Prisão de líder guerrilheiro trouxe segurança à República

As forças de segurança, chefiadas pelo General Etchegoyen, tiveram êxito em deter o líder guerrilheiro paulistano Boulos, demostrando pulso e firmeza do Estado em garantir a segurança das instituições e a tranquilidade dos homens de bem. Essa prisão mostrou aos subversivos que eles não terão paz e nem tranquilidade para agirem contra o regime pois o dispositivo governamental já está munido das fichas de cada de um e não demorarão a cair, como dominó. O mesmo deve acontecer com todos aqueles que resistem a nova ordem institucional emanada de Curitiba, com apoio dos filhos do Dr. Roberto, pois nada ameaçará a consolidação do governo dos homens de bem e aniquilação dos bolchevistas remanescentes.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

8 thoughts on “Prisão de líder guerrilheiro trouxe segurança à República

  1. Próphi Hari,
    Concordo 101,2 % como sempre.
    Apenas não entendi a photeeeenha. Aphinal qual deles é o comedor de criancinhas? Será esse rapaz que parece que tomou chuva ou será algum dos mascarados?
    Phaltou também descobrir em qual lei se enquadra a tal teoria do “Domineo do Phacto”.
    Quem não tarda e tómem não phalta é ÇERRA45 vice fegacê viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
    Só demora um bucadinho.
    Até 2038.

  2. Boa tarde.
    Caríssimo Almeida Prado. É verdade que deram um Boulos nele? Disseram que tinha invas., digo, ocupação, só para ele ir até lá e ser preso, o famoso “cheiro do queijo”? A puliça do seo Santo tá ficando esperta. Deve ser o treinamento pavloviano do Etchegoyen e também daquele menino da machete, o cortador de cana, habilis, do Partido dos Cortadores de Can‍ábis.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Eleger Lula, já. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  3. Mestre,

    Quem manda esse tal Boulos ser professor, rechonchudinho, barbudinho e defender pobre. Sabe de quem o tal xerife polista lembrou? Se ele fosse coxinha, fascista e. eleitor do Doriana seria carregado, nos ombros, pelos meganhas

  4. Remidos pelo senhor e ungidos pelo dízimo e o trízimo, passando pela opherta de 10% do seu aluguel ou prestação de imóvel, entrrega do cartão de crédito com a senha, ou via depósitos bancários automáticos mensaes, esses bons homens sanctos de muitos bens e iates, alguns até à deriva, ajudam seo maes próximo, pelo bem danação:

    https://www.youtube.com/watch?v=xDO_z_se3ag
    Alguém me comphirme se aos 3:03 minutos tratar-se-ia, de maes um desempenho memorável, como mo imphormou MyShell, de nossa irmã Janaína

    O communismo avassalador e demonìaco poes não passará e a phamíglia pente costeira salvará os bons 0,5% de homens qüe possuem maes bens e benzs e numeráreo que os restantes 99,50% da população, o populacho, aqüela mão de obra indolente qüe paga maes de 94% do total dos impostos da Terra de Vera Cruz.

  5. Prezados amigos da Ordem do Bom Golpe e de San Phrancisco Phranco,

    Cuidado com deputados norte-americanos cummunistas!!

    Eles querem implantar a dictadura do proletáriado aqüi!!

    Deputados americanos criticam Moro e defendem Lula em carta pública

    Um grupo de 12 deputados do Partido Democrata dos Estados Unidos vai divulgar nesta quarta-feira (18) uma carta pública em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em que acusa o juiz Sergio Moro de persegui-lo por meio de decisões arbitrárias.

    A carta é endereçada ao embaixador do Brasil em Washington, e afirma que o ex-presidente está sendo perseguido.

    “Estamos especialmente preocupados com a perseguição do ex-presidente Lula da Silva, que viola as normas de tratados internacionais que garantem o direito da defesa para todos os indivíduos.”

    “Exortamos as autoridades federais do Brasil a fazer todo o possível para proteger os direitos dos manifestantes, líderes de movimentos sociais e líderes da oposição, como o ex-presidente Lula”.

    “O governo de Michel Temer tem agido para proteger figuras políticas corruptas, para impor uma série de políticas que nunca seriam apoiadas em uma eleição nacional e pressionar adversários nos movimentos sociais e nos partidos de oposição.”

    “Lula se mantém como uma das figuras políticas mais populares no Brasil de hoje e é visto como uma série ameaça nas urnas por seus oponentes políticos”.

    “Nos últimos meses, ele tem sido alvo de uma campanha de calúnias e acusações não comprovadas de corrupção pelos grandes veículos privados de mídia alinhados com as elites do país.”

    Também assinam a missiva alguns sindicatos e think tanks americanos, entre eles a central sindical AFL-CIO, que tem mais de 12 milhões de membros.

    “Lula tem sido alvo de um juiz, Sergio Moro, cujas ações parciais e arbitrárias tem ameaçado seu direito de defesa. Por exemplo, o juiz ordenou a prisão arbitrária [a condução coercitiva, em março de 2016] do ex-presidente só para servir de intimação, embora não houvesse nenhuma indicação de que o ex-presidente não quisesse depor na Justiça. ”

    O texto critica também a PEC do teto de gastos do governo Temer, dizendo que “vai reverter anos de avanços econômicos e sociais”, além de atacar o impeachment de Dilma Rousseff.

    Em julho, um grupo de deputados havia publicado uma carta contra o processo de impeachment, assinada por 39 deputados democratas e 20 organizações.

    E peor!!!

    Deputados ingleses e escoceses publicam abaixo-assinado em solidariedade a Lula

    Após o impeachment antidemocrático de Dilma Rousseff do cargo de Presidente do Brasil (Reportagem, 24 de dezembro), por meio de um processo ilegítimo no qual 62 senadores revogaram o voto de 54 milhões de eleitores, existe uma campanha de difamação sem precedentes contra o ex-presidente Lula. Esse “julgamento midiático” é uma tentativa de evitar que Lula participe do processo eleitoral. Sendo uma figura altamente popular por consequência das reformas que tiraram milhões da pobreza, Lula é considerado um possível candidato à presidência nas eleições de 2018. Ao investigar Lula, os promotores não foram capazes de detectar qualquer atividade ilegal. Apesar disso, eles o submeteram a inúmeras restrições e detenções arbitrárias, que levaram à abertura de uma investigação na ONU devido ao receio de que seus direitos tenham sido violados. Nós, signatários, nos opomos a essa campanha orquestrada contra Lula e nos solidarizamos com aqueles que lutam pela democracia e pelo progresso social no Brasil.

    Chris Williamson Labour Friends of Progressive Latin America and former MP
    Roger Godsiff MP
    Grahame Morris MP
    Elaine Smith MSP
    Neil Findley MSP
    Baroness Jean Corston
    Lord Martin O’Neill
    Lord David Lea
    Len McCluskey General secretary, Unite the Union
    Tim Roache General secretary, GMB
    Kevin Courtney General secretary, NUT
    Manuel Cortes General secretary, TSSA
    Mick Whelan General secretary, Aslef
    Ronnie Draper General secretary, BFAWU
    Roger McKenzie Assistant general secretary, Unison
    Owen Tudor Head of European Union and international relations, TUC
    John Hendy QC Queen’s Council barrister, Old Square Chambers
    Ann Pettifor Economist
    Dr Julia Buxton School of Public Policy, Central European University
    Dr Francisco Dominguez Head of Latin American studies, Middlesex University
    Salma Yaqoob Activist
    Matt Willgress Editor, No Coup in Brazil

    Cummunistas!!!

    Vão pra Cuba!!!!

  6. As coisas estão saindo de controle, até a phêmea ex-submissa Cristine Largada do FMI vendeu-se ao ouro petralha!
    Segundo a BBC -- Bolchevique Broadcasting Corporation, “Presidente do FMI contradiz Meirelles e afirma que prioridade deve ser combate à desigualdade social”!
    http://www.bbc.com/portuguese/brasil-38670576
    Após ouvir o ministro da Fazenda brasileiro, Henrique Meirelles, defender a necessidade de adotar amargas reformas, como o governo Michel Temer tem feito no país, a presidente do FMI (Fundo Monetário Internacional), Christine Lagarde afirmou nesta quarta-feira que a prioridade das políticas econômicas precisa ser o combate à desigualdade social.
    “Não sei por que as pessoas não escutaram a mensagem (de que a desigualdade é nociva), mas certamente os economistas se revoltaram e disseram que não era problema deles. Inclusive na minha própria instituição, que agora se converteu para aceitar a importância da desigualdade social e a necessidade de estudá-la e promover políticas em resposta a ela”, afirmou a francesa.

    Assim não dá, assim não é possível!
    Cummunista, petralha, bolevareana!!
    Vae pra Cuba!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *