Governo Bolsonaro será abençoado por Malafaia

A remissão nacional não pode parar, Malafaia também não. O Pastor mor da nação acompanha de perto a vida espiritual de Bolsonaro, sempre pronto a fazer chover bençãos sobre o audaz capitão da selva, da engenharia e da infantaria. São dois irmãos na fé e na luta contra o bolchevismo ateu de Lula, dois monstros sagrados que lideraram a luta pela deposição da búlgara usurpadora em nome da honestidade, da moralidade e da família brasileira.

Grandes homens probos e honestos lutando contra a corrupção no Brasil
Grandes homens probos e honestos lutando contra a corrupção no Brasil

Aleluia.

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Governo Bolsonaro será abençoado por Malafaia

  1. Mestre,

    Demorou mas Malafaia encontrou a rola na PF, na operação Timóteo, que nada tem a ver com o Aguinaldo. É, quem procura acha e se esculacha

  2. Estou pheliz!
    Nestes dias jubilosos do pós-communismo, livres da corrupção pethraglia, e do aparelhamento atroz do estado, todos que luctaram para ter seu (d’elles) paíz de volta, o tem.
    Envoltos em brumas de progresso, com noctáveis cuidando dos destinos da nação, os maes ilibados e correctos agentes da paz, não poderiam deixar de estarem presentes. Porque o sangue de jesus.com, tem poder.
    No protagonismo dos varões da probidade, a relação Malaphaia – Bolsonaro, ou Mala --> Bolso, representa a conducta dos homens bons: não enganam phiéis e seguidores, não exploram a ignorância, nem a miséria, nem o desespero da patuléia. Ao contrário, são guias d’almas, levadas ao parahyso phiscal.
    Por São Timótheo, e sob as bênçãos de São Serapião, amém.

  3. Bozonaro logo se sagrará Prezidente da República, com a Graça de Cristo, graças ao Paztor Malafeia e a milhões de heróis anónimos danação brazileira.
    Armém!

  4. Ilmo. Prof. Almeida.
    Que bela homenagem.
    Soldonaro é um soldado em defesa da família sua e da democracia. Desenvolve também sua crença fervorosa.
    Depois de batisado pelo Pastor Ésveraldo no Rio Jordão, agora é abençoado pelo capelão da Policia Federal.
    Os tres juntos -- esperança e muita fé. Fé demais !

  5. Em phormataçhãum a assembléhia carcerárhia da ethernah propinah da sancta suhrubah. Receberah propinahs em qualquer moehda, dhim-dhim, pó colocado, digoh, tirado das celahs,cigharrinhus du capeta, digo do bispoh. E outrhas que porvehntura vierem…

  6. ATENÇÃO PARA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS (por enqüanto)

    As organizações Aratingphorma de Communicações vos contempla:

    -- O goleiro Bruno recebe habeas corpus; depois de comprovar que elle não eh communista-bolivariano-lulopetista, o STPH entendeu que esqüartejar a namorada e dar a carne para os cães comerem não pode ser hum crime igüal ou tão edihondo quanto ser petista, portanto, deve ser liberado;

    -- Doria na Avenida recebe em público tratamento semelhante ao reservado aa Búlgara na Copa que serah realizada em 2038, mas, facto grave, desta vez por grosseria de maloqueiros; repugnante;

    -- O pai de Michelzinho, primeiro marido da nação, comphessa ter recebido verbas d’empreiteira para campanha, mas, de phorma limpinha e cheirosa;

    -- A imprensa marrom, a soldo dos charuto-dóllares de Cuhba, estah em descanso, e por isso, não houve perseguição e aphastamento de noctáveis (por enqüanto).

    Estejam atemptos aas edicções extra-ordináreas.

    1. Araponguístico confrade,
      tks God! good news… parece que deos.com não emplacaqui.
      Bolsa e Mala, perto de Çerra, como se diz no Ceará: “nem incham”! (confrade Morvan que explique!

  7. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, blocos verd’amarelos: CêBêPHê o Brazil que deo certo, e 7x1 convicto, demaes devotos das prophecias do cajú,

    Sim o movimento gayzista internacional tenta criminalizar o pastor Malaphaia, o escolhido do Senhor, Senhor.com, do livro dos Ungidos ! Sim doações para a Obra de Deos, Deos.com, são consideradas cousa de petralha, quando na realidade são pagamentos por orações! O jeitinho junto ao Senhor, senhor.org, agora é crime.

    Tudo ispto para que não phiscalize o uso cristão do ânus masculino neste carnaval !

    1. Phontes ligadas a Obra de Deos.com, inphormam que phoe retaliação a hum phorcte pronunciamento a nação que pharia contra o Sen Romeno Cajú por revelar suas, do governo do maridão, posições polípticos libidinosas!

      Pastor Malaphaia teria exigido que todos os deputados e senadores, evangélicos e ligados a Obra de Deos.com, se aphastassem do governo de coalizão denominado SURUBA políptico-judicial !

      Devido a este contratempo o pronunciamento a nação não phoe pheicto e todos os deputados e senadores evangélicos ainda continuam na SURUBA.

      1. Doutor Mouro é carnaval, hoje saio no Bloco “SURUBA paneleira do cidadão de bem”. Não tem clima para delação, principalmente depois que a mula deo com a lingoa nos dentes.

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 com classe, movimento cívico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’,

    Phoe só colocarem o Pastor para luctar pela honradez dos cheques que recebe pela Obra de Deos.com que o país cae na pharra sem seo maeor zelador de ânus.

    Vejam senhores a musa desnuda do Phora Diuma, que ajudou o cidadão de bem a acabar com a corrupção, atendeu ao chamamento das autoridades para Suruba de Salvação Naceonal dando nova interpretação ao simbolo de Ordem e Progresso

    https://www.youtube.com/watch?v=rOGTrIM4iQI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *