Este é um país que vai pra frente – o retorno

Alvíssaras!
Com a ascensão ao poder do atual projeto político de governo, vivemos um novo ciclo de milagre brazileiro. O cidadão comum volta a ter esperança no presente e no futuro. O executivo (perfeitamente legítimo), legislativo (congresso com a melhor safra de políticos dos últimos tempos) e judiciário (mais imparcial que nunca), em perfeita harmonia com o povo, foram os responsáveis pela elevação dos valores morais e éticos, resultando no fim da corrupção, impulsionando o Brazil Potência.

Livres dos programas corruptos de distribuição de renda, inclusão social, segurança alimentar, acesso à Universidade, redução da miséria, entre vários, resgatou-se a agenda positiva, cuja estratificação social readquire sua gama e amplitudes de antanho.

Na esfera jurídica, ao invés de aparelhar o estado, promove talentos como Moraes no STF, para se juntar com Mendes e outros, mantendo a imparcialidade, apartidarismo, e independência dos poderes. O ministério público, junto com a primeira instância, tomam ações patrióticas. Em Davos, o mundo se encanta com um processo jurídico para atender ao mercado. As empresas brazileiras, corruptas, estão sendo substituídas pelas estrangeiras, honestas. Com isso, embora num primeiro momento possa parecer desastroso para os interesses locais, em nível global, há grandes vantagens.

O congresso, com responsáveis homens públicos, trabalha pelo bem da nação, em detrimento dos seus próprios interesses individuais. A sessão do dia 17/abril/2016 mostra a grandeza da casa. A democracia, que lá os colocou, pelo voto consciente, agradece a bela obra. São os bons políticos em exercício que interromperam o governo Dilma.

O executivo, com um time selecionado de hábeis gestores, coloca este Brazil Grande nos caminhos da ordem e do progresso. Norteados pela credibilidade e competência, atrai investimentos dos países do capitalismo central, principalmente na área do petróleo, trazendo empresas estrangeiras para nos passar a limpo. Cria os mecanismos para a retomada econômica, crescimento do PIB, gerando empregos. Assim, “ninguém segura este país”.

O BNDES, ao invés de financiar construção de portos em Mariel, financia empresas estrangeiras para adquirir as brazileiras. Afinal, continua valendo a máxima: “O que é bom para os Estados Unidos da América é bom para os Estados Unidos do Brazil”. Esse é o caminho da soberania e do desenvolvimento.
Nos últimos dias houve melhoria na vida de todos. Voltamos a ter dinheiro no bolso e isso é tudo de bom. E vai melhorar ainda mais com o congelamento de investimentos em educação e saúde. Teremos a escola sem partido, para ensinar às crianças a saudosa EMC – Educação Moral e Cívica, criada no governo do Marechal Castello Branco, no projeto MEC-USAID. Os Hospitais padrão FIFA, sonhos de gerações, tornar-se-ão realidade. Os impostos abaixaram sensivelmente. E ainda há a expectativa da reforma da previdência, interrompendo a mamata de sustentar vagabundos aposentados.
Enfim, respiramos ares de otimismo, ou até de ufanismo. Não é para menos.

A imprensa imparcial é testemunha: é só notícia boa!
Este é um país que vai pra frente.
Brasil, conte comigo!

PS: será ainda melhor se chegar à presidência o homem honesto que ajudou a acabar com a corrupção no Brasil: seu nome é Aécio. Na vice-presidência, Eduardo Cunha, hoje, preso político, por perseguição do lulopetismo.

35 comments for “Este é um país que vai pra frente – o retorno

  1. patricialex
    19 de março de 2017 at 0:17

    Nossa! Me senti lisongeada. Eu estudei EMC e também OSPB – Organização Social e Politica do Brasil. Bons tempos nunca morrem!

  2. Coronel Lalado
    17 de março de 2017 at 11:51

    Doutor Aratinga Weddellii, ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 padrão PHiPHa, devotos, comidos e tarjados, do prophecta kajucá,

    Não tem cabimento em dizer que o gedel do presidente C’unha, no governo do maridão e primo do çErra o çErraglio, tem as carnes phracas. Pura operação polipcial sensacionalista e inconstitucional poes que é jurisprudência aplicável apenas a petralha ! Além disso Dr çErraglio nem ministro das justiças é, trata-se de hum noctável. Ministro da justiça da solução “marido de Marcela” é Dr Giumar.

    Para evitar aumento do dolar, Doutor Merielles aphirma que é leviana a aprhimação de que tenha trabalhado no boiphrio dos philhos do Nine. Sendo banqueiro, tem philiação natural ao pêèssêdêbê e direicto nactural a tarjapreta e jurisprudência “nãovemaocaso”.

  3. Coronel Lalado
    17 de março de 2017 at 11:22

    Ungido Dr Aratinga WWeddelliii, abençoado prophessor Doutor Grão Mestre D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, movimento cívico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!”, D’Amatos, tarjados e demaes indignados,

    Sim Dr Weddellii, o PIBê é a chave. As condições para o crescimento do PIB estarão dadas tão logo a imphlacção caia reduzindo o dephicit phiscal. Já estamos perto, phalcta apenas phechar 150 bi. A manutenção da taxa de juros, mais alta do planeta, é para libera o espírito animal dos mercados que, quando menos esperarmos, nos trará de volta o pibinho do bem.

    É phacil de explicar para esta gente, que não entende nada de economia, os mercados são iguais a papai noel. Só traz presente para quem se comportar e phizer o dever de casa, sendo poes, meritocráptico. Claro que é huma metáphora não muito adequada, poes que papae noel não tem prestígios nos mercados, usa roupas vermelhas e tem aquela barba… sierra maestra.

    • Dr. Aratinga Weddellii
      17 de março de 2017 at 11:35

      Mariscal Coronel’alado, cienfueguista inveterado,

      Os pedalódromos estão desimpedidos. 150 bi se encontra em porcos na bahia, não no estado, mas do mercado, com juros módycos.

      Cordiaes amplexos.

      • Coronel Lalado
        18 de março de 2017 at 10:46

        Sim Dr Aratinga Weddellii, juros módycos, mas temos que lembrar que recebemos huma herança maldita. Hum rombo de 65 bi do desgoverno petralha, e rombo é muito mais maior do que dephicit, mas muito mesmo.

  4. 17 de março de 2017 at 8:51

    Profícuo Dr. Aratinga, mais uma vez um testículo digno dos novos tempos surubáticos deste governo que veio para enaltecer os anus dourados da década sexagesimal, quando o pais ia pra frente e para trás, de ladinho e de boca em boa CIA.

    Epimeteu mas casou com Pandora, a curiosa doadora de dádivas, assim vejo nosso uterino (pós interino) e intestinal mandante da nação e a primeira das recatadas. Sobrou o conteúdo da caixa de presentinhos para a ralé, maravilhada com o espetáculo pirotécnico que Vênus, a platinada coercitivamente faz, desembrulhando aquelas maravilhas.

    A esperança, que ficava no fundo da caixinha, foi devidamente guardada e , agora , podemos dormir o sono dos Justos e Robertos.

    • Vivi
      17 de março de 2017 at 11:23

      Panteônico e hermenêutico Iscas!
      há dúvidas sobre Epimeteu, mas, dentro ou fora, deixará o monte, ó limpo!

    • Dr. Aratinga Weddellii
      17 de março de 2017 at 11:26

      Sua Santidade Pe. Iscas,
      Entre pandoras e pandeiros, na homilia, quando fordes proclamar Santo, Santo, Santo,
      phaça-o assy:

      ████, ████, ████.

      A ordenação jurydica aprazer-se á.

  5. 16 de março de 2017 at 22:13

    N’estes surubácticos tempos actuaes, manda quem poda e rouba quem tem juíz.

    • Vivi
      16 de março de 2017 at 23:34

      parfait!

      • Dr. Aratinga Weddellii
        17 de março de 2017 at 11:30

        Doce Vivi,
        Embora o parfait regozije-me aos píncaros, peço permissão para subtrair termo chulo, designado a outros ePTítetos, assy rephormando o eptápheo:

        Manda quem poda e enriquece quem tem juiz.

        À métrica camônica e camaleônica, melhor se apraz.

  6. revenger
    16 de março de 2017 at 17:45

    Os anus dourados estão de volcta. Só falcta dr Treme chamar os ghost busters pra desfantasmizar o palácio!

    • Heidi Maria
      16 de março de 2017 at 19:34

      Revenga,

      Só que agora são ” anus raladus” . Caspite, desta vez fomos…

  7. Coronel Lalado
    16 de março de 2017 at 13:53

    Abençoado Dr Aratinga Wedellii, ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada 7×1, tarjados e demaes indignados,

    Sim estamos trocando as empresas naceonaes pelas congeneres do estrangeiro, vamos ver se conseguimos empresas que sobreviver aos nossos juros com subsidiárias em Marte.

    Convenhamos para conviver com o espetáculo dos juros em ambiente de jurisprudência tarjante só mesmo empresas de alta productividade. A Phiespê, e demaes patos, que nos desculpem, só há espaço para herdeiros de bancos, que arrumem hum presídio terceirizado.

    • Coronel Lalado
      16 de março de 2017 at 14:11

      Conversei hoje com o maridão e alguns gedeis, posso aphirma que é descabida e leviana a aphirmação de que haverá aumento de impostos !

      Conversei taobém com Doutor Skarph, cuja empresa de caçaphanctasmas actua no planalcto, ele mo garantiu que isto nunca acontecerá até dia 26 de março, jurou pelo patamarelo da Phiespê ! Mo disse que organiza huma escola de samba, padrão Phipha, com todos paneleiros de Pyratininga se ispto vier a ocorrer !

      Phicadica se os conphrades não tiverem escola de samba de alpto padrão.

      • Coronel Lalado
        16 de março de 2017 at 14:13

        Garantiu taobém que sua, dele, phiguração na lispta do Janota é descabida, garantiu que pediu, e vae conseguir, huma tarjapreta ! Seo, dele grito do incluido é: pelo retorno a ethica nos vazamentos !

  8. 16 de março de 2017 at 9:46

    Bom dia.

    Em todas as minhas andanças pelo GNT, Globocida, Band[idos], RBTV, agora, uma das nossas, e não vi, juro, crítica mais contundentemente fiel, escorreita, sobre os novos tempos togad., digo, logrados pelo povo brasileiro; os que foram à rua, em 2016, pedir tudo padrão FIFA, receberam (e nós também) um padrão SIFO. SIFO deu. Vou para minha casa, após ler o seu arguto libelo pelo estado de direita, caminhando e cantando e seguindo a canção. Somos todos iguais, braços dados… Ih, Alexandre de I-Moraes baixou em mim.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Rever O. Freven
      16 de março de 2017 at 18:27

      Sim, caro Morvan.
      Quem foi às ruas com camisa amarela cantando dom e ravel sao pessoas do bem e foram atendidas.

  9. José Vicente de Magalhâes
    16 de março de 2017 at 7:47

    Finalmente aconteceu: começou a chover forte em Jacuipe e a enchurrada trás os robalos. Estava tudo correndo às mil maravilhas, Professor Hari e demais confrades; O governo forte com crescimento da renda para quem, como nós tem os pobres caraminguás aplicados, a pobraiada sabendo qual é o seu devido lugar, os nossos políticos designados cumprindo fielmente o seu dever em Brasília, só faltavam as águas de Março. Começou a chover forte nas cabeceiras do Jacuipe e o robalo vai chegar. Estou feliz e vou até convidar esses moços perseguidos por essa justissssa lulopetista para virem aqui fazer uma pescaria ao roubálo. Vamo-nos divertir muito por esses rapazes têm muita prática nesse desporto de pescar roubálo. Vai ser uma época e tanto.

    • José Vicente de Magalhâes
      16 de março de 2017 at 7:54

      Desculpem os caríssimos confrades por não convidar nenhum de vocês, mas creio bem que ninguém por aqui tem prática nessa artes de pescaria

    • 16 de março de 2017 at 10:32

      Bom dia.

      José Vicente de Magalhâes (16 de março de 2017 at 7:47):

      … Começou a chover forte nas cabeceiras do Jacuipe e o robalo vai chegar. Estou feliz e vou até convidar esses moços perseguidos por essa justissssa lulopetista para virem aqui fazer uma pescaria ao roubálo. Vamo-nos divertir muito por esses rapazes têm muita prática nesse desporto de pescar roubálo…

      Caro José Vicente, o nosso pesca‍dor; Robalo e Surubim (se der para pegar um dos grandões, o surubim dos bão, o Suru‍bão, aí tem jogo, Caju X Eça Pohra)
      são especialidades do governo deseleito antidemocraticamente…

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger Lula, para trazer o país para onde devemos estar. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  10. Von Kasca
    15 de março de 2017 at 22:31

    Internéticos e Patrióticos Confrades

    Abaixo vos ofereço um minuto de descontração a conferir:

  11. 15 de março de 2017 at 18:18

    Pois!
    Dia diphícil. A choldraboldra ganha as ruas para maniphestar que eram contra tudo aquilo que lah esptava, e a phavor de tudo isso que ahi esptá. Pediam maes juros, menas (by LVII) sahude, menas educação, menas participação da patuléia nas decisões.
    Multidões externaram contraryhedade aa rephorma da presidência. E para não dizer que não phalaram das phlores, em unyssono proclamavam: Phlora temer.
    Eu te amo, meu Brazil, eu te amo.

  12. Prof. Julio Caezar Phreguezzia
    15 de março de 2017 at 16:26

    Exmo. Schollar Dr. Ara!
    A Comphraria certamente entendeu a repherência!

  13. Coronel Lalado
    15 de março de 2017 at 12:56

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 com phorça, movimento “vãoparáq’essa’ôrraê!” pela ethica na políptica,

    Pensando em hum país que vae pra phrencte rogo a Doutor Phachin para que mantenha todos os processos em sigilo ! Pela estabilidade econômica, que já demonstra sinaes claros de recuperação segundo os inphalíveis economistas da globo !

    Vazando apenas o essencial, claro, para manter a pressão contra aquela quadrilha petralha e assim evitar dissabores nas voctações da rephorma da previdência !

    • Coronel Lalado
      15 de março de 2017 at 13:03

      Estamos em hum momento crucial danação ou pagamos aposentados ou pagamos juros ! A escolha é entre gente velha, pobre e pheia e o bem estar de nossos sophridos banqueiros, herdeiros e meritocratas, e aqueles herdeiros que tudo venderam para viver de rendas.

      Pense nispto Dr Phachin, mantenha o sigilo, com os vazamentos de costume. Quem vae julgar será o tempo !

    • Heidi Maria
      15 de março de 2017 at 13:42

      Coronelo,

      Agora que entendi o medo da Reganha Duarte, era da Janota’ s roll.

  14. emerson57
    15 de março de 2017 at 11:03

    Ih! Ara,
    Parece que num vae maes!
    Deu melda!
    https://youtu.be/DefY2XArFBs

  15. hamilton damato
    15 de março de 2017 at 9:25

    Tamo junto Dr. Aratinga. E hoje é dia de por nossa lealdade à prova: vamos paralisar o país em defesa das reformas de Temer. Sim à reforma da Previdência (só vagabundos vivem dela). Sim ao fim das leis trabalhistas que só oneram o empregador e desestimulam a retomada do crescimento, que só não vê quem não quer). Sim ao sistema de concessão na exploração do petroleo (estatal no comando só gera corrupção). Sim à reforma do ensino médio (filosofia leva à contemplação, e precisamos de ação, precisamos de homens ao torno); Sim ao papel central da mulher no seio da nossa sociedade, esteio da célula-mater, a família. Casar e constituir família é gerar desenvolvimento: geladeira, aspirador de pó, viagem a Nova Iorque para conhecer a fundo a civilização ocidental cristã, embora lá o desenvolvimento tenha sido feito com base mais no sax do que no são. E bola pra frente. Há crise? Não tem problema: a gente terceiriza tudo e eles trabalham mais. Parabéns, Aratinga. E ainda dizem que seu nome tem a ver com cabeça suja. Ignorante quem diz!

  16. Vivi
    14 de março de 2017 at 23:26

    Ma che xadrez de turco che nada!
    Ara xequematou!
    Tarjou!
    Viva Ara!

  17. Rever O. Freven
    14 de março de 2017 at 20:12

    Sim, Dr. Araratinga ! Agora vai.
    Estamos ainda abaixo da Linha do Equador, mas chegaremos lá.
    Voltamos aos tempos de glória vibrando como antes com nomes de heróis – Gilmar, De Sordi, Bellini …

  18. Tamu Nam Erda
    14 de março de 2017 at 19:05

    Nobre Doctor MD Aratinga… que post brilhante ustra. Digno de nós homens de benz.

  19. Heidi Maria
    14 de março de 2017 at 17:56

    Mestre Herodoto,

    O primeiro “milagre brasileiro” ficou conhecido como “anos de chumbo” e este segundo passará para a história como ” chumbo nos anos”. O populacho levará a maior chumbada do século XXI e ficará protegido da radiação red para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *