Personalidades lançam movimento pela substituição no Planalto sem dar chances para Lula

Afim de que as reformas necessárias contra a gentalha, que estão sendo implementadas pelos homens de bem em blitzkrieg não parem, um grupo de personalidades do bem, a pedido dos donos do poder, lançaram um movimento patriótico para atrair o povinho miúdo, afastando-o das lideranças bolchevistas, pedindo a substituição regulamentar no comando do Palácio do Planalto, afastando completamente a ideia perniciosa de Diretas Já, para que o povo não tenha a chance de errar novamente elegendo um ex-retirante nordestino, afeito às coisas do populacho, para comandar a nação.

Trata-se de um movimento apartidário, como as manifestações pela derrubada da búlgara usurpadora e pela retirada do PT do poder, apoiado pelos homens bons, daqui e do exterior, no mais clássico estilo de ação cooptadora em prol do mundo livre capitalista. A condição sine quae non desses agentes do bem é dizer um rotundo grito de Fora Lula, para que se possa, com isenção e imparcialidade, dar condições das reformas prosseguirem serenamente até que o último direito indevido da gentalha seja finalmente retirado.

Essa gente está reinaugurando a esquerda, mas uma esquerda chic, antipovão, contra as lideranças oriundas das classes populares, do proletários, dos camponeses, prontas a apoiarem os candidatos dos homens bons, as empresas da mídia e as demandas do mercado. Em boa hora é lançado esse movimento, desde Washington, com a finalidade de divorciar as personalidades brasileiras das causas do povo, atraindo o máximo de pessoas para isolar os bolchevistas, esses arcaicos seres com suas ideias marxistas funestas. Nós, os homens bons, aplaudimos de pé essa ação e a apoiamos totalmente, pois se há de haver substituição na função de presidente, que seja por via indireta, pois se derem a chance do povo votar para escolher o presidente, certamente o parvo apedeuta Lula seria eleito com maioria dos votos, o que contraria frontalmente a democracia e os ideais republicanos. Lamentável.

 

38 comments for “Personalidades lançam movimento pela substituição no Planalto sem dar chances para Lula

  1. Mario Penna
    15 de julho de 2017 at 21:23

    Pois é Coronel Lalado,

    Em relação ao julgamento pelo ilustre torquemada de Curitiba,
    mais uma vez mostra-se quanto é abissal
    a diferença entre Ética e Moral.

  2. revenger
    15 de julho de 2017 at 17:14

    Esta reforma não está completa. Os nobres legisladores esqueceram-se de temas inerentes à novíssima lei to escrav, digo, trabalho.

    Será que ninguém pensou nas punições à serem imputadas aos escrav, digo, trabalhadores que cometerem faltas no serviço? Atrasos, faltas (ainda que justificadas), trabalhos mal feitos e eticétera.

    Castigos físicos (chicote), encarceramento, ficar sem comer.

    • Heidi Maria
      15 de julho de 2017 at 21:07

      Revenga,

      O melhor castigo será para os “patos empresarios” que deverão aturar uma orda. de mortos de fome cujo único pertence será uma panela , usada tanto pra refeição, latrina é meio de comunicação . Dias alegres e pejoteados nos esperam

  3. Von Kasca
    15 de julho de 2017 at 11:48
  4. Coronel Lalado
    15 de julho de 2017 at 11:23

    Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, demaes cidadãos de bem pelo acordão do prophecta cajú, com tudo,

    Estou a ler, por motivos cívicos, a maravilhosa sentença do Doutor Moro. Está tomando muito tempo, é muita letrinha, achei que houvesse hum powerpoint explicativo, os coxinhas nunca vão conseguir ler isto. Não é de todo mal poes o importante é que phoe condenado por corrupção, o que todos já sabiam, aphinal o philho é dono da phriboy.

    • Coronel Lalado
      15 de julho de 2017 at 12:03

      Mas a parte que mais gostei até agora phoram as páginas e maes páginas em que o magistrado mostra por amaesbê que é huma phigura totalmente apolíptica e suprapartidária, se auto julgando isento o que constou, correctamente, na sentença que propheriu.

      Rephuctou com galhardia e vemencia, própria dos injustiçados, a ‘guerra jurídica’ taxada, juridicamente, como recurso de dephesa. E phoe convincente, chamou muitos dos argumentos da dephesa de álibi (por 10 vezes).

      Em sua dephesa disse maes “…deve-se tirar a política das páginas policiais, mas isso se resolve tirando o crime da política e não a liberdade da imprensa.” absolvendo assim todos os envolvidos nos vazamentos. Por sinal vazamentos que em nenhum momento phoram citados por não serem, data venia, phigura jurídica. E convenhamos se não é huma phigura jurídica não é hum crime, óbvio, phalhando a dephesa em provar que ocorreram.

      Doravante powerpoint, vazamentos e notícias neles baseados phazem parte do processo jurídico como estratégia d’acusação, jurisprudência phirmada.

    • Coronel Lalado
      15 de julho de 2017 at 14:34

      Mas phiquei impressionado com os requintes de crueldade usados pela quadrilha para tentar ludibriar as autoridades:

      provou-se que os meliantes compraram e pagaram por hum apartamento na planta, maes de 200 mil

      tentam encobrir qual era a unidade, se a 141 ou se 174 posteriormente 164-A que corresponderia ao triplex,

      phicou provado que o apartamento pertencia ao sr Luizinacio poes que comphessaram duas visitas ao local. Huma antes e a ouptra após a OAS phezer rephormas no triplex , rephormas no valor de 1 milhão e trezentos mil, quando “madame” esteve no local com o ‘Phabio”! Entenderam? Era deles o triplex, mas pelo phacto de não terem as chaves comprovou-se que fizeram a visita o que demonstrou que o phamoso triplex era deles poes para eles estava reservado, reserva e titularidade do imóvel é quase a mesma cousa,

      depoes que o castelo de cartas caiu a dephesa, usando recursos baixos de lowphare apresentou documentos provando que o imóvel era da Caixa desde 2009. Na, brilhante, sentença resta provado que hipoteca é huma garantia a hum empréstimo pheicto pela OAS, huma operação de crédito. Entenderam? Não precisa pagar maes pelo valor hipotecado para obter a titularidade, phaz parte da nova jurisprudência.

      Resta provado que a Caixa phoe usada como hum “laranja” pelo meliante, para enganar os agentes da lei,

    • Coronel Lalado
      15 de julho de 2017 at 15:52

      Vou continuar lendo não, é muita letrinha e sem powerpoint não dá. Vou ver o phuctebol.

      Resumindo restou provado que a OAS recebeu 87 milhões desviados de contratos com a petrossaura, pagou como propina hum triplex hipotecado à Caixa, usada como ‘laranja’, pelo qual recebeu adiantado 200 mil reais em dinheiro. A empresa se salvou assinando acordo de leniência e o dono entregou o corrupto otario que deu entrada em dinheiro para conseguir pagamento pela corrupção.

      O trouxa pegou 9 anos de cadeia, adorei o número e Leozinho phicou livre das penas de maes de 30 anos, se é que não conseguiu hum crédito. Acho que entendi o que signiphica o instinto selvagem do empresariado brazileiro.

      • Coronel Lalado
        15 de julho de 2017 at 15:56

        Obrigado Doutor Moro, espero que goste do arrazoado, phoe pheicto para esclarecer nossos seguidores com seus, deles, delicados cérebros de ameba.

  5. Coxer Simpson
    14 de julho de 2017 at 19:37

    Eminente Professor Hariovaldo, baluarte e líder maior da luta anticomunista no Brasil
    Aguardo com ansiedade vossos comentários sobre essa inesquecível semana de avanços extraordinários para a Revolução de 2016.
    Fim dos direitos absurdos e imerecidos da gentalha, condenação do Satanás encarnado, mostrando que Homens Bons não precisam de provas para condenar, e para fechar com chave de ouro, a absolvição na CCJ da Câmara do líder máximo da Revolução do novo Abril.
    Felicidade demais.
    Alvíssaras!

  6. José Vicente de Magalhães
    14 de julho de 2017 at 18:12

    Professor Almeida Prado e demais inimigos do Zveiter Filho, filho do Zveiter pai: Eu tenho andado longe deste Santus Sítio em virtude da fraqueza do meu estômago que quando sente certas notícias fica com ânsias de vômito, o que me deixa sem inspiração mesmo para o Pai Nosso. Até a Neusa, coitada, aproveitando que a minha esposa comuna foi à Mãe de Santo tramar um “despacho” contra o inefável Moro, me disse, “seu José, o Sr, anda meio jururu” e falou com aquele sorrisinho cândido e meigo; foi tão comovente. Mas o que me trás aqui hoje é o sorriso amarelo com que os meus convivas em Jacuipe festejaram o encarceramento do menfisto guaranhunzense. Prenderam o “home” disse o mais espevitado, “é”, disse um outro olhando no vazio, e prosseguimos elogiando os cortes de carne sul rio-grandense e o vinho português que o anfitrião nos servia. Talvez amanhã teremos um pouco mais de animação, afinal o congresso colocou a pobraiada no lugar que ela merece.

  7. Coxer Simpson
    14 de julho de 2017 at 17:58

    Eminente Prof. Hariovaldo
    Estou ansioso por vosso comentário acerca da semana gloriosa que passou.
    A Revolução de 2016 nunca avançou tão rápido como nesta semana, com a retirada dos injustificáveis direitos da gentalha, a condenação do Satanás encarnado e a absolvição do líder máximo da Revolução na CCJ da Câmara.
    Aguardo vossas exultantes reflexões a respeito.
    Alvíssaras!

  8. Coronel Lalado
    14 de julho de 2017 at 13:24

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, victoriosa e maravilhosa torcida que nos trouxe de volcta o país 7×1,

    Prophessor, ainda não li tudo sobre a magniphica sentença do Doutor Moro, é muita letrinha mas sinto a revolução na jurisprudência. Por exemplo o Leo Pinheiro, nosso Leozinho, teve a bondade de phornecer todas as provas necessárias e suphicientes para condenar o novededos. Embora a premiada do Leozinho não tenha sido aprovada pela justiça valeu como prova. Certamente como Doutor Moro usou terá validade compulsória tendo o alcaguete já t recebido reducção de pena antecipada pelos bons serviços. Não é inovador?

  9. Coronel Lalado
    14 de julho de 2017 at 12:28

    Abençoado e Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada 7×1, tod’aqueles que se phartaram na granja da phiespê,

    Hoje novamente levantei c’alma lavada, só de pensar que já não ocorrem as terríveis pedaladas phescaes sinto que o dia vae valer a pena. Quando lembro que a corrupção acabou com a sentença suprapartidária e apolíptica do Doutor Moro que nossos honestíssimo herdeiros ricaços não serão maes achacados pela camarilha do PêTê aí eu sinto que este é o país que vae pra phrencte.

  10. Heidi Maria
    14 de julho de 2017 at 9:32

    Mestre,

    Coincidência or not. 40 ladrôes foram a favor do Ali Baba do Tietê. O povo é bobo e acredita na rede globo e ver tomar no ovo

  11. Pink Panther
    13 de julho de 2017 at 20:23

    Para provar que Mishell Tremer é inocente, nada como um perito em honestidade:

    https://www.youtube.com/watch?v=mrfh_XC8Zr0

  12. Von Kasca
    13 de julho de 2017 at 19:17

    Nobres Confrades

    Atenção do Ilustre Antenado Dr Ricardo Fabri Filho!

    Abaixo fotos de alguns dos Homens Bons que possuem o Domínio dos Fatos,
    das TVs, dos Bancos, dos Jornais, da Justiça, da Leis, da Política, dos Coxinhas,
    dos Evangélicos, dos Mansos, dos Ingênuos, dos otários entre outros. Tudo através
    das Sociedades Secretas a serviço do Povo Eleito…, mais não digo…

    • Ricardo Fabri Filho
      13 de julho de 2017 at 20:59

      Nobre Dr. Kasca, o despudor dos empregadinhos do capeta já os fazem posar e divulgar na internete nefasta, suas comendas bajulatórias e brilharecos conquistados após ajoelharem-se no centro do pentagrama maldito e secreto dessas reuniões demoníacas.

      São tempos tenebrosos estes em que os pedreiros conspiradores saem das sombras para agirem contra a democracia, o povo e a nação.

      São mentirosos e facistas dissimulados a serviço dos interesses alienígenas, que se fazem de nacionalistas com a mão esquerda, enquanto ajudam com a direita a entregar as riquezas e soberania nacional a seus comparsas malditos.

      Deveriam ser todos fuzilados na primeira hora por traição a pátria!

      Sds, RFF

      • Rever O. Freven
        13 de julho de 2017 at 23:42

        Concordo Dr. Fabri !
        Esses pedreiros são assim mesmo.
        E há muito tempo !

        • Ricardo Fabri Filho
          14 de julho de 2017 at 10:40

          Depois da reforma do piso box nobre Dr. FOR,a água se acumula no canto da represa enquanto o ralo repousa soberbo como em uma colina! Oras,perguntado respondeu; que não sabia para que servia a bolha do nível! Já penso em montar um belíssimo diorama com alguns barquinhos,quiçá um coqueirinho do meu antigo Ferrorama no topo do ralo.

          Malditos pedreiros! Que se fuzilem até o último!

          Sds,RFF

          • Rever O. Freven
            14 de julho de 2017 at 15:32

            E no final do ano, depois de fazerem caridade para o natal dos pobres, deveriam construir um Paredón.

            • Ricardo Fabri Filho
              14 de julho de 2017 at 23:01

              Jantares e festas baile para arrecadação de fundos para caridade, são somente armadilhas para atrair incautos, pergunte aos membros daquele outro aparelho alienígena yanque infiltrado no seio da pátria; os Rotarianos! quanto sobra para os pobres depois de encherem a cara de vinhos baratos e cobiçarem a noite toda as patroas de seus confrades, empoladas de pó de arroz e cheias de brilhos falsos de gemas de plástico em seus vestidos de baile das liquidações do Brás.

              Sobram dois merréis e uma porção de pançudos e pançudas lotadas de empadinhas de frango, posando de de filantropos.

              Um paredon cairia bem para estes falsos doutores e suas consortes despudoradas também.

              Falta Jesus no coração desta laia e sobra vaidade e ego de simios.

              Sds, RFF

  13. Pink Panther
    13 de julho de 2017 at 14:36

    Isso é uma acinte! Já estão falando em #LULA2038…
    Todos nós já sabemos que em 2038 vai dar Çerra, Fegacê viiiixe!

    http://www.sensacionalista.com.br/2017/07/13/lula-pode-ficar-inelegivel-por-19-anos-e-petistas-ja-lancam-campanha-lula2038/

  14. Coronel Lalado
    13 de julho de 2017 at 13:24

    Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, demaes cidadãos de bem pelo acordão com supremo com patamarelo, com tudo,

    Prophessor deveríamos publicar a sentença completa sobre o triplex nespte siptio, é o local maes adequado, a nova jurisprudência esptá imperdível. Será este tipo de jurisprudência que vae alimentar o povo brazileiro enquanto exportamos juros.

  15. Coronel Lalado
    13 de julho de 2017 at 13:23

    Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 convicta, paneleiros e patamarelos da granja da phiespê,

    Estive lendo, bem, passand’olhos na mais nova jurisprudência de curitiba.

    Com a peça em mãos busquei pela palavra Globo apareceram 9 indicações, sendo 7 referências à artigos publicados nespte devesenquandário, com links para internet. Huma mão lava a ouptra na operação mãos limpas. Estes artigos são elementos de prova, o que é justo se levarmos em consideração que o repherido jornal é apolíptico e suprapartidário portanto isento em relação a corja de petralhas. Agora entendo o prêmio do gente que phaz dipherenças, não phosse ispto hoje o novededos, injustamente, teria conseguido hum triplex na justiça.

  16. Anônimo
    13 de julho de 2017 at 1:26

    Temer o grande homem da nação, combatendo o comunismo ateu os folgados da ralé que reclamam de baixos salários. Vai trabalhar vagabundo, esse é o lema do impoluto governo Temer
    https://www.youtube.com/watch?v=hitpYxpUr88

  17. Von Kasca
    12 de julho de 2017 at 22:00
    • Anônimo
      13 de julho de 2017 at 13:14

      Alvíssaras! Mas só os homens de bens, a ralé pobre de direita que os apoiou ficam de fora. Sobretudo os caminhoneiros otá…digo caminhoneiros bons sem bens e benz que aceitam continuar sendo reles serviçais e pararam as estradas desse Brasilzão de meu Deus para salvar os cofres e os bolsos da pobre elite sempre oprimida pela ralé e pelos comunistas ateus.

  18. Coronel Lalado
    12 de julho de 2017 at 17:32

    Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, paneleiros e demaes patamarelos,

    Nossas preces phoram atendidas, phoe huma enorme surpresa que o Lulla tenha sido condenado pelo juiz Séginho Moro! Nós tínhamos convicções, e a justiça brazileira neutra e imparcial, veio de encontro às nossas certezas. Já podemos suspender o processo de aphastamento do maridão na CẽCêJota, a corrupção acabou no Brazil!! Sem pedaladas phiscaes e sem corrupção!!

  19. Anônimo
    12 de julho de 2017 at 12:46

    Professor, eu queria aqui agradecer de coração ao Kim Katupiry e sua turminha da pesada por terem nos livrado do comunismo. Obrigado Kim Katakoquinho por ter se aliado ao grande homem bom Eduardo Cunha e juntos terem se aliado para retirarem da ralé as mordomias que a ditadora comunista Dilma concedeu para eles. Obrigado MBL por mostrarem aos trabalhadores que o trabalho dignifica o homem e que trabalhar 12 horas por dia é uma benção. E que aqueles que se revoltam contra isso são na verdade comunistas vagabundos preguiçosos. O lema do chefe atual da nação canarinho é esse: Vai trabalhar e pare de reclamar seu esquerdista safado! Exatamente, Temer e os grandes homens bons da pátria estão reconduzindo o proletariado para seu devido lugar, ou seja trabalho árduo e intenso. Nada de mordomia. E só mais uma coisa: Obrigado Kim e MBL por terem alertado muitos pobres de direita digo pobres com dignidade que um estado que ajuda o pobre a melhorar de vida é fascista, é cruel e desumano. Será que as pessoas não percebem o quanto os homens de bens e benz sofrem tendo que conviver com a gentalha em aeroportos e em universidades? O MBL ensinou aos pobres de direita digo aos pobres com dignidade que um pobre deve ser resignado o suficiente para aceitar sua condição miserável. Nem que o Fernando Holiday que odeia tanto a búlgara usurpadora e o PT sobreviva com o nocivo bolsa-esmola. Um brinde ao Movimento Bunda Murcha digo Movimento Brasil Escravo digo Movimento Brasil Livre(da gentalha).

  20. Anônimo
    12 de julho de 2017 at 12:35

    Que ótima notícia mestre! E de fato, a gentalha não sabe votar. Só sabem votar com a barriga, e só querem privilégios. Nada disso, a pessoa precisa vencer a custa de muito esforço e sacrifício. Meritocracia acima de tudo e abaixo de nada. Não importa se o maior defensor da meritocracia, o menino maluquinho Rodrigo Bostantino, digo Constantino tenha nascido em berço de ouro e hoje more em Miami por causa da ralé brasileira. E o governo Temer ainda foi bonzinho, pois deveria retirar ainda mais privilégios da gentalha. Estou começando a achar que Temer é comunista. Os democratas que pedem a volta da dita…digo do regime militar democrático(eu disse democrático viu?) afirmam categoricamente que Temer é tão comunista quanto a búlgara usurpadora que acabou com esse país e tanto fez sofrer os pobres e sensíveis empresários desse país. #ForaPT #SOSFORÇASARMADAS Viva os homens de bens e benz. hehehehehehe

  21. Coronel Lalado
    12 de julho de 2017 at 12:33

    Abençoado prophessor Grão Mestre e doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1 victoriosa, paneleiros, patamarelos da granja da phiespê que demandam que justiça seja apenas para cidadãos de bem,

    Sem dúvida o maridão da república, do alto de sua, dele, representatividade phez bem em acabar com espta tal de cêlêtê. Justiça do trabalho só atendia a pobre, phelizmente ispto acabou. Gente, justiça é para cidadãos de bem, gente que phlexiona a jurisprudência não para questiúculas envolvendo patrões e seus, deles, subordinados.

    Com ispto ganhou o trabalhador, o emprego sobe de imediato, tal e qual a queda da inphlacção, mais trinta anos e o desemprego cai, são as leis dos mercados e é bom não desobedecer.

  22. emerson57
    12 de julho de 2017 at 9:46

    Tio Hari,
    Bixu tá peganu!
    Agora que avançamos até 1934 os esquerdopatas militantes, eleitores de treme (votaram na Diuma, portanto no treme), começam a espalhar a cizânia no rincão pátrio:
    “A começar da Globo, imbatível em fabricar golpes e ditaduras. A clique dos Marinho sonha em tratar o Brasil do mesmo jeito que trata suas novelas: mudam só de nome, mas a porcaria continua a mesma.”
    https://www.conversaafiada.com.br/brasil/tem-e-que-virar-a-mesa

  23. Sir Ob@
    11 de julho de 2017 at 23:29

    Premiado com 1 reboleitiom, Alvíssaras!

    Sir Ob@

    • Sir Ob@
      12 de julho de 2017 at 17:15

      Ainda reboleition… vou bater recorde!

  24. Sir Ob@
    11 de julho de 2017 at 22:40

    Lobão, Alexandre Frota, suzana vieira, louro josé e outros ícones da putaxxx, digo da inteligentzia danação devem urgentemente gravar vídeos com depoimentos contudentes contratudoistoquenãoestámaisaí. É hora dos analfa, digo, próceres políticos tomarem os chicotes, digo, as rédeas em suas imaculadas mãos e consolidarem o poder nos eleitos pelos de benz. Chega de delações inverossíveis baseadas apenas em gravações, vídeos e extratos bancários suíços (bem que aquela bandeira com vermelho nunca me enganou), basta a convicção dos miquinhos, digo dignos amestrados do MPParaná para a condenação que será em campos de serviços forçados – para pagarem sua estadia pois o dinheiro dos bons não é capim.
    Alvissaras

    Sir Ob@

  25. Heidi Maria
    11 de julho de 2017 at 20:58

    Mestre

    A que ponto. chegamos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *