Nota de Repúdio a Joesley Batista

Repudiamos com veemência as falsas imputações do Sr. Joesley Batista aos maiores Tribunos da Pátria e reafirmamos nossa confiança nos mesmos. Oras, senhores, está claro que trata-se de uma armação entre o referido e os petistas e que na verdade Aécio e Temer citados nas gravações são Lula e Dilma, conforme a Polícia Federal poderá esclarecerá. Este senhor Joesley certamente está agindo a soldo de Pyangyong para perpetrar um plano de vingança diabólico contra os homens bons que assumiram para si a árdua tarefa de remir a nação das chagas comunistas implantadas pelo Mefisto de Garanhuns. Logo, suas declarações e gravações forjadas são mero instrumento de enganação como em breve comprovarei com um laudo das mesmas, pois já mandei-as para analises no Centre de Recherche de Vídeos de L’Université Omar Bongo, instituição conveniada com este sítio noticioso.

Mais uma vez reafirmamos nossa confiança em Michel Temer, Aécio Neves, Sérgio Moro, jornalistas da Globonews, Ricardo Noblat, etc, e temos a certeza que tudo será esclarecido pois não há motivos para celeuma, uma vez que contra Temer não paira nenhuma acusação de prática de pedaladas fiscais, como as praticou Dilma Rousseff. A República dos Homens bons permanecerá de pé.

 

Hariovaldo Almeida Prado
Catedrático

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Nota de Repúdio a Joesley Batista

          1. Estimado Professor HA Lo Prado.
            Volto ao sancto síteo de combate ao lulocommunismo chavista para repudiar esta harmação dos llaranjas J&J batthistas do Lulinha. O Brazil thodo sabe que o filho do homi é o dono da FreeBhoi, e o desespero o leva a forjar este falso cenário de delaçção. O nobre R Já nota que istho é uma falsa acusação.Veja quem a até a rede Golpe foi levada pelo engodo ao noticiar este relato apócrifo.

            Aproveito para annunciar que tenho ccentennas de ótimas vagas de trabalho. Jornadas de 11 horas diárias, por 17 dhias. Tempo para huma refeição de 20min. Salareo de casa e comida balanceada. Apennas estou aguardando a elminação da CE ELE TÊ, por este nobre congresso.

            1. Esses kumunistas não perdem por esperar. O contra-a-tak’s já começou pela grande, verdadeira e aliada de deuspontocom , Isto Foi, com provas documentais, testemunhais e do além, do aquém e direto das masmorras couritibanas, traduzo direto do mandarim acadiano como fez a bíblia dos mineiros, o jornal super-imparcial D’Tempo de MG sem tempo de revisão:
              Alguém da JBS/FRIBOE tem uma conta NUMERADA SECRETA na Suiça, criada para fazer caixinha para o partido vermelho, mantida por uma off-shore panamenha que de acordo com a demanda da impinchada e do nine, depositavam na conta do Da Ilha, do Seleta ou Do Lima. Os totais existentes nessa conta são de 300 filipetas.
              O Departamento dos Roteiristas abandonados, diretoria de ficção, da Isto Era nega e repele a acusação de excesso de imaginação ou venda de artigos. Já o departamento de não ficção declara que só fala em juízo no manicômio dos pinhais. A matéria é assinada por dois primus do Anéscio. Alguém avisa pra Isso Gera que aquele negócio de dizer que ia por só a pontinha não tem volta.

  1. Nota do ex… do presidente-derativo-em-exercício:

    Isso é uma Pantomima! Uma patuscada! E eu repudio e repilo isso, com toda veemência da força interior do meu coração. É uma fantasia, um devaneio, um sonho de uma noite de verão!

  2. Prof. Dr. Almeida !!!!!!!
    Esses donos da jbs eram ligados aos comunistas do pt e como vingança
    jogaram Boeslei no ventilador.

  3. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida ethica 7x1, paneleiros e demaes indignados acometidos de diarréia moral (por excesso),

    Bem lembrado prophessor, ninguém é acusado de pedalada phiscal e ispto é o que imporcta. Maes does dias e tudo estará esquecido para que possamos acompanhar o maeor caso da corrupção danação, Ô Triplex! Nem phalaram as quatro letrinhas mágicas… então não dá para crer.

    Aqui eu coloco huma prova a phavor de Doutor Aécio, ninguém com este tipo de práctica, que a ele querem imputar, pode ser tão dissimulado e canalha !! Eu não acredicto.
    http://tinyurl.com/k7trgxs

  4. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, paneleiros reclusos por diarréia moral, demaes adeptos da solução maridão,

    Prophessor estávamos todos enganados, a primeira dama da jurisprudência, Doutora Carmita, em reunião com empresários taobém pedia nomes para seu governo. Claro, que tivessem postura pro-modernidade, e pré 1888, seria maes bem visto como reza a maes moderna Jurisprudência Econômica do supremo.

  5. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcidão 7x1 com ethica, amigos da ethica da phiespê,

    Prophessor devemos convocar paneleiros, patamarelos, indignados e o cidadão de bem para cercar os nossos palácios e dephender nossas autoridades e instituições deste jogo sujo que phaz o PêTê. Vamos lotar a Paulispta como no tempo do bom combate a corrupção, agora para dephender nossas instituições, nossa bandeira .

  6. Está claro que o delator é pau mandado do patrão. Querer tisnar a imagem do timoneiro, eis aonde chega a ousadia dessa escumalha vermelha. Doutor Molina, que já desvendou casos intrincados como a agressão com bolinha de papel sofrida pelo então candidato Jose Serra, já se pronunciou e referenda a informação aqui veiculada. O áudio, descriptografado, é cristalino: as citações a Temer e Aécio são, na verdade, cortinas de fumaça para desviar a atenção do plano de comunização do País. Mas a nossa bandeira jamais será vermelha. Oremos.

  7. Um acinte essa perseguição bolivariana contra MyShell por conta de uma pequena mesada semanal, digna de MyShellzinho, de desprezíveis 500 mil reaes por apenas 20 anos ao bom homem malafaniano Ku-unha em sua solitária labuta antimatracal.
    Peor ainda a perseguição ao bom Ladrécio, culpa desses tais Batistas que o nobre senador de Cláudio e Montezuma esqueceu de matar antes da delação.
    E ainda foram fazer delação em Brasília, magoando aqüeles que compõe a república de Curitiba!
    E a imagem do Brazil na eurôpa como fica?
    Fora Batistas, vão para Cuba!

  8. Mestre,

    Amicie mio não acuso. Moro, Moro, Moro num país tropical, sem presidente, sem lenço e sem documento. Como dizemos na Mooca é tutti farina do mesmo sacco

  9. Bom dia.

    Carissimi del Caphopho hariováldico. Saudações Jão Batista Saraiva.

    A culpa toda é dos pais deste alcagüete (trema Aecim, digo, trema intencional) bolivariano. Colocar o nome de alguém: Joesley. Isso é nome de Unabomber, Daesh, FLN, etc.
    Prefiro aquele casal de jovens antenados (ambos são cor‍nos) que colocaram o nome do Filho de Fac‍ebookerson. Este menino, se não pirar, como os pais, pode vir a ser bom em criptografia, sei lá…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  10. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcisa 7x1 verd’amarela, ethicos da Phiespê, paneleiros,

    Oremos ao prophecta cajú, ele bem que avisou que Aecim seria o primeiro a ser comido. Parece que agora vae ser a solução prephake, maridão tem humas mesadas a pagar.

    1. Mas não há de ser nada comphrades, paneleiros, ethico verd’amarelos, vamos phazer destes laranjas huma laranjada como recomentou Doutor Aécio Neves, sem delapções.

  11. Caríssimo Professor Hariovalo Prado: acordei hoje às dez da madrugada com o ensurdecedor barulho da campainha, os latidos dos cachorros e os gritos do vizinho, como que derrubando o meu portão. O Ulisses Guimarães voltou, pensei eu. Fui à janela e soube que era pior, era a notícia da acintosa ofensa ao nosso menino do Rio. Jacuipe BA estava em polvorosa, os cidadãos queriam a minha presença na sede do condomínio. Desci e vislumbrei o sorriso cínico da minha esposa stalinista, marxista e lulista; era verdade a falta de respeito impetrada pelo luludilmismo ainda prepondera neste torrão tropical. A verdade é que faremos uma gigantesca manifestação com os 80 membros da comunidade coxinha cá do lugar que será regada a whisky 65 anos que nos fornece um exaltado irmão de um senador da república

    1. Volte urgentemente para a terra Dr. Heremildo,não fizeram o desmanche e entrega completa da soberania aos alienígenas rentistas iluminatis,para imediatamente após entregarem de volta o poder a eles em eleições!Espere usn 21 anos e depois da anistia voltará a escolher um presidente.

      Sds,RFF

      1. Ora, ora…
        O senhor estava até indo bem em sua indignação contra os homens de benz aqui do Locus, mas isso de iluminati, meu caro senhor, é coisa de quem não tem o que fazer, não lê coisa que preste (se algo lê…) e, definitivamente, não compreende o Processo Histórico.
        Não adianta o senhor citar Mao Zedong, Che ou Marx: o senhor precisa ler mais deles do que apenas suas frases rentáveis.
        A quem quer impressionar? Todos aqui, apesar de ferrenhos opositores aos satânicos comunistas, conhecemos seus ditos e frases tão ou melhor do que o senhor: somos de casta educada e estudamos nas melhores escolas daqui e de lá. Não nos formamos nas escolas de lata de mestre Alckmin. Por favor!
        Crie vergonha, meu caro senhor, e faça, pelo menos, sua lição de casa.
        Disgusting.

        1. Quem diria que temos entre nós um Dr. Gengiva é um fraseólogo?

          O Doutor toca violão? Se eu escolher uma musica você toca uma pra mim?

          Vamos tomar um café? Prefere na máquina ou você acha que no cuador é mais forte?

          Doutor, vamos rachar um churrasco, eu levo a carne e você só leva linguiça!

          Quando o doutor fizer um peixe, dá o rabo pra mim?

          Outro dia fui cozinhar um ovo e percebi q tinha um pintinho dentro. Imagina se eu cozinho doutor com o pinto dentro??

          Sds,RFF

          1. Ui!
            O senhor RFF pelo visto é dado a se achar engraçado.
            Pena que responda apenas com frases dúbias e de gosto duvidoso às provocações sobre sua posição pueril-marxista: nada sabe sobre a obra daqueles que cita e, portanto, não está á altura de discutir ou fazer valer seus pontos de vista -- faltos -- com quem quer que o desafie em seu inexistente conhecimento. Pobre homem…
            Tente o crochê ou tricot, meu senhor, talvez consiga interessar alguma velhinha que lhe dê trela ao cair da tarde.
            O senhor foi exposto, meu caro senhor. O senhor foi exposto pelo que verdadeiramente é: um zé ninguém intelectual que, qual papagaio de pirata, repete incansavelmente aquilo que leu nas orelhas dos livros (se tanto…).
            Tenha decência, pobre homem, e escafeda-se daqui incontinenti! Esse Santo Locus não deve ser conspurcado por presença de analfabetos, acéfalos e afins: nós, Homens Bons e de Benz, temos pouca tolerância a gente pouco dotada intelectualmente, naqueles onde a ignorância e estupidez abundam.
            Bleurk!

  12. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida Prada 7x1, ethicos, patamarelos da Phiespê, paneleiros indignados,

    Eu acredito nas instituições brazileiras, mas dá tristeza ter que ver, gravações indicando propina, células de dinheiro com numeração rastreadas e ainda terem o mesmo valor de huma delação envolvendo Lula ou Diuma alicerçado em recibos de pedágio !!

    A que ponto chegamos !! Mas nada como hum dia apóz’outro, os paneleiros podem phicar calmos, não colocamos huma quadrilha no governo.

        1. Colocaram abutres golpistas e predadores no poder! Assuma a sua parte neste latifundio Dr. Coronel,se espera mais do que anuência permissiva com esta canalha no poder usurpado,um homem de fardas tem que lembrar da soberania da pátria em primeiro lugar!,nem que use farda de listras neste estágio da vida,a nação merece mais dos militares do que somente esta bobagem ridícula de pensamento anacrônico de guerra fria em pleno sec XXI.

          Sds,RFF

          1. Prezado Doutor Ricardo Phabri, Doutor C’unha taobém andava muito revoltado tal e qual vosco, mas phoi só receber huma mesadinha que phicou maes calmo. Só resta saber de quais sectores continua recebendo para estar tão calminho.

            Melhor do que isto phoe ver pessoas do convívio passar da repulsa indignada a corja do PêTê ao genérico e complacente “tudo pharinha do mesmo saco”. Dephinitivamente só receber 500 mil por mês, nas masmorras de curitiba, é melhor.

        2. Coronelo,

          Não devia rir da desgraça aeciana, pq não sou coxinha mas que ver esses fascistas, de peito, com cara de glúteo é hilário lá isso é

  13. Vá plantar batatas Dr.Professor Prado! Está na cara que são uma famiglia siciliana,ora faça o favor!

    Resta somente saber quem será o primeiro a ser comido.

    A democracia é uma falácia para iludir o gado estúpido e manipulável pelos membros desta classe dominante perniciosa e anti nacional da qual o Dr. Professor Prado faz parte.

    Como disse o Cmte Mao: o poder nasce da ponta do cano de um fuzil!Quem sabe faz a hora não espera acontecer,é hora de derrubar a ditadura do Dr. Professor Prado!

    Sds,RFF

  14. Bom dia.

    Carissimi del Caphopho hariováldico. Saudações Jão Batista Saraiva.

    professor Hari, demais membros (epa!) da [des]Ordem:
    No fundo, este Joesley, que não se perca pelo nome, não sabe brincar. Ecim, quando disse que se deveria escolher alguém, um mula, que se pudesse matar, ele apenas sugeria que se contassem piad., digo, histórias de Guantaratiba e sua luta “anticorrpição“. Isso mata qualquer um, mas de rir. Joesley, até por não pertencer à [des]Ordem, à Lodjhinha, jamais entenderia as sutilezas daqueles que trabalham com o verdadeiro Royal, gente antenada (tudo cor‍no!), com senso de rumor, digo, de humor.
    Minha conterrânea Vivi há de testemunhar como as diferenças regionais são importantes na percepção das nuanças do idioma. Aqui, no Ceará, terra de Alencar, o que se diz se pode ler sempre por diferentes prismas. O sr. Joesley errou feio, mas por poucos conhecimento e senso de humor.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  15. Sr. Hariovaldo Almeida Prado, como disse o nosso amigo Ricardo Boechat, vai procurar uma emissora aliada dos homens bons para falar besteiras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *