Música tema da semana

Feliz final de semana aos bons.

Facebook Comments Box
Compartilhar
Posted in som

57 thoughts on “Música tema da semana

  1. Mestre musicista,

    Essa música é très belle mas eu prefiro:

    ” Janaina, mulher de caroço,
    Pegou na foice pra cortar o meu pescoço,
    Ó gente que coisa é essa , é um lagarto
    Não olha de perto que tens um enfarto”

        1. Caros Pulguento e Pó de Serra: enfiem os narizes onde bem lhes aprouver, mas respeitem meus anseios: Quero me casar com Janaína……..

  2. Muito cuidado nessa hora, caro prophessor Hariovaldo!
    Essa aprendiz de subversiva, essa pequena phêmea insurrepta é, além do maes estudante, aarrgghhh!
    Decerto bolivareana.
    E oisou ophender a impoluta classe dos políticos dos partidos dos só de bens e dos muito de bens.
    E apoiada pela conhecida revista comunista do North, a Phorbes!
    Um insulto aos homens de bens!
    Antes de consultarem o texto demoníaco abaixo para constatação do mal, retirem as phêmeas do lar, os phracos de espírito, e as creanças da sala!
    Brazil’s Youth See Their Future, And Her Name Is Ana Júlia

    1. But… não estou enteindeindo!
      Não se pode mais confiar nem confiar na Phorbes, uma revista destinada aos homenz de benz???
      Ainda benz que nenhuma revista, jornal e muito menos nenhuma TV patriótica do nosso Brazil repercutiu as blasfêmias proferidas pela guria, homenageada inadvertidamente pelo nosso mestre.
      Cancelarei imediatamente minha assinatura do magazine em questão.
      Meus sais!

  3. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes conphrades, torcida 7x1 convicta, movimento ethico-cívico, contra a corrupção do PêTê “vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Comphrades, estou aphronctado, vejam espte vídeo ! A guria se diz APOLÌTICA assim como o seu movimento de ocupação d’escolas ! Apolíptica phoram as grandes movimentações, acima dos partidos, com Deos.com, contratudoisptoqueaêesptá, pelo impitiman de Diuma e pela prisão do culpado nacional, o molusco vermelho !

    Vou colocar o vídeo para que os senhores acompanhem esta garota phalando contra a escola sem partido ! Eu pergunto, como as crianças vão voltar a ter a ingenuidade sadia, como verem hum phucturo grandioso sob o governo dos gedeis ? Como vão aprender que o mundo é movida por phadas e duendes dos livres mercados ?

    Acho que doutor kojack deveria poibrír este vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=8gGpuwZlNcg

    1. Amado Coronel,

      Pela conversa do Rasputin de Curitiba, (Brasil 247 ) após o Lava-Jato só ele sobrará impune. Fiquei pensando se não seria o próprio um extra-terrestre com toda a força do cosmo do Norte.

      1. Cari$$ima Heide Maria

        Porque chamas “aquele que tudo pode” de “Rasputin de Curitiba” ??
        Para mim ele não passa de um cover do Lord Dark Vader.

        LULA! Que a força esteja com você!

  4. Nas barbas do xerife paranaense Sérgio Mauro !
    Como ele permite, no estado que comanda a nação, que uma menina tenha essa petulância !
    Tem que ser chamada a depor, sem algemas claro, com todo o respeito como foi com o Dep. Cosentino.

  5. Boa noite.

    Ana Júlia, a menina que colocou muitos féa‍da‍pu, tá? no bolso; justíssima homenagem, caro Hariovaldo. Bela intervenção, digo, música.
    Kinta Katiguria e outros pei‍da´zedos, digo, dos A-Z, Vedos do Movimento Bhosta Louca) tentaram desqualificá-la. Sinal de que o discurso, digo, a música, atingiu o cerne. Lá no VOM, um Az-Vedo (leia-se Peid…) também. Respondi-lhe Aqui.
    #AnaJuliaMeRepresenta

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; a política sem discussão: eterna fábrica de coxários“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Bom dia.
        Quando o Kinta saiu falando dela, eu exultei. Temos um futuro. E não é a “Pinguela dos Sem…“.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  6. Go Trump! Brazilians for Trump! Nasty Latins! (não! espera… espta última phrase é do própreo Donald Trump…)

    O apoeo brazileyro ao phucturo presidencte do grande irmão do north é unilateral.. ou melhor, incondicional! Milhões phoram às ruas pedindo a entronizacção despte que se tornou um ícone magnata da direycta mundeal!

    Despta vez não pude ir… (precisei acalmar minha patroa despoes do último post) Mas o prócximo eo não perco! Mas hum amigo meo phoe e me mandou huns daguerreótypos.

    http://static.sensacionalista.com.br/wp-content/uploads/2016/10/015.jpg

      1. Será que o indevídeo que segura faixa “olava tem razaum” repetiu experimento de olava que e fez desaparecer um falo de algum amiguinho?

    1. Preclaro Doutor Hamilton Damato, o comphrade levou huma sumida grande. Por onde andas?
      Mas caro comphrade, as vezes temo em ser mal interpretado. Por exemplo quando eu digo que exportaremos juros e comeremos jurisprudência é apenas no sentido phigurado, entende?

    2. Boa noite.

      hamilton damato (30 de outubro de 2016 at 11:51):

      Pó de Serra e Pulguento: metam o nariz em outros assuntos, porque se não sabem fiquem sabendo: Quero me casar com Janaína…

      Caro Hamilton Danado, digo, Damato. Quem vive metendo o nariz em brancas nuvens, bom não é nada disso. Eu queria lembrar a você, com alegria, que a serpente deu rebentos (ovíparos ou vivíparos):
      Habemmus Janaina Duo e esta do vídeo é loira. Temos maluc., digo, moçoilas de todas as etnias.
      https://www.facebook.com/vanessa.casali1/videos/1231636936909518/
      Autoria: Vanessa Casali HomeFace
      Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Bom dia.

          Telminhadobomdeus (31 de outubro de 2016 at 0:43):

          E eu quero acasalar-me com vosmicê…

          Puxa, TelminhaDoBomDeus. Foi muito direto; admito que achei lindo, mas — “Mata o velho, mata“. Ah, ah, ah…

          Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    3. …casar com Janaína…

      Pergunta-se: Isto é falta de opissão? Pois dê esta opissão para ela que com certeza ela volta a si!

  7. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento cívico-parlamentar “vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Prophessor, acusam o nosso valoroso PIG de não dar destaque à notícia do suborno pago em contas secretas no exterior ao valoroso e maes preparado: Almirante çErra !

    Mas aê eu pergunto, não esptá em investigação sigilosíssima ? Hum vazamento desptes não é crime !? As contas não são secretas ?! Publicar ispto seria hum crime contra a constituição de 1988 ! A imprensa não compactua com crimes !

    Querem comparar este procedimento isento e apolíptico com as acusações sobre os pedalinhos do Lulla. Ora senhores todos nós sabemos, e temos convicção, de que elle é culpado ! Se é culpado é porque phalcta apenas a sentença restando poes, provado !

    1. E não havia nem provas da propriedade dos pedalinhos e phoe publicado o vazamento de recebimento da arena corinithias ! Não demorou muito veio a público o verdadeiro dono do taj-mahal !! Nem se phosse legal restaria espaço para esta bobagem de 23 milhões de dólares na suíça perto do valor desptes “presentes”, pagos com dinheiro dos meus impostos ! A delatoria e vazadoria da república estão de parabéns com esptas reportagens !

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento cívico-religioso “vãoparáq’esse’ôrraê!”

    Nesta segunda, em que o país respira aliviado, venho por meio despta parabenizar Doutor Geraldo e a militância da Vazadoria, Delatoria e ao Doutor Mouro, sem eles não seria possível todos esptes 7 prepheictos das capetaes !

    1. Prezado Doutor Mouro, parabéns pela victória eleiptoral, mas, imphelizmente com Doutor C’unha nas masmorras estou phazendo premiadas a partir d’agora apenas na presença de meus advogados !

  9. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, acordão “vãoparáq’essa’ôrraê!” em nome de Jesus.com !

    Prophessor, o rombo das receitas, do governo petralha, que deixou o país no vermelho, é huma herança que vae exigir sacriphícios apenas de quem pode pagar, aposentados e pensionistas e o pessoal das philas do sus ! Só assim a phadinha dos livres mercados pode agir com seus, dela, poderes mágicos !

    1. “Só assim a phadinha dos livres mercados pode agir…”

      Pergunta-se: Quem é a [sa]phadinha dos livres mercados? Pergunto isto porque de safados e canalhas o mundo está cheio. Só no congresso tem 367 “picaretas com anel de doutor”.

      1. Preclaro mascote, os mercados têm sua mágica. Alguns pastores, por exemplo os que concorreram às últimas eleições presidenciaes, acreditam que é huma maniphesctação divina e que suas, dele, leis podem ser lidas nas entrelinhas das antigas escrituras. Ouptros acreditam que phazem parte da natureza que estabeleceram as leis da selecção nactural !

        Portanto os mercados são complexos ao mesmo tempo que pháceis de entender, quaoquer hum com 40 anos, sem nunca ter trabalhado, pode achar que os mercados pedem que todos trabalhem até os 70 anos, em especial este povo que vive de phavores do governo para não carregar aqueles sacos de cimento de 50 quilos. Invocando os mercados os juros, alimento principal deste ente precisa drenar todos os recursos disponíveis, pelo menos durante o período em que o pessoal do acordão vae ter que amamentá-lo.

    2. humph! Tá muito serto Coronel!
      Comecei a trabalhar aos cincoenta anos, me aposentei com 57 (phoe hum mimo dado por D. gegê vargas por eu ter escripto seo discurso de posse na glorioza revolucção de 30). Desde então gozo e gozo muito a vida, mas porque trabalhei e phiz por merecer, incluzive, nunca usei vermêlho.
      Agora essa cambada communa, que tem vermêlho até no sangue, não quer pagar a conta do maior roubo da estória universal? Ora pipocas!

  10. Boas noctíceas! As phamíglias das revolucções, Marinhos, Frias, Mesquitas e Saads, comecçam a combacter a PTpress Internaceonal, phormado per jornalecos tais como El País, BBC, RFI e The Intercept que não reconhecem a constitucionaledade do nosso golp… digo, da nossa revolucção.

    Co’o bloqueyho dos containers de mortadella que eram envihados dyareamencte pr’o mundo todo poderemos de huma vez per todas “estabeleccer hum alinhamencto socihectário e editoreal com vista à phormacção da opineão pública naceonal”

    https://www.facebook.com/ortelladopablo/posts/1266376603427910

  11. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, acordão cívico-jurídico “vãoparáq’essa’ôrraê!”

    O maridão da república se revelou huma Margareth, thatcher, bem entendido, vae cortar na carne, dos ouptros, destinando assim recursos para que todos possam viver sob a poncte para os phucturos. Esta é huma das mágicas dos mercados, quaoquer hum pode garantir sem sombra de dúvidas que isto vae phuncionar, não precisa explicar como.

  12. Sires,

    The new politick da “jestão” técnico-parental dos homens de bens na Nova Petrobraxx, a mesma que nesse bom golperno de MyShell Menen, digo Temer, reduziu o preço da gasolina com reajuste nas bombas em +2%, phará agora os pobres de direita e a boa classe mérdia paulistana e brasileira pagarem + 4% pelo gás na cuzinha deles.
    Bem pheito!!!
    Como dizem seus ótimos líderes, aécios, trolls e porta-vozes, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkKkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    PS: Embarco está noite para New York city, by American, first class, naturally.

    Bye-bye Brazil, só long, very well !!

  13. Boa tarde.[Ironia Desligada]Lutamos a vida inteira por democracia (não aquela dos estadunidenses);Um por um, nossos sonhos foram desfeitos;Lutamos agora pela manutenção de direitos mínimos;A nossa soberania está soterrada;
    2016, este ano não terminará;0 de aumento, apesar de todas as perdas;
    1 mais 1 é sempre mais que dois, já disse o poeta;8 anos de mandato de Lula hão de nos trazer muita alegria.[/Ironia Desligada]
    Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  14. Boa tarde.
    [Ironia Desligada]
    Lutamos a vida inteira por democracia (não aquela dos estadunidenses);
    Um por um, nossos sonhos foram desfeitos;
    Lutamos agora pela manutenção de direitos mínimos;
    A nossa soberania está soterrada;
    2016, este ano não terminará;
    0 de aumento, apesar de todas as perdas;
    1 mais 1 é sempre mais que dois, já disse o poeta;
    8 anos de mandato de Lula hão de nos trazer muita alegria.
    [/Ironia Desligada]

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  15. Agora sim! Vamos desocupar as escolas que não esptão ocupadas (haja visto que não deo no JN e nem sae nos jornaes das phamíglias das revolucções, logo non ecxistem). Mas se algum alumno, mesmo de menor, ainda insistir em permanecer em local que é público, logo não lhes percence, algumas medidas phoram autorizadas, “de modo a resguardar a integridade phísica de todos os evolvidos”:

    -- Phicarão sem água;
    -- Phicarão sem luz;
    -- Phicarão sem gás;
    -- Phicarão sem alimento;
    -- Phicarão sem poder dormir;

    Esptas medidas phoram autorizadas pelo juiz Luiz Alex Costa de Oliveira, como pode ser visto na decisão judicial assinada, anexado abaixo. Eu, humildemencte, dariha algumas sugestões, que não esptão muito longe do que já phoe decidido:

    -- Deveriham phicar sem ar, pelo uso do gás Zyklon B, p’ra que possam sair e respirar hum ar maes saodável;
    -- Deveriham ser todos postos no pau de ara, co’o intueto de serem transportados a hum local maes seguro;
    -- Deveriham ser obrigados a phicar horas em cima de uma latinha, de modo a resptaurar a circulacção sanguínea perdida durante o transporcte;
    -- Deveriham ser conectados a rede eléctrica, hum tractamento que phoe muito utilizado p’ra curar loucos, como é o caso desptes communistas;
    -- Deveriham ter suhas cabecças envolvidas em pano molhado, p’ra que possam dormir e descansar seos corpos, per toda a ethernidade…

      1. Nobres Patriotas
        Alô Marcio!

        A Dona Heide foi de uma felicidade total com este tema musical.
        Nos fez lembrar o grande intelectual Adolf, que tirou a Alemanha
        da M**da. Vale lembrar que quintas colunas e traidores da Pátria,
        gente muito melhor que os nossos atuais sabotadores tupiniquins,
        ele mandou enforcar em ganchos de açougue, com fio de aço
        “corda de piano”. Aço patenteado 220kg/mm2.
        Nossa gente tem que parar de se deixar matar como galinha.
        Agora com a vitória do Crivella, o diabo não vai mais gargalhar
        “ha, ha, ha, ha, ha, ha,”. Agora é “chora Capeta” ui, ui, ui, ui, ui, …
        Como disse Malafaia, que ninguém ouse tocar num “ungido do Senhor!”
        (Então pode suprimir se achar conveniente.)

        http://www.brasil247.com/pt/247/economia/263461/Para-FUP-Parente-fez-da-Petrobras-uma-Casas-Bahia-quer-pagar-quanto.htm

    1. Ideias batutas, ilustre comphrade e digno representante da humanitárea general motors.
      Eu penso em algo mais salutar como cercar as escolas com arame pharpado, muitos guardas, cães e batizá-las com nomes mais singelos como teblinka ou auchuitizz.

  16. Sra. Heidi ao contrario do lindo himno da SS, os vermelhos não estão intranquilos. Haja visto que bispos vermelhos e padres escarlates estão tentando melar a Pec do nosso TheMer.

    1. Boa noite.

      Rever O. freven (2 de novembro de 2016 at 13:16):

      Bom dia Irmãos.
      Um bom programa de tv recomendado por Dr. Beludo…

      Caro O. Freven. A UDN já agiu, de forma como sempre, ágil, para proibir o acesso ao sr. Cuca, Beludo. Não tem jeito. Não teremos mais a ajuda “piscológica” (ciência que estuda os cachorros) d@s senhor@s Cuca Beludo, de Oscar Alho nem de Dra. Paula Tejando.
      Assim não pode, assim não dá.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; quem luta por Justiça tem que enfrentar a justiSSa“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *