A nação acorda em choque – Serra deixou o governo

Inesquecível, Serra também é insubstituível
Inesquecível, Serra também é insubstituível

O mais preparado para auxiliar na remissão do Brasil, Excelso Almirante do Tietê e entregador-mor da nação, José Serra deixou o governo na noite de ontem, deixando também os corações dos brasileiros mais tristes com tamanha perda para o governo que, embora vitorioso e esteja ganhando de goleada das forças comunistas, sentirá a falta de um dos seus pilares e terá que fazer esforço para se segurar de pé, pois Serra era o esteio de credibilidade governamental aqui e no exterior.

Conhecido por não abandonar o barco, Serra surpreendeu a todos com essa renúncia, deixando atônitos os que esperavam vê-lo na chancelaria brasileira, alegremente se integrando aos norte-americanos, compartilhando além do pré-sal, a base Alcântara e os aquíferos guarani e amazônico, uma imensa decepção para os homens de bem que não ver esses bens usufruídos pelas gentalha tupiniquim. Oras, as relações exteriores são uma coisa muito séria para ficar em mãos brasileiras, Serra era a única exceção, agora ficamos sem direção. Esta é uma perda que demoraremos muito para superá-la.

Lamentável.

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

52 thoughts on “A nação acorda em choque – Serra deixou o governo

  1. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, distinta torcida 7x1, movimento cívico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Prophessor, depoes de acordar neste país sem corrupção onde reina a ordem e progresso deslumbrante vejo-me diante desta noptícia lastimável !! Bi-Doutor José não é maes o nosso chanceler !

    Meo Deos.com a ONU vae phechar ?

    1. O país torna-se-á acephalus internacionalmente, quem nos dephenderá dos terríveis comunistas bolivareanos ? A globalization e surubation internacionais esptão com os TPP contados ? Quem maes, nespte governo, phala inglês ?

  2. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, verd’amarela 7x1, devoctos das prophecias do cajú,

    Precisamos acomodar este gigantesco encéphalus no governo phormado por gedeis noctáveis, meritocratas, seus philhos, nectos, parentes e amigos. Embora a retomada esteja em curso e o país tenha saído da recessão, reaproveictá-lo-emos como o primeiro ministro d’economia !

    O exemplo de tornar o país maes palatável internaceonalmente, ao mesmo tempo que, cortava na carne os telephonemas internaceonaes, embaixadas e consulados comoveu a ONU. Em especial o espetáculo do crescimento do comercio internaceonal etransacçãoes bancáreas com paraísos phescaes.

    Sem çErra é que não podemos phicar !

  3. Ouveh-se a bouca pequena que nosso surubático chanceler provou que erah fhalsah a crendice que afro-descendentes tinhãm aquiloh grandehhh. Suporthar o peso do trump foi dehmais para nosso desistente…

      1. Ora Vivi, nosso grande estadista até tentou resistir.
        Tirar o sapato, tudo bem.
        Ele até comprou joelheiras para suportar sua posição frente ao governo dos EU, que logicamente estava atrás.
        Ele suportou muito bem por um tempo, mas agora com problemas no cóccix e nos joelhos, que é quem recebe a carga.
        Não deu.Ou melhor deu?

        1. Essa patrulha dos fiofós alheios é completamente descabida, sua posição de decurbito ventral também a ninguém interessa, a não ser ao grande irmão du north. Se estava atrás ou embaixo é uma questão de foro íntimo de nosso navegador do tietê.

  4. Confrades,
    Estou muito preocupado com os rumos da nação.
    Este ministério de notáveis acaba de perder a pilastra mor da justiça, com Xande passando a se encarregar dos processos de “PROPRIEDADE INTELECTUAL”.
    Agora o representante da genialidade, o Chirico, abandona nosso Decorativo? Assim não dá…Nem saberemos o conteúdo do celular da bela, recatada e não-tanto do lar…

  5. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada 7x1, ethicos votosimSIMSIM ‘ma’vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Urgente !! BOMBA! O Conselho de Segurança da ONU EXIGE a volta de José, o magníphico, ao Ministério das Relações, carnais, Exteriores do Brazil !!

  6. ATENÇÃO PARA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    -- O ex-governador Joseh, d’alcugna Careca, teve problemas na coluna, quinta vértebra;

    -- Há rumores que um ministro do grupo de noctáveis deve deixar a equipa de Brazília, nestes próximos dias;

    -- Cedendo às pressões contra terceirizações, o Brazil deve indicar Hilary Clynton para as relações exteriores.

    Phiquem ligados para as edicções extra-ordináreas.

    1. Caro Ara (dá para fazer uma Liaison): não seria um problema de 5ª coluna, na área dos grandes cornos do cóccix, que a população já está careca de saber, talvez acentuada pelo TCE d’aquela bolota de papel, que justificou uma tomografia e coreografia eleitoral à época da búlgara ? Por falar nisto, não vazou nenhuma imagem desta vez no Sírio-Libanês ? Aquela médica tão prestativa , onde foi parar aquele docinho de pessoa ?

        1. Cara Vivi. Na última vez que degustamos um bolo de chocolate juntos, Tia Carmela estava cansada de ver tanta iniqüidade nas reinações do Cabeção e seu Chefe. Disse ainda, que não foi por falta de aviso, que um dia um plano infalível contra a Mônica iria vingar. Mas oremos à Santa Clara, que um dia o povo bandeirantes abandona a escuridão. Amém.

  7. A NAÇÃO LAMENTA
    O Brasil não tem mesmo sorte ao confiar em seus líderes civis. Falta-lhes a pertinácia, a tenacidade e o comprometimento que somente a caserna ensina.
    Mesmo assim, esse rapaz, outrora líder estudantil pré-Redentora, é o exemplo vivo de que a cura comunista é possível, pois uma temporada entre os acadêmicos de Chicago transformou-o, de insolente esquerdopata, em alto representante dos mais saudáveis interesses da nação luminar do mundo livre.
    Oremos, de todo modo, para que sua saúde se restabeleça a tempo de ser a salvação nacional em 2018, soterrando de uma vez por todas o nonadáctilo pernambucano ou, na melhor das hipóteses, sendo o interlocutor com o Grande Irmão do Norte e o mentor intelectual civil da retomada do poder pelos bravos homens em suas fardas verde-oliva.

    1. “a salvação nacional em 2018” ??????????????????????
      Cúma?
      É 2038, General philho ou bisneto.
      2038 poha!
      O vice será fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!
      E o ascensorista do Planalto será o Bob freire!
      e.t. Os estádios da Copa estarão prontos!

  8. Uma vez que Dom José Chirico, o Almirante do Tietê, sofre os perversos epheitos colaterais em sua colunma dorsal, phructo do míssil bolinha de papel explosiva lançada outrora por petralhas, deve-se recolher ao senado phederal para severo tratamento de onde poderá lançar boas maldições e belas medidas coercitivas sobre a gentalha da classe trabalhadora (aarrgghh).
    Para seu lugar nas relações exteriores, reputo ninguém melhor que Entregando Henrique Cardoso, que possui vasta experiência na phina arte de entregar os Estados Unidos do Brazil à boa gente do North.

  9. Chirico não esptá podendo andar de avião, segundo seus, dele, médicos. Uma queda de avião, muito comum hoje em dia, poderia afectar muito sua 5ª columna, digo vértebra.

    Se não pode ser chaxeller poderia ao menos ser chantilly ou shagrillá!

  10. Obrigado senador.
    São Paulo pediu e o senhor atendeu.
    Depois do nefasto mandato do Eduardo Matarasso, quando a locomotiva danação retrocedeu, a terra de Borba Gato volta a ser bem representada e progredir com sua liderança e simpatia.
    Depois do brilhante desempenho no Itamaraty entregando o país em boas máos, merece um descanso.
    Viajar agora, só nas férias pra Paris ver seu patrimônio e a história dos franceses.

  11. Fontes de altas plumagens tucano-bandeirantes informam que o destemido Governador da Repvblica Bandeirante do Tukanistão, Geraldinho, um homem Santo, está inconsolável a se derramar em lágrimas com trágica notícia.

    Ouviram do Bandeirantes alguém a cantar:

    O Rio de Pinheiros vai jogar água pra fora
    Quando chegar a água dos olhos de alguém que chora

    https://www.youtube.com/watch?v=k-G-gjdyXLg

  12. Confrades e Confradas

    É com dor n’alma que vejo a escumalha do putê plantar em nossos noticiosos a versão de que o bom Chirico teve problemas na quinta coluna, digo vértebra, causada por agachamento repetitivo e extremo aos sábios irmãos do Norte.

    Ombro a ombro, vamos reagir e contra-atacar, nosso bom Chirico fará no Senado Federal a defesa intransigente dos ideais que nos levaram , em 2016 , a libertar a Terra de Santa Cruz da garras vermelhas .
    Alvíssaras

  13. Raios.
    Raios duplos!
    Dilatado Padilha não resiste:
    “http://www.esmaelmorais.com.br/2017/02/delatado-padilha-nao-resiste/”
    Kaiu o Padilha!
    -Vae prá casa Padilha! (e leve o temer o serra o jucá o gedel e a cambada de paneleiros junto!)

      1. Colombina Heidi,
        Maes um pouco o vovô vae renunciar ao trono.
        Nos deixará Mixelzinho Segundinho que pela tenra idade precisará de um tutor.
        Kunha, logo que se livre das atribulações que passa, servirá bem para esse papel.
        Ala-lá-ô-ô-ô
        Maes que calô!

  14. ATENÇÃO PARA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS (II)

    -- A próstata de Padilha phoi víctima do aparelhamento do estado, do PT;

    -- Caju recebe título de Sir, em Inglaterra; agora eh conhecido por Sir Uhba;

    -- Nos próximos dias algum(uns), entre tantos noctáveis ministros d’actual jestão serah(am) aphastado(s).

    1. Prezado Dr. Aratinga Weddellii, phoe com enorme desgosto que phico sabendo da licença médica do Dr Padilha, que toabém vitimou Doutor çErra no governo dos gedeis. Sem dúvida phaz muita phalcta, ninguém maes sabe contar até 80 neste governo dos notáveis, possívelmente o philho de Marcela terá que assessorar o papae em cargo comissionado.

  15. Mestre,

    Fiquei 2 dias longe daqui é só encontro novidades. O almirante do Tietê deixou o comando dos exteriores para se retirar para Transilvania. Só espero que o prefa gari não mude de indumentária e vá se vestir de tanotopraxista.

  16. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, distinto bloco verd’amarelo ” batenopanela pelo 7x1″,

    Após tomar conhecimento que Doutor Nunês cobrirá o çErra phiquei maes comphiante. Graças a Deos.com a políptica externa Brazileira não muda, Doutor Nunês phoe inclusive da caravana da liberdade que com senadores e deputados tentou abolir o dilmolulismobolivariano que se apossou da venezuela e seu, dos americanos, petróleos. Em Caracas phoram impedidos de presseguir por hum engarraphamento de transito bolivariano. Sem ter para onde ir e o que phazer disseram Caraca! vãovoltá!? Saiu até no jornal nacional: corajosos parlamentares correm risco de vida na lucta pela democracia !

    Sem dúvida em boas mãos, além dispto não precisa phazer maes cousas, depoes da entrega de reservas a phadinha dos mercados se encarregara da mágica e o Brazil passa a ter livres mercados para o comercio ! Não phosse os 80 voctos nem precisava.

    1. Olá Doutor Mouro, nespte momento é só carnaval, vou no bloco 80 voctos para ser noctável. Mas vou phalar a palavra chave: nudeiz ou nu deles, tendeu ?

    2. Pelo exemplo Brazileiro o bolivarianismo caraquenho esptá com os dias contados, é só olhar para o que çErra phez com as reservas brasileiras de petróleo, entregue por amor aos mercados, para depor aquele comunobolivariano aparelhista !

  17. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, pholiões, “pheiosas” e demaes delatados (injustamente) que pulam e pupulam no bloco “votosimSIMSIIMM pela ethica na políptica”,

    Com enorme alegria n’alma tomo conhecimento que hum parente do çErra o çErraglio vai tomar conta da polípcia phederal. Além de Doutor advogado é correlegionário e amigo do Doutor C’unha, o injustiçado. Certamente as rezas e orações interpelativas dirigidas, com muita phé, a Deos.com phizeram epheictos. É a prova, melhor, huma delação, de que a phé remove montanhas.

    1. E o PêèMêDêBê de Minas que se dane, nunca vai ter 80 votos, logo nunca terá hum gedel na galeria dos noctáveis do governo do maridão. Se gritar muito, na rephorma da previdência, ganha do Doutor Tancredo a indicação do presidente da Vale, com méritos meritocrápticos claro, o aparelhismo petralha acabou gente.

  18. Aphinal é a ordem de desfile dos blocos vem primeiro o Próstata do Çerra, o Coluna do Quadrilha, o Rabo preso do Zerralha, os 30 dinheiros da redegolpe, o Aeroporto de Cláudio, a Traição de Judas, ou o que?

    1. A suruba geral danação produziu efeitos esperados em qualquer suruba que se preze: um saiu com a coluna “deu ruim”, otro, foi problema “papo reto!” Quantos mais, partícipes dessa suruba geral danação, podem dizer hoje que se sentam sem sentir dores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *