Moraes é o homenageado no Happy Hour do lago Paranoá

Com a restauração da República dos Homens Bons, a cada dia nos maravilhamos com o bom funcionamento das instituições, notadamente do Tribunal Maior, onde Carminha e suas meninas fazem inveja a qualquer Bois de Boulogne.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Moraes é o homenageado no Happy Hour do lago Paranoá

  1. Boa tarde.

    Distint@s hariovaldic@s do meu Brasil golpanil.
    Não entendi nada. Segundo os mais beneficiados pela medicina geriátrica, inclusive eu, que já sou quase um sex, a Genário, só tem três (3) animal qui Paranoá:
    ⚫ Beijaflor;
    ⚫ licopto; e
    ⚫ Dadá Maravilha.

    Então, Quipu‍taria é essa de homenagear o doidim do machete? O original, aquele que jamais se apropriou de ideias dos outros? Que vá ele para o Paraguai debelar cannabis, aúnica coisa que ele sabe fazer. Nisto, ele e seu machete são originais…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  2. O novo surfista do lago Paranóiá, caçador de FtHC, não poderia escolher lugar mais apropriado pra fazer o conch…, digo, reunião séria e proba.

    Inadequado seria fazer num laguinho de sítio à bordo de pedalinhos de cisne.

  3. Nada mais justo que os homens de Bens
    aproveitarem e comemorarem a promoção
    do Ministro Plagiador.
    Quem pode ,pode…
    O povinho que se dane com sua pobreza
    e sua falta de capacidade de fazer belas cópias
    do livro do jurista espanhol.
    Nunca chegarão ao STF…
    O Alexandre Morais tem o perfil ideal
    para compor a grande Corte que livrará os homens
    de bens da chateação de serem investigados.
    Estão juntos e misturados.

  4. Communicado importante!
    A próxima reunião da Comphraria Harovaldiana não poderah ser no meu yatch Bôuti ófi Lóvi. O MT pediu emprestado. Diphícil negar.
    Terá que ser no outro, o Côupe Detáti.
    Peço desculpas p’elos transtornos.
    A phesta serah do tipo “sushi e mulher pelada”.

      1. Doce Vivi, o enredo eh maes ou menos esse. MT pediu o yatch por duas razões:
        Phicou phulo por ter perdido a reunião do Paranoah.
        E como está sem Ministro da Justissa, sua consorte passarah a noite phora para testar um novo hacker, e em seqüência MT testar um novo Ministro.
        Cardio ósculos.

  5. Boa noite.

    Estes franceses, além de não ter finesse, não saberem copiar obras inteiras sem deixar marcas, são também um bocado remplis d’envie, n´est-ce pas?
    Olhem só o que um jornaleco, daqueles que jamais chegarão a um Estadão, Golobo e etc., falou:

    Le Monde diz que Alexandre de Moraes “é descrito como truculento e autoritário”

    Depois dessa, não só deixo de ler estes tabloides bem como passo e me dedicar à mídia n´ativa, pois isenção? A gente vê por aqui…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

    1. Morvan Cherie,

      Esses franceses são bons para fabricar Petit Gateau mas de truculencia não entendem nada. Moraes é só um surfista do lago Paranoá

      1. Boa noite.
        Heidi Maria (11 de fevereiro de 2017 at 9:43):

        Morvan Cherie,

        Esses franceses são bons para fabricar Petit Gateau mas de truculencia não entendem nada. Moraes é só um surfista do lago Paranoá.

        Isso mesmo, cara Heidi Maria. E foie gras. Seulement une petite torture — au canard!. Se antes, tínhamos que recorrer a eles, por causa da Guerra da Argélia, onde eles demonstraram alguma expertise, agora não. Xandão do machete é a lei.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

  6. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Não vejo nada de’maes hum ministro da justiça promover hum happy hour, no barco d’amor só com senadores. O gedel esptá em campanha políptica, suprapartidária portanto isenta, para o supremo. Segundo as moças, que atendiam no local, já que não houve vazamento ophicial da pêèphê, phez questão de deixar bem claro aos presentes que não há aparelhismo do pêèssêdêbê no supremo, desde terça pheira pediu desphiliação. Seu lema é não deixar a corrupção, este câncer petralha e seus epheictos colacteraes, chegar aos de’maes partidos da base.

    1. Rebolation, bem vindo das phérias Doutor Mouro, tenho huma premiada da hora, mas tem que ser no estilo megasena, é sobreo triplex com pedalinhos em athebaea. Há uso indevido de agoas sem autorização da agẽncia nacional d’agoas!!

    2. Sim, Coronel.
      O doutor Alechandre merece estar nessa posição. Há muito aspirava por isso.
      Tem sua carreira baseada , como o presidente do PSDB Senador Aécio, na meritocracia.
      Estudou muito . Passou noites em claro usando o sistema de “copie e cole” para analisar estudos jurídicos de todo o mundo.
      Obteve muito sucesso em pesquisas sobre os sistemas operacionais dos hackers nos crimes digitais.
      Esses profissionais praticam extorsão e estelionato usando fotos e áudio de celulares de damas jovens e loiras. São audaciosos. Envolvem irmãos e maridos. Nada têm a temer.

      1. Caro Doutor Never Forever, estou em dúvida se Doutor Xandão phoe aluno de Doutora Jana. Caso aphirmativo, no supremus abrigará huma lucta descabelada em prol da meritocracia, que estará acima de quaoquer cousa até 45 mil reaes.

  7. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida CêBêPhê pelo 7x1, de’maes devotos das prophecias do cajú,

    Para ser sincero Doutor Xandão de Mores estaria bem lotado no supremus. Suas habilidades jurídicas não phoram bem usados no governo do maridão cujo tema é ORDEM e PROGRESSO.

    Quanto ao progresso é visível, depoes da aprovação da rephorma da previdência o mercado, com sua varinha mágica, nos levará ao primeiro mundo, Miami ou Niuiorque.

    Já a ordem jurídca baseada na porrada e prisão em massa não teve muito sucesso. Os presos de Manaus, RN e ouptros, já estavam presos e se degolavam, que é muito maes que os serviços de segurança do Dr de Moraes poderia opherecer. Já o problema de segurança no Espírito Santo estava phora do binômio mágico, porrada e prisão, poes envolvia aqueles que davam a porrada seguida de prisão. Não havia o que phazer neste caso.

    É melhor mesmo ele seguir para o supremo onde pode continuar ordendo porrada e prisão para os outros, para os outptros, Phora Temer.

    1. Imphelizmente Doutor Kojak não poderá auxiliar na busca por aquela gente de bem que saiu pelas ruas, seguindo a determinação das emissoras dos seres marinhos. Mas há noctícias alvissareiras.

    1. Correcto Doutor Revenger, a phoctographia é hum tapa de pelica nestes petralhas que acusam o happy hour de conchavo, huma sabatina com respostas que não poderiam ser dadas em público. Phica claro que phoe hum bacanal.

  8. Humph! Revolucção bôa mesmo phoe a de 64. Não precisávamos de mouros, cristãos, judeos merdôvais e kojaks nos su-prêmios para baixar o sarrapho na pethezadha. Chuiph! Bastava dizer hum “ai” por telephone para o Coronel Lalado que espte mandava logo hum batalhão de praças para expulsar hum comunista qualquer que ouzava dormir debaixo da marquise do meu prédio. Ispto sim era ordem e progresso.

    1. Erudictíssimo Proph. Phregg,
      Ora, espta tem lah suas vantagens.
      N’aquela d’outrora, ao déspota communista, apontava-se-lhe a bayoneta e dizia-se-lhe: “Esteja preso”. As bayonetas tinham hum custo ellevado.
      N’esta, basta apontar-se-lhe o dedo e dizer: “Petista”. O epheicto eh o mesmo e eh maes baracto.

      1. Caro Doutor Aratinga Weddellii, mas n’aquela epoca os ajustes phiscaes phoram pheictos sem paralizações ou greves, se houveram poucos phicaram sabendo, e não espta balburdia que aê esptá! As baionetas têm lá seus, delas, encantos, digamos, obsequiosos.

        E a balburdia de mendigos e demaes pardos não se desphaz xingando-os de petistas, precisa no mínimo de huma equipa de radio ou de tevê. Procedimento que resulta em imediata presença da polípcia se phor hum d’aqueles programas de porrada ao vivo, seguida de prisão.

      2. Ilustre Schollar Dr. Ara!
        Humph! Não que de todo incerto vossência estêja. Mas, ainda prephiro cheiro de pólvora e cavalo do que cheiro de procurador. Naquele doirado golpe, para mandar um desconjurado para as galés perpétuas, bastava hum cagamêdo e não hum powherpoinhtt.
        Paz e Bem!

  9. Tava fora, assessorando Trump na política interna. Eu o aconselhei a ler Sartre. Então ele leu o Muro. Voltei. Fui chamado pra trabalhar novas ideias para a reforma trabalhista e previdenciária que vão nos tirar do atoleiro em que nos meteram o tal crescimento com distribuição de renda e outros quejandos demagógicos que nos arrombaram e aos cofres publicos. Estive no lago Paranoa e vi que a coisa tá andando de per si. Navegar é preciso. O país tem jeito. Já o povo….

  10. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, organizada phora Tite queremos 7x1, movimento cívico pelo phucturo d’erdeiros “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Acho que phicou esclarecido que o Happy Hour phoe apenas huma saudável porno-sabatina, que Doutor Xandão é apartidário por ser do pêèssêdêbê. E, principalmente, que a corte suprema não será aparelhada.

    Aphinal Doutor Tancredo quer indicar mesmo é o director da vale privaptizada para desaparelha-la dos petralhas! A privaptização phoe pheicta para ispto, mas vocẽ sabe como é petralha… aparelham tudo tudo, não respeitam nada, nem a meritocracia.

  11. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, dileta torcida 7x1 com phorça, movimento ethico votosimSIMSIIMM pelos meos hedeiros,

    O momento é grave, o maridão da república da Marcela, chephe dos gedeis, supervisor geral dos padilhas disse que vae aphastar, temporariamente, todo gedel que estiver sendo investigado na lava-jatinhos. Excepto claro o gedel em chephe e o recém Ministro Doutor Angorá.

    Como só noctáveis ocupam cargos no governo, cumpre aos conphrades colocarem seus, nossos, nomes à disposição do chephe dos gedeis, maridão de Marcela. São apenas dois anos senhores, pelo Brazil !! pelo phim da corrupção !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *