Comunista tira notícias do contexto e distorce a realidade dos jornais

A imperiosa necessidade de banir os agentes comunistas da internet é uma das medidas que o congresso deverá aprovar nos próximos meses, fazendo cessar assim as distorções e a falta de alcance dos órgãos oficiais de notícias do país, como Globo, Veja e Folha. Nesses órgãos, já está tudo que a pessoa precisa saber, como deve pensar e como não deve, não deixando margem para qualquer outra interpretação discrepante do que foi exposto.

Assim sendo, é descabível qualquer tentativa de distorce o que foi escrito ou dito pela imprensa livre dos homens de bem do país, como esse tal de Notícias Comentadas, que não deve ser assistido nem divulgado, sob pena de propagarmos o atraso e comunismo pelo país afora, prejudicando o governo, o jornalismo isento e a remissão nacional.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

12 thoughts on “Comunista tira notícias do contexto e distorce a realidade dos jornais

  1. DZIÉN DOBRY!
    SIM, Corretíssimo Mestre Hari!
    E además, até hoje não sei pra que serve essa tal de internet, coisinha inútil para quem habituou o povão a acreditar em nossos bons jornalões e noticiários televisivos ou radiofonicos.

  2. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, acordão cívico “vãoparáq’esse’ôrraê!”

    Prophessor pensava exactamente nispto ! Imaginem o que seria do governo dos gedeis não tivessemos hum PIG comprometido com a governabilidade ?

    Hoje estariam escandalando noptícias sobre a anisptia do caixa DOS que poderiam até resultar em huma panelaço, indiganado, mesmo em espaço gourmet !! Imaginem o epheicto no ‘acordão da governabilidade ” se ao invés de chamar anistia de CAIXA DOES phosse chamado ANISTIA de PROPINA as doações “não declaradas” !!

    Todos sabemos que PROPINA phoram as doações ophiciaes ao PêTê, para os partidos da base se não é ophicial é caixa dos, não tem nada a ver com propina. Estas pessoas não são comunistas e ateos, são pessoas tementes a Deos.com que opera milagres por intermédio dos mercados !!

    1. Peor, não phosse o PIG e seus phuncionares porem panos quentes no redículo denuncismo contra hum dos gedeis da república hoje o “acordão do Caixa Dois” seria quase impossível ! Seria chamado de ANISTIA da PROPINA !!

      E o homem só queria permitir investimentos para o crescimento do Brazil !

  3. Deixem Geddel em paz, Geddel é um homem de bens, só queria bem morar ou bem investir ou bem colher uma boa e justa comissão, tudo atrapalhado por uns casebres velhos e pela burocracia do petê incrustrada no IPHAN, como bem sugeriu ontem o velho palhaço gordo do PIG junto as suas “meninas”.
    Parem com essa perseguição ao bom homem de bens!
    Corrupto mesmo era aquela ex-ministro petralha ou amigo de petralha, não lembro quem, que a imprensa isenta e demucrática exigiu a demissão por ter pago, alegou engano, uma milionária tapioca de sete e poucos reaes com cartão de crédito corporativo, claramente para nos roubar.
    Não adiantou ele tentar nos enganar, Dilma (aarrgghh) phoe obrigada a demiti-lo phace o heróico clamor da boa mídia, tão boa, tão comprometida com o bens, tão séria e ética, que é uma das únicas no mundo qüe dispensa qualquer regulação.

  4. O projeto Minha Mansão Minha Vida é uma iniciativa louvável do governo oligo-golpista, digo, Temer. Apoiar esse importante programa é o que poderíamos esperar do nosso comandante-em-chefe e de sua base de apoio no admirável parlamento. Quem critica isso o faz por pura inveja e despeito!

  5. Confrades e Comadres,
    a Folha invadida pelo comunismo !
    Na edição de hoje,24/11, o artigo de Fernando Canzian foi claramente alterado e acusa o Nobre Temer de ser golpista!
    Pasmem, o Temer golpista ?!?!!
    É preciso rteagir. Como pregava Dr. Carlos : “O preço da liberdade é a eterna vigilância .”
    Anauê

  6. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 com phorça, movimento cívico pelo acordão “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Contando com a compreensão da imprensa vigilante, porém transigente em phactos de somonta menor, a governabilidade phoe conseguida graças ao Acordão pela Anistia às Doações do Porphora !

    Doações Porphora graciosamente chamadas Caixa Dos, mas tudo tudo dentro dos padrões moraes permitidos, se é para o guarda é huma cervejinha para o atendente hum caphezinho, para aliados caxadois. Doravante sem desdouro para os benephiciários e usophructuários.

    Tivemos sorte de contar com huma certa, digamos, desatenção da justiça para com o caso La Vue preservando o lider para conduzir a voctação da Anistia Ampla Geral e Irrestrita. Taobém pudera, tendo como padrão a desonestidade e phalcta de caracter dos governos petralhas, tornam o ocorrido hum phacto menor.

    Phactual com características pontuais e sem ter huma organização criminosa, poes lavado em lágrimas pelo próprio benephiciário em autosacriphício, gesto que resultou em phorcte apoio do legislativo que em rejubilo, dos líderes benephíciários do acordão, lembraram que huma mão lava a ouptra, restando provado a pureza das mãos d’cuzado.

    A todos aqueles que se esphorçaram pela governabilidade nossas cordiaes saudações !

  7. Mestre dos Mestres
    Se essas notícias comentadas não são idônias, por que publicá-las nesse nobre sítio ?
    Isso é coisa de comunistas. Não precisamos.
    Já temos nosso noticiário oficial .
    Perdi tempo hoje para acessá-la e vi que serei obrigado a perder mais tempo …

  8. Esse ministro demissionário deve ser comunista pois está tirando notícias do contexto, distorcendo a realidade dos jornais e criando dificuldades para os homens bons:

    Do blog do Josias (24/11 08:40): .

    Calero declarou que foi “convocado” por Temer. Reuniu-se com o presidente no Planalto, em 17 de novembro. O termo de depoimento anota que, “nesta reunião, o presidente disse ao depoente que a decisão do Iphan havia criado ‘dificuldades operacionais’ em seu gabinete, posto que o ministro Geddel encontrava-se bastante irritado.”

    Mais: “O presidente disse ao depoente para que construísse uma saída para que o processo [que resultou no embargo da construção de prédio no qual Geddel comprara um apartamento] fosse encaminhado à AGU [Advocacia-Geral da União], porque a ministra Grace Mendonça teria uma solução.”

    Calero disse que outro ministro, Eliseu Padilha (Casa Civil), também intercedeu em favor de Geddel, reiterando a orientação para que o caso fosse submetido à AGU. O depoimento do ex-ministro encontra-se na Procuradoria-Geral da República, que analisa as providências a serem adotadas.

    1. Prezado Doutor Leiptor, não vejo quaoquer problema nos pronunciamentos do gedel maridão da república. Inclusive me parece a melhor solução, colocar huma saída de emergência a cada 50 metros de altura do prédio para o heliporto, resultando poes, na eliminação das diphiculdades operaceonaes ! Agora quero ver embargarem a obra !!!

      1. Esta obra está atrasando a retomada do único investimento no Brazil para os próximos 20 anos, resultado poes em desemprego e imphlação !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *