Venezuela e Cuba enviaram milhares de agentes para o nordeste ontem

Financiados com o ouro de Pyongyang, milhares de agentes venezuelanos e cubanos, além dos já tradicionais soldados das Farcs, lotaram a cidadela de Monteiro, na Paraíba, para, em um movimento ensaiado e sincronizado, aplaudirem o ex-presidente parvo-apedeuta e a búlgara apeada, fingindo gostarem de seus discursos mentirosos, em um espetáculo triste e lamentável em pleno sertão nordestino.

Todos sabem que a tal transposição nunca sairá, e os poucos trechos que ficaram prontos foi Temer que fez e os inaugurou oficialmente. O povo não aguenta mais as mentiras do PT.

Populares que passavam pelo local foram obrigados a vestirem camisetas em apoio a Lula pelos soldados das Farcs

Populares que passavam pelo local foram obrigados a vestirem camisetas em apoio a Lula pelos soldados das Farcs

 

Milhares de agentes comunistas lotavam o caminho da comitiva comunolulista

Milhares de agentes comunistas lotavam o caminho da comitiva comunolulista

 

Não havia banheiros no local, de forma que os presentes tiveram que entrar na água para aliviar suas bexigas

Não havia banheiros no local, de forma que os presentes tiveram que entrar na água para aliviar suas bexigas

24 comments for “Venezuela e Cuba enviaram milhares de agentes para o nordeste ontem

  1. 21 de março de 2017 at 10:56

    Bom dia.

    Magister Hari, demais integrantes da Ordem que aprecia luvas brancas e trabalhos sub-reptícios.

    A nossa Gest‍apo, numa demonstração inequívoca de submiss., digo, de profissionalismo, acaba de sequestr., digo, consuduzir, coercitivamente, um elemento de alta periculosidade, que atende pela alcunha de Eduguim.
    O elemento estava a falar verdad., digo, aleivosias contra os maçarrônicos, carne podre e congêneres e parece que detinha informações que deveriam ficar em sigilo, pois não são contra o Pethê, e sim contra os nossos. Detalhes aqui.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. 21 de março de 2017 at 8:51

    Bom dia.

    Magister Hari, demais integrantes da Ordem que aprecia luvas brancas e trabalhos sub-reptícios.

    As coisas são bem diferente do que contam os blogues sujos, contaminados com a verba d´a Carne, que sabemos, tanto quanto Julio Ribeiro, é fraca.
    Dispomos de fotos de grupo de neobolsais tentando esganar o nonadáctlilo, disponibilizadas pela VGE (Vazadoria Geral da Entregação). Por pouco, a ninguenzada de lá não o torna um sanduba de papelão, tão em moda ora. Ele sabe, todos nós sabemos, que quem transpôs a água do Velho Chico foram os meninos da Ordem: o Angorá, O Eça Porha, O treme, e o Alex de I-Moraes, o Homem Que Copiava (E Colava). Vejam abaixo, a revolta do canelau:

    Créditos: Stuckert.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. José Vicente de Magalhães
    21 de março de 2017 at 7:56

    Mestre Hari, naturalmente esses arruaceiros foram transportados pela Varig, pela Vasp ou pela Transbrasil. Devemos solicitar ao delegado carne fraca uma sindicância urgente para que daqui a cinco anos convoquemos a imprensa livre deste paíz e fechemos essas malfadadas tranportadoras. Afinal quem pode conviver com esses pés rapados suarentos nas praças deste empório? Aqui em Jacuipe-BA vou pedir ao síndico para que reforce a segurança lá na portaria. Se o cara vier com um arrazoado portunhol que seja vetado, até porque pode ser o motoqueiro argentino, ou dono de fusca uruguaio. Agora se falar embolado e anasalado…. aí sim porque é dos bons lá de cima, lá do Setentrião. Que Serapião vele por nós amen

  4. emerson57
    20 de março de 2017 at 17:31

    Está suspensa por ora a campanha victoryosa para 2038.
    ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! resolveram “dar um tempo”.
    Ipsto se justifica porque “em rio que tem piranha, jacaré nada de costas” e “Em festa de nhambu, jacu não pia” e peor: “nesse raio de suruba, ja me passaram a mão na bunda e eu ainda não comi ningaim”
    Outra: Com a magnífica “jestão” do amado pelo polvo, o MT, parece que não restará Brasil para o ÇERRA45 conceder.

    Churrasco por adesão: Nesse março grande churras pelo níver de emerson57. A União Europeia já aderiu, o Chile também. Koreia e China já reservaram os seus logares. (Patrocínio M. Mosca di Grilo)
    Só falta você !

  5. 20 de março de 2017 at 17:26

    Joga esse texto nas páginas de coxinhas que em segundos terá milhares de likes com carinha de terror e ainda mandando chamar exército o Moro e a polícia federal.

    • 22 de março de 2017 at 8:27

      hahahahahaha

      • Professor Hariovaldo
        23 de março de 2017 at 7:25

        Sorria agora, pois amanhã a cotovia vai cantar nos campos

  6. Heidi Maria
    20 de março de 2017 at 14:40

    Mestre,

    Eu bem que vi, na CNN, esse comuna Pyongyang enchendo um foguete com uns sujeitinhos vestidos de vermelho e o xarope deve ter errado a direção e mandou pra Paraiba.. Muito, mais que venezuelano ou cubano o povo é coreano. Eles adoram pato com maçã.

  7. Denis
    20 de março de 2017 at 13:08

    Vou nem zoar, vai que é doença!

    • Coronel Lalado
      20 de março de 2017 at 13:40

      Não entendi o termo ‘zoar’ ! Percebi hum certo escarnio, poes saiba você que é despte sacrossanto siptio que Pastor Mala passou a zelar pelo, sophrido, anus masculino, phoe d’onde Dr Bolsonazo tirou suas metas soceaes, tão razoaveis, e de onde Tancredo percebeu que tinha sido derroctado por huma organização crimenosa !!

  8. 20 de março de 2017 at 11:50

    Isto cheira a ameaça a ordem pública e desafio as leis deste país.

    • Duque Castilho d'Albuquerque
      20 de março de 2017 at 14:34

      Muito bem exarado de vossa parte, profeta acéphalo, a restauração da ordem natural das pessoas de benz, tão bem conduczida, pelo MT e seus sevandijas, visa restaurar por inteiro as leis deste bananal.

    • emerson57
      20 de março de 2017 at 20:28

      Alto lá, Batista!
      Aqui neste sítio o único que tem a permissão para cheirar é o Laércio!!!!!!!!!!!!

  9. Vivi
    20 de março de 2017 at 11:25

    Taí o velho Hariovaldo de guerra!
    Tava fazendo falta o ouro de Pyongyang, os eercitos cubano e venezuelano, o bolivarianismo, as Farc…
    Agora foi!

    • Coronel Lalado
      20 de março de 2017 at 11:57

      Só nos phalcta agora hum DATAPRADO para provar a oportunidade das rephormas da previdências e trabalhistas. Dr Hariovaldo sem DATAPRADO é igual a Pyongyang sem petralha ou cuba sem bolivarianismo !

  10. Coronel Lalado
    20 de março de 2017 at 11:11

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, ethicos do movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’,

    Enquanto o maridão leva os embaixadores do estrangeiro a huma churrascaria que serve carne uruguaia, para provar a qualidade superior do producto naceonal, este povo sem noção vai inaugurar oquê ? Hum sistema que leva água ao sertão. Repito a-go-a !! Peor já inaugurado pelo gedel marido da primeira dama Marcela que phez tudo ispto que aê esptá em menos de hum ano !!

    • Coronel Lalado
      20 de março de 2017 at 11:18

      Poes esperem até dia 26, quando vae ter maes hum carnacoxinha com trieléptrico e patamarelo !! Vamos gritar a plenos pulmões pela rephorma da previdência e phlexibilização do caxados !! Teremos multidões verdamarelas em apoio ao acordão.

      • Coronel Lalado
        20 de março de 2017 at 13:33

        Se esqueci do phora Diuma !!

  11. Leonardo Brant
    20 de março de 2017 at 11:01

    Hahahahahahahahaha… você é um comédia!!!! Hahahahahahaha

    • Coronel Lalado
      20 de março de 2017 at 13:34

      Não entendi, só porque Dr Hariovaldo se esqueceu do Haiti !?

  12. POWERPOIMPEACHEMENT
    20 de março de 2017 at 10:00

    Certo as acertadas conclusões a que chegam esta matéria. Como podem os lulodilmacomunobolivariavanistas tentarem tomar para sí uma obra do povo e como bem disse o Presidente Fóratemer que esta não tem pai e nem tem mãe pertence ao povo brasileiro! Como diria o Deputado do PMdoBEM Gustavo Perondi, este é o Governo de Salvação Nacional, Deus nos livre de LULA 2018 com a força do povo! e DILMA SEnadora! Tem mais força uma chapa com os homens de bem danação Nèscio Presidente CAjú vice!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *