Forças de segurança prendem elemento subversivo perigoso

Agente da Stasi treinado em Cuba e financiado por Pyongyang, Guimarães agia a mando da Venezuela
Agente da Stasi treinado em Cuba e financiado por Pyongyang, Guimarães agia a mando da Venezuela, segundo fontes policiais

Já se encontra recolhido às masmorras, aguardando a transferência para o Doi-Codi de Curitiba, o elemento subversivo internacional Eduardo Guimarães, uma das grandes ameaças à ordem institucional edificada pelos revolucionários de 2016.

Guimarães, que é filiado ao PC do B, é dono de blog ligado ao PT, e mantém também ligações subversivas  com  o sítio comunista 247, além de ser visto frequentemente circulando em um carro vermelho com adesivo de Lula 2018, finalmente foi detido a mando do juiz mouro e não poderá mais vazar informações que atrapalhem os vazamentos seletivos da PF e do PGR, e dificulte a formação do timing para a prisão final do parvo apedeuta de Garanhuns, a ser executado pelo grande magistrado totalitarista, já premiado pelos filhos do Dr. Roberto.

É uma ação necessária, mas não a única, no sentido de sanear a internet brasileira, para que nenhum blogueiro subversivo cause qualquer tipo de constrangimento ao Ato Institucional n.º 2 (já confirmado pelo TRF, uma vez que ele não precisa seguir a Constituição e o Ordenamento Jurídico em vigor),  também cognominado pelos populares como operação Lava-Jato.

Parabéns aos agentes de segurança, sempre vigilantes!

Facebook Comments Box
Compartilhar

35 thoughts on “Forças de segurança prendem elemento subversivo perigoso

  1. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento ethico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’,

    Hum belo gesto da pêèphe que, cumprindo a constituição, garante a Vazadoria da República o direito exclusivo do vazamento selectivo ! Depoes que o delegado Protógenes phoe posto para phora por ter vazado video de hum processo em segredo de justiça, peor que envolvia huma de nossas vacas sagradas, a ordem volctou e nunca maes houve hum vazamento, não autorizado, naquele órgão.

      1. EXCLUSIVO Sensacionalispta entra na justiça acusando a pêèphê de intervenção estatal descabida e leviana no setor economico dos Sites isentos de verdade. O sestor acusa a lavajato de tentar asphixia-los por concorrência desleal !!

  2. Guimarães é hum homem perigoso e não respeita a liberdade d’imprensa temeriana. Nestes novos dias, de novos tempos, as instituições ganham cada vez maes respeito, credibilidade e noctoriedade.
    A SS tupiniquim eh tao quao nossa juventude: ninguém segura.

    1. A águia pousou no ninho. O pássaro saiu da gaiola. O gato subiu no telhado.
      █████ delatado, continua cumênu pãodiquêju cum doisdedím dibranquinha.

  3. Mestre,

    Esse judice Moroso está querendo reviver os “anos dourados”. Quem manda Edu não ser tucano, pois a PF protege a fauna brasileira desde que seja pato, tucano, porco e boi

    1. Cara Doutora Di Maria, sim Doutor Mouro, mesmo sendo onisciente e onipotente é bom com aqueles que se vêm em pecado, se comphessar, digo, se ele delatar o Nine pode sim entrar para o pêèssêdêbê como candidato a querubim.

  4. ♫ Impõe-se que a brava Polícia Federal analise os casos de criancinhas desaparecidas em São Paulo nos últimos anos, inclusive reabrindo aqueles encerrados. Como ninguém ignora, os horrendos comunistas comem criancinhas “in natura”, grelhadas ou assadas em forno de chão, acompanhando o regabofe com libações rituais de vodka Stolichinaia e sangue de morcego ou bode preto.

    1. Bom dia.
      Duque Castilho d’Albuquerque (21 de março de 2017 at 18:16):

      Maes uma demonstração da políctica acertada do MT o retorno da ausência de fatos desnecessários à sociedade de benz… [Linque]”

      Duque Castilho, enfim os cox‍inhas brasileiros conseguiram: voltamos a retroceder, o que, para a nossa “juventude”, é um avanço…

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Meo Deus… Meo Deus… Meo Deus.

    Eu acessava diariamente o sitio do Edu…
    Será que eu vou ser conduzido a for… digo coercitivamente para Kuri Thi Bah ou irei virar sabão aqui mesmo?

    1. Carocão. Acho melhor vossa cachorrância iniciar um treinamento para aprender a miar, assim disfarçado, aprenda a fazer tb. aquela cara do Gato de Botas do filme Shrek, bem meigo. Se tudo mais falhar, não esqueça a senha “eu moro com ele”.

      Este pobre padre está na lista do zap zap do Dudu. Nada a Temer. Eu sou da confraria Iscariotes e não faço delações premiadas.

  6. Alvíssaras!

    Agora é demais!
    Não dá pra fazer piada…
    Estamos num estado de exceção! Fim da linha.

  7. Ungido e abençoado prophessor Doutor Grão Mestre D’Almeida Prado, torcida 7x1 com phorça, demaes ethicos com o acordão do prophecta cajú pela moralização da políptica,

    Acho que Doutor Mouro é muito liberal, no meu tempo o sujeito seria recolhido encapuzado, nem saberia para onde, os carros emprestados ao Doutor Phrias, estavam indo. Era botar no pau d’arara que o cabra começava a phalar ! Agora não, devogado delapção premiada… é muito phácil hoje ao meliante desaphiar as leis divinas emanadas de curitiba.

    E hum pobretão desptes vae phazer delação premiada para quê ? não tem nem conta na suiça, em hum caso desptes não phunciona.

    1. É só esperar que vamos começar a ver jornalista ir, coercitivamente, a depor ! Depoes de hum ou ouptro vazamento, pontual e não organizado, a lava-jatinhos vae esclarecer de vez a origem desptes vazamentos. Caso contrário vae phicar parecendo, só parecendo, que Dr Mouro persegue o Nine.

      Aposto que aquele advogado midiáptico do nonadáctilo vae exigir ter acesso aos processos que apuram os vazamentos só para dizer que só apura vazamento contra o meliante ! Mas queria o que ? Ele é o culpado, não viu o powerpoint ?

    2. Coronelo,

      Eu viajei numa viatura do Phrias em 1967 e como amo Lula me arrisco a andar numa SUV nababesca do Mourão em 2017. 50 anos e nada mudou

  8. Vamos a forra confrades e revivamos os áureos tempos de 1897 onde os jornaes ditos monarquistas eram depredados enquanto se caminhava para a Guerra de Canudos! A nossa guerra começou antes de 2016,é necessário se fazer o rescaldo para não existir pedra sobre pedra dos Governos lulo-dilmo-comuno-bolivarianistas-do-mal! vejam, ainda estão com a esperança de através da CPI do Senador Paulo Paim do Partido do Mal de melar a tão sonhada-desejada-necessária-verdadeira reforma da Previdócia. Aos 65 anos avante contra os comunistas! 49 anos incessantes de luta contra o poder vermelho! Néscio Presidente, Vice CAjú!!!

  9. chegamos enfim no futuro. E intrépidos enfrentaremos um grande passado pela frente. Morro por moro. Subo o morro e nao quero socorro.

  10. Terceirização será ótima e trará ganhos ao trabalhador

    O Brasil deu mais um importante passo hoje em benefício do trabalhador. Por 231 votos a favor e 188 contra, os deputados aprovaram hoje a terceirização irrestrita do trabalho.

    Até então uma empresa não poderia contratar outras para fazer a sua atividade fim. Dessa forma o país vai gerar mais empregos e os empresários se sentirão mais seguros para contratar.

    Ninguém perderá direitos trabalhistas correndo atrás de processos contra empresas pequenas que podem ser abertas e fechadas de acordo com a conveniência das corporações maiores que as contratam.

    Empresários não embolsarão o lucro comprando novas Ferraris mas sim investindo mais na produção. Agora o Brasil vai pra frente! É só parar de falar em crise e trabalhar.

    Fonte: http://www.sensacionalista.com.br/2017/03/22/terceirizacao-sera-otima-e-trara-ganhos-ao-trabalhador/

    1. GM de tal,

      ” Este é um país que vai pra frente”
      Você sabe o que vai acontecer?
      Vamos afundar no mar e se forçar um pouco chegaremos na África.
      Mourão vai se tornar o vero príncipe submarino.

  11. Sim, Prof. Dr. Almeida.
    Cana porque não é jornalista. É um aventureiro !
    Se trabalhasse numa empresa idônea como a KGN, a rádio que troca a notícia , nada lhe aconteceria.

  12. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, orgulhosa torcida 7x1, movimento éthico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’,

    Passei rapidamente para dizer que as instituições phuncionam normalmente, como prova o phim da CêLêTê e a coercitiva de hum pseudo jornalista sem carteirinha da lava-jatinhos. E que a aphirmação de que “Procuramos nos distanciar de banquetes palacianos. Fugimos dos círculos de comensais que cortejam desavergonhadamente o poder político” é huma phrase do grande jurista grego e não se aplica a Dr Gilmar Mendes, que nunca phoe acusado pela Procuradoria Geral de bostejador jurídico. Seria desperdício de jurisprudência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *