Dória diz no pé, arrasa e é ovacionado na avenida

O Estandarte de Ouro de melhor prefeito-sambista esse ano vai para João Dória Jr., simplesmente um luxo, por ter arrasado na avenida, mostrando que samba com molejo, ritmo, ginga e malemolência, um verdadeiro Pierrot Paulistano, excelente!

Com tal performance não foi surpresa para ninguém o reconhecimento do público presente, que em coro incentivava o alcaide-mor, mostrando o quanto ele era querido, cantando o refrão “Ei Dória, limpa a zona sul!”. Este momento sim foi a verdadeira apoteose no sambódromo paulistano

Facebook Comments Box
Compartilhar

33 thoughts on “Dória diz no pé, arrasa e é ovacionado na avenida

  1. Mestre,

    Os coxinhas aprontam cada uma. Elegeram o “muro de trump” e agora querem que ele se comporte como uma parede de Versaiilles. Com zovo, sem zovo ele cai no samba como um gringo, se veste como tal e ainda querem que ele prefeite. Isso já é demais.

  2. Bom dia.
    Olha só a maldade dos “povos” contra nosso Dorian Grey:

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,

    1. Prezado Doutor Morvan o cinza representa a necessária limpeza, a despoluição visual, como é cinza taobém a amizade com Dr Mouro, de quem ele é amigaço, nespte caso nem phicaria bem huma amizade colorida. Colorida é a relação daquele com o mineirinho, segundos as prophecias do cajú, será o primeiraço, ou phoe, sei lá, nessa suruba toda.

  3. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento sambanopé pela ethica na políptica,

    Inicialmente phiquei sem saber de quem era a sua, dele, graça, depoes vi que é aquele prepheicto suprapartidário, poste do pêèssêdêbê, portanto, apartidário e isento, tão isento que vae visitar o Nine na cadeia. Não vi sua mercê rebolando, mas consta que vae disputar com sapo barbudo em 2018. Santo, Mineirinho e Careca vão solicitar licenças médicas, parece que há huma phorcte epidemia.

    Peor, o ministério da saúde, com gedel no panteão dos noctáveis por seus 80 voctos no congresso, ainda não descobriu as causas da epidemia.

  4. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, bloco 7x1 no repique da panela, demaes garis da ethica na políptica,

    É sempre bom o pêèssêdêbê recordar de phactos passados e cobrar maes barato, ao maridão cabe lembrar que huma mão lava a ouptra !

    1. Boa tarde.

      Coronel Lalado (1 de março de 2017 at 12:56):

      Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, bloco 7×1 no repique da panela, demaes garis da ethica na políptica,

      É sempre bom o pêèssêdêbê recordar de phactos passados e cobrar maes barato, ao maridão cabe lembrar que huma mão lava a ouptra !…

      Concordo, caríssimo Cel. Lalado. Um mamão lava o outro.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Que belo, continuam a parlar com a mão frente aos beiços para não serem deciphrados!
      Que senhores expertos!
      Maes de trintanos d’estrada!
      Já sabem que,
      Laranja madura
      Na beira da estrada,
      Tá bichada Dória,
      Ou tem marimbondo no pé!

  5. Boa tarde.

    Professor Hari (1 de março de 2017):

    “… Ei Dória, limpa a zona sul!…”

    Só para vocês, carissimi del caphopho, terem uma ideia de como ainda há muita distorção, apesar do avanço no processo de modulação do áudio. MP4, AAC, WEBM, etc. Eu ouvia Ei Dória, vai tomar caju, Ei Dória, vai dançar c’a Ju, qualquer coisa assim. Ainda bem que temos a ajuda pedagógico-auditiva do nosso Magister

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Bom dia.

        Vivi (1 de março de 2017 at 15:11):

        … concordo, houve o avanço, mas nosso brando magister quis facilitar a passagem com dorianna…
        Epa Babá

        Aí já é uma mistura muito cinematográfica, cara Vivi. Saímos do Retrato de Dorian para o último frango em Parri num átimo. E a Ju vem com um filme educacional, como sói; educação sex‍, uau.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  6. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida sambanopé pelo 7x1, movimento ‘votosimSIMSSIIIMM’ pela ethica na políptica, devotos do prophecta cajú,

    Sempre phoe assim, desde muito criancinha tem samba no pé, mas a meritocracia e compromissos marqueteiros da vida adulta mostram apenas seo, dele, lado gari, varrendo, com muita ethica, tudo para debaixo do tapete.

    Mas debaixo d’aquele botox tem hum coração que phala tudo no pé, principalmente se a mídia estiver por perto. Vae longe espte rapaz.

  7. Bombaaaaa
    Depois de convocar o Aluisio Trezentão para ministro do Exterior e Adjacências, Temer cria juízo e….

    emerson57
    Furo
    qui, 02/03/2017 -- 15:18
    O vice-presidente golpista em exercício acaba de convocar o senador Laércio para a Presidência da República!
    Depois da mal explicada mudança do vice para o Palácio Jaburú na tarde de ontem, hoje o vice retorna para o seu cargo de origem, anterior à trama que envolveu a Presidenta eleita, Dilma Roussef. Deixa livre desocupado e remodelado o Palácio do Planalto para o ex governador de Furnas. 
    Com isso atende ao pedido protocolado pelo PSDB junto ao TSE no dia 18/12/2014, aqui reproduzido nas páginas do g1, braço internético da emissora da revolução:
    http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/12/psdb-pede-tse-cassacao-de-dilma-e-posse-de-aecio-como-presidente.html

    1. Finalmente uma decisão sensata : nosso Mineirinho das brilhantes carreiras será ungido ao posto que faz por merecer desde o nascimento. Ó céus…Ó vida… Já posso imaginar este torrão verde-amarelo transformado numa grande Furnas…agora vai !!!

  8. É sobre saúde. Respeitemos !
    Vamos às explicações.
    O dr. Yungs tem um amigo médico que gentilmente o atendeu enviando o envelope com a receita de um medicamento controlado, tarja preta, Passiflora Incarnata.
    Yungs comprou e levou a droga . Por isso, a mula.
    Levou para quem ? Para a bela esposa do seu grande amigo. Ela , que não estava dormindo bem , estranhava o novo palácio e o ronco do seu marido. Preferiu ingerir o remédio a cometer a indelicadeza de pronunciar a frase do carnaval : “Fora amor” !
    Isso é amizade !

  9. O PNVC -- Partido Não Vem ao Caso, estah tornando-se o mayor successo.
    Campeão de público e renda, rehune a nacta dos mayores dephensores d’honra e moralidade. Haja power point para mostrar tanta virtude.

    1. Prezado Doutor Aratinga Weddellii, não entendi, a jurisprudência do Não Vem ao Caso, aplicável a meritocratas seos herdeiros, amigos, correlegionários, pessoas ligadas as mágicas de mercado e demaes yussephes vae virar partido ? Mas a jurisprudência não era aplicável apenas ao pêssêdêbê ? Como crear hum partido dentro do partido tão meritocráptico ? Pretende-se ampliar a legislação para o transporte de produtos agricolas, por helicóptero, com menos de 400 quilogramas ?

  10. Boa tarde.
    Já se encontra disponível, por isso que posto aqui, até para vocês avisarem aos familiares e preveni-los de fazer este mal passo contra o país, o

    Manifesto Pró_Lula 2018.”

    Lula é o único político brasileiro com capacidade para amalgamar todo o conjunto de pessoas e ideias com vistas a recobrar o país da sanha golpista vendilhã.
    Sim, senhor@s do K-Phopho. Eu li isso, lá.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caro Mr. Morvan!
      Humph! Declaro que não li, não assignei e nem passei adeante para amigos, alunos e phamiliares. Cumpre também esclarecer que não pharei divulgação na rua, na chuva, na phazenda e nas cidades.
      Eia sus!

  11. Diz no pé que é um imbecil e tanto. É vaiado e ainda vai bater boca com o povo. Dória é uma besta! Quero saber quando vai começar a governar a cidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *