Espírito Santo é a primeira província a se beneficiar totalmente do fim da era Lula

A recompensa não tardou a chegar para os que saíram às ruas pelo fora Dilma, e em breve se espalhará por outras cidades do país
A recompensa não tardou a chegar para os que saíram às ruas pelo fora Dilma em Vitória – ES, e em breve chegará em outras cidades do país

Alvíssaras, mil vezes alvíssaras! Em estado de graça, o estado do Espírito Santo se regozija com os benefícios da total eliminação da era Lula naquele cantão, sendo a merecida recompensa pelos milhares cidadãos trajando a amarelinha de ouro que marcharam por lá. É o precursor da maravilha em que a remissão temerística atucanada transformará toda a nação brasileira, enfim livre do bolchevismo petista e guiada pela Emissora de Revolução e pelos homens de bem que tomam assento nos cargos chaves do país, especialmente da justiça brasileira.

https://www.youtube.com/watch?v=R1L6SdroeFE

Menos PT e mais PCC no Tribunal Maior, este é o maior sinal da gigantesca virada que o Brasil deu em direção às graças e às benesses do mercado e da livre empresa, cujo a população comemora livremente pelas ruas de Vitória e demais cidades capixabas, mostrando a todos como será nosso futuro brilhante comandado por estes cidadãos probos, honrados e impolutos.

https://www.youtube.com/watch?v=rQMpTRB-chI

Nos dias difíceis da luta para apear a búlgara usurpadora milhares saíram às ruas para exigir a queda daquela mulher, hoje recolhidos a suas casas e apartamentos festejam e veem a alegria tomar conta das mesmas ruas e avenidas, num sinal de que valeu a pena lutar por tudo isso que aí está e pela recolocação da gentalha insubmissa em seu devido lugar, como um espoiler dos dias vindouros da nação, com o novo ministro supremo e com a turma que está no governo, governando para acabar com os privilégios do povinho miúdo e com o desperdício de dinheiro público para este tipo de gente. Alvíssaras!

 

https://www.youtube.com/watch?v=CWiPQahB0k8

Vitória, assim como a vaga do STF é nossa! É o caminho a ser seguido pelos homens de bem, aqui e no Espírito Santo, amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

84 thoughts on “Espírito Santo é a primeira província a se beneficiar totalmente do fim da era Lula

  1. Ilmos. Sras. e Srs.
    O Brasil começou a se organizar quando os senhores de engenho e autoridades portuguesas criaram a figura do capitão do mato.
    Continuou assim até os dias de hoje, e estamos carecas de saber que o futuro será melhor ainda , pois os atuais senhores terão seu representante nas honradas cadeiras do supremo.

  2. Saudações Dr. Hariovaldo
    Vejam vossas excelências como o vento das mudanças nos abunda…
    Numa segunda- feira ordinária perdida no plácido calendário pós retomada patriótica, três acontecimentos de grosso calibre estão a nos indicar que teremos de fato nosso país de volta.
    A alegria dos capixabas hoje foi um comovente sinal nesse sentido como também a nomeação de grandioso respeitado jurista (que encantou a todos na condução do Minjustiça ) para o ilibado, imparcial, tempestivo e oportuno STF. O terceiro sinal são oito milhões de razões para que o braco direito do Dr. Cláudio ajude enfim a estancar a sangria que antes ameaçara o governo das pessoas de bem.
    O futuro do Brazil agradece.
    Valeu a pena bater as panelas!

  3. Caro Hariovaldo, esta cambulhada da gentalha será varrida quando a Caserna se puder a trabalhar na Província do Espirito Santo, e não chega a preocupar os homens Bons da colônia.E quiçá o Espirito de Caxias leve esta iniciativa a outras colônias caso persista a balbúrdia.Embora ainda não tenham ciência de tal facto, a sociedade brasileira anseia por esta grande façanha da Vanguarda, que é o Governo Militar, consagrado em nossa história recente.Vamos mostrar como lidar com a gentalha.E Voltaremos ao Brasil Grande! Alvíssaras,erudito clérigo! Envie minhas condolências ao compatriota Padre Zézinho da Intervenção.

    (Ps parabéns pela ótima produção cultural,vc produz Documentos históricos com muita sagacidade, inteligencia e humor ,para dar o mesmo tom a quem estude esta desgraça que estamos vivendo no futuro. Gosto muito de suas postagens e regularmente as posto em minha page de defada da Democracia. Abraço !!)

  4. O gigante despertou. Pheliz da nação que bate panelas e livra-se do lulopetismo.
    Com a phamiglia mantendo a propriedade e as tradicções, n’aurora d’um excelso esplendor temeriano.

    88 STPH!

    A oitava letra do alphabeto é o H. O primeiro 8 é huma saudação, e o segundo hum austhro-germânico mui noctável.

    1. Infeliz da Nação que se livra de um governante honesto para colocar em seu lugar um bando de MAFIOSOS. A História dirá quem tem razão. O Brasil virou novamente uma república de bananas. Continua aí defendo o neoliberalismo que esse monstro vai te comer inteiro.

        1. Espada não, já que tal arma usualmente corta para 2 lados. Acredito que a espressao correta seria “ele é foice” ou ” ele é facão”.

            1. Nobilíssimo Combatente LVII, em 2038, viiiiiiixe,…
              Talvez tenh’avido huma comphusão do cacófato.

              Aravia: linguagem ininteligível; algaravia.
              Araviado: diz-se da linguagem confusa, obscura ou mesclada de barbarismos e solecismos.

        1. Rayos e Trovões! Estou phullo!
          Minhas pílullas de vida do Dr. Ross!
          O neoliberalismo não se dephende. Eh cousa de communistas, creio.
          Dephendo a phydalguya, a nobillyarchya e outras yas, limpinhas e cheirosas.
          E que hystória eh essa de me commer?
          Escolha as armas!

          1. Nobilíssimo Révi,
            O dactlógrapho analphabecto respondeu aa sua missiva.
            Ordenei expressamente que o phizesse em resposta ao communista D’Oliveira.
            Jah estah sem phuctura aposentadoria, e vae trabalhar 12 horas dyáreas como primeyra punnição.

  5. Os coxinhas verdamarelos que atravessaram a terceira ponte dizendo que se o PT continuasse o Brasil ia virar uma Venezuela, mas pelo jeito é no governo que eles queria que o ES virou uma Venezuela capixaba ADOOOOOOOOOOOORO !!!!!

  6. A sociedade como sempre colocando a culpa SOMENTE nos políticos para livrar sua consciência de alguma culpa.
    A sociedade brasileira é corrupta independente de esquerda ou direita.
    A exemplo dos vídeos que vimos sobre o ES, bandidos de carteirinha assaltando e a “desprotegida” sociedade saqueando lojas.

    1. Doutor Robet, batemos muita panela para chegar a espte ponto e o senhor vem me dizer que todos são corruptos !! Alpto lá, corrupto é o PêTê, estamos tentando phazer com que os estados paguem os juros que é a prioridade de quaoquer estado moderno.

      Nossa lucta é phazer com que a corrupção não chegue ao PMDB e ao PSDB, por ispto o grande Dr Moraes no STPH!!

      1. Hora nenhuma eu disse TODOS. É óbvio que boa parte dá sociedade quer o melhor para a nação brasileira, mas somente uma pequena parte dessa sociedade age de forma condizente com aquilo que é necessário para esse bem nacional.
        Se vc faz parte dessa pequena porcentagem Verdadeira, parabéns! Vamos à luta.

  7. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, demaes devotos das prophecias do cajú,

    Phoe só Doutor Alexandre Moraes ser indicado para ser supremo, digo, divino, que os policiaes petralhas phazem paralisações! Ispto é huma temptativa de desestabilizar o governo, o cargo de policial, muito maes que huma prophessora, é huma vocação que exige entrega e sacriphícios phinanceiros!! Dephender a sociedade e cortar pés de maconhas é para poucos!!

  8. Isso é só o começo de nosso progresso e nossa ordem sob a governança dos doutores Michê, Alixondre e demais membros rígidos do atual regímen!
    Afinal, todos têm direito a adquirir uns bens sem pagar, inclusive homens de bens e mulheres boas, como a candidata a vereadora do PSDB de Cachoeiro do Itapemirim, terra de nosso REI. Logo, além do Espírito Santo, também o Pai e o Filho estarão nas mãos dessa gente boa!
    Bola branca!

    http://www.folhadoes.com/noticia/2017/02/07/candidata-a-vereadora-em-cachoeiro-e-flagrada-saqueando-lojas-.html

    1. Dom Porphiryo,
      A moça fez as suas comprinhas mas não tinha nobody para passar o seu cartão.
      A phatura virá pela internética ou por signal de phumaça!

  9. ORA ORA ORA CAPIXABAS, VOCÊS NÃO GRITARAM FORA DILMA MOTIVADOS POR PULHAS NOJENTOS COMO MAGNO MALTA??? AGORA PEÇAM ARREGO PRA ELE, BANDO DE VAGABUNDOS!!!

    1. Philho de Batman, saibas Vsa. distincta Senhoria que Lulla, o cramunhão de Garanhuns, não tem somente barquinhos de lacta e pedalinhos.
      Veja se não eh culpado: observe o navio que elle mandou consctruhir:

      Olha o tamanho da prova do crime!!

        1. Distinctíssimo Philho de Batman,
          Powerpoint-nos-emos e mesoclise-nos-emos.
          O Senhor nega que o navio phoi pheito por Lulla? Sua arrepsia é fugaz!
          Para observar o phebo, não se hah de defenestrar. Deleite-se em melodiosos pitiâmbicos.

          Arrepsia: hesitação, dúvida, irresolução.
          Phebeu: relativo ao Sol; Sol: Phebo.
          Fenestrar: abrir a fenestra, abrir a janela.
          Pitiâmbico: diz-se de um dístico epódico na prosódia grega e latina, composto de um verso pítico e um dímetro ou trímetro jâmbico.

      1. Perfeito Dr. Aratinga. Isto é coisa do Lula.
        Mas, vamos afunda-lo, porque foi comprado de empresas que já estão fechadas e não poderão dar manutenção.
        Compraremos navios novos na Korea, que tem um povo trabalhador e não existe corrupção. Bem…. deve sair um troquinho.

    2. hua hua hua, agora o estado mais inexpressivo do Brasil é culpado pela queda de Dilminha?, hua hua hua fique com seu estado que fico com meu huahuahuahua.

  10. Ora, este black friday fora de época demonstra que o Brasil voutou aos trilhos.

    Recomendo síctio do Santo é possível ver todas as obras do Xúchú e todo o apoio que ele tem da sociedade (alta).

  11. O que está acontecendo no Estado capixaba hoje, não guarda nenhuma relação com os movimentos de rua contra o governo da Dilma. Nada tem a ver com partidos políticos. Aqueles movimentos foram legítimos contra um governo que levou o Brasil a bancarrota devido uma sucessão de decisões equivocadas na gestão financeira e econômica do país. Eu fui num daqueles movimentos e iria novamente, se preciso fosse, como irei acaso a sociedade capixaba se movimente contra o governo Temer. O que acontece no ES, está acontecendo em outros Estados, devido a incompetência e de gestores públicos, partidos políticos e empresas que se alinharam com pessoas inescrupulosas e ladras para usurpar os bens do Estado Brasileiro. Não sou PM e nem tenho parentes na PM, mas ganhar 1800, 1500 reais, pra trocar bala com bandidos, arriscando a própria vida e a vida da familia, prender o bandido para no dia seguinte o miserável estar na rua livre novamente e cometendo outros crimes, é enxugar gelo, pra não dizer: VERGONHA. Segurança pública é um dos pilares de sustentação da sociedade, junto com a saúde e a educação. É dever do Estado e não um favor.

    1. Sr. Esmael,
      É de gente assim como o sr. que o Brazil precisa.
      Lendo sua peroração se depreende que o sr. estudou muito. A curtura é o progresso danação!
      O sr. escreve com a erudição do acadêmico Merdoval Pedreira e de similares do PLIMPIG (proba imprensa gloryosa do plimplim).
      Siga trilhando esse caminho reto iluminado pelo jornal naceonal e pela zóia, contra a kurrupisaum e o kumunismo bolivarianus.
      O sr. xegará lá!

    2. Sr. Ismael permita-me algumas inferências: Olha, polícia não teria que ganhar nem pouco, nem muito para trocar tiros com bandidos. Certo? Polícia teria que ter um salário digno e aí ´, eu, particularmente acho que esses valores estão muito aquém.
      Você menciona que: “Segurança pública é um dos pilares de sustentação da sociedade, junto com a saúde e a educação. É dever do Estado e não um favor”. Ótimo. Acontece que, seria muito interessante se pudéssemos elencar as prioridades para que não hajam essas “trocas de tiros”.
      Em primeiro lugar e em segundo lugar e em terceiro lugar e em milésimo lugar, etc, está o último item que você supramencionou: EDUCAÇÃO.
      Meu caro, num país, onde a educação não é valorizada, seus filhos ficam desnorteados e acabam por nem ao menos elencar os deveres do Estado em sua ordem precisa. Veja bem, os únicos governos que priorizaram a educação, foram os governos de Lula e Dilma. Essa, por sinal, teve o inicio de sua queda (e você fez questão de ir às ruas ajudar), a partir do momento em que a mesma bateu o pé firme em relação ao nosso (agora não mais) pré sal e determinou que 75% dos royalties do mesmo, fossem aplicados na educação. Você faz ideia de quanto isso iria representar nos próximos DEZ anos para nossa educação? Se não souber ou faz ideia, procure pesquisar. Portanto, essa gente que lhe induziu ir às ruas, é a mesma gente que forjou o GOLPE contra Dilma e que não queria que os cidadãos e cidadãs deste país tivessem EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO. Político detesta esse tipo de coisa. Povo não tem aprender nada!!!!

    3. Pelas suas palavras eu montei um cenário. Parece que foi escrito em sua varanda gourmet climatizada, com vista para a praia da costa.
      Desde a derrota do Aécio Neves, tudo nesse país se tornou politizado com essa perseguição em impedir a governabilidade.
      O que acontece aqui no chão de fábrica, é reflexo de lá de cima.
      As instituições estão falidas moralmente. Ninguém acredita em mais nada.
      A primeira atitude do Temer ao assumir foi descriminalizar o crime que derrubou a Dilma. Logo, ele poderá fazer o que a Dilma fez com a certeza da impunidade.
      Um STF acovardado e sem moral, que defende os grandes e condena os pequenos.
      Um legislativo voltado para os interesses dos grandes latifundiários(banqueiros, empresários, agropecuários, mídia).
      Em quem acreditar?

      1. Parente do Ayrton,

        “Em quem acreditar?”

        Respondo de plano o V. questionamento:

        Acredite e some esphorços ao magnânimo
        Hariovaldo Almeida Prado
        Incessantemente e imphalivelmente “No combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã.”

        Tio Hari é a verdade a sapiência e a vida!

    4. kkk coxinha teu lugar não é aqui. não entendeu!
      agora tem que chorar.
      tiraram a Dilma e no lugar colocaram a quadrilha mais corrupta .. vai faltar lagrima

  12. Um absurdo (e mudo também) insinuarem que a formosa jovem estava a apossar-se de riquezas alheias. Aqui é apenas uma cidadã guardando os bens de outrem, para devolve-lo tão logo alexluthor se aposentar do Sês Tão Fudido.

    1. Robson (espero que não seja o helipóptero de produtos “agricolas”). Como ousa citar um bolivari-comuno-petralha neste Santo síctio? Homens de benz e tementes à Deus.com não conspurcam com a gentalha bolchvich!

    1. Prezado Capixaba, consegui ve-lo n’aquela phoctographia, bela maniphesctação, phoe huma das que tivemos que nos permitiu estarmos onde estamos, em hum país sem corrupção, graças ao bom Jesus.com.

      Mas a culpa de tudo é do PêTê, por intermédio da imprensa marrom, petralha, phicamos sabendo que hum preso, em cadeia terceirizada, sai por pelo menos 5000,00 reais, só hum pouquinho maeor que o salário de hum puliça.

      D’aqui a pouco os prophessores, todos petralhas, vão querer este valor como piso! Absurdo, eu dephendo a educação mas educação é educação, prophessor é prophessor, polícia é polícia e segurança é segurança!

    2. Ao belo capixaba,

      Absurdo
      Candidata a vereadora é flagrada saqueando lojas em Cachoeiro
      O PSDB emitiu uma nota oficial e vai verificar a fato; Isso é escolher a dedo seus candidatos…

    3. Caro Capixaba.
      Não está não. Isto é somente o poder que lhe foi dado pela população verde amarela, que agora está amarelando.
      Tudo isto obviamente vai se espalhar, pois todos merecem a nova ordem exigida, que começou por R$0,20.
      Afinal, só estão morrendo bandidos -- em sua maioria -- e bandido bom é bandido morto (apud Bolsonaro).
      Fique calmo, todos serão beneficiados. Até o Xandi já está sendo colocado no lugar certo para que tudo continue em sua marcha inexorável em direção a um destino grandioso.

  13. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, devotos das prophecias do cajú, movimento pela ethica na políptica “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor a que devemos este enxame de phabris? Estou aqui a bater panelas e nada!

    1. Parece que o nosso líder pelo exemplo “pegou a veia”.
      O Ministério do Combate ao Comunismo Ateu e na Defesa da Família Cristã, adverte:
      Aproveite a enchente de Fabrícios com moderação.

      1. Mariscal Coronel’alado e Phlâmeo Combatente LVII,
        E são phabrícios perigosos. Não phosse o LVII, hum tinha me comido.
        O outro menciona a phouce, e alguns dizem que outros lacraram!!
        Libidinosos!
        Mas todos phelizes pelo phim do ciclo lulopetístico, e radiantes com o processo civilizatório no Espiricto Sancto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *