Governo Temer é falsamente comparado a uma grande quadrilha

Um governo onde se assentam os maiores homens probos e impolutos que a nação já viu, é cada dia mais enxovalhado e achincalhado injustamente, sendo qualificado erroneamente de “a maior quadrilha que assaltou o poder no Brasil”, adjetivo injusto e incabível, contra o qual lutamos bravamente para desmentir, além de outros absurdos que falam contra o chefe e seus comandados que sempre lutaram pelo bem comum dos homens de bem, acima de qualquer outro interesse. Nessa constelação de homens bons e honrados, listamos os melhores e mais honestos que marcham ombreados com Temer, a saber:

  • Maurício Quintella_ Homem de grande honestidade, condição sine quae non para integrar o governo Temer. Quintella é mais um impoluto a compor esse governo de homens bons. Jamais roubou um alfinete sequer, sempre prezou pelo erário público, e se algum pecado já cometeu foi o pecado da gula, pois está sempre perguntando que horas que é a merenda?

Enfim, esses, dentre muitos, mereceram destaque, mas a grandeza desse bom governo pueril e sério não pode ser posta em cheque. Assim sendo, quando qualquer homem bom ouvir falar que se trata de um governo de notórios ladrões, de uma quadrilha de bandidos, deverá reagir imediatamente, refutando com provas e base tais mentiras vis, pois se trata de representantes postos lá pela imensa torcida canarinha que saiu às ruas contra a corrupção do PT e o mar de lama trazido por Lula e Dilma, são nossos líderes e governantes e representa cada um que bradou contra tudo aquilo que estava no poder com o PT.

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Governo Temer é falsamente comparado a uma grande quadrilha

  1. Meritíssimo Professor Hariovaldo: estava eu, ontem numa barraca de praia aqui em Jacuipe-Ba quando um dos clientes do “cabeça” começou a verborrear insanidades contra isto, contra aquilo e atacou o nosso Gedel; amigo de longa data e companheiro inseparável nas passeatas de brancos que derrubaram o chavismo neste país. Tudo bem, mas ele falou de Temer e ainda ousou falar uma corruptela de Padilha, eu não me contive, dei-lhe uma bengalada na cabeça, e não fora a turma-do-deixa-disso eu ter-lhe-ia batido ainda mais. Foi muito oportuno este seu artigo porque coincidiu com a minha aperreação com o desavisado moleque falastrão. Mas nada é por acaso neste mundo e urge que façamos uma defesa intransigente das PPP e da entrega dos nossos dinossauros estatais às empresas competentes e honestas do norte. Tenho dito por Serapião

    1. ♫ Sua bengala é aquela de quatro pontos de apoio? É? Aproveite, porque mais um pouco e você terá que usar o andador. Será engraçado vê-lo tentando segurar um megafone e ao mesmo tempo se equilibrar para não cair de cara no chão.

      1. Não entendi. Aliás a minha bengala bastão é de ébano herdei do meu avô que a trouxe de um safári na África. Não entendo isso de 4 pontos nem megafone????

  2. Mestre,

    Quadrilha não é bem o nome, prefiro bandoleiros do Rio Mississipi. Eles usam o Bananal pra assaltar e levam a grana pra latitude norte.
    Povo patriota é coisa fina.

  3. Por isso repucto que phaz bem Peter Relative, amigo de MyShell, em impedir empresas brasileiras (desculpe a má palavra) de participar da concorrência do Comperj para construção do terminal e instalações de gás do pré sal. Sabemos que as boas empresas do North, como J.P. Morgan, Siemens, Alstom, VW, Raytheon, Daimler, Rheinmetall, KBR / Halliburton, BAE Systems, Total, Alcoa, Snamprogetti Netherlands / ENI, Technip S.A., JGC Corporation, Weatherford International, Bank of America e outras são ho-nes-tís-si-mas e ao contrário das brasileiras, qud devem ser levadas a phalência, jamais se envolveriam em couzas escusas
    Elas devem portanto ter reserva de mercado nas contratações do elephante branco estathal do petróleo, privilégios e direitos.
    Tenho dicto!
    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2014/11/141117_investigacoes_petrobras_sec_ru

    http://economia.uol.com.br/noticias/afp/2015/08/25/empresas-alemas-estao-envolvidas-em-casos-de-corrupcao-na-grecia.htm

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/12/pf-conclui-inquerito-do-cartel-dos-trens-e-indicia-33-pessoas.html

    http://www.sindipetrorn.org.br/noticia/joaquim-carvalho-no-dcm-empresas-estrangeiras-que-a-petrobras-quer-trazer-ao-brasil-est%C3%A3o-en

    etc.,etc.,etc

    1. A Terra de Vera Cruz e países de América Latrina não devem dar ouvidos a boatos como o abaixo, espalhados por hackers russos sob ordens putinianas, e continuar a phazer negócios com as ho-nes-tís-si-mas montadoras automotivas do belo e bom North, bloqueando e cancelando apenas negociatas com as corruptas empresas e empreiteiras of Brazil, levando-as devidamente à phalência e colocando no olho da rua centenas de milhares de cachaceiros indolentes da gentalha que phomos obrigados a sustentar pelos petralhas com o dinheiro dos impostos escorchantes que nos phorçam a sonegar.
      Cuidado com notícias phalsas como esta:
      http://m.jb.com.br/internacional/noticias/2017/01/13/renault-e-investigada-na-franca-por-fraude-ambiental/

  4. Bom dia.

    Carissimi del caphopho hariovaldici.

    O Governo do ventríloquo não pode ser chamado de quadrilha. ´Bsurdo; esta ocorre em Junho. Temerário et Caterva, o ano inteiro…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Eleger Lula, já. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  5. Confrades e confradas
    Ao mesmo tempo em que vos saúdo, destaco aqui a total má criação desta plebe ignara , certamente fruto dos pixulecos comunobolivarianos. Fossem eles cidadãos de bem, louvariam as mesóclises e citações latinas de Nosso Bom Libanês . Esta gentalha não merece o governo que tem !

  6. Bissurdo total, Tio Hari,
    Grande quadrilha, jamais.
    Aphinal são apenas sete mais o Ali Baba.
    Isso, quando muito configura apenas uma PEQUENA quadrilha.

    1. Ali Babá era um amador. Foi pego porque só contratava ladrões.
      MyShell é homem impoten.., digo impoluto e só nomeia gente de boa estirpe, gente com mais de 171 diplomas e amigos no fudiciá.., digo judiciário.

  7. DZIÉN DOBRY!
    “um governo de notórios ladrões, e uma quadrilha de bandidos” Sábias palavras Mestre Hary, captei vossa ordem e vou reagir a isso dizendo SIM! SIM! O mestre está certo! Reajamos-nos irmãos!!! SIM! SIM!

    1. Caro Doutor CYRANO DZIÉN DOBRY!, a ordem, digo, a reação se deu na sequencia seguinte: contra “um governo de notórios ladrões, e uma quadrilha de bandidos” votosimSIMSSIIIMMMM (pulinhos) pela ethica e phucturo de ‘nossos’ philhos, os herdeiros claro. Bela lembrança, inesquecível !

      1. Bom dia.
        Coronel Lalado (14 de janeiro de 2017 at 10:15)

        …contra “um governo de notórios ladrões, e uma quadrilha de bandidos” votosimSIMSSIIIMMMM (pulinhos) pela ethica e phucturo de ‘nossos’ philhos, os herdeiros claro. Bela lembrança, inesquecível !…“.

        Caro Cel. Lalado; disseste muito bem. Pena que alguns que voltaram pela ethica, pela moral e pelos bonz costumes estão sendo admoestados e até acusados, por essa justiSSa pethista, bholivariana, de ladr., digo, malversação de dinheiro do erário. Por isso, não podem comemorar conosco o êxito pleno do governo do Boris K. Orloff. Pena. Tsc, tsc.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Eleger Lula, já. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  8. Mestre, faltou o Geddel. Agora que os juros cairam vertiginosamente, a corrupiçaoum foi extirpada da vida pública e, na privada, os emprendimentos bateram records, e a vida voltou ao anormal é pertinente ho-menage-ar esse time de notórios notáveis, verdadeiro dream team da moderna gestão, com étitica e moraes. Padrão Phipha.

  9. Meu Mestre Hari: estou somente comunicando a minha mais profunda tristeza porque os enxeridos da PF foram rebuscar a casa do meu amigo Gedel, perturbando a cândida paz que reinava nas alvas paredes do templo doméstico daquele sacerdote da honestidade. É estamos vivendo tempos bicudos. E por falar disso: já foram na casa do Bicudo? Só falta ele.

    1. Prezado Dr José Vicente D’Magalhães, não vos entristeceis, são apenas mexericos despte jornalismo marrom. Expõe a perversa perseguição implacável a hum homem por ser justo e bom!

      Veja esta sua douta pessoa, tiraram o gedel, digo, o sacerdote da honestidade por mera suspeita de uso do cargo em benephício próprio. E qual era a suspeita? O gigante da moral e da ethica queria hum apartamento no octogésimo nono andar de hum prédio a ser construído, então como a pêèphê phoe ao seo, dele, apartamento se nem construído esptá? se teve que sair do governo por causa da autorização da construção ?!!

      Sim o mundo é injusto, d’agora em diante devemos publicar phoctogramas da sua, dele, parcticipação nas grandes marchas verd’amarelas da phamíglia, com deos e com phactor de procteção solar 60, pela democracia. Restará provando sua, nossa, inocência e aversão a corrupção!! Alleluia!

  10. Presa por racismo é nomeada secretária da Igualdade Racial

    A secretária de Assistência Social, da Mulher e da Igualdade Racial do município de Bodocó, no sertão de Pernambuco, já foi presa por racismo. O caso ocorreu em 2004, quando, ainda universitária, Maria Luiza Brito ofendeu o soldado da Polícia Militar Leonildo Hilário Nunes e foi levada para a Colônia Feminina do Bom Pastor, no Recife, após ser autuada em flagrante;

    Maria Luiza se envolveu em uma discussão com um taxista, que a havia transportado junto com outros três jovens. O desentendimento foi motivado pela falta de dinheiro para pagar a corrida. De acordo com a queixa do policial, ele tentou intervir na confusão e teria sido xingado e discriminado pela estudante por ser negro.

    Segundo denúncias da imprensa local, o prefeito, Túlio Alves (DEM), nomeou também o próprio pai, Brivaldo Alves, como secretário de Governo, Planejamento e Articulação Política, e a mãe, Héldna Alves, na pasta de Administração e Gestão de Pessoas.

    Read more…
    http://www.revistaforum.com.br/2017/01/13/presa-por-racismo-e-nomeada-secretaria-da-igualdade-racial/

    1. Boa noite.
      Leitor da Veja (13 de janeiro de 2017 at 19:57)

      …A secretária de Assistência Social, da Mulher e da Igualdade Racial do município de Bodocó, no sertão de Pernambuco, já foi presa por racismo. O caso ocorreu em 2004, quando, ainda universitária, Maria Luiza Brito ofendeu o soldado da Polícia Militar Leonildo Hilário Nunes e foi levada para a Colônia Feminina do Bom Pastor, no Recife, após ser autuada em flagrante…
      Segundo denúncias da imprensa local, o prefeito, Túlio Alves (DEM), nomeou também o próprio pai, Brivaldo Alves, como secretário de Governo, Planejamento e Articulação Política, e a mãe, Héldna Alves, na pasta de Administração e Gestão de Pessoas…
      “.

      Caro Leitor à prova de ácidos coprólitos. Ela está no lugar certo. É uma forma de mostrar pros co‍xinhas que os de bens sempre se dão bem, diferentemente dos otá., digo, eleitários. E ela vai aproveitar e phod., digo, o poder e ajudar as minorias. Nada mais justo.
      Agora, podem acusar de tudo este prefeito. Do DEM, claro. Menos de não ser um cara “família”.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Eleger Lula, já. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  11. EM 2017 LULIA VAI OPCUAR O PALÁCIO DO PLANALTO; M,ST, JÁ ESTÁ EM AÇÃO.

    O Palácio do Planalto, residência oficial da Presidência dos Estados Unidos do Brazil, está sendo reformado. A decoração do casarão foi obra de um casal comunista inexpressivo, Oscar Niemeyer e uma tal de Anna Maria Niemeyer, na década de 60 do século passado. O estilo denota conivência com os ditames do lulopetismo atroz, na saga de aparelhamento do estado, cravando as marcas do descaso com as instituições representadas pelo tapete vermelho, pela cor preta de sofá, e outros quetais.
    Ora, não mais!
    O mau gosto e o capricho desnecessário estão com os dias contados. Para acabar com a era Vargas e sepultar a era Bolchevista, vitupério da história, Marcela, Senhora Temer, já está em ação .
    O Palácio ganhará o toque e o requinte de M,ST, a primeira dama da nação, bela, recatada e do lar. Além de ficar mais chic com o toque especial de M,ST, será superada a incrível falta de segurança da varanda da residência, que ameaça Michelzinho, o primeiro petiz da nação.
    Uns comunistas do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) estão comovidos pela audácia de colocar fim ao lulopetismo-varguismo-niemeyeriano, ultrapassado há mais de 50 anos, e maravilhado com o decoro que o Palácio vai adquirindo.
    Sem pressa, para não parecer açodado, e dar a entender que pratica-se o impíchimam ontem e muda-se para o Alvorada amanhã, Michel Miguel Elias Temer LULIA, o primeiro marido da nação, aguarda as ações de M,ST para que ela não se sinta meramente decorativa. E depois escreva uma carta, … e depois …

    Eia SUS!

    1. Prezado Dr Aratinga Weddellii, atrás d’aquela burqa há huma rainha do lar! A maior surpresa vae ser dada em edição especial daveja que vae revelar os planos para a big área para churrasco na laje do palácio.

  12. Agora sou capa de magazine de autoajuda empresarial e exemplo de homem bão, desses que vestem o abadá da CBF e aplaudem MyShell.

    Como gratidão vou botar minha velhice adentro no oríphíceo retro-furicular do capacho que idealizou a ‘excelente’ matéria.

    Não fale em crise, trabalhe!

    1. Pharaó dos dos Egiptos, belo photograma, onde phazes seo cooper pela manhã para esptar então bela phorma?

      Melhor phicaria se tivesse usado o abadá da Cêbêèphê criaria maes empatia com nossa gente de benz que são “contratudoisptoqueaêestava”.

      Sois o símbolo do que encontraremos ao passar pela poncte para os phucturos!! Impressionante como sois parecido com este ministério de noctáveis, phalcta apenas huma ou ouptra iteração com a justiça para ser imprescindível !

      1. Boa tarde.

        Coronel Lalado (15 de janeiro de 2017 at 13:41)

        …onde phazes seo cooper pela manhã para esptar então bela phorma?

        Melhor phicaria se tivesse usado o abadá da Cêbêèphê criaria maes empatia com nossa gente de benz que são “contratudoisptoqueaêestava”….

        Caro Cel. Lalado. O nosso amigo Pharaônico Ramsés II precisa fazer cooper sempre. Mas outro conhecido longevo, que atende por Pulia, digo, Lulia, primo de Boris K. Arloff, este não precisa fazê-lo:
        Já nasceu com o kooper feito.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Eleger Lula, já. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  13. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida organizada maes 7x1 e phora Tite, ethicos “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    O mundo desapareceu sob os meos pés!! Estou inconsolável, hum dos grandes teóricos dos Ajustes Phescaes com juros de 45%aa virou a casaca!!

    Nem sei como dizer esptas cousas, posso provocar insônia colectiva nos conphrades do síptio! Diz ele, Doutor André Lara Rezende hum dos paes do real, que juros altos e ajuste phiscal não resolvem absolutamente nada, só aumenta a imphlação phuctura!! Ainda bem que ponderou que devido a quebradeira de empresas, desemprego e redução de salários, reduz imphlacção no curto prazo!

      1. Agora eu pergunto, e os herdeiros? Esta população em risco social que vive de rendas? Vae ganhar a vida disputando com o PêCêCê a terceirização de presído, vae vender cigarro picado no sinal?

        Como phicam os banqueiros e seus, deles, philhos, e o 1% maes rico ? Principalmente agora que Trump não quer ver nem chicano nem cucaracha!?

        Não têm pena desta gente que precisa de proctetor solar phactor 60 e que saiu aê pedindo menas corrupção, maes desemprego e pelo aumento na bolsa juros!

        1. Precisamos de huma solução para calar o rapaz, acho que devemos editar huma PEC para manter a taxa de juros sempre acima de 10%, por pelo menos vinte anos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *