembro de 2016 at 12:19) respondendo a comentário do “Leitor da Veja” no post anterior, asseverou in verbis:

      “Mô phio,
      Do jeito que sum cê tá só o homi é qüe podi ti ajudá.
      É mais fácil chover canivete aberto do que eu adentrar as colonas do filho da pátria seu tio ou de qualqüer um dos magazines da editora do boimate que propagandeias.
      Tô Phora, não menciono seus malditos nomes e nem phaço publicidade dessa malta, não sou X9”.

      xxx

      Fora Leitor da Veja!
      Fora Rotiel!
      Fora “Veja”!
      Fora “Uncle King”!

      Viva os blogs sujos!

  11. Boa noite.

    Acabo de publicar, no FezsBuk, elogio ao P´IG. Reporcagem, digo, reportagem muito bem escrita, em defesa da democracia da Casa Grande. Aproveitei para mandar recado pela a JustiSSa Inleitoral, sugerindo honra ao mérito por este brilhante trabalho dos repórqueres. Acesso Aqui.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Bom dia.

        Telminhadobomdeus (2 de outubro de 2016 at 8:08):

        Bomdia! Naum tô intendendo,o senhor,pensava algo diferente desta im(prensa)? Isso é que é democracia,por isso todo aperto nos comunas e no lulapetismo é pouco. Ela sempre montou um bom show, sempre deixou claro que nada mais é que puro sangue burguês. Vivemos, agora, um “clima de confiança”, monamu, a saída é logo ali! [Elo de Acesso Meme Inês Brasil]”.

        Cara Telminhadobomdeus, é por isso mesmo que fiz tão efusivos elogios à nossa prensita de mierda e ao repórquer. Como eu disse, lá no Fezs, se há algo em que o P´iG surpreende é em sempre trazer ‘surpresas’ e sempre às portas da votação. ´Pressionante.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *