Juiz que segue os cânones jurídicos é homenageado no sítio

Johann Pachelbel – Canon in D Major

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Juiz que segue os cânones jurídicos é homenageado no sítio

  1. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, revoltada 7x1 phora Tite, movimento suruba para todos, com ethica, claro,

    Prophessor são tantos juizes midiápticos, com huma jurisprudência própria tão relevante, que eu nem sei quem é o homenageado !

    De quaoquer phorma hoje levantei novamente de bem com a vida, só de lembrar que o país vive sem hum governo corrupto me deixa tranquilo quanto aos mercados e suas, deles, mágicas !

    E as pedaladas phiscaes, quantas vezes acordei a noite por conta das pedaladas phescaes ! Passava o dia todo preocupado !!

    1. Sim vou às maniphesctações de 26 de março, vou lá para gritar phora Diuma… bom é, acho melhor taobém exigir o phora Tite ! Este tal de Tite esta pondo a perder nossas tradicções 7x1, tema phutebolísptico verd’amarelo das maniphesctações ethicas e nacionalistas de 2016 ! Aliás phoram elas que nos permitiram vender o pré-sal cantando o hino naceonal !!

  2. Esse elemento Adenor Leonardo Bachi (que não se perca pelo sobrenome, já deve estar pedindo outra cidadania) é realmente um elemento perigosíssimo. Onde está o mourisco que não lhe cassa todas as cidadanias após provas de convicção ao convocar um chinês que marca três e outro que, d’outro planeta, comprovadamente alienígena, marca de cobertura.
    Os platinos vão entrar com pedido de recontagem de gols, a rede tava viciada (epa!!!).
    Vai que começa a voltar uma tal de esperança, aquele sorrisinho (tipo chupa argentino). Onde fica aquele discurso negativista da gobells para manter o povinho triste e mal resolvido?

    FORA TITE JÁ!!!

  3. Bom dia.

    Prof. Hari, grandes juristas do K-Phopho. Publiquei, na Rede K‍oxinha, justa homenagem ao Juiz Eco, aquele que, quando fala, parece ecoar um excelso cântico de louvor à verdadeira cavalgad., digo, magistratura:
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=733665490146739&id=100005098832007

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Bom dia.
    João Brasileiro (24 de março de 2017 at 10:17)

    Bom dia, Magister!

    Bela homenagem! Está à altura do homenageado.
    Parabéns para ambos os dois, ou melhor, ambos os três.

    Caro João Brasileiro, eu pensei em ambos os dois vírgula cinco. Até porque, se forem três é trambos. Mas o importante é que demos fim a essa tal de CLT. Tchau trabalhistas… E o povo, ó…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Mais que nunca, temos que nos unir contra as ameaças comunistas que buscam solapar a democracia brazileira! Os bolchevistas foram derrotados por um Congresso digno e valoroso, com a prestimosa ajuda do TCU, TSE, STF e de nossos vallorosos órgãos noticiosos. Não podemos dormitar enquanto a pátria periga! Bandeira idolatrada, altiva a tremular! Dia 26Mar estaremos lá!!! Reformas SIM! Direitos trabalhistas e previdenciários, já os temos em demasia!

  6. “Juiz que segue os cânones jurídicos é homenageado no sítio”
    Não só no sictio, mestre tio Hari,
    Veja…ops, Zóie isto:

    -de acordo com o JOTA, o Superior Tribunal Militar vai condecorar o juiz Sergio Moro, no dia 1º de abril, com o “grau Distinção”, dentro da entrega de comendas da Ordem do Mérito Judiciário Militar…

    E o taiming? perfeito! Justamente no dia do aniversário da Revolução.
    Premeiro de abril, no Brasil, dia do…fuzil!

    1. Responder o que?

      tá lindu, miu lindo mesmo.

      Agora… pensando no bananal… Poderia até se dizer que empenharam a roupa para pagar os instrumentos.

    2. Caro Melhor Amigo ( do homem, não do cachorro)

      Alguém poderia ter notado que esta inovação nipônica
      possibilita que nos concentremos totalmente na beleza
      da música. De outra forma estaríamos gastando noventa
      por cento da imaginação para despir mentalmente as artistas.
      Eu mesmo fiz o maior esforço para pensar só em Deus e não
      consegui!

  7. ♫ De pato a ganso. A Falha de São Paulo noticia que “Fiscais do Ministério da Agricultura ganhavam peru de Natal da BRF” e só me deixa comentar se eu assinar a droga.
    Bela merda! Eu também ganho peru de Natal. Serei preso pelo peru? Espero que não; deve doer muito…

    1. Cari$$imo Jimmy

      Fica assim não…
      O povo bananês vai levar peru até 2018; Em outubro de 2018 lulla ganha as eleições; Em 31 de dezembro de 2018 nóis damu golpi e… O povo continuará levando peru. Simples não?

  8. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada revolatada 7x1, paneleiros, demaes maniphesctantes ethicos de 26 de Março,

    Conquanto os juizes, do alto de seos salários, phazem de tudo para tornar os canores da jurisprudência aplicável apenas aos corruptos, digo, petralhas, a população menos esclarecida, viciada no bolsa phamíglia, reclama só porque perdem huma mínima parte na limpeza que se phaz das leis ultrapassadas !

    Senhores a lei áurea é de 1888 !! É necessário huma ou ouptra atualização já são 140 anos, é huma lei de huma época que o país exportava caphé, hoje exportamos minério de pherros e soja !! Agora, só porque perdem o direito às phérias e ao 13o. começam a reclamar, é necessário dar hum basta antes que se torne hum murmúrio ensurdecedor !

    Ispto só ocorre porque as pessoas não pensam no país, só pensam em si próprias, não levam em consideração que agora já não há maes pedaladas phiscaes ! Não são agradecidas despeito do gigantesco esphorço !!

    Gente, em nome do pato da Phiespê, aposentadoria é contra o país !!

  9. Desde Armando o Marx e Roboaldo Aqui Filho não se via juiz dessa estirpe. Deos é justo, mas suas calças dr. Mouro, digo, mas suas causas doutor Mouro……Justíssima homenagem professor Prado. Em que fonte o sr. se inspira Prof.?

  10. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 revoltada c’o 4x0, movimento ethico devoto das prophecias do cajú,

    Phalctou hum juiz ecológico nespte impheliz episódio do escândalo das carnes. Causou comoção o tratamento aos gestores e à gestão das empresas exportadoras de carnes. Phoram tratados como se todos phossem propriedade do lullinha ! Phalctou escandalar apenas as empresas do Nine, gente decente não esptá acostumada com espte tipo d’escândalo. Não destacaram nem as empresas do nonadáctilo, parece que tudo que aprendemos em curitiba phoe esquecido.

    Mas a males que vêm para o bem, e o cidadão de bem teve a oportunidade de acompanhar o trabalho exemplar do Aloysyo como gedel das relações externas, que chamou para si o problema. Outro gedel, o da justiça, taobém brilhou e vestiu a camisa, digamos assim, d’aquele setor. Mas quem maes trabalhou mesmo phoe o chephe dos gedeis, empurrado pela bancada BBB, o maridão phoe obrigado a se entupir com muita carne uruguaia para provar aos embaixadores a qualidade do nosso produto ! Certamente phicaram impressionados, durante o período de suspensão do produto brazileiro vão importar do uruguai e argentina.

    1. O vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira Doutor e pecuarista Pedro de Camargo Neto classifica a operação “carnes phracas” como “equivocada” e “irresponsável”, “Ela apresentou uma investigação positiva contra a corrupção, que tem que acontecer mesmo, mas também apontou problemas na qualidade da carne, e ela não estava preparada para analisar a qualidade da carne”, avalia.

      Poes avaliou errado, hum bacharel em direictos, tendo passado em concurso público, phaz parto, sabe de cor e salteado o custo de obras de construção pesada, analisa causas de incêndio, preço da passagem, queda de avião e a lei do impedimento. Só não esptá preparado para avaliar as taxas de juros, mas 400% ao ano são bastante razoáveis.

        1. Caro Mascote, não devias phicar lendo a imprensa soviética, de phorma sub-reptícia, maliciosamente incluem “… Yulia Melano, destacou que estão sendo realizadas análises da carne, no entanto a parte russa não dispõe de dados oficiais, porque todas as informações foram recebidas da mídia. ”

          Ora, Ora senhores Dr Aloysyo é hum exemplo da capacidade de trabalhos do pêèssêdêbê, certamente dados ophiciaes phoram as primeiras imphormações obtidas pela KGB !! Querem desmerecer o trabalho dioturno, em prol danação, que o partido só de bens phaz no seu, deles, loteamento de cargos, meritocráptico, diga-se de passagem.

        2. Peor, muito peor, deixa claro que não comphia em nosso PIG…
          “A questão é até que ponto são frequentes estes casos. Seria pouco provável Brasil poder exportar carne para 150 países com controle muito rígido, especialmente para a Rússia, [se a carne brasileira fosse de má qualidade]”, afirma Yushin. “Então, o Brasil exportou mais de um milhão de toneladas de carne [bovina em um ano] e toda ela estava podre? Que tolice!”

          Colocar em questão a abordagem isenta, equilibrada e apolíptica das manchetes dos noticiosos dos seres marinhos é hum atentado a soberania naceonal ! Como a União Sovietica não suspendeu as importações de carne ridicularizando nossos pilares democrápticos, o gedel das relações exteriores deveria suspender imediatamente as exportações do producto !! Não comerciamos com bolivarianos, temos princípios !!

  11. Caros companheiros,

    Amanhã os classemerdia vão agradecer na Av. Paulista aos que golpearam Dilma para acabar com todos os direitos dos trabalhadores.
    Terceirizar quer dizer tirar um terço do seu salário seu coxinha burro.

    1. Heidi Maria : vou além.
      Terceirizar quer dizer tirar um terço do seu salário seu coxinha burro.
      Porque esse um terço será o lucro do seu novo patrão que será um intermediário, também conhecido como boi de piranha ou bucha de canhão.

  12. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 ‘vãoparáq’essas’vitoriaê”, movimento ethico pela phlexibilização do caxadôs, devotos das prophecias do cajú,

    Prophessor, estive na Paulispta hoje, phui levar meu apoio ao nosso juiz e colaborador Doutor Mouro !! Puxei diversas vezes o coro pela phlexibilização do Caxadôs, as pessoas vibraram e começaram a panelar Ao Ao Ao Caxadôs é animal !! Caxadôs do bem, desde que lavado pela lei da repatriação !

    Levei também minha phaixa Somos Melhões de C’unhas !!

    http://bit.ly/2nUXJKC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *