Primeiro de Abril: Semanário dos homens bons faz brincadeira com Aécio Neves

O príncipe dos homens de bem, um dos homens mais honestos e probos da nação, foi o grande homenageado pelo semanário dos homens bons nesse primeiro de abril, com uma brincadeira na capa da revista, trazendo acusações de mentirinha, só para descontrair o ambiente político nacional.  Ninguém caiu nessa, pois todos sabem do caráter e da honestidade do Brigadeiro de Cláudio.

voteinoaecio

Valeu a tentativa, todos temos senso de humor. Aécio receber dinheiro de empreiteira, ha ha ha, é uma piada pronta. Seus grandes amigos Ronaldo Fenômeno e o juiz mouro devem estar rolando de rir dessa!

Facebook Comments Box
Compartilhar

39 thoughts on “Primeiro de Abril: Semanário dos homens bons faz brincadeira com Aécio Neves

  1. Mestre eu quase acreditei ha ha ha ha ha ha ha ha ainda bem que viestes aqui para me lembrar da gloriosa data……inclusive da redentora revolução de 64…….ha ha ha ha ha ha ha

  2. Bom dia.

    Magister Hariovaldo, antes de qualquer coisa, exultar a Coluna “Comentários Recentes” estar de volta.
    Depois, lamentar, pois uma data tão importante, a efeméride do “Ressurgimento da Democracia” (quem disse que poderia rir?), não pode ser conspurcada, nem mesmo pelos “nossos”. Hoje seria dia de homenagear nossos grandes afundadores, digo, fundadores: Figueiredo, Délio Jardins, Golbery, Curió, Marinho I e tantos outros pioneiros da democracia. Mas, de qualquer sorte, JB não é das nossas. Se fosse a ex-gótica, causaria espécie…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. “Aécio receber dinheiro de empreiteira, ha ha ha, é uma piada pronta.”
    De mais a mais nobody desconhece, verdade phosse, o numerário teria se perdido no pó da história!
    De toda phorma, o mineirim cedeu o seu posto de “a grande esperança branca” pro Jão Doriana, vice Bostonaro…
    https://youtu.be/liJQrb4O-WY

  4. Mestre,

    Aebrio é herdeiro do Maluf, bagre ensaboado, e não adianta a ZOIO dos homens de benz querer limpar o caminho pro Chuchu e pro chuchuzinho. Ele é amigo do Ronalducho e do Moroso.

  5. Hoje é um dia muito importante e emblemático para que seja deixado passar em branco.

    É preciso que fique aqui gravado para a posteridade, a importância intelectual deste sitio e de seu artífice maior: Dr. Professor Hariovaldo de Almeida Prado.

    Este cânone das causas democráticas e nacionais, este baluarte de sabedoria e luz fulgurante que ilumina as mentes e caminhos dos mais variados sábios e doutores, que vem a este panteão das liberdades civis saciar sua sede por iluminismo.

    O que seria da internet grandiosa e repleta de ensinamentos cristãos sem o sitio do Dr. Prado? Seria um pato manco que atravessa as ruas limpas e sem buracos da capital bandeirante, com dificuldades e riscos a sua integridade.

    E por falar em integridade! Nenhuma palavra representa melhor e mais fielmente o Dr.Professor Prado do que esta.

    Portanto meus sinceros e legítimos cumprimendos Dr. Professor Prado, no dia de mais este aniversário de fundação deste sitio, que a sua vóz nunca se cale e que seu amancebamento com a verdade nunca finde.

    Sds, RFF

    1. Há muito que não via o Senhor por estes lados. Talvez sejam desencontros, mas, pelo menos, não tem tido a assiduidade de antanho. Da minha parte, boas vindas ao ilustre confrade companheiro no gosto pela pescaria.

      1. É de muito gosto receber seus cumprimentos nobre tecedor de empates com chumbadas piramidais.

        Sou leitor assiduo deste blogão, mas a situação nacional é tão efervecente de progresso e grandeza que me falta ânimo de travar o bom debate com tantos progressistas doutores e doutoras que pululam neste espaço democrático e cristão.

        Espero que o Amigo esteja bem de saúde e bem de alma.

        Sds, RFF.

  6. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica,

    Usando da epheméride de 1o. d’Abril este devesenquandário quer se tornar isentão, incorre em erro poes basta ser tipicamente apartidário, como cartel noticioso do PIG.

    Ao agir assim o devesenquandário, que é o 1º da Abril, pode ser conphundido com estes sites de esquerda que se dizem de direita, tentando poes, ridicularizar posições provisionadas e a descoberto nas opções dos mercados !

    Convenhamos Aécio já cumpriu sua cota junto ao juiz Moro com elegância e discrição, na parte que lhe cabia das prophecias do Cajú, permitindo ephectivar a solução maridão de Marcela. Phoe recompensado com as Vales e deve exigir o phim dos sigilos mostrando sua real estatura políptica.

  7. Essa eh de ontem. So para lembrar dos benz fheitus de outra superautoridade o dr. Cerra:

    04. O BRASIL ATUAL EM UMA LICAO UNICA

    https://val51mabar.wordpress.com/2010/05/26/politica-futebol-musas-e-propaganda-eleitoral-antecipada-obama-grandes-corporacoes-e-imigracao/

    Tai pessoal, mais uma crônica, mais acima, na pagina acima.

    Nao ficou longa como outras. Da para ler em 5 minutos. Leitura dinâmica.

    Esta em termos amenos, acredito que da para fazer vomitaco em algumas partes mas eh o preço que se paga por tentar escrever a nível que os lados opostos da política leiam.

    A opinião eh minha mas as pessoas mesmo sem gostar irão concordar com o principio defendido. Eh o que considero importante.

    Boa leitura e bom final de semana.

  8. Mestre Hari e demais confrades: acordei agora e logo vim aqui para saber as vossas novas e contar as minhas. Tal como prometido, fizemos ontem aqui em Jacuipe-BA uma festança para comemorar a Redentora de 31 de Março. Acabou só às quatro da manhã, mas eu ainda fui ajudar a Neusa na arrumação da bagunça já que a patroa comunista está em casa da filha e não quis participar do regabofe.
    No mais eu não acredito em notícia de primeiro de Abril e mandarei um recado ao Civita para que deixe de brincadeirinha porque como se diz na nossa pátria de eleição “O Preço da Liberdade é a Eterna Vigilância”

  9. Na qualidade de Leitor e fâ incondicional da Veja, com o coração sangrando, devo dizer:

    Não deveis acreditar no que diz a Veja desta semana do honestíssimo e consequentemente paupérrimo candidato presidencial Doutor Aécio Neves!

    Contudo, se quiserdes saber a verdade nua e crua sobre o Doutor Aécio Neves leiam post publicado neste mesmo sítio em 11/03/2014 com o título:

    “Vinda de Aécio foi prevista por famosa vidente mineira”.

    Read more:

    http://www.hariovaldo.com.br/site/2014/03/11/vinda-de-aecio-foi-prevista-por-famosa-vidente-mineira/

  10. Mestre, colegas,

    A parte da capa que tem a imagem do “probo danação” é mentira, brincadeira, poisson d’avril e alternative facts. Mas a parte pequeninha em escuro no alto, com o molusco Lula, esta sim, é verdadeira. Nunca se esqueçam. Se a “óia” não colocasse o molusco na capa, não era a “oia”.

  11. A capa do hebdomadário dos homens bons d’outrora era maes simpáctica. Era o grande nome para o Brazil pós-Lula.
    Esta, somente mostra que eh a vez de Ahecio seguir phirme rumo ao Palácio d’Alvorada. Era do Brazil pós-corrupção.
    Vae que eh sua Ahecio!

  12. Não é primeiro de abril!

    Kim Kataguiri é dispensado pela Folha de São Paulo!

    Read more:

    http://portal.comunique-se.com.br/kim-kataguiri-dispensado-folha/

    Nós não podemos aceitar passivamente essa situação. Sugiro que o retornado e conceituado Doutor Ricardo Fabri nos lidere nessa hora grave. Vamos montar acampamento em frente à Folha de São Paulo até que a FSP volte atrás, peça desculpas e recontrate o Doutor Kim Kataguiri que deverá ser euforicamente reconduzido trepado nos ombros do doutor Fabri até a sua mesa de trabalho!

    1. Caro Leitor da inVeja,

      A carne deles é fraca e perdeu o prazo de validade. O santo que protegia eles deve ter voltado para a latitude norte.

    2. Sem nenhuma euforia, devo dizer ao ilustre doutor, que nunca nesta vida tive sobre meus ombros nada além das responsabilidades de um trabalhador, carregar um quadrúpede deste quilate é uma missão adequada a outros quadrúpedes que talvez possam ser encontrados aos milhares entre os leitores do próprio.

      Talvez o Exmo. Dr. Prefeito Doria aceite a missão, tem anos de experiência e calos comprovados sobre os ombros de tanto carregar pullovers de cashmere de cores pasteis.

      Um trabalhador que começou como varredor de rua e hoje constroi centenas de casas populares em 30 dias sem quebrar as unhas e retocar o baton me parece o candidato euforicamente prefeito.

      Sds, RFF

  13. Não vejo qualquer problema com a alegação de recebimento de milhões pelo exmo. e ilmo. brigadeiro de Cláudio e Montezuma em New York city, isso tudo é calúnia bolivariana e inveja de petistas.
    Afinal nosso brigadeiro nunca se disse pobre, probo sim, pobre jamais.
    Se for mentira que o primo Quedo me desminta!

  14. Já que esse diário eletrônico tem por principio a justeza nas repercussões da gloriosa (epa!) impoluta, honesta, sagrada e corretíssima imprensa do bananal não podemos, de forma alguma, deixar de confirmar e pesquisar junto às cachoeiras se procede tal levante de brigas de piratas.
    Quem pagou a reportagem/capa da INveja? O grupo do Desmostenes? O Dudú das Cunhas? O da bolinha de Papel (levou uma cacetada do turco das sulfurosas)… Foi o Xuxú? Foi o Doryana? Foi o pessoal da Toga? Foi a CIA? A NKVD? O Mossad? O pessoal do Bode? Se não foi nenhum desses então foi o Trump ou o Maduro(vingancinha pela tentativa de invasão).
    Conforme disse acima, no mesmo dia que sai a capa invejada e no principal blogue de politica alternativa saí um Xadrez de massacre do Serra elétrico? Onde estás Dr. Mouro?

  15. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada 7x1 phora Tite, devotos do prophecta juká,

    Devo conphessar que, apesar de não ter apreciado o gracejo da 1ª da Abril, há males que vêm para o bem. Na reunião de hoje a noite no planalto, vou instar Doutor Giu a pedir a rejeição, melhor, completa anulação com esquecimento perpétuo da delapção d’O’Debrecht por incorrer em quebra de sigilos de hum cidadão de bem.

    Além de salvar o maridão e o restante dos gedeis entrega aquele mineirinho chato que quer o RH do governo phederal. Também abre espaço para a candidatura de Doutor Giu à presidência. Se a situação piorar podemos terceirizar para Doutor Dorinho, já que é trabalhador. Isto se Doutor Mouro phalhar na sua, dele, jurisprudência e a jararaca reaparecer com sua, dele, peçonha.

  16. Não fosse 1de Abril, eu diria que é coisa do João Adora o Junior. Mas o que mais falta para engasgarmos e urinarmos nas calças de de tanto rir….? O Jornal dos seres marinhos que habitam as zonas inescrutáveis do mar sair com a manchete: Terceirização trará empregos de volta? Pagamento de férias provoca ócio e degradação do trabalhador….Justiça aceita argumentação do Sindicato dos Empregadores e preserva cultura nacional: pagar o 13 salário da azar!

  17. Nobre Valquirio de MB

    Li toda aquela charopada enaltecendo o serra.
    Achei tudo muito interessante. Pena que não ligo nada para ela.

    1. Prezado Von Kasca,

      Tens toda razão. Sem as qualidades destiladas do xaropesco não conseguiria entrar nos olhos e neurônios parcos (tico e teco) da torcida uniformizada verdamarela. Não se esqueça que quem adoentado não ta, não necessita remédio, principalmente os amargos. Foi para os verdamarelados em fase de transição de entre símio e humano que escrevi.

      Faltou ao texto apenas um pequeno adendo. O de dizer que o mal. Cerra/Cerra so não foi eleito naquela famigerada derrota para o Nonadactilus e Medium porque não explicou no que se diferia do, então, capitão-mortal da nação tupiniquim.

      Afinal, aquele foi o hombre dos melhores benz que havia elevado muitos dados estatísticos brasileiros como: taxa de desemprego, por preguiçoso, o pobre não precisa mesmo; taxa da inflação, o que nos colocava nas manchetes diárias de jornais de maior importância no mundo como FT, NYT, TM e WP. [Exceto, claro, Ispia, Amazonas (Estado Grande) e Marinarios da vida]. Nos sabemos que se tudo estiver muito correto no Brasil eles publicam apenas os negócios das mossas de “vida fácil” a desfilar nas ruas de Ipanema.

      Entao, ele so nao soube explicar pra plateia ignara, e “que pedi bis”, como faria para expor mais o traseiro brasileiro no mundo. Não explicou, mas que o faria, ah, faria!

      1. Prezado Doutor Valquirio, taobém lí aquelas 6000 páginas, mas no phinal se esqueci que eram sobre o çErra.

        Mas não se iluda com esta gentinha Doutor Valquírio, não pensam no bem comum. Não lance seus bons princípeos ao mar. Prepherem jogar o trabalho de milhões de investidores a entregar suas phérias remuneradas !! Veja o que acontece na Venezuela, querem aquele petróleo de quaoquer jeito, pouco se importam com o país.

        Veja o que phizeram ao Brazil, e vão levar o país a hum estado grego se não conseguirem manter seus, deles privilégios, com absurdas aposentadorias antes dos 90 anos ! Pouco sem importam se com o sacriphicio dos socialmente vulneráveis como banqueiros e herdeiros quatrocentões !

        Sim a solução maridão phoe o que nos sobrou, era o maridão ou a cadeia.

  18. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica,

    Apesar de ser hum gracejo de 1º d’Abril phaz-se necessário ouvir huma opinião imune de interesses rasteiros, phirme, isenta e apartidária: a partir de agora ESTES VAZAMENTOS SÃO SELECTIVOS E CRIMINOSOS poes não permitem a você, cidadão de bem, phormar opinião sobre o problema ! A IMPRENSA NÃO APURA COMO DEVERIA E MENTE !!
    https://www.facebook.com/AecioNevesOficial/videos/1536395376405338/

    1. Phoe só Doutor Dorinho perceber o tom do vazamento para jurar que o negócio dele é varrer Sao Paolo.

      A Vazadoria da República, bem como as peças judiciaes vazadas, não tem partido e não tem lado, nunca phoram usadas para phazer políptica.

  19. Pó de falar quem quiser.
    Esse Mineirinho tem carreiras de razão.
    É tudo mentira nessa revista da Editora Primeiro de Abril.

  20. Mestre caça vazamento,

    O tal mineirinho cheiroso deve estar very happy because não é todo dia que você pega capa de uma revisteca pura, recatada e dolar.

  21. Isto é mentira! Assim como é mentira que Nescio perdeo a última eleição e por isso ele esta correndo atrás do prejuízo que nós os 54 milhões de eleitores brasileiros, tivemos ao coroarem a Bulgara usurpadora no lugar de Nescio! Mas no ano que vem é Nescio e Caju na cabeça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *