Manifestação comunista fracassa e Temer segue firme em Brasília

Fracassou fragorosamente o levante comunista organizado pelas forças subversivas na Capital Federal, demostrando que o Governo Temer segue firme em seu posto, tramando de maneira sagaz a aprovação das reformas modernizantes que a nação clama por sua implantação, para que possa dar o salto para o futuro, onde nos tornaremos um grande e promissor país de primeiro mundo. Assim sendo, esses manifestantes bolchevistas não tinham a menor razão de estarem ali perturbando a ordem pública e a paz dos governantes, pacatos e ordeiros, que lá estavam trabalhando para o bem comum, sem nenhum interesse pessoal. Foi lamentável o que aconteceu.

Michel Temer, grande timoneiro, governa com justiça e honestidade, e jamais se abalará com meia dúzia de gatos pingados exaltados nas esquinas de Brasília, pois sabe que suas ações estão beneficiando os milhões de descamisados e pés descalços que precisam do seu auxílio. Assim sendo, não há qualquer razão ou motivo para que esse grande líder renuncie ou seja deposto, visto que é muito amado pelo povo, não passando de bobagens esses protestos vãos contra ele.

Riot police clash with demonstrators during the protest “Occupy Brasilia” against the labor and social security reforms of his government in Brasilia, on May 24, 2017. / AFP PHOTO / Andressa Anholete

Lotaram vários ônibus de desocupados, mendigos e moradores de rua pegos à força em várias cidades do país e os mandaram para o Distrito Federal para atacarem os pobres e indefesos policiais da Força Nacional, criando baderna e desordem com o único intuito de ofender o Presidente da República, esse pobre senhor idoso, já bastante ofendido pelos mêmes descabidos nas redes sociais e que não merecia mais esse insulto vil.

O que querem estes baderneiros ferozes? Se agarram a este conceito comunista e arcaico de povo, enquanto coletivo de pessoas menores e infelizes, uma maneira eufemística para se denominar a gentalha, como quem houvesse algum direito ou resquício de direito inerente a essa condição pequena da existência humana, e baseado nessa quimera constroem seus castelos de soberania popular, se esquecendo que nos estamentos da República a massa ignara só consta como consumidora dos produtos e mercadorias a ela destinados, nada mais havendo para participarem dos negócios da nação.

Felizmente não deu em nada a marcha dos insensatos no Planalto Central do país, assim como não dará em nada qualquer outra manifestação, protestos ou pedidos de impeachment, porque na cadeira de mandatário maior se assenta um homem probo, uma pessoa honrada, uma alma tenra, sem nenhuma mácula.

 

 

Facebook Comments
Compartilhar

32 comentários sobre “Manifestação comunista fracassa e Temer segue firme em Brasília

  1. Tá, mas nosso Fuher é também poeta, escritor… e não fala palavrões. Ele mesmo disse que aquela linguagem que se ouve na fita era montagem. Já Aécio fala palavrões, mas só em raras ocasiões, como naquela gravação, segundo ele mesmo disse no seu último video. E ele pediu desculpas! Eu já disse a ele que não há de quê.

  2. O chefe da quadrilha
    pela imprensa manda avisar
    que com alegria
    botou o exército para massacrar

    ai, ai, ai
    deixar corpos para trás, até o teu rapaz
    ai, ai, ai
    o chicote do capataz tu verás

  3. Eu me assustei com a manchete, após ler o texto eu compreendi. Rsrsrs. Mas temo que seguidores de Temer comuguem das ideias, mesmo que vc tenha sido irônico. Há quem não vá entender!!!

    1. Prezada Doutora Claricia, temer que ‘seguidores de temer’… , vivemos em hum país democráptico, e sem pedaladas phescaes. Os rapazes do emêbêèlê, do pêssêdêbê, do pêmêdêbê, demos, pêèphê e ministério público têm o direicto de seguir nosso lider máximo, ouvindo com atenção respeitosa suas idescritíveis mesóclises !

      Onde a Dra esptá querendo chegar ?

    1. Prezada Doutora Dina, espero que não esteja repherindo-se aos paneleiros ethicos do grêmio recreativo dos pat’amarelos da phiespê, é graças a esta característica acephalópode, típica de pessoas superioras, que podemos desphructar de hum país sem pedaladas phescaes.

      O texto do prophessor Doutor D’Almeida Prado tenta phazê-los entender que tudo corre muito bem e que o único problema que ainda resta no Brazil é o povo. Dra, divulgá-lo-emos.

    1. Prezada Dra Ana Elisa, em nome do prophessor D’Almeida Prado, agradeço, mas provavelmente a Dra não entendeu tudo, não há sarcasmo. Doutor D’Almeida Prado considera o phim das pedaladas phescaes o passo inicial para adentrar o 1o. mundo que phar-se-á pela poncte para os phucturos que é guardada pelos bancos chephiadas pelo BêCê, não é quaoquer hum que passa. Até a globo considera o maridão como presidente dos gedeis da nação, até a globo, viu !!

  4. Se não fosse a gravidade da situação, este texto cairia bem, mas acredito que não combina com o momento, nem com a carta a publicação, visto que isto pode confundir aqueles que ainda não entendem o de fato está acontecendo no Brasil, sugiro uma edição. a luta de ontem, de anteontem e de hj sempre vai adiantas muito!

  5. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida que verga o manto sagrado do 7x1, paneleiros, ethicos da phiespê, cidadão de bem com diarréia moral (tudo em excesso phaz muito mal),

    Graças ao espírito de liderança do maridão da república a INTENTONA COMUNISTA DE 2017 phoe contida e suphocada. Seguir-se-ão dias gloriosos caminhando de phorma suprapartidária para o phim de direictos e benephícios. Ou o país paga juros ou cresce e distribui riquezas que o impedirá de alcançar o potinho d’ouro no ouptro lado da ponte para os phucturos.

  6. Mas que texto mais insosso, insípido, inodoro e incolor. Cadê a ênfase no Patriotismo e na Honradez do nosso Timoneiro Temer? Onde estão os elogios ao seu elevado conhecimento do Vernáculo de Camões? Onde está a afirmativa firme de sua excelsa fidelidade ao deus Mamom? Ora, até parece um texto escrito por um bolchevic a soldo do Nove Dedos para denegrir nosso Herói. Isto posto, passar bem “Professor”!

  7. Ilmo. Prof. Dr. Almeida.
    Agora está tudo dentro da normalidade, mas é preocupante no futuro, após as descidas das rampas e subidas em outras, como serão organizadas as visitas íntimas. Risco de perturbações, tumultos e distúrbios.

  8. Mestre,

    No decorrer da história os vampiros sempre foram duros na queda. conde Drácula e Bläser só com estaca de prata é muito alho. Ainda os red bons acharão um antídoto

  9. A democracia capitalista não passa de um embuste para que o gado estúpido acredite que tem o poder de escolha e mudanças em suas mãos.

    O que se viu na capital federal ontem foi um massacre das forças de repressão ao ao gado que insistiu em sair do curral.

    Não me admira portanto que um membro fanático da classe dominante exploradora e mesquinha como o Dr. Professor Prado venha postar mais um texto facista de elegia ao espancamento dos populares sonháticos.

    Saiba Dr. Professor Prado que mais este texto seu é uma afronta a verdade dos fatos e ao direito da livre manifestação do gado.

    Sds, RFF

    1. Gente , essa figura falou isso de verdade? Pensei que era ironia ! Eu não acredito que tenha alguém que tenha corajem de se colocar dessa maneira!!!
      Meodeos estamos perdidos meu caro Ricardo

      1. Cara, tá difícil a galera captar ironia de um texto, tá difícil. Triste ver que muitos faltaram das aulas de interpretação de texto…

  10. Caro professor,
    Postei esse seu texto ironicamente fantástico numa página de esquerda e caíram matando. Me xingaram de todos os nomes. Do mesmo fizeram com o senhor.
    É triste a constatação que uma boa parte da população faltou as aulas de português, principalemente nas de interpretação de texto.
    Sei não se vamos conseguir mudar algo se não soubermos pensar e discutir construtivamente.
    Se trabalhadores e os verdadeiros defensores dos trabalhadores não sabem detectar sarcasmo e ironia de um discurso, se não sabem pensar, como podem exercer seus direitos de voto de forma lúcida?
    Boa sorte aí, a coisa está preta. Uma parte da galera vive ainda na caverna de Platão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *