30 comments for “Vídeo comprova a culpa dos petistas e a incompetência de Lula

  1. 19 de março de 2017 at 20:14

    Boa noite. Temos fotos, vazadas pela VGE (Vazadoria Geral da Entregação) do nonadáctilo sendo escorraçado pelo povo nordestino. Por pouco, a ninguenzada de lá não o torna um sanduba de papelão. Ele sabe, todos nós sabemos, que quem transpôs a água do Velho Chico foram os meninos da Ordem: o Angorá, O Eça Porha, O treme, e, por último, mas não menos importante, Alex Luthor de I-Moraes, o Homem Que Copiava (E Colava). Vejam abaixo, a revolta do canelau:
    http://i.imgur.com/FgE9ju5.jpg

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Rever O. Freven
      20 de março de 2017 at 10:25

      Sim , Dr. Morvan.
      Os meninos da Ordem merecem as homenagens, lembrando a importantíssima ajuda do dr. Geral do sudeste , homem bom e Santo , que emprestou sua mangueira para levar as águas da Cantareira e resolver o flagelo dos nordestinos.

  2. Cachorrinho Pulguento
    19 de março de 2017 at 20:12

    Republica dos Pampas News

    Protesto!

    Minha serviçal estava assistindo (e se informando) a rede bobo e lá pelas 19:52 ouvi a grande fausto declarar: big brother; a casa mais vigiado do brazil!
    Esta é uma grande mentira; Todos sabem que “a casa mais vigiado do brazil” é a do LULA !

    HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

  3. revenger
    19 de março de 2017 at 16:58

    Síctios communisptas estão devulgando vídeos e photos de uma suposta enauguracção popular (argh!) petralha no serctão da Parahiba.

    Procurei no G1, e nada vi à respeicto. Então concluí que é tudo montagem.

  4. revenger
    19 de março de 2017 at 16:39

    É FreeBowe? Então exxperimente, a qualidade vai te surpeender!
    Antonio Ramos e Jéssica Bernardes devem estar orgulhosos.

    Um tal de Luis Augusto, em delação premiada, caguetou geral!

    Ora, como todos sabemos, o Lullinha é dono da FreeBowe. Dr Mouro, prenda o Lullinha já!

    • Coronel Lalado
      19 de março de 2017 at 18:46

      Peor Doutor Revenger, phoram identiphicados pelos do tony ramos na embalagem da picanha do phreebowe em pleno churasco que Dr Giumar ophereceu aos aliados do acordão. Só pode ser cousa de petralha, portanto, resta provado que o phreebowe é do Lullinha.

  5. Coronel Lalado
    19 de março de 2017 at 15:39

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, ethicos e demaes devotos da propheccia juká,

    Acordei hoje me sentindo, como vem ocorrendo a meses, livre da corrupção, mas, este video me deixou hum pouco comphuso e saudoso do tempo que caçavamos corruptos nas ruas. Procurei por humas photos e vi o, saudoso, patamarelo da phiespê cercado pelos seus nas maniphesctações promovidas e pagas pela phiespê, pêèmêdêbê, pêèssêdêbê e dem. Como a corrupção acabou, mal posso esperar para pedir a relativização do caxados no próximo domingo !!

    • Coronel Lalado
      19 de março de 2017 at 16:06

      Posto aqui, entre huma lágrima ou ouptra, phocto do, saudoso, patamarelo da phiespê rodeado por seos, dele, phieis escudeiros os paneleiros da ethica. Mal posso esperar para me encontrar com esptes cidadãos de bens e pedir do phundo d’alma, a plenos pulmões: Vão relativizar o caxados !!
      http://tinyurl.com/mjptc8s

  6. Heidi Maria
    19 de março de 2017 at 14:25
    • Cachorrinho Pulguento
      19 de março de 2017 at 20:33

      Cari$$ima Heidi

      Carne de pato é uma excelente iguaria e é di gratis já que quem sempre paga o pato é o povão.

      bon appetit1

  7. 19 de março de 2017 at 10:03

    O vydeo mostra: homem bom unido, jamaes serah vencido.
    A revolucção outubrina, n’este anno, século remembrada, não aceptou e ceiphou o carácter permanente dephendido por León. Por cah, os objectivos cada vez maes extensos tornam a actual revolucção permanente, e levam a extingüir a era Vargas, depoes a era Deodoro, avançando aa era Izabel, e taovez estabilizando na era modernista de Luís de Souza, o Conde do Prado.
    A carne eh phorte. Vae dar certo.

    • Cachorrinho Pulguento
      19 de março de 2017 at 20:45

      Vixe Maria! Que texto macabro Dr. Arara!
      Fala duma certa revolução outubrina e dum tal de Luis de Souza…
      C U I D A D O !, em outubro de 2018 um tal de Luis Inácio vai aterrorizar “as aves bicudas do bem”

    • patricialex
      24 de março de 2017 at 12:50

      Incrivel a semelhança.
      Conde do Prado “Teve um governo feliz pois, segundo o Conde de Campo Belo, «a sorte bafejou-o de maneira a poder administrar com serenidade o grande império que lhe estava confiado. Apenas se registraram várias guerrilhas contra diversas tribus muito irrequietas.”

  8. hamilton damato
    19 de março de 2017 at 7:03

    Pré, e claro, Prof. Almeida Prado. O vídeo acima postado só foi pelos ares em razão da desatenção dos mediadores deste combativo site, que assim procederam movidos sabe-se lá se por exaustão (excesso de trabalho) ou pelo suborno (e aí cabe uma investigação) dos blogs sujos cujos cofres estão abarrotados de dinheiro público auferido em troca do apoio dado à quadrilha lulodilmista escorraçada, com toda justiça, do poder. E a maracutaia é clara: o vídeo foi prejudicado justamente no momento em que entra em cena a principal liderança do país, tarjado no que tem de mais doce (os seus olhos) e inaudível no que lhe dá força, moral e bons costumes: a voz. De modo que, tenho certeza, o senhor tomará as providências necessárias para punir os culpados. Cabeças vão rolar (garrafa cheia eu não ver sobrar).

    • Heidi Maria
      19 de março de 2017 at 7:27

      Hamiltao,

      Moropf. ganhará o prêmio Nobel de biologia, pois nem Darwin conseguiu, transformar pato em anta

  9. patricialex
    18 de março de 2017 at 23:35

    Profi, Colegas,

    Estou triste. Não sei porque, mas meu churrasco queimou…

  10. Vivi
    18 de março de 2017 at 21:53

    É isso, Profi!
    Tem que cortar na carne!

  11. Heidi Maria
    18 de março de 2017 at 16:25

    Manos e manas,

    A única culpada desse corre-corre todo atrás dos patos da agropecuária centro- sulista é a parteira paranaense que não afogou el Morojá. Se ainda estiver viva vou pinchar-lhe uma praga e vai ter furunculose na genitália

  12. José Vicente de Magalhães
    18 de março de 2017 at 13:21

    Professor Hari: hoje está um lindo dia de fim de verão em Jacuipe-ba, mas eu estou aqui de tocaia na TV só para ver o filho do Lula ser preso, encarcerado, engaiolado e enjaulado por vender gato por lebre lá na Friboi. Convidei uns amigos coxinhas legítimos como eu para um churrasquinho de abacaxi porque a carne é fraca. Até agora ninguém chegou mas eu espero porque muito temos de comemorar. Não sei porquê a minha esposa comunista está ali rindo toda confiante. Naturalmente já sabe que o malfadado imberbe já se refugiou na suntuosa mansão do menfisto lá no Uruguai. Já soltei uns foguetes e tenho aqui um arsenal deles, afinal hoje é dia da nossa redenção. Agora vai, agora o mouro pega eles

  13. 18 de março de 2017 at 12:26

    Prezado professor do bom pretérito,

    Nao sequer vou manifestar-me a respeito do presente porque o vejo como repetecotecotecoteco da Historia Brazileira.

    Estou estupefato, nao leva a mal porque a palavra antigona tem também um bom sentido, com a verossimilhança do movimento de 1822 e o atual.

    La e ca o povão, cutucado com as curtas varas de orquestração se moveu, e olha que isso nunca foi piada ja que eh conhecido pelas preguiça e lascívia, para retirar a argola do pescoço e entregar o poder aos de merecimento que a ele devem ter.

    La, 1822, entregaram ao Principe Herdero, aqui, o atual gente de benz e conexões. Nunca vi tanta inteligencia junta num povo tao bem manipulado e feliz.

    Vejam e leiam a famosa Ata de Insubordinação aos senhores de Portugal e a completa e devida mesura ao português no sumo assento.

    https://val51mabar.wordpress.com/2017/03/11/a-historia-e-a-familia-barbalho-coelho-andrade-na-historia/

    Nota: Se encontrares algum de seus ancestrais presente na lista, sugiro que o escondam e neguem ate `a morte. Estou divulgando aqui porque estamos entre amigos e sei que ninguém mais ficara sabendo!!!

    P. S. A lista completa dos implicados pode ser vista no Google Livros. Basta digitar o nome (peco segredo) Policarpo Jose Barbalho na busca e optar por:

    REVISTA – VOLUME 1 – PAGE 230

  14. Coronel Lalado
    18 de março de 2017 at 10:36

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 com phorça, ethicos, abençoados pelas propheccias jucá, tarjapretas e demaes amiguinhos do maridão,

    It is not true and I protest !! E os pedalinhos hen? hen? por espta não esperavam !! E o triplex de atebaea ? Ispto sim é corrupção, a verdadeira, a perniciosa ao erário, a viúva e aos banqueiros.

    • Coronel Lalado
      18 de março de 2017 at 10:40

      Sugiro que este poust seja retirado, pode levar a dúbias interpretações, melhor colocar huma propaganda suprapartidária e apolíptica, portanto técnica e esclarecedora, sobre a rephorma da previdência !

    • Rever o. Freven
      18 de março de 2017 at 12:38

      Caro Cel. Lalado.
      Eu também protesto.
      Esse filme é mentiroso e comunista, elaborado por amigos desse metalúrgico no país do carnaval , onde tudo é ao contrário e a mais alta autoridade é Momo, deus da zombaria.

      • Tamu Nam Erda
        20 de março de 2017 at 19:11

        Caro confrade Rever, não seria moro rei da sombaria?? Agora fiquei na dúvida…

    • 18 de março de 2017 at 14:12

      It’s all true.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *