A nação brasileira está sendo dirigida com sobriedade

A República brasileira finalmente está de volta às mãos dos homens de bem, que pouco a pouco foram retomando o controle que os mesmos haviam abdicados, em parte, num período de postura frágil, pós FHC, o que  permitiu que por um breve momento usurpadores se intrometessem onde não deviam, gerando embaraços como a insubmissão da gentalha e o desrespeito às ordens estamentais republicanas instituídas por nossos ancestrais.

Enquanto os cegos comunistas veem desordem, o país esta cada vez mais organizado, centralizado e bem gerido pelos homens bons, e esse eficiente controle vem sendo aperfeiçoado diariamente, para que tudo daqui para frente siga o desígnios daqueles que realmente mandam na nação, direcionando sua riqueza diretamente para o bolso dos homens bem, sem pertubação de qualquer natureza, sem ter que ceder qualquer minúscula parte desse poder a qualquer representante eleito pela gentalha, como aconteceu na era do parvo apedeuta de Garanhuns.

Aliás, cuidaremos para que a política, mal menor, nunca mais interfiram no bom governo desse país, e que a Revolução de 2016 tenha sido a última que fizemos, e que essa bobagem de eleições e democracia seja esquecida pelo povo, tão logo percebam que isso não muda nada a sua condição nata, uma vez que nada tem a ver com o verdadeiro governo da nação.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

43 comentários sobre “A nação brasileira está sendo dirigida com sobriedade

  1. Bom dia, Prof. Magister Hariovaldo

    Verdade seja dita: a culpa maior da participação do populacho nessa suruba foi a GLOBO E A ODEBRECHT que quando criaram esse sistema político brasileiro não deixou claro para o POVO que o seu destino era de ser SEMPRE um mero PÚBLICO. E sendo um mero PÚBLICO, seu único direito é de VOTAR e JAMAIS ser votado. Esperamos que agora o POPULACHO tenha aprendido.!! Abraços!

  2. E o país está em coma alcólica.

    Os sóbrios concursados de toga, cuja cultura geral e experiência de vida é fundada na filosófia maior dos bananas de pijama e nos teletubes, levou este país a ruina.

    É de um cinismo extraordinário o Dr. Professor Prado fazer esta homilia em favor da ditadura canhestra do judiciário que assumiu o poder sem votos e fez o país refem .

    Com toda certeza a maioria deles é maçon servindo a lúcifer.

    Sds, RFF

    1. Como assim Dr Ricardão !? Poes saiba o senhor que todos no serviço público são concursados ! Anos e anos de estudo na casa dos pais, pagando até cursinhos para melhor se preparar para o concurso !! E não é só, são poucos que chegam ao topo ! Somente para os melhores e maes brilhantes ou então os selphe made men carinhosamente chamados de carreiristas. Para os cargos de direção eventualmente hum ou ouptro pistolão, nas listas triplices. São listas phormadas a partir de tematicas caras a corporação, dai o lindo nome: corporativas. Isto phorma grupos, que se auto-dephendem, ou panelinhas. Incorruptíveis, hum ou ouptro phiscal, mas não organizados !

    2. Boa mesma era a constituição da mandioca. Depois dela só se viu desordem nesta terra de mulambos. Poder não tem nada a ver com votos. Manda quem pode e desobedece quem tem juízes.

      Por favor respeite os obreiros do G.A.U.

      Saudações :.

  3. Abençoado, digo, ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada Prada 7x1, devotos do prophecta jucá,

    Prophessor o que esptá havendo, há hum simbalo de huma publicação dedicada a temas marxista-leninista-bolivariano bem no alpto !! Prophessor Regininha pode phicar com meda !

        1. Serapiônicos Ermões !!! Excellent Colonel !! Também vi, e phiquei estupefacta !!
          Explique-nos dear Professor, que negócio é esse de “CartaCapital” ??
          Ainda se fosse a ilibada Veja…

  4. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 que veste Prada, devotos das propheccias do cajú,

    E bota sobriedade nisto, como disse o sóbrio Jucá, aquele da suruba, medida provisória por 150 mil nem no paraguay, que é de onde vem os bons ventos polípticos que respiramos.

    Certamente escarnecendo tanto dos delaptores da ode’a’brecht quanto do apedeuta, o ‘Nine’ de garanhuns, que se vende por qualquer promessa de phundos phucturos !! Convenhamos, phundos phucturos, é muita phalcta de caracter, típico de hum batedor de carteiras, descuidista !!

    Phalcta classe, contas no exterior, empresas em paraísos phiscaes com praias paradisíacas e aeroportos apenas para jatos pessoaes !!

  5. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento ethico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’,

    Não tem phundamento a noctícia que o maridão tenha sido jogado contra o talibã no apheganisptão sobre as cavernas de tora-bora. Deve ter sido hum homônimo.

  6. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, demaes ethicos que contra a corrupção disseram simSIMSIIIMMM

    Ninguém maes lutou contra a corrupção no país do que os membros do governo do maridão, chephe máximo dos gedeis, na phoctographia abaixo o nomeador da república, chephe de RH durante as jornadas contra a corrupção do PêTê,
    http://bit.ly/2nPNyYC

    1. Sei não, mas acho que fui enganado. Eu que participei entusiasticamente dos movimentos cívicos e militares para derrubar os governos lulo-dilmistas. E agora, graças à Lava Jacto e aos seres marinhos que habitam as zonas (inescrutáveis do mar) fiquei sabendo que todos são farinhas do mesmo saco e que um Mineirinho vale tanto quanto uma bulgara e que um Careca vale tanto quanto um molusco. Ninguém me engana mais. Agora só apoio nomes de outsiders, nomes apartidários e sem vícios (pó parar governador) e estou disposto até a encarar jornadas diárias de 12 horas e esquecer a aposentadoria se for para o bem comum. Ninguém me engana mais: agora vou de Marinha, João Adora o Junior ou Bolsanaro. Aguardo apenas o vaticínio dos seres marinhos para fazer a escolha certa (esse Temer é um bom nome, mas infelizmente esta cercado de gente maldosa). Aqui pravoceis. Ninguém me engana mais. Sou da Freguesia do Ó.

  7. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, ethicos e demaes devotos do prophecta cajú,

    Coloco minhas mãos no phogo pelo casal Aécio-Anastasia, são pessoas probas, posso garantir com minhas luvas a prova de phogo. Eu os vi, pessoalmente, nas grandes maniphesctações contra a corrupção do PêTê ! Chamo como testemunhas Doutor Geraldo, Doutor Alouisio, Doutor Paulinho pessoas probas, que como eu, taobém participou !!

    1. Ah sim, a indignação mostra veias saltadas de tanta aversão a corrupção, a esquerda o relator do impicheamnet Dr Anastasia, a direicta seu boss:

      Testemunhas

    1. Caro Faraó

      Eu perguntava quando esse MT vai renunciar
      Eu almejava que ele renunciasse
      Porque com esses juizes, vai ser duro ele desinfetar.
      I don’ t believe that

  8. Meus sinceros parabéns ao Professor Hari. Pelo que observo lá em cima Sua Sabedoria acabou de dar mais um golpe de mestre e comprou a malvada Carta Capital. Fez muito bem e se fosse eu repetiria o gesto do Marquês de Pombal; mandava derrubar e colocava no terreno umas carradas de sal para que nunca mais brotasse folha alguma naquele local.
    Não acredito seja possível que alguém tenha doutrinado aquele velho carcamano pirracento que veio lá da Ligúria para infernizar o juízo dos homens bons deste país continente. Mesmo o Professor Hari iria perder a paciência de tentar endrominar a mente perniciosa de tão funesto elemento que por sinal é meio primo do tal Mantega de má memória. Finalmente nos livramos desse título que nos escandalizava todas as semanas com aquela lamúria chavolulista visando nos aproximar daquele gordinho chato da Coreia do Norte.

    1. Exatamente, amado Magalhães. Tive que comprar esse editora, que tanto incomodava os homens bons da nação, para por termo às suas publicações injuriosas aos legítimos mandantes do país, destoante da grande mídia isenta e imparcial, capitaneada pela Emissora da Revolução. Assim sendo, tão logo meus investidores depositem em Cingapura a quantia estipulada, mandarei demitir todos os mais de 400 repórteres comunistas da redação, e fecharei a revista para o bem dos homens de bem.

      1. Se esta afirmação for verdadeira é preciso e obrigatório que o Dr. Professor Prado exponha publicamente e de forma transparente aqui neste bloguinho a origem dos recursos para esta aquisição!

        Saimbam o Dr. Zé Curimbatá e demais començais da ceia do capeta servida diariamente neste espaço repitiliano que se isso não for esclarecido encaminharei denúncia ao mp de São Paulo acusando o Dr. Professor Prado de laranja ou de usufrutuário de caixa 2 ou de contas na Suiça.

        Sua batata vai assar Dr. Professor Prado!

        Sds, RFF.

        1. Doutor Ricardo, prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado não é do PêTê, não vae colar! Meo Deos, onde vives alma atormentada !?

        2. Caro Sr Fabri: a minha graça é José Vicente de Magalhães e a minha residência é no chamado Condado de Jacuipe. Depois devo informar que Sua Nobreza o Dr Almeida Prado é simplesmente o responsável por gerir as contas de alguns nobres senhores e senhoras (eu incluído) que depositam suas parcas economias na agência fiduciária do dito Professor no Reino do Luxemburgo e ao que parece na novidade Cingapura. Ora todas estas operações são devidamente auditadas pelos órgãos competentes tanto aqui como, no meu caso, na Itália onde passo três meses por ano pescando trutas douradas na Emília e na Lígúria.
          Além do mais devo informar que todos os amigos do professor são filiados no tucanato, o que os torna inimputáveis Graça ao GAU. No mais estou triste com o seu menosprezo por mim e pelo meu Grande Líder Professor Hariovaldo.

      2. Profi,

        Só repórter, dos bons e de benz, tem dinheiro em Cingapura.
        Parabéns primo Hari, parabéns. Eu lhe avisei que era só a querida dançar que o Bananal endireitava e escoava pro mar.

      3. Phazes muiro bem caro Prophessor em demitir 400 repórteres, a hora é de cortar custos, não de phazer caridades.
        Bastam na redacção 6 ou 7 phocas escrevedores ou leitores da única voz qüe deve ser ouvida, a Voz do Dono, tale e quale nas organizações dos doutores roubertos.
        Conte poes com investiments dos phundos do Cingapura Papers, com nosso apoio político e phinanceiro de homens bonzos athucaneados, phicando desde já a casa de praia particular e exclusiva de Paraty a vossa disposição para um merecido repouso de um phinde à vossa escolha.
        Alvíssaras
        Judas MyShell lhe manda lembranças e votos de consideração.

  9. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento ‘votosimSIMSIIIMMM!’ pelos meus herdeiros,

    Prophessor, achei que hoje, 17 d’ABRIL, teríamos hum poust comemorativo da rebelição dos ethicos, capitaneados por Doutor C’unha, contra o desgoverno marxista-bolivariano corruPTo de Diuma !!

    Qual nada, nem huma linha, hum video sequer, sobre o grandioso momento em que o congresso disse basta a corrupção !! Somos gratos por acordarmos pela manhã e não termos pedaladas phescaes, graças a Deos.com !!

  10. Boa tarde.

    De facto, professor Hari e demais pertencentes à Ordem do Esquadr., digo, ao Quadro.
    O patrimônio brasileiro está sendo digerido com voracidade, digo, a nação brasileira está sendo dirigida com sobriedade. Que o diga a sra. Herédia, aquela que nos mostrou como a economia favoreceu a todos e como recuperamos nosso poder de compra. Sem seus ensinamentos, eu ainda acharia que estávamos todos hodidos e sin remuneración.
    Só uma perguntinha, feita na Rede K. O. Xinha:
    — “Você viajaria no mesmo avião que Fachin?“.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. Grande Professor Hariovaldo, aguardo ansioso uma postagem comemorativa à data especial de hoje, aniversário de um ano da Revolução de 2016. Alvíssaras!!!

  12. ♫ Tragicomédia à moda de Ionesco (ou do Teatro do Ornitorrinco):

    Prólogo – Michê Temer
    1º Ato – MyShow Temer
    2º Ato – MyShell Temer
    3º Ato – Michou Temer
    Epílogo – Siamo fritti i infarinatti…

  13. Osana nas alturas, vinde a mim as phêmeas submissas!

    Convido as phêmeas submissas e mala pháticas à boa unção qüe lhes proporcionará usuphuir de meu reino dos céus e gozos em plena vida terrena.
    Oportunidade imperdível!

    http://superradiosertaneja.com/2017/04/16/pastor-cria-uncao-dos-mamilos-so-para-apalpar-os-seios-das-fieis-em-goias-veja/

    E phora Dilma, phêmea insurrepta e seus acólitos comuno-bolivareanos contra a liturgia mamilense.

  14. Nos, paneleiros de benz, temente, à Deos.com, deveremos comemorar poes, nossa pauta era de não aumento de impostos. Ocorre que, com a correcção da tabela do IRPF, o leão ficou mansinho.

  15. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 contra a corrupção do PêTê, movimento pela ethica na políptica ‘votosimSIMSIIIMMM’,

    O maridão tem que atender aos reclamos do Presidente C’unha, presidente de direicto !

    Se o maridão quer continuar comendo do bom e do melhor é melhor agir rápido. Caso contrário Dr C’unha diz com mais pingos do que ises que movimento ethico, contra pedaladas phiscaes, estava sendo gestado com apoio e dinheirinho, até agora, da ode’a’brecht, antes das eleipções. Já deixou claro que este dinheirinho, abençoado pelo maridão, veio a phormar huma bancada, tão ethica quanto achacadora, bem antes do pêtê votar pela aprovação na comissão d’ethica. Se provar que dinheiro phoe parar em outros partidos que não da coligação a cousa mela.

    Para evitar dramas maiores como complô e golpe, que nunca ocorreu, e phicar apenas em inocentes desvios de caxadôs, é melhor Doutor Giu agir e rápido !

  16. Senador bolivo-comunista desconhecido, nem sequer é citado nos papers da Curitiba Bundesrepublik, propõe eleições e plebiscito de consulta à gentalha:

    http://www.robertorequiao.com.br/eleicoes-diretas-ja-e-plebiscito-para-revogar-reformas-e-medidas-entreguistas-propoe-requiao/

    Além de causar gastos estataes, eleições e plebiscitos são totalmente improdutivos e desnecessários uma vez que temos um governo com alta popularidade eleito regularmente com o programa de rephormas que ora apresenta para dar um jeito de vez nessa mão de obra indolente e caríssima que somos obrigados a sustentar, cheias de direitos inviáveis que pagamos com nossos impostos escorchantes.
    Quem pariu Mateus que o embale!
    Não temos que pagar a cachaça desses vagabundos!
    Phora senador! Vá para Cuba!!!

  17. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) d@s canalhas direitistas…
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *