Tradições são restauradas, os pobres estão voltando a viajar de ônibus

degolarNão mais porteiros em Nova Iorque, a porteira se fechou, só os bons viajarão agora nos aeroplanos e os aeroportos não mais se parecerão com as rodoviárias, para alívio dos homens de bem. Com a libertação do país do comunismo ateu, as velhas tradições estão sendo restauradas, os pobres agora perambulam pela terra nos ônibus, deixando o céu azul para os de sangue azul. A gentalha comprou casa, carro zero, e viajou de avião, agora, de volta a sua realidade, devolverá a casa por não conseguir pagar as prestações, terá mandado de busca e apreensão para o automóvel, e andará de ônibus, rapidamente, Curitiba-Recife, mas o importante é que tiramos o PT do poder. É vida voltando ao normal na banânia. Alvíssaras!

59 comments for “Tradições são restauradas, os pobres estão voltando a viajar de ônibus

  1. 20 de março de 2017 at 23:55

    Finalmente nosso querido Dom Aécio, coronelzinho das Alterosas, poderá inaugurar o maravilhoso aeroporto construído em Cláudio. Agora não corremos o risco de ver (argh) pobre descendo dos mais modernos aeroplanos e invadindo as terras do nobre titio.
    Já tem dois 767 se encaminhando para lá, levando TM, Angorá e todo o governo, que passará a atender naquele sítio seis meses a cada ano.

  2. Dr. Aratinga Weddellii
    14 de março de 2017 at 15:22

    Rodoviári@s Comphrad@s
    Como se faz tarja preta em agátêêmeéle?
    Doravante serah deveras uctil.

    Imaginem:
    █████ Aécio █████ █, ███.

  3. Coronel Lalado
    14 de março de 2017 at 12:39

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, verd’amarela 7×1, paneleiros aposentados, cidadão de bem com o maridão,

    Venho por meio desta solicitar ao Doutor Janota que não torne pública a Lista do Janota. Neste momento, com a retomada do crescimento, são phundamentaes as rephormas da previdência e trabalhista, como reza os economistas da globo, phoncte do saber econômico da justiça. Não precisamos de maes turbulência, além d’aquela promovida pelos gedeis, e phantasmas dos palácios governamentaes.

    Vamos evitar publicidade e deixar que o tempo phaça o seu inexorável trabalho !

    • Heidi Maria
      14 de março de 2017 at 13:25

      Coronelo,

      Gedeis, Padilhas, anões do orçamento, fantasmas de sete dedos, mineirinho do avião, chanceler pó-pular e maia assaltante de idosos. Desta vez fomos

  4. Coronel Lalado
    14 de março de 2017 at 12:10

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida unida no 7×1, cidadão de bem com o movimento “vãoparáq’essa’ôrraê!” pelas ethicas na políptica, demaes D’Amatos,

    Nossas maes arraigadas tradições demandam tratamento diphereciado a pessoas dipherenciadas. É comovente o esphorço do Doutor Gilmar, depoes de ter primo indicado pelo maridão para cargo no governo, na sua luta indômita para dipherenciar caxados do, terrível, inaphiançável caixa 2 petralha ! Caxados precisa ser desmistiphicado e phaz parte do jogo eleiptoral. Caixa 2, dos ouptros, é huma ignomínia indescritível e precisa ser rigorosamente combatida a exemplo do mensalão petralha !!

    O que seria do do cidadão de bem se não tivéssemos juizes em Brazilia !

    Sem caxados como teríamos pagado os trieléptricos das, saudosas, jornadas de 13 de Março de 2016 ?!

    • Coronel Lalado
      14 de março de 2017 at 12:10

      Em nome da volcta de nossas maes arraigadas tradições, todos a maniphesctação de 26 de março pela descriminalização do caxados !!

    • hamilton damato
      14 de março de 2017 at 13:01

      Excelente analise mein Oberst. Como bem disse o iluminado mentor do doutor Giumar, cújo olho perspicaz e abundante sempre senta em cima das más causas, o caxados se utilizado na campanha eleitoral, independente da sua origem, tá limpo, tudo bem! Já se o caxados for desviado para uso pessoal, como compra de pedalos, piscinas, barcos de latão e isopor pra guardar cerveja, aí não. Aí teje preso o infrator!.Crie-se então a jurisprudência. Publique-se então o Acordão. E durmamos na santa paz!

      • hamilton damato
        14 de março de 2017 at 13:03

        Mal voltei e já cahi no rebolation…..ora bolas!

  5. hamilton damato
    14 de março de 2017 at 11:13

    Já do Professor Hariovaldo guardo más lembranças. Porque atingi a marca dos 1.000 comentários e o prêmio prometido (livro com os discursos do Afanásio jazadji) até hoje não veio. Humpf!!!!

  6. Rever O. Freven
    14 de março de 2017 at 11:10

    Ilmo. Sr. Prof. Dr. Almeida.
    O assunto é ônibus e tradição , mas mudo para trens e corrupção.
    Quem disse que fazer caixa 3 com dinheiro de construção de metrô e trens não dá cadeia ??
    No Rio de Janeiro dá, sim senhor !
    Mas na locomotiva danação… Tudo foi feito nos trilhos.

  7. Prof. Julio Caezar Phregguezia
    13 de março de 2017 at 21:22

    Ilmo. Exmo. Mr. Sr. Dr. Hari Prado. Prezada Comphraria que não chora e nem derrama o leite (engole tudin).
    Humph! já dizia papae, suruba é surub, digo, tradicção é tradicção. e além da tradicção, quero também de volta a phamília e principalmente a propriedade que nunca tive mas mereço ter!
    E pra ir acostumando a creadagem daqui de casa aos novíssimos tempos, mandei todos repetirem oito vezes por dia, mastigando bem as sílabas: LU-GO-LI-NA!

  8. emerson57
    13 de março de 2017 at 13:49

    Sessão da tarde
    Estrelando Gina Lolobrigida, Oscarito, Paul Tracy, Grande Otelo:
    https://youtu.be/xJenND192ZM

  9. Von Kasca
    13 de março de 2017 at 12:44

    Nobres Confrades

    Os ônibus atuais também estão excessivamente luxentos e alem do mais
    a tendência é que irão faltar. Então porque não voltar, como alternativa,
    o uso de carrocerias de caminhões como nos velhos tempos?
    Para a gentalha não faltarão opções de lazer. Os circos estão voltando.
    Alvíssaras!

  10. Coronel Lalado
    13 de março de 2017 at 11:11

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada 7×1, cidadãos de bem com o movimento cívico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica,

    Doutor Bolsonaro tem algumas ideias boas, a ordem sempre resulta em bons lucros. Sim phaz parcte de nossas arraigadas tradições, desde a colonia é assim, até acusa Doutor èphêaghácê de “princesa isabel da maconha” huma alusão não só a liberação das drogas mas a já obsoleta lei da abolição. Com maes de 130 anos esta lei precisa ser revista, todo mundo concorda com ispto.

    Além dispto como phicaria a terceirização de presídios sem a população de vaporzinhos e pequenos bucheiros? como reduziremos os custos de modestos 5 mil reaes por preso sem ganho de escala de atendimento ? Nossas tradicções são de cadeia lotada !

  11. hamilton damato
    13 de março de 2017 at 8:50

    Sou apartidário. Mas não defendo a escola sem partido. Sou contra o golpe, não tanto pelo que dele advirá. Mais pela má sorte da minha calvície, que não suporta golpes de ventos sobre os quais me advertia a vó, que Deus a tenha.: “Mirtucho, cuidado com o golpe de vento senão vai ficar constipado”. Não fiquei careca, mas tenho dor nas costas. E vou pedir afastamento. Do Ministério e da cátedra. Agora vou dar palestras e tomar sorvete. A felicidade é um par de botas. E Dellagnol já provou com toda a convicção que o triplex de cobertura pertence ao time do Morumbi. Acho que não estou falando coisa com coisa. Mas quem está?

    • Vivi
      13 de março de 2017 at 22:50

      Caríssimo Damato!
      Voltou agora pra ficar… etc. e tal?
      Ai ai ai Osória, hoje não posso ficar…Só pra atazanar
      Mundo paparazzi me amore chika ferdy para sol
      E o cordão do tarja preta cada vez…
      que o nonsense nos leve na velô da dicção…

      • hamilton damato
        13 de março de 2017 at 23:43

        Senti falto docê, do mestre, do Freguesia, do Coronel do Lado de Lá, dos padres, das barrancas do Nilo, do revanche, do vixiiiiie, do baiano,do morvan gaye, do caipira, dos que se foram, dos que retornam. De mim mesmo. E retorno fagueiro, depois de ficar mais de um ano ouvindo vozes, cantando um hino polones em cima do lustre (cantando o hino ao contrário), mas juntei forças e restabeleci as faculdades para somar forças, com vocês, para assegurarmos este momento especial e catártico pelo qual passa a nação comandada por estes iluminados que nos garante que haverão mudanças no enem e futuro para nossos, deles, futuros nenens. Alvissáras!
        Nos resta caminhar, altaneiros, avante! PEC, PEC, PEC!

        • José Vicente de Magalhães
          13 de março de 2017 at 23:59

          Diz muito bem caríssimo, eu não estou falando coisa com coisa, mas quem está? Se até o Karnal já nos imita como admirador de Mouro. Quem já viu o Lula malufar, porque não há-de ver o Maluf Lular? Ou a doce Marcela falar?

          • hamilton damato
            14 de março de 2017 at 7:37

            OU O vicente pescar?

        • 14 de março de 2017 at 10:23

          Bom dia.

          hamilton damato (13 de março de 2017 at 23:43):

          … Senti falto docê, do mestre, do Freguesia, do Coronel do Lado de Lá, dos padres, das barrancas do Nilo, do revanche, do vixiiiiie, do baiano,do morvan gaye, do caipira…

          Faltou a turma de Botinha. Quanto ao “Morvan ■■■■”, num tempo em que se tarja tudo e o primeiro a ser co■■■■ recebe ordens da JustiSSa para tarjar, o sobrenome se comporta como no francês: ou se escreve ou se o omite. Saudade de você e também do JK. JKchorrinho.

          Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

          • hamilton damato
            14 de março de 2017 at 11:09

            E do Aratinga, o rei da catinga. E, bem lembrado, de Botinha e Sapatão!

            • 14 de março de 2017 at 11:22

              Botinha e Sapa. Esta turma é inseparável.

  12. Coronel Lalado
    12 de março de 2017 at 15:03

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, organizada 7×1, cidadãos de bem com movimento cívico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!” pela ethica na políptica,

    O pheictor de gedeis, maridão da república, deu taobém hum passo importante para a restauração da burqa no país, além de dar poder as princesas lindinhas e rainhas dolar como phiscaes de Sarney nos supermercados !

    Temos o nosso país de volcta, mas nem todas as mulheres são colaborativas, algumas nem com exorcismo de bíblia, bíblia.com, em nome de Jesus, Jesus.org, monstros !!

  13. revenger
    12 de março de 2017 at 14:49

    O populacho volta à realidade da qual nunca deveria ter saído. Nos semáforos, vendedores de água, chiclete e pedintes. Nas escolas, velhinhos indevidamente aposentados vendendo pipoca.

    Agora sim poderemos “adquirir” escravas sem direitos e à soldo interessante. pra nós. Pra que nossas molheres possam passar a manhão na piscina e a tarde no shopping.

    Só falta a ekipeconômica relançar o over night e o open market.

  14. Coronel Lalado
    12 de março de 2017 at 14:06

    Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, cidadãos de bem com o prophecta cajú, movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!” pela ethica na políptica,

    Ainda no tema ‘tradicções restauradas’ preciso deixar meo apoio a evolução da jurisprudência no país que retoma nossas maes arraigadas tradições: a justiça crimenal aplicada exclusivamente aos ppp e aphins.

    Depoes que Doutor éphêàghácê emitiu huma bula papal isentando de crime o caxados do Tancredo, Doutor Giumar, representante do pêèssêdêbê no èssêtêèphê, emitiu jurisprudência aphirmando que caxados de partidos da base não são maes crime. Crime eleiptoral agora só doação ophicial ao PêTê registrada no têèssêê !

    Nestes tempos de pós-verdades e verdades alternativas a jurisprudência alternativa, criada por Doutor Giu, restabelece cadeia apenas para os ppps e aphins incluindo aê ouptros partidos d’esquerda. É hum passo adiante da justiça de espetáculo com pós-jurisprudência criada por Doutor Mouro.

  15. emerson57
    12 de março de 2017 at 12:31

    Imphlação!!!
    Em poucos dias constata-se uma inflação galopante e ruminante no brazil.
    Percebam os ermões em Serapión que akilo que a poucos dias se comprava com trezentos mil, hoje já não se encontra por menos de um milión!
    Do “geito” que a couza vae xegaremos já na casa do bilión!
    Phonte: http://www.tijolaco.com.br/blog/as-relacoes-exteriores-do-brucutu-do-itamarati/

  16. Coronel Lalado
    12 de março de 2017 at 10:40

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, cidadão de bem com o 7×1, movimento ‘vaoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica,

    Apesar do tema comemorativo, aproveictando o domingo, não posso deixar de regozijar com a volcta do Doutor C’unha a presidência. Hum acordo com o PêCêCê, que da cadeia dirige seus negócios, Doutor Dudu indica ministros, relatores, lideranças, ispto tudo sob olhar vigilante, portanto legitimador, da justiça, da lei e da ordem. Não só da justiça e da pêèphê, mas sob olhar elegante do Doutor Mouro jestor das masmorras de curitiba, amigão de Dória, o homem que tratorou o mineirinho, seguindo as prophecias do cajú, o homem do judiciário espetáculo da pós-jurisprudência.

    Sim Doutor Dudu mostra o caminho, Dirceo não tem espte expertise, acho que já podemos comemorar a volcta da, digamos, nossa ehptica a políptica. A volcta ao buzão é só o começo, jesus.com assim o quis.

    • Francisco A. Lisboa
      13 de março de 2017 at 7:17

      Interessante foi o primeiro-amigo de Moro, Doryano, após grandes articulações, gestões e algum conseguiu emplacar o segundo amigo em regabofes nas araucárias, a cabeça, digo, careca mais brilhante da UNICAMP. Tais tertúlias precisam prosseguir mais vezes e não pode deixar o Écim do Pó com cara de esqueceram de mim. É Neves, girou a roda e você já deve estar “cantando” Pedaço de Mim lembrando daquelas risadas e afagos.

  17. Vivi
    12 de março de 2017 at 0:03

    Mas há milhões desses seres
    Que se disfarçam tão bem
    Que ninguém pergunta
    De onde essa gente vem

  18. Eliana - Juiz de Fora /MG
    11 de março de 2017 at 15:30

    Até que enfim o Presidente com cara de
    defunto chique deu uma declaração elogiando
    as mulheres belas , de casa , e do supermercado.
    Nada mais apropriado, pois, estamos no sec. XXI,
    e as moçoilas evoluíram para agradar os machos
    golpistas de plantão.

    Quanto a Transposição do São Francisco, os homens de bem,
    conseguiram em um tempo record,(9 meses), construir a obra de
    tamanha magnitude para a gentalha tomar banho.
    Ufa, até que enfim…

  19. Coronel Lalado
    11 de março de 2017 at 12:57

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, cidadãos de bem com o 7×1, demaes devotos das propheccias de são juká ,

    Não é tema do poust mas não posso me phurctar a colaborar com quem, servindo a phamíglia na sala e na cozinha, lucta pela meritocracia dos herdeiros ! Sim temos nosso Brazil de volcta, vamos restaurar nossas tradições, magra nunca maes !!
    https://www.instagram.com/p/BRf0G5CFuYf/

  20. emerson57
    11 de março de 2017 at 12:35

    Temer obrou e foi ovacionado na inauguração da magnífica obra que realizou na transposição das aguas do velho chico.
    Até agora o sofrido polvo nordestino não se cansou de aplaudir o chefe do Quadrilha, o Eliseu.
    Veja o esforço de reportagem da gede Roubo:
    https://youtu.be/-w26t5Vmt0A

  21. emerson57
    11 de março de 2017 at 10:14

    Nem toda nothicea é ruim.
    Agora uma boa:
    O vice de Laércio nas eleições usurpadas por Diuma e pelo PêTê,
    agora Chanceler do belo remendado e dólar,
    em nome de todo o partido dos homens bãos,
    na semana do dia da Molher,
    faz emocionada homenagem às mães:
    Assista e comente:
    https://youtu.be/KWB2_7BsmQQ

    • Heidi Maria
      11 de março de 2017 at 10:59

      57,

      Aloísio 300mil tem cara, postura e cheiro de chanceler. Como sempre fica na rabeira do Glabro malicioso, e vai ter que rebolar muito para chegar aos seus pés, ou coluna.

  22. hamilton damato
    11 de março de 2017 at 8:34

    Me sinto em dia com o restabelecimento das nossas tradições. E feliz com Osória, que voltou pra mim, e vibra com o mandato tampão de Michel. ele nos absorve nos envolve de cabo a rabo e nos mobiliza para que os supermercados priorizem para sempre o que é só momentaneamente tampão. Me sinto assim revigorado, rejuvenescido.Não me sentia assim desde que Lessa era goleiro do Bahia, quando eu era menino e quem governava era Antonio Balbino. Viva os tempos em que preto não entrava no Bahia nem pela porta da cozinha.

    http://2.bp.blogspot.com/-GiLFot-XWZQ/VkUOHvoL_-I/AAAAAAAAAlI/1gbAa3Ufsks/s1600/modess.jpg

    • Heidi Maria
      11 de março de 2017 at 11:36

      Amato Damato,

      Logo, logo, vocês vão lembrar do Rinso, Lifebuoy e .da cera Domino ” pise sem dó é cera Dominó “

  23. Rever O. Freven
    10 de março de 2017 at 16:08

    Ilmo. Prof. Almeida.
    Muito bem lembrado !
    Agora sim, a Terra de Claudia Cruz, muito bem administrada pelos gestores, vai pra frente.
    Essa capacidade de governar me faz lembrar e entender melhor as aulas de História sobre os períodos áureos dos dirigentes das lodjas que também dirigiam a nação durante as Regências Crina Provisória e Permanente.
    Sucesso no passado , no presente e na ponte para …

  24. Coronel Lalado
    10 de março de 2017 at 10:41

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, cidadão de bem com o 7×1, demaes devotos do prophecta cajú,

    Sim é verdade, não só aeroportos, o transito melhorou muito, sem excesso de caminhões e humpontozeros nas ruas e estradas. A exemplo do vassourinha, precisamos aumentar o limite de velocidade, aphinal os importados emitem poucos gases de epheicto estupha e dispõem de potência que deve ser usada. Por certo serão usados por pessoas preparadas e capazes intelectualmente para tal. Gente que já leu hum livro, é a meritocracia na práctica!!

  25. Vivi
    10 de março de 2017 at 10:26

    Nem adianta reclamar que o dia das espousas acabou! Tava no supermercado sendo bela, etc e tal… dando à corja o que é da corja e comprando desodorante vencido…

    • Coronel Lalado
      10 de março de 2017 at 11:49

      Prezada Dra Vivi, acho que o marido de Marcela, o mandatário mor dos geddeis, deveria ter comemorado maes o dia das desposas.

      O enorme sucesso deveria ter sido previscto. Melhor seria ter levado Marcela, por hum tour em todos programas de phuctilidades das redes d’emissoras que as verbas públicas sustentam. Enquanto Marcela preparava omeletas com receictas de phamíglia, ele, gedel em chephe, daria aquele seu, dele, depoemento pessoal emocionado a todas as mães. Criaria intimidade com o público neste momento em que ainda não saiu o DATAPRADO mostrando sua, dele, real popularidade. Sem ser populispta claro.

      • Vivi
        10 de março de 2017 at 22:20

        Lalalado coronel,
        Que falta né? Que falta que faz a omeleta matutina… mas aí já era bulgarizar delmais.
        Que venha o dataprado!

    • 10 de março de 2017 at 22:09

      Doce Vivi,
      A moçoila do vydeo eh óptima. Mas phala um aratinguês macarrônico, diphícil de entender.

      • Vivi
        10 de março de 2017 at 22:27

        queridoara,
        o que importa é a canção tema – essa é entendida em qualquer língoa… de babel a pentecostes!

  26. Marquesa do Regolargo
    10 de março de 2017 at 9:38

    Confrades e Confrades

    Esta avalanche de boas novas tem restaurado minha fé na Terra de Santa Cruz. Somente nós, os bons, os eleitos desde o berço, temos a graça de desfrutar as benesses deste torrão. Aos serviçais , o elevador de serviço !
    Aos meus confrades do tete a tete, Dom Perignon de boa safra !

    • Professor Hariovaldo
      10 de março de 2017 at 14:51

      Amada Regolargo,

      Folgo em vê-la sorvendo uma taça de bom vinho. Mas, já fostes hoje ao supermercado do bairro verificar a variação dos preços do Filet Mignon e do Roquefort?

      Abraços.

  27. Heidi Maria
    10 de março de 2017 at 8:46

    Mestre,

    “A Cesar o que é de Cesar”. O povo devia agradecer, pois o Sultão o está livrando de desastres como da Chapecoense. Nada como um governo que ama o populacho

  28. Comendador José Ribeiro Jr
    10 de março de 2017 at 8:09

    Graças ao nosso Deus, a turma do desodorante barato vencido voltou às Rodoviárias. Alvíssaras!

  29. Danielle
    10 de março de 2017 at 7:46

    Que volte a reinar a meritocracia! #SomosTodosBolsonaro

    • 10 de março de 2017 at 22:06

      Senhoura Danielle,
      No reino da meritochracia, uma phêmea tem que phazer por merecer para ser estuprada.

      Alguém disse esta phrase phylosóphica: “Ela não merece [ser estuprada] porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria”.

      Pois!

      • revenger
        12 de março de 2017 at 14:41

        Sim, sim! Os bons tempos da meretricicracia. Quando nós, homens de benz, alcançamos com devido mérito posto maios em nossas empresas e podemos escolher as secretárias à dedo.

        Tanto as do escritório quanto às dolár.

  30. Roberto
    10 de março de 2017 at 7:42

    O objetivo da gloriosa Revolução de 2016 foi atingido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *